A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 8
S-S-Sozinhos?!?! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Já sei exatamente o que irei ouvir! Que o capítulo demorou mais de uma semana pra ser postado! Mais gente, pelo menos eu postei e ainda veio com capa u.u Tem que não é lá essas coisas, mas foi o melhor que pude pra hoje u.u Okay? Certo, agora vamos logo pro capítulo que está muito kawaiii! *-* Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/8

Boruto On

Kaa-chan, tinha que sair logo agora?! Agora eu vou ficar sozinho com a Sayuri! Mas eu não sei se isso é algo bom ou ruim, só sei que isso é um pouco constrangedor. Uma garota linda como a Sayuri.... Espera, eu chamei a Sayuri de linda?! Isso tá ficando cada vez mais estranho. Mas o que devo fazer agora?

–Etto... Boruto-kun....- A Sayuri me chamava brincando com os dedos indicadores, despertando de meu pensamentos.- Como é que eu fico?

Só agora que eu fui reparar o estado dela. Ela estava toda molhada, mas não tanto quanto eu. E agora??!!

–Sayuri, você não trouxe nenhuma roupa com você não foi?- Perguntei temendo a resposta e como esperado, ela negou. E agora? Droga, tô mais vermelho ainda!- Bom, é.... Etto... Você não pode ficar molhada né? Pode pegar um resfriado, uma gripe ou qualquer coisa assim! Bem, o que faremos agora?- Falei quase desesperado, até que uma ideia me veio a mente. Ela vai desmaiar de vergonha, mas tenho que tentar.-Sayuri, me siga.

Ela afirmou e ela me seguiu até meu quarto. Procurei e achei as roupas que queria. São as únicas que acho que vão dar na Sayuri, as da Kaa-chan e da Himawari não dariam nela. Tá que ela vai ficar igualzinha a mim, mas é a única opção aceitável.

–Sayuri, como suas roupas estão molhadas, você terá que vestir estas daqui.- Falei apontando para elas em cima da cama e depois caminhei até a porta.- Tudo bem pra você?

Ela afirmou bem mais vermelha que antes e eu sai. Incrível como ela conseguia ficar tão corada de uma hora pra outra. Ela é bem tímida mesmo depois de tudo que aconteceu hoje, esse deve ser o jeito dela mesmo. Se bem que ela fica fofa quando está corada... Q-Q-Q-Q-Quer d-d-d-d-dizer, e-e-e-e-e-e-eu a-a-a-a-acho. N-N-N-N-Não, e-e-e-e-eu....

–B-B-B-Boruto-kun, c-c-c-c-como e-e-e-e-estou?- A voz da Sayuri surgiu, me despertando de meus pensamentos. Virei-me um pouco corado pra vê-la e fiquei surpreso com o que vi: A Sayuri estava cabisbaixa para esconder o quanto estava com vergonha, mas dava pra perceber o quanto estava vermelha. Ela estava exatamente idêntica a mim por causa das roupas, ela ficou tão....

–E-E-E-E-Esta b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-bonita.- Respondi vermelho olhando para outro lado. É claro que eu quase menti, se eu dissesse que ela estava extremamente fofa, ela com certeza desmaiava, e eu não ficaria diferente. Mas acho que isso já é o suficiente, da pra ver que ela já tá tonta. Acho melhor mudar o assunto.- E-E-Etto.... V-Você quer alguma coisa Sayuri?

–L-L-Lie, não preciso de nada, arigato.- Ela disse negando totalmente vermelha. Ela virou a cabeça e foi até a porta de vidro que dava pra varanda, e a tocou gentilmente com as pontas dos dedos o vidro.- Parece que vai demorar não é?

–É, parece que sim.- Falei também olhando pra fora. Percebi que uma pequena lágrima solitária caiu sobre o delicado rosto da Sayuri.- O que foi Sayuri? Não gostou de ficar aqui?

–Não, não é isso.- Ela respondeu sem mudar o seu olhar.- Eu antes amava a chuva, mas agora ela só me trás más lembranças.

–O que houve?- Questionei preocupado.

–A Kaa-sama.- Ela disse com o rosto cabisbaixo e em seguida serrou o punho.- Ela...

Nem deu tempo de ela responder, como eu sabia o que ela iria falar, eu havia pegado o meu cachecol vermelho e envolvido nela. Eu sabia de certa forma o que havia acontecido com a mãe dela, não sei como, mas por impulso, fiz aquilo. Só que, por acidente, bate meu nariz na cabeça da Sayuri e foi inevitável sentir o doce cheiro dos cabelos dela. Ação que me deixou levemente corado.

–S-S-S-Sei q-que v-você não quer falar sobre isso. D-D-D-D-De q-q-q-q-qualquer f-f-f-f-forma, p-p-p-p-p-p-p-pode f-f-f-f-ficar.- Falei bem mais vermelho olhando para a direção oposta, evitando o possível olhar confuso dela.

–M-M-M-Mas i-i-i-isto é-é-é-é s-s-s-seu.- Ela o retirou e colocou a minha frente.- E-E-Ele n-n-não m-m-me p-p-pertence.

–Pois agora pertence.- Retirei o cachecol das mãos e envolvi novamente nela.- Cuide bem dele por favor.

–Arigato Boruto-kun.- Ela respondeu segurando firmemente o cachecol.- Não se preocupe, nunca irei retirá-lo.

–Arigato.- Disse a fitando. Acho que ela ficou mais linda ainda com esse cachecol, acho que esse tom de vermelho combina com ela. Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Quer d-d-d-d-d-d-d-dizer.... Droga! Estou corando de novo!- Etto...- Disse bem mais vermelho coçando a nuca, procurando algo pra dizer.- S-S-Sayuri t-t-tem c-c-c-certeza d-d-de q-q-que n-n-n-não q-q-q-quer n-n-n-nada?

–A-Acho q-q-que s-s-só q-q-quero d-d-d-descansar u-u-um p-p-p-pouco.- Ela falou um pouco corada e um pouco bamba, e quase caiu pra frente se eu não houvesse impedido.- Arigato Boruto-kun.

–Você realmente precisa descansar, consegue andar sozinha Sayuri?- Perguntei preocupado e ela afirmou.- Realmente?

–Sim, não se preocupe.- Ela respondeu com um sorriso, mas tinha algo nela que ainda me deixava preocupado.- Boruto-kun estou bem, realmente, não precisa se preocupar. Só estou cansada, ainda consigo andar.

–Está bem, dessa vez confiar.- Eu repeti e ela foi andando até meu quarto.

Algo esta me dizendo que algo ruim vai acontecer, mas não sei o que é. Mas com certeza vou descobrir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sei! Não ficou muito grande e muito menos teve uma luta! Mais eu avisei no capítulo anterior que eu iria dar uma pequena pausa nas lutas e iria ficar um pouco mais romanticamente kawaii. Enfim, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.