Irmãos Por Acaso escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eii meus amores!
Uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619869/chapter/12

Na manhã seguinte acordei já era tarde. Sai do meu quarto e fui ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais. Depois de um rápido banho, coloquei um biquíni, um short larguinho e uma regata. Volto até meu quarto, e logo em seguida vou para cozinha. Chego lá e Dulce me recebe com um sorriso contagiante.
– Onde estão os outros? - Pergunto depois de cumprimenta - lá.
– Estão na piscina! - Ela diz.
Agradeço e vou andando até a piscina. Ao chegar lá eles estavam rindo bastante, deveriam estar se divertindo bastante. Me aproximo deles e digo:
– Bom dia!
– Bom dia! - Eles me respondem em uníssono de menos Ana.
– Até que fim acordou preguiçosa! - Provoca Ana.
A ignoro não queria começar aquele belo dia brigando com a chata da Ana. Tiro minha regata e meus short, sento - me ao lado da Isis e vejo que Rapha me lançava olhares disfarçados. Fico quieta enquanto eles conversavam, as vezes lançava alguns olhares em direção ao Rapha, esse que as vezes de cruzavam com os dele.
Já fazia um bom tempo que estávamos ali conversando. Ainda bem que a Ana estava queimando naquela sol escaldante e não estava se intrometendo na conversa com aquela voz extremamente irritante e chata dela. De repente começa uma ventania forte e começamos a recolher nossas roupas, e alguns segundos depois começa a cair uma chuva fortíssima. Entramos correndo para dentro da casa.
Fomos direto para o corredor. Miguel e Heloisa entram para o quarto deles que tinha suíte, e Ana e o Rapha também entram para o quarto deles que tinha suíte. Eu e Isis teríamos que ficar com o banheiro do corredor porque em nossos quartos não tinha suíte, ela entra no banheiro primeiro. E eu continuo no corredor não queria entrar no quarto para não molha - lo. Sento - me no chão do corredor para esperar ela sair do banheiro.
Pouco minutos depois que para mim mais apareceram horas Isis sai do banheiro e eu entro. Fecho atrás de mim e tiro meu biquíni molhado. Ligo o chuveiro e deixo a água quentinha cair sobre meu corpo. Fico ali um bom tempo. Desligo o chuveiro e pego uma toalha e me seco. Olho em volta vejo que tinha me esquecido de pegar minha roupa. Então enrolo - me na toalha e saio rápido do banheiro para que ninguém me visse. Mas não foi isso que aconteceu bem no momento em eu saia do banheiro o Raphael saia do quarto dele, trocamos olhares por um curto tempo e eu entro no meu quarto.
Fecho a porta por trás de mim, me encosto nela e fecho os olhos. Coloco uma das minhas mãos em meu peito e meu coração batia descompassado. Levanto - me e ando até minha mala pego uma camisa de manga, uma calça jeans justa. Arrumo meus cabelos.
Olho pela janela e chovia muito e pelo jeito aquela chuva iria durar por bastante tempo, estragando todo o feriado. Para falar a verdade ela já estava estragado desde o dia em que a Ana colocou o pé no sítio. Pensando bem ela veio e trouxe a chuva com ela.
Saio do quarto e vou para cozinha os demais já estavam assentados na mesa para o almoço que não demorou muito para ser servido. Dulce tinha feito macarrão e bife acebolado. Eu amava bife acebolado e já tinha bastante tempo que não comia por conta da academia e da dieta. Então comi só um pedaço pequeninho. Quando acabamos de comer ainda chovia muito, por isso continuamos ali conversando.
***
A noite chegou e ainda chovia. Da varanda eu via toda aquela chuva que não parava, assentada em um sofá enrolada em uma coberta estava frio. Fecho meus olhos e fico escutando o barulho da chuva e sentindo o cheiro da terra molhada.
– Está bem frio aqui fora!
Olho em direção a voz e vejo Raphael assentado do meu lado no sofá, sem camisa só com uma calça de moleton. Ele me olhava fixamente nos olhos.
– Um pouco! - Digo sem graça.
Ele encosta a cabeça no encosto do sofá e fecha os olhos. Olho para o meu lado esquerdo, lado oposto ao que ele estava e fico observando a chuva.
– Raphael o que você está fazendo aqui fora? Está muito frio aqui! Ainda mais na companhia para essa... essa... essa...
– Essa o que? - Me levanto.
– Idiota! - Ela diz raivosa.
Começo a rir e saio de lá. Não queria caçar confusão com a Ana, já estava cheia daquilo. Entro na sala de estar e sem querer escuto Raphael dizer:
– Para de implicar com a Fe. Que saco! Já te pedi para deixar ela em paz.
Escuto passos vindo em direção a sala de estar e saio de lá o mais rápido possível. Entro rápido no meu quarto e começo a rir sozinha feito doida, mais o mas doido ainda foi quando do nada eu comecei a chorar. Coloco minhas mãos em meus olhos e me jogo na cama. Eu chorava copiosamente. Alguém extremamente sem noção bate na porta, e eu enxugo meus olhos e abro a porta. Era Isis.
– Amiga... Você está chorando? - Diz Isis.
– Não. - Digo colocando minhas mãos nos meus olhos.
– Você está bem?! - Diz Raphael que escuta o que a Isis diz e se aproxima de mim.
– Estou sim! - Digo.
Ele se aproxima de mim e me dá um beijo na testa, e diz:
– Então nos vamos ver um filminho. Vocês topam?
– Sim! - Eu e Isis dizemos em uníssono.
Fecho a porta do quarto e vou andando para sala ao lado da Isis. Lá nos assentamos ao lado do Miguel e da Heloisa no sofá e o Rapha e a Ana se assentaram no outro sofá. Miguel da o play e o filme começa, era filme de terror e eu simplesmente morria de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, beijinho