Irmãos Por Acaso escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiie meus amorsinhos, voltei rapidinho porque já estava com saudade de vocês. Desabafo da Fe pra vocês.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619869/chapter/9

POV Fernanda

Bati a porta do meu quarto com muita força me encostei nela e a única coisa que eu consegui fazer foi me assentar encostada na porta e começar a chorar, chorar copiosamente. Soluçava sem parará, as vezes eu me achava uma idiota por continuar correndo atrás do Raphael sendo como a própria Ana disse ele só me enchergava como a " irmãzinha " dele, mas pensando bem pelas palavras ditas por ele hoje acho que nem isso mais eu era. Talvez agora eu era só mais uma qualquer que corria atrás dele.

Tento a todo custo enxugar minhas lágrimas mais estava sendo difícil elas teimavam em cair. Agora pensando bem eu não era tão idiota assim, o único idiota era ele por simplesmente ficar com a Ana que eu tinha total e completa certeza que não gostava dele, e só estava com ele por tudo o que ele poderia proporcionar para ela. Ele que era um idiota, um otario. Um cara sem escrúpulos que não sabia tratar as pessoas bem, as pessoas que realmente gostavam dele. Mais como diz aquele ditado: " o amor é cego. "

Com muito esforço consigo parar de chorar, mas não durou por muito tempo e votei a chorar de novo. Ele tinha me dado o fora, mandado eu me afastar dele por causa daquela vaca da Ana, que veio em minha casa e me agrediu. Meu nariz estava vermelho igual um nariz de palhaço e super inchado. Se eu saísse na rua com certeza me confundiriam com um pois eu estava horrível com ele nariz sem contar na linda calça de pijama que eu estava usando, última moda.

Mas pelo menos um lado bom tinha aquilo tudo o que rolou, ver o Raphael nu tinha sido ótimo ele tinha um corpo que meu Deus melhor eu nem comentar. Ele ficou todo vergonhoso quando me viu, mas pra mim era muita natural tudo aquilo, eu tinha uma mente muito aberta. Mais naquele momento nela só havia uma pessoa, Raphael, mais eu já não pensava mais nele com antes agora quem queria distância dele e daquela Ana nojenta era eu.

Lavanto - me do chão e vou para o banheiro. Depois de despir ligo o chuveiro e tomo um bom banho para tirar aquele bobalhão da minha cabeça. Desligo o chuveiro e visto um pijama saltinho. Jogo - me na cama e durmo, aquilo era a única coisa que eu precisava naquele momento, dormir pra esquecer o episódio, e principalmente esquecer quem o provocará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar o comentário de vocês está me deixando MT feliz e inspirada. Beijos