A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 9
Pequenas Surpresas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/9

Andei até o quarto do Boruto-kun com paços um tanto fracos, estava um pouco exausta. Acho que a experiência de poucos momentos instantes foi demais pra mim, na verdade, nunca tinha usado tanto chakra pra lutar contra a Harumi. Sentei-me no colchão macio e comecei a refletir sobre tudo. A Harumi até podia ser... sei lá, meio que.... Fria e aparentasse não gostar nenhum um pouco de mim, mas eu nunca imaginei que depois de tudo que aconteceu ela ainda veio se tornar pior do que já era... Meus olhos estão pesando mais, estou tão cansada que....

Sonho da Sayuri On

Que lugar é este? Tão bonito.... Que cerejeira linda e como a noite está bonita, aqui é tão pacifico. Esse lugar é de certa forma familiar, não me lembro de ter vindo aqui antes, mas algo me diz que sim. É tão calmo, traz tanta paz, é uma sensação familiar.

“Sayuri, na vida, você pode sofrer muito, mas lembre-se de sempre sorrir, está bem meu pequeno lírio?” Uma voz familiar ecoou em minha mente e veio junto de uma lembrança da minha mãe. Eu não pude ver seus olhos, mas vi claramente o sorriso dela.

Kaa-sama...


Sonho da Sayuri Off

–Sayuri! Sayuri! Acorda Sayuri!- Ouvi uma voz me chamando enquanto meu corpo era chacoalhado. Abri meus olhos, mas a minha vista ficou embaçada e precisei piscar algumas vezes.

–Boruto-kun?- Minha voz saiu cansada e um pouco chorosa.

–O que houve? Por que está chorando?- Ele perguntou preocupado me soltando. Foi só então, quando toquei minha bochecha, quando senti um pouco molhada, que percebi que eu havia chorado durante o sono.

–Não é nada não.- Respondi secando as últimas lágrimas que ainda tinham.- Quanto tempo eu dormi?

–Não muito, só umas meia hora... Eu acho.- Ele me respondeu.- Mas a chuva ainda não parou.

Sayuri Off

Boruto On

Assim que falei isso, trovejou fortemente e um clarão cobriu todo quarto. Nem tive tempo de piscar que, bem mais rápido que o trovão, senti algo pressionado contra mim. Quando abri meus olhos novamente, percebi que a Sayuri havia me abraçado, mas foi somente um instante pois ela se arrepiou completamente e ficou totalmente envergonhada.

–G-G-G-Gomen B-B-B-Boruto-kun.- Ela se desculpou completamente vermelha.-G-G-Gomen p-p-p-por t-t-ter t-t-te a-a-a-abraçado.

–Sayuri, você... Você tem medo de trovões?- Perguntei preocupado e ela negou.

–L-Lie, e-eu s-só m-me a-assustei com o barulho. Gomen ne.- Ela respondeu timidamente.

–Não se preocupe, não foi nada. Você realmente não tem medo de trovões ou você está só mentindo pra mim?- A questionei com um sorrisinho e ela corou feito um pimentão.

–C-Claro que não! Eu sou metade Hyuuga e metade Uchiha, e eu ainda possuo um Kekkei Genkai que é a combinação do Sharingan e do Byakugan e é muito conhecido por Tsuki to Hi! Eu não vou ter medo de um trovãozinho!- Ela estava completamente vermelha, tanto de vergonha quanto de raiva. A cara dela estava tão fofa que eu não resisti e comecei a rir.- Pare de rir! É verdade!

–Vou tentar acreditar.- Respondi ainda rindo.

–Para!- Ela disse mais vermelha ainda e comecei a rir mais alto.- Baka!- E por incrível que pareça, a Sayuri me acertou com um travesseiro.

–Ae, é assim?! Toma essa!- E assim começou uma grande guerra.

Estava muito divertido, podia se dizer que eu e a Sayuri eramos amigos de longa data. A “guerra de travesseiros” durou tanto tempo que as penas já voavam por todo o quarto. Acho que desde que eu encontrei a Sayuri, nunca a vi tão feliz e.... ela tem um sorriso muito bonito.

Quando paramos, lá se foi todos os travesseiros. Não tinha mais nada pra usar na “guerra”, e eu e a Sayuri já estávamos cansados.

–Eu... Venci.- Ela disse com dificuldade.

–Que? Fui...eu...que...venci...ttebasa!- Falei no mesmo estado que ela.- Mas... Vamos deixar isso pra lá. Tenho que arrumar isso antes que a Kaa-chan chegue.

–Não, eu também ajudei, então acho que devemos arrumar isso juntos? Não? Fechado?- Ela estendeu a mão e é claro que eu a apertei.

–Fechado! Vamos começar?- Perguntei e ela afirmou.

Boruto Off

Sayuri On

Foi um pouco chato arrumar toda aquela bagunça, da mesma forma que foi cansativo. Não era fácil limpar tudo aquilo. Nunca mais vou fazer uma guerra dessas com o Boruto-kun, nunca mais na minha vida. E se for pra fazer uma luta, só de Taijutsu, Ninjutsu e com armas.

–Pronto!- O Boruto-kun anunciou orgulhoso.

–É.- Respondi cansada.

Sayuri Off

Boruto On

Assim que a respondi, trovejou de novo, e ela se assustou tanto, que pulou em cima de mim assustada e nós dois caímos. Quando percebemos ela estava em cima de mim, e num segundo nossos rosto ficaram mais vermelhos que a própria cor vermelha.

–S-s-s-sayuri...-Extremamente corado

–B-b-b-boruto... kun. - Ela falava bem vermelha.

Do nada, ouvimos vozes no andar de baixo, levou um segundo pra percebemos que era a Kaa-chan, o Tou-chan e a Hima, e então Sayuri pulou de cima de mim assustada e eu me levanto junto, então o Tou-chan entra no meu quarto.

–Ah, você tá aí.- Ele falou entrando.

–Quanto tempo, hein?- Disse com o sorriso.

–Pois... é.-Ele falou confuso, acho que foi com o simples fato de Sayuri estar bem ali e nós dois estarmos muito vermelhos.- Primeiro: Quem é essa? Segundo: O que houve?

–Bom... essa é minha amiga Sayuri Sakurai. Sayuri, este é meu pai e o Hokage da vila.- Eu os apresentei.

–P-Prazer.-Sayuri o cumprimentou que responde ao cumprimento

–O prazer é todo meu.

–Yo, Sayuri-chan! Onii-chan!- A Himawari apareceu junto com a Kaa-chan.

–Yo, Himawari!- A cumprimentei.

–Yo, Hima-chan!- A Sayuri fez o mesmo, mas com um sorriso gentil.

–Olá, Sayuri-chan.-A Kaa-chan também a cumprimentou, mas de forma meiga

–Olá, Hinata-sama.

–Yo!-Então apareceu a Tenten-san, causando uma certa vermelhidão na Sayuri.

–O-o-olá.-Ela a respondeu.

–Quem é essa doçura?

–S-Sou Sayuri Sakurai, prazer.

–O prazer é todo meu. Meu nome é Tenten.

–H-H-Hokage-sama?- Ela o chamou um pouco vermelha.

–Hm?

–Eu... posso falar com o senhor? Em particular?

–Hãã... claro.

Boruto Off

Sayuri On

Caminhamos até o jardim da casa do Boruto, eu estava um pouco nervosa por falar com o Hokage-sama.
–Eu... eu sou uma membra de um clã quase extinto, o clã Sakurai, que é localizada numa vila próxima daqui, então eu fui ameaçada de morte por homens que estavam tentando matar o meu irmão. E quando percebi, estava correndo desesperada, desmaiei cansada na floresta, fui encontrada pelo Boruto-kun e Mitsuki-kun que me levaram ao hospital, nos conhecemos lá, o Boruto e eu nos tornamos amigos depois disso, eu conheci a Hinata-sama e a Himawari-chan. Eu e o Boruto-kun fomos treinar, então encontrei a minha Nee-chan, Harumi Sakurai que me odeia e me culpa pela extinção de nosso clã, eu e o Boruto-kun a enfrentamos e a vencemos e chegamos aqui. E eu queria muito falar com o senhor. Eu não tenho uma casa e eu não posso ficar com vocês, eu seria um estorvo. O senhor poderia me ajudar?

–Entendo, e sim. Irei ajudá-la. Eu irei lhe dar o meu apartamento quando jovem.

–Verdade?-Perguntei alegre e com muitas esperanças.

–Sim, mas precisa de um responsável pelo menos.

–Entendo.

–Eu cuido disso.- A Tenten-sama apareceu, nos assustando.

–Tenten?! Você aceita isso?

–Claro. O que você acha, Sayuri-chan?
–A-arigatou, Tenten-sama.

–De nada.

–Está resolvido. E você também irá a academia ninja.

Eu não me aguentei e abracei o Hokage-sama.

–Arigatou.- Eu o agradeci e ele correspondeu meu abraço
Sayuri Off

Boruto On

No dia seguinte....

–Não é como se eu pudesse entregar obentous para todos na vila inteira, então... ao invés disso... eu decidi me tornar Hokage!
–Pft... Hokage, que ridículo...

–Quietos todos por favor! Quero lhes apresentar a nova estudante. Por favor, apresente-se.- O Shino-sensei avisou e logo uma garota que eu conhecia muito bem apareceu.

–Muito prazer em conhece-los! Sou Sayuri Sakurai e espero me dar bem com todos!- Ela se apresentou e se curvou em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.