Irmãos Por Acaso escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoal, voltei!
Bom capítulo narrado para Ana, ela descobre algo bem digamos, ruim!
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619869/chapter/19

POV Ana
Meu celular tocava com insistência, e eu estava com preguiça de simplesmente olhar quem era. O pego e olho em sua tela que piscava sem parar, era o Chris!
– Olá gata! - Ouço ele dizer quando atendendo o celular.
– Olá! Tem novidades? - Digo em seguida.
– Ah! Na importante. Apenas conheci a tal gata, e pelo jeito o namorado dela ficou com ciúmes! - Ele diz sarcástico.
Ele me conta tudo o que havia acontecido e eu fico um pouco satisfeita com o desempenho dele. Depois de nos despedimos, levanto - me e vou até o banheiro. Faço minha higiene pessoal, e volto para meu quarto abro meu armário e procuro uma roupa discreta hoje eu iria almoça com a Eva, minha querida ex sogra. Teria que me fazer de coitadinha na frente dela e isso não me agradava em nada, mais eu faria de tudo para ter o Raphael de volta.
Coloco uma calça jeans apertadinha, uma camisa branca saltinho, sapatilhas. Arrumo meus cabelos e faço uma maquiagem leve. Olho - me no espelho e eu estava ótima. Já estava quase na hora do almoço e eu não queria me atrasar, na verdade eu já havia acordado tarde. Pego minha bolsa e as chaves de casa e do meu carro e saio.
***
Entro no restaurante e procuro Eva que já estava sentada em uma mesa reservada das demais. Aproximo - me dela, e a cumprimento. Ela diz que estava sentindo a minha falta e que não aprovava a relação entre o filho e a enteada, pois eles eram como irmãos. Pouco depois ela fala do pai da Fernanda que ele também não aprovava e em seguida começa a falar de seu passado.
***
Flashbake ON
POV Eva
Eu era ainda muito jovem, mais já havia me casado uma vez, e estava prestes a me casar de novo. Havia engravidado do meu noivo e futuro marido, na verdade nunca quis engravidar não gostava de crianças tinha pavor delas. Quando descobri a gravidez me senti péssima. Foi nesse meio tempo em que descobrir que estava grávida que eu conheci o Augusto pai da Fernanda, eu me apaixonei por ele a primeira vista e ele também pois vivia me fitando disfarçadamente. Estávamos em um evento eu estava acompanhando o noivo. E naquela mesma noite me envolvemos intimamente as escondidas.
Um tempo depois, continuamos a nos encontrar escondidos. E foi aí que ele descobriu que eu estava grávida, ele ficou apavorado, eu disse que o filho possivelmente poderia ser dele mesmo eu sabendo que não era dele. Com isso ele se afastou de mim não me procurava mais. Fico muito triste e magoada, eu amava e sabia que ele também me amava mais que não queria problemas com meu marido, naquele tempo já estávamos casados.
Assim que completei meu oitavo mês de gestação recebi em minha casa um convite de casamento, e quando o abri tive quase um enfarto! Nele continha o nome de Augusto e de sua futura esposa Lídia. Naquele momento meu mundo caiu e eu transtornada pedi ao motorista que me levasse até a empresa de Augusto.
Entrei em seu escritório sem esperar ser anunciada. Ele me olhou de cima a baixo, parecia meu assustado quando me viu. Tudo bem eu estava grávida, gorda e feia, mais aquilo não ia ficar assim. Com uma raiva absurda disse que ele tinha que ficar comigo porque eu carregava em meu ventre um filho dele. Ele simplesmente me pediu desculpas e pediu também para que eu me retirasse de seu escritório.
Eu concordo e saio não queria criar nenhuma confusão ali. Muitos me conheciam. E assim ele se casou com a Lídia e logo depois ela engravidou da Fernanda. Eu fui para Europa com meu ex marido e o Raphael, e lá eu vivi durante muitos anos até que me divorciei dele e retornei para o Brasil, onde tornei a ver o Augusto e resolvemos nos casar, tínhamos um filho, bom assim ele acha, mais não verdade o filho que ele acha ser dele é do realmente filhos do meu ex marido.
Flashbake OFF
***
POV Ana
Tudo o que Eva havia me contado tinha me servido como um luva, tinha se encaixado perfeitamente! Agora eu tinha ela em minhas mãos. A olho e seguro sua mão fingindo que tinha compreendido. Uma alegria tomou conta de mim e fiz de tudo para esconde - lá! Se o meu plano junto com Chris para separar os dois não desse certo, eu obrigaria Eva a falar que os dois pombinhos eram e irmão! E aí o Raphael viria correndo atrás de mim igual cachorrinho que caiu do caminhão de mudanças, todo triste e arrependido de ter me largado. E depois que eu fizesses bastante charminho voltaria para ele e pronto. Seriamos felizes para sempre!
Se bem que não, primeiro eu ia fazer ele sofrer bastante para tirar de mim toda essa raiva que estava me consumindo toda por de dentro e aí ele veria com quantos pauzinhos se faz uma canoa, ou barco o que ele preferisse! Na verdade não o que eu preferisse porque desta vez ele iria realmente me conhecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como não me lembro do nome do pai da Fe resolvi colocar o nome de Augusto, se caso ele já tenha um nome me desculpem!
Me ajudem com alguns planos para Ana e o Chris aprontarem com o nosso casal.
Espero que tenham gostado! Comentem, beijos