Irmãos Por Acaso escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 39
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eii gente linda. Eu só ia postar esse capítulo que é o último depois que voltasse da minha viagem, mais achei sacanagem com vocês por que só volto final do mês. Então aí está, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619869/chapter/39

POV Raphael

Se passaram dias, semanas, meses e anos. Mais precisamente dois anos. Em dois anos aconteceram tantas e tantas coisas! Primeiro eu passei da cadeira de rodas para uma muleta depois de oito meses de fisioterapia. Depois disso a primeira fala dos gêmeos com quase um aninho de vida! E logo em seguida a tão esperada festa de um ano deles! Foi tão linda. Nunca me esquecerei.

Com um ano e meio eu já estava andando normalmente sem ajuda de nada! Aquela foi a minha maior vitória em toda a minha vida! Meus filhos estão lindos e fortes. Raphaela tinha olhos incríveis e meu filhão muito inteligente e a cara da Fernanda!

Com exatos dois anos recebemos a notícia da morte da Ana um dia antes do nosso casamento. Eu resolvi ir no enterro fui sozinho e sem ninguém saber, eu tinha dó dela e por compaixão fui. Mesmo que depois Fernanda e minha mãe quase me mataram de tanto sermão.

E no dia seguinte meu casamento com Fernanda. Resolvemos que seria de dia por causa das crianças. Meus filhos foram vestidos com roupa branca. Estavam lindos quando entraram no altar um pouco antes do amor da minha vida surgir linda. Com um vestido branco soltinho e simples como ela!

Ela caminhou lentamente até mim com um sorriso enorme nos lábios! Nossos filhos se agitavam as vezes loucos para correr até a mãe deles, mas minha mãe os impedia. Quando ela chegou até minha no altar tivemos uma linda e marcante cerimônia, tinha sido em casa mesmo, na casa dos nossos pais.

Depois da cerimônia fizemos uma festa pequena apenas para família e amigos próximos. Nos divertimos muito enquanto dançamos com as crianças! Que riam e gostavam muito das danças e brincadeiras.

***

POV Fernanda

O dia havia começado cedo pra mim. Era a festa de dois anos dos gêmeos, e eu iria fazer uma coisa simples em casa mesmo, apenas para família e para os amiguinhos da escolinha. Já tinha quatro meses que estávamos morando na casa, tínhamos nos mudado logo após o casamento.

O tema da festa era super heróis, minha filha preferia brincar de carrinhos com o irmão do que de bonecas, tipo eu. Com a ajuda de Verinha eu organizei toda a festinha que ficou uma graça. E logo depois do almoço fui arrumar as crianças para o aniversário.

Eu os vesti de super homem e mulher maravilha ficaram lindos, o Rapha ficou todo bobo e babão.

O aniversário estava marcado para 15:00 horas e bem nessa hora as pessoas começaram a chegar. A festa era atrás da minha casa, não pequeno e confortável espaço que havia lá. Os gêmeos riam e se divertiam muito, sem contar que já estavam maiorzinhos então aproveitavam mais.

O Rapha parecia o palhaço da festas, todas as crianças riam e se divertiam com ele. Raphael era um homem incrível, ótimo marido e excelente pai, era louco por nossos filhos fazia de tudo, o que podia e o que não podia para ver um sorriso daqueles anjinhos fofos.

As crianças eram um pouco mais apegadas a minha, mais acho que por ficarem mais tempo comigo do que com ele. Enfim a hora do parabéns, começamos a cantar e os gêmeos batiam palminhas muito contentes com sorrisos lindos.

Quando o aniversário acabou, eu estava exausta de cansada. Organizei quase tudo enquanto o Rapha brincava com as crianças no jardim. Assim que terminei fui vê – lós, meus filhos soltavam gargalhadas altas e finas, e os três rolavam e se divertiam na grama.

E eu agradecia todos os dias por ter aquela família linda e incrível!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente eu peço desculpas se alguma vez errei ou falhei com vocês, eu juro que não foi minha intenção em momento algum. Agradeço a todos que nunca me deixaram e também aqueles que desistiram de mim no meio da jornada.
Eu estou triste mais realizada por dar um final feliz para esse casal tão lindo e especial, Rapha ♥ Fe...
Mil obrigado seria pouco por isso iriei agradecer eternamente a todos vocês queridos leitores!
Até Breve ♥ Beijokas
Acompanhem minha fic nova:
https://fanfiction.com.br/historia/700300/The_Secret/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.