Irmãos Por Acaso escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu coração.. Queria ter voltado antes mais só consegui acabar de escrever hoje!
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619869/chapter/35

Entrei no carro de papai preocupada com Raphael. Coitado ele tinha ficado lá sem poder fazer nada, por não conseguir andar. E eu tinha visto no olhar dele que o que ele mais queria era estar comigo desde o primeiro momento em que eu disse que estava grávida mas aconteceram tantas coisas.

Meu pai deu a partida e Verinha em momento algum saiu do meu lado. Enquanto Eva falava sem parar ao lado do meu pai, e aquela falação estava o deixando louca. Quase meia hora depois chegamos ao hospital.

Saímos do carro e entramos no hospital e meu pai da entrada nas papeladas. E eu sempre mantendo a calma enquanto Eva e Verinha quase arrancavam os cabelos da cabeça.

Eu sou levada pra uma sala onde eles fazem alguns exames e constatam que eu teria que fazer um cesariana. Fico apavorada a princípio mais o médico me tranquiliza. Após fazer todos esses procedimentos sou levada até a sala de cirurgia, onde me preparam e me dão anestesia.

Fico olhando em volta pra saber onde o Rapha estava. Além de tudo eu estava preocupada com ele. Aquele momento era nosso e único também, um momento que nunca mais voltaria e que ficaria guardado sempre em nossa memória.

Quando vejo o Rapha entrar no quarto fico surpresa e algumas lágrimas rolam por meu rosto. Eles não tinham o deixando e casa como eu tinha pensado. O médico o coloca ao meu lado e ele sorri e segura minha mão.

A cirurgia começa e eu fico cada vez mais apreensiva. Eu morria de medo de cirurgias de não dar certo. E acontecer algo comigo ou com o bebê. Em pouco tempo ele ergue um bebê. Meus olhos se enchem de lágrimas quando eu vejo aquele bebê lindo, grande e saudável.

De repente o médico fica um pouco agitado e diz algumas coisas que eu não entendo e depois de entregar meu filho para um enfermei, ele ergue outro bebê. E assim que corta o cordão umbilical que me ligava ao outro bebê, sai com o mesmo da sala de cirurgia.

Eu me desespero e tudo começa rodar e as pessoas pareciam gritar em minha mente, tem tão alto que falavam. Tudo ficou escuro e por um instante eu não consegui ver e nem ouvir mais nada.

***

POV Raphael

Minha Emoção foi contagiando quando vi meu filho, lindo e forte. Mas essa mesma emoção se transformou em desespero quando tiraram outro bebê de Fernanda e ela mesma perdeu os sentidos e ficou aberta em cima daquela cama de cirurgia. Enquanto eu não podia fazer nada por não ter a merda dos movimentos das minhas.

Comecei a gritar e dizer coisas desesperado. E então eles me tiraram da sala, o que me deixou mais desesperado ainda. Minha mãe foi até mim e perguntou o que estava acontecendo e eu comecei a dizer várias coisas que a mesma não conseguiu entender.

Passei a tarde toda sem ter notícia alguma de Fernanda e dos meus filhos. Só quando já estava bem tarde que eu tive uma resposta para minha mente confusa.

— Boa noite senhores! – Disse o médico assim que chegou a sala de espera.

— Onde está minha filha? E meu neto? – Foi a vez de Augusto.

— Calma senhor Augusto! Fernanda e seus netos estão bem! – Disse o médico sorridente.

— Netos? – Pergunta Augusto.

Sim, eu não tinha dito que a Fe tinha tido gêmeos e que eu nem sabia o sexo do segundo!

— Sim. Ela teve gêmeos. Um menino grande e saudável e também uma linda e pequena menina que ainda está sendo cuidada por ter nascido muito pequenina.

— E a Fe? – Digo.

— Ela também está bem Raphael. Está dormindo ainda pela grande dose de remédio para dormi que demos pra ela. Logo pela manhã você já poderá visita – lá.

Passo minhas mãos por meu rosto e logo em seguida tento sorrir. Minha mãe sorri para mim tentando me deixar bem e confiante. E assim ela me chama para irmos para casa pois eu precisava descansar e que Augusto e Verinha ficariam aqui para tudo que a Fe e os bebês precisassem.

Eu podia até ir pra casa mais com certeza não ia conseguir pegar no sono um minuto se quer preocupado com Fe e também com meus filhos. Mas pelo menos uma vez na vida eu iria ouvir a minha mãe e ir com ela pra casa ela mais do que ninguém sabia o que era melhor pra mim.

Chegamos em casa e minha mãe ajudou a me deitar e eu fiquei lá pensando e lembrando de tudo que tinha acontecido nos últimos tempos e que eu queria muito que tudo voltasse a ser como era antes do meus trágico acidente. Queria poder andar pra correr atrás dos meus filhos e brincar com eles! Mas tudo isso dependeria da minha cirurgia que iria acontecer aqui a duas semanas. Não via a hora de disso acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo não ter ficado muito grande! Me ajudem com o nome dos bebês da Fe e do Rapha... Comentem, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.