Irmãos Por Acaso escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus amorsinhos, voltei. Esse capítulo é narrado pela Fe e pelo Rapha.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619869/chapter/13

Olhei pela janela quando acordei e ainda chovia. Acabei de me arrumar e saí rápido do quarto para não me atrasar para o café da manhã. Ao entrar na cozinha me embaraço em meus pés e quase caio, se não fosse aqueles braços fortes do Raphael com certeza eu teria espatifado no chão.
– Solta ela Raphael! - Ouço uma vozsinha insignificante atrás de mim. Viro minha cabeça e vejo Ana com os braços cruzados.
– Desculpa... E obrigada! - Digo ainda desnorteada e sem jeito me solto dos braços dele.
Sento - me e os observo. Ela o olha de cara feia e revira os olhos indo se assentar junto conosco, ela faz o mesmo alguns segundos depois. Começamos a comer em silêncio, algumas vezes trocava alguns olhares disfarçados com Raphael.
– Tem certa pessoa que não aprende mesmo né?! Mesmo depois de ganhar uma boa surra, aparece que está querendo mais! - Diz Ana olhando para mim. - Fica se insinuando e se oferecendo para o namorado dos outros.
Aquilo já tinha sido demais para mim, ela não perdia uma aquela radicula. Levante - me e sai andando de vagar, mas antes mesmo de poder sair da cozinha alguém segura meu braço e me vira dando - me um tapa no rosto. Minha primeira e única reação foi dar dois tapas no rosto da anta da Ana, um em cada lado da face. Ela levanta uma das mão novamente para mais um tapa, mas felizmente alguém segura a mão dela.
– Chega! - Grito Raphael. - Fernanda arruma suas coisas que nos vamos para casa.
Ei! Porque era eu que tinha que ir embora para casa com ele e não a Ana, ela que era namorada dele. Fala sério! Abaixo minha cabeça e vou para o quarto. Arrumo minhas coisas na mala, a fecho, pego meu travesseiro e a mala e saio do quarto. Raphael já me esperava no corredor com a cara fechada. Ele começa a andar de vagar e eu o sigo. Corremos da varanda até o carro por causa da chuva para não nos molhar. Entramos no carro e em seguida Raphael tranca as portas, mas antes de poder dar a partida Ana chega e bate na janela do carro gritando:
– Raphael abre essa porta. - Ele fingi não a escutar e ela continua. - Saí daí agora, eu tô mandando!
Ele da a partida e ela se afasta rapidamente do carro, e eu só a escuto dizer por fim:
– Raphael volta aqui!
***
POV Raphael
Eu tinha ficado contra a Ana novamente, tudo para defender a Fernanda. Já não sabia mais o que sentir, eu estava confuso demais. Eu gostava da Ana mas a Fernanda mexia comigo de uma maneira diferente e eu não sabia explicar o porquê daquilo. Ainda chovia muito e a estrada de chão estava péssima. Dirigia com bastante cuidado. As vezes via que Fernanda me observava com o canto dos olhos. A chuva começa a ficar muito forte, e eu um pouco preocupado resolvo parar o carro em um canto para esperar a chuva parar um pouco.
– O que aconteceu? - Diz Fernanda.
– Nada! - Digo sério.
– Então porque parou o carro? - Ela torna a dizer.
– Por causa da chuva! - Digo.
– Ah tá! - Ela diz por fim.
Ela sorri e encosta a cabeça no encosto do banco. Fico a observando, pele clara, corpo bem feito, lábios vermelhos e carnudos, cabelos lisos e louros escuro. E os olhos de um verde penetrante. Ela era incrivelmente linda. Já a Ana coitada não tinha nenhuma beleza perto da Fe. E eu sinceramente não sei o que eu tinha visto nela, porque além de desprovida de beleza, nem simpática ela era.
– Olha só a chuva diminuiu. Podemos ir agora? - Diz Fernanda me tirando de meus pensamentos.
Apenas balanço a cabeça em sinal positivo e volto a dirigir. Pretendia não parar desta vez, a não ser que a chuva tornasse a ficar forte novamente. Foi um longo caminho até chegarmos em casa, ainda mais sem ter nenhum tipo de conversa, parecia que demorava mais ainda. Paro o carro no portão de casa, não iria coloca - lo na garagem por ele está muito sujo. Saímos do carro e fomos correndo até nossa casa.
– Crianças! - Diz Verinha assim que entramos em casa molhados.
Ela da um beijo na testa de Fernanda e a abraça. E depois de sorri para mim a acompanha até seu quarto. Em seguida vou para meu quarto, pego meu celular de após liga - lo vejo que já era mais de 15:00 horas. Tiro minhas roupas molhadas e entro no banheiro.
Tomo um banho quente e demorando, meu corpo estava gelado. Volto para meu quarto e jogo - me em minha cama. Com a cabeça no travesseiro fico pensando no que fazer da minha vida. Se continuava com a Ana ou se tentava algo a mais com a Fe. Tinha um tremendo receio em começar algo com a Fe por causa dos nossos pais, talvez eles não aceitassem. Mas como a Fe sempre dizia nos não éramos irmãos, então qual era o problema em ficarmos juntos. Levanto - me e me olho no espelho, não seria muito legal se eu fosse de cueca no quarto da Fernanda mesmo que ela já tivesse me visto nu. Coloco uma bermuda e saio do meu quarto. Vou andando de vagar até o quarto dela. Pensando se seria melhor mesmo eu ir lá ou então voltar logo para o meu quarto. Timo coragem e bato na porta. Ela não reponde.
– Ela está no banho. - Diz Verinha que passava por mim.
Abro um sorriso sem graça e entro no quarto da Fernanda para espera - lá. Como ela demorava no banho sentei - me na cama dela. Um bom tempo depois ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha minúscula e os cabelos molhados. Quando ela me vê fica séria, ela deveria está se perguntando o porque deu está ali. Ficamos nos olhando por alguns minutos até que eu me levanto e aproximo - me dela, e digo:
– Preciso falar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem. Beijos