All Of Me escrita por Dama da Rosa


Capítulo 1
All Of Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619902/chapter/1

What would I do without your smart mouth
Drawing me in and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding
I can't pin you down
What's going on in that beautiful mind
I'm on your magical mystery ride
And I'm so dizzy, don't know what hit me
But I'll be alright

Hermione Granger sorriu a frente do espelho, ainda sentia-se insatisfeita com seu penteado, havia comprado várias revistas que falavam sobre cortes de cabelo e roupas, mas no final, decidiu que não era a melhor pessoa para escolher tal coisa, e assim, pediu para sua cunhada, Ginevra Weasley, escolher um penteado para ela, e ela escolheu. Ela nunca mais pediria nada a Ginny, ela simplesmente acabou total com suas esperanças do casamento sair-se bem.

Hermione olhou-se novamente no espelho, dessa vez, sem sorrir. Analisou cada pequeno detalhe de seu pequeno e delicado rosto, passou a mão em sua bochecha nervosa, estava pensando em mil e uma coisas ruins que poderiam acontecer, é claro que os convidados ririam de sua cara de pamonha na entrada, ela até conseguia imaginar seu primo, Harry Potter, rindo e sorrindo ao ver sua cara. Ela deu-se a chance de sorrir.

— E então, querida? – De repente, ouviu a voz de seu pai. Suspirou ao virar-se a direção dele, ele estava com a metade do corpo dentro do quarto e a outra metade para fora – Nervosa?

— Você estava nervoso? – Respondeu-lhe com outra pergunta. – Por que estou muito nervosa, acho que vou desmaiar, ai meu Deus, isso é tão ruim e tão bom. Você entende?

Ele entrou completamente na sala em que sua filha, atualmente, estava arrumando-se.

—Nenhum pouco – Hermione o olhou, pasma – Oh, brincadeira, meu amor! E... O que exatamente, aconteceu com seu cabelo?

— Considere idéia da Ginevra, papai. Ela quem escolheu meu vestido, sapato e penteado, admito eu, que quero ir agora mesmo para o cabeleireiro e mudá-lo. Poderíamos passar lá antes da cerimônia – Brincou Hermione, soltando todo o trabalho feito pela cabeleireira. – É, definitivamente, passaremos lá. Gostei de tudo menos do cabelo.

Seu pai riu.

— Claro, claro, irei deixar-te sozinha aqui para terminar de arrumar-se. – Ele foi saindo, entretanto, quando foi fechar a porta, colocou a cabeça novamente para dentro – Filha...

—Sim, pai?

—Sua mãe ficaria orgulhosa do que você conseguiu até hoje – E saiu, deixando uma Hermione Granger chorosa sentada no banco em frente ao espelho.

My head's under water
But I'm breathing fine
You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you oh

Hermione analisou seu cabelo na frente do espelho de novo, havia trocado de penteado de última hora, tinha que ser Ginevra para ferrar com a vida dela.

—Mione, está pronta? Você está atrasada cinco minutos... – Disse seu primo, Harry, com a voz abafada por estar do outro lado da porta.

—Quase lá, Harry! – Gritou de volta. Alisou seu vestido e disse a si mesma – Tudo bem, G-Granger, quase lá! Só mais um retoque do rímel e você pode ir...

Revisou todo seu modelito no espelho e alisou novamente toda a peça branca que lhe cobria. Passou a mão calmamente por seu cabelo, e sorriu, ela nunca mais pediria algo para sua cunhada, riu.

—Tudo bem, Hermione? – Ginny que recém havia adentrado no quarto perguntou.

—Ginny, sim e com você? Estou apenas com medo de algo sair errado.

—Você com medo e eu nervosa, Mione, meu irmão idiota vai casar com você! Tipo, você! – Ela exclamou rindo, mas não pôde conter as lágrimas de alegria – Pensei que aquele palerma ia morrer solteiro! E você, você é incrível! É dona de uma empresa! E Rony é apenas um... Apenas um... Fotográfo!

Hermione sorriu e depois riu de sua amiga.

—Bem, eis que tua melhor amiga se casou com esse “palerma” – Ela sorriu, olhou para sua amiga com o vestido vermelho de madrinha. – Estás linda assim, sabias? Esse vestido lhe caiu muito bem

—Obvio, seu primo não para de dizer isso a mim. – Ela corou. – Mas bem, obrigada. Você está muito linda, também.

Luna entrou, impaciente, mas com a expressão facial calma, com seus grandes olhos azuis.

—Hey, vocês duas o que pensam que estão fazendo? Estão demorando demais, caramba! – Ela passou a mão no vestido vermelho, envergonhada, Luna também era sua madrinha. – Daqui a pouco Rony vai achar que Mione o abandonou no altar.

Hermione riu.

—Podemos sair agora, não, Ginny? – Perguntou a sua cunhada.

—Claro, por que não?

—Vamos, então – Guiou Luna.


How many times do I have to tell you
Even when you're crying you're beautiful too
The world is beating you down
I'm around through every mood
You're my downfall, you're my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can't stop singing
It's ringing, in my head for you

—Ai Deus – Murmurou Hermione – E se eu disser não?

—Você não vai dizer não – Seu pai a tranqüilizou, eles estavam quase entrando na igreja, só que Hermione inventou de escandalizar-se.

—Mas...?

—Filha, meu amor, nada irá acontecer com você, ok? Sua mãe está cuidando de você. – Ele deu um beijo na testa de Hermione, ela respirou e contou até três.

—Certo, podemos entrar agora. – Falou.

Assim, as grandes portas da igreja abriram-se e Hermione entrou com o seu braço entrelaçado ao de seu pai, sorrindo, e dessa vez, não conseguiu conter as lágrimas.

Pouco mais a sua frente, sua aia tocava as pétalas de rosas, todas vermelhas e brancas.

As palmas começaram rápidas e cessaram lentamente. Aos poucos foi se aproximando do altar onde Rony estava, ela apenas via suas madrinhas a sua frente. Até que percebeu que estava no primeiro degrau, seu pai soltou sua mão e sorriu para Rony. Eles ficaram de costas para os muitos convidados, ouvindo atenciosamente. Até chegar à parte favorita de Rony, ele sorriu ao ver Hermione, ela retribuiu o sorriso. O padre começa a falar:

— Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. Os noivos unem as mãos direitas. – Rony e Hermione uniram as mãos.

— Eu Ronald, recebo-te por minha mulher a ti Hermione, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – Rony falou apertando a mão de Hermione.

— Eu Hermione, recebo-te por meu marido a ti Ronald, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – Hermione disse.

Hermione, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. – Rony diz, e coloca a aliança em Hermione.

Rony, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. – Hermione diz e coloca a aliança em Rony.

My head's under water
But I'm breathing fine
You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you
Give me all of you


—Pode beijar a noiva – O padre anuncia

Rony sorriu ao se virar para Hermione, tocou seus lábios nos de Hermione e beijou-a lentamente. Ao que parecia longe, ouvia os gritos de comemoração de seus amigos e parentes. Ao soltar-se de Rony, Hermione sorriu, e então disse:

—Eu te amo...

—Eu te amo muito mais…

—Só que não.

Cards on the table, we're both showing hearts
Risking it all, though it's hard

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you

I give you all of me
And you give me all of you oh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>>>>>> Plágio é crime.
>>>>>>> Escrita por Dama Da Rosa
Beijos,
E.G.B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.