A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 7
S-S-Sozinhos?!?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora! Mas tá difícil, principalmente por causa das provas. Mas como semana que vem vai chegar as férias, então terei mais tempo pra postar a fic! Então, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/7

Sayuri On

Nós acertamos ela, tudo estava uma completa ventania. Nem eu e o Boruto-kun conseguíamos abrir os olhos por causa da força do Rasenshuriken de Chamas, eu não imaginava tal poder vindo dele, na verdade, não imaginava que o Rasenshuriken fosse tão forte pois nunca tinha visto um. O Boruto-kun é mais forte do que eu pensava, ele é incrível! Tenho que admitir, ele é muito forte!

Nos afastamos, mas para nossa completa surpresa, a Harumi desapareceu. Não tem como ela ter desaparecido no meio daquele golpe! É impossível! A não ser que....

–Como vocês são lerdos, esperava mais de você Nee-chan.- Ouvi a voz dela nos chamando. Ela estava em cima de uma árvore com aquele típico sorriso sarcástico.- Não acredito que caíram no truque do Bushin? Oh! Estou chocada! Como é que vocês não notaram que vocês atingiram uma das minhas clones?! Estou surpresa. Na verdade, não estou nem um pouco surpresa pela Nee-chan não souber, afinal ela nunca lutou contra com um clone.- Ela disse e eu fiquei cabisbaixa.- Ela é tão fraca....Mais tão fraca que nem teve coragem de proteger o próprio clã e nem de morrer junto com ele. Mas sabe, acho que a Kaa-sama ia ficar feliz por ver que a filhinha dela conseguiu algo que ela jamais conseguiu: matar alguém. A Kaa-sama era tão fraca, agora eu sei porque o Nii-san é tão fraco....- Nesse momento, um ódio percorreu todo o meu corpo, meu sangue ferveu e parece que o meu chakra aumentou. Ela pode falar de mim, de nosso clã, mas falar do Nii-sama e da Kaa-sama.... Ela tá querendo morrer! Concentrei meu chakra somente em meu punho esquerdo, dando novamente a antiga forma de tigre branca.

–Cala boca sua maldita!- Gritei e acertei em cheio o rosto daquela desgraçada, fazendo a cair por completo. Me aproximei dela com ambos os punhos cerrados concentrando ainda mais chakra.- Diga o que quiser sobre mim Harumi, mas jamais fale sobre o Nii-sama e muito mesmo a Kaa-sama.- Senti meus olhos mudarem novamente, o meu Tsuki to Hi foi para o segundo nível.- Estamos entendidas?

–Acho que não...Você sabe o quanto é difícil de entender as coisas.-Vi ela sorrir novamente mas com dificuldade, como é que essa vagabunda tem coragem de sorrir estando toda machucada e ainda por cima toda caída no chão???!! Ah como eu quero acabar com ela!

–Ora sua...- Grunhi com raiva e já iria acertá-la com toda a força que tinha, mas algo me impediu.

–Para Sayuri!- O Boruto-kun gritou chamando minha atenção para ele, o que esse garoto quer agora??!!

–Boruto-kun, me dê só um minutinho pra eu acabar com essa cobra.- Falei me virando para ele com o meu primeiro sorriso sínico.

–Sayuri, essa não é você! Eu sei muito bem que você não é assim! Sayuri, da pra ver nos seus olhos quem você realmente é! E essa garota que eu vejo.... É UMA SEGUNDA HARUMI!- Ele gritou na última parte.

Aquilo me atingiu tão profundamente que me fez cair de joelhos. Ele tinha razão, aquela não era eu. Por que.....Por que.... Por que fiquei assim? Tão consumida pelo ódio que a Harumi me fez sentir. Mas que droga! Por que tinha que ser assim?! Eu não deveria ter tanto ódio da Harumi, não é culpa dela de ela me odiar, é minha. Se tudo aquilo não tivesse acontecido.... Droga! Só de lembrar eu estou chorando feito uma idiota de novo. Por que tenho que ser tão fraca?! Tão covarde?! Tão chorona?!

Olha só!- A Harumi se levantava debochando da minha cara. Senti uma enorme dor, meu cabelo estava sendo puxado por ela, e a não era pouco não.- A durona agora ficou fraquinha! Não é mais tão corajosa não é Nee-chan? Acha o que? Que é forte o suficiente? O suficiente para ganhar de mim? Está enganada.- Ouvi um pequeno som e de imediato o reconheci, a Harumi havia pegado uma kunai.- Por isso, vou acabar com isso agora!- Ela avisou em tom alto, então fechei meus olhos esperando pela dor.

Mas ela não aconteceu, por incrível que pareça. Abri meu olhos e fiquei surpresa com o que vi: Eu estava nos braços de Boruto-kun e ele me segurava firmemente. Eu não acredito que ele fez isso por mim.... Eu não sou ninguém, ele ao menos me conheceu direito e já me salvou da morte. Por quê? Boruto-kun.... Arigato.

–Sayuri, por que está chorando?- Ele me perguntou confuso. Foi só então percebi que as lágrimas caiam cada vez mais intensas.

–Gomene Boruto-kun.- Eu disse secando as lágrimas com as costas das minhas mãos.

–Agora vamos tratar....- Nós olhamos para trás e não encontramos ela.- Cada ela?!

–Calma Boruto-kun.- Eu tentei acalmá-lo e ativei meu kekkei genkai.- Ela foi naquela direção.- Disse apontando pra trás dele.

–Vamos atrás dela!- Ele disse sem me soltar, mas antes que pudéssemos dar dois passos, começou a chover.- Mas que droga!

–Acalme-se Boruto-kun! Ela está fugindo, hoje ela não irá voltar.- Eu falei e a chuva engrossou ainda mais, me fazendo espirrar.- Atim!

–Não podemos ficar aqui na chuva, vamos!

Nós nos retiramos dali antes que a chuva piorasse. Ele ainda me segurava fortemente, mesmo eu dizendo que eu não precisas, ele insistia. Mas o que era curioso, é que dava pra ver que ele já estava sofrendo com meu peso, isso me fez rir por dentro. Porém, lembrar o feto que ele está me levando nos braços é um pouco constrangedor. Estou surpresa por ainda não ter desmaiado, eu estou super vermelha por causa disso. E o que me ajuda ainda mais nisso, é o fato que ele está nos levando subindo nos telhados das casas da vila, o que nos faz totalmente visíveis ao ver das outras pessoas que ainda circulavam pelas ruas. Eu só não pude cobrir meu rosto com as minhas mãos pois os meus braços estavam envolvendo o pescoço do Boruto-kun, então a opção foi esconder meu rosto encostando o mais no corpo dele. Essa aproximação me fez sentir mais segura e um pouco mais quente, eu realmente não sei o motivo de ter acontecido isso.

Chegamos finalmente a casa dele, então deci cuidadosamente de seus braços. Assim que ele abriu a porta, tudo estava escuro, literalmente. Quando ele ligou a luz, estava um silêncio total e não havia ninguém.

–Kaa-chan! Himawari!- O Boruto-kun começou a chamá-las, então fiz o mesmo.

–Hinata-sama! Hima-chan!- Também as chamei.Até que vi um pequeno papel em cima da mesa da cozinha.- Ei Boruto-kun!- O chamei e logo apontei para o papel.- Olha!

–Vamos ver...- Ele disse pegando o papel e começou a lê-lo.- “Boruto, eu e a Himawari fomos a casa de sua tia Hanabi, iremos demorar um pouco. Caso tenha fome, tem comida no armário e na geladeira se quiser. Se a Sayuri estiver com você, cuide muito bem dela certo? Abraços, Kaa-chan.” É, parece que vamos ficar sozinhos.

–S-S-Sozinhos?!- Eu pensei alto e corando violentamente. Sozinha com o B-B-Boruto-kun??!! Por que estou assim?!

–É-É-É.- Ele respondeu tão vermelho quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sei o que vou ouvir! Que ficou fraco, que a luta foi mais ainda e coisa e tal, mas gente, por favor né?! Eu já sei que eu demorei cinco dias, que eu posso ter dito que o próximo capítulo tava prometendo e entre outras coisinhas, mas foi o que eu pude colocar hoje! E também queria deixar um pouquinho de curiosidade em vocês, agora não me venham com pensamentos pervertidos seus mentes poluídas! Agora sim é oficial, o próximo capítulo promete! Mas ele vai estar mais levinho, eu acho que está com muita luta e é melhor aliviar só mais um pouquinho ela, concordam? Mas vai ser temporário tá? Depois voltamos as boas e velhas lutas.
Enfim, comentários?
Kissus e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.