A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 6
Batalhas Travadas! Sayuri & Boruto vs. Harumi!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa minna-san! Esse capítulo saiu ontem mais cedo no SS e só agora lembrei de posta-lo! Eu sei que o capítulo tá menor do que os anteriores, mas foi o melhor que eu pude U.U Obrigada mais uma vez a Uno_Guilherme (lá do SS) que deixou que eu usasse um dos jutsus que aqui foi mostrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/6

–Harumi... Você está viva?- Sayuri perguntava de olhos arregalados.

–Claro que estou né Nee-chan!- Ela respondeu dando a língua pra ela.- Afinal, como é que sua querida irmã gêmea não poderia ter sobrevivido e não ter te atacado nesses últimos tempos?- Ela disse sarcástica.

–Então era você!- Falei com uma voz alterada e ela sorriu.- Por que fez isso com ela?! Ela é a sua irmã!

–Não diga que não entendeu a historia “Boruto-kun”?- Ela disse dando enfase no meu nome.- Ela mesma disse que era culpa dela! Foi culpa dela o nosso clã ser massacrado por aqueles idiotas! Nada mais justo do que ela acabar morta junto com nosso clã!- Ela disse isso e avançou na Sayuri. Mas antes que ela pudesse atacá-la, eu fiquei na frente da Sayuri com uma posição de defesa. Mas não adiantou de nada, a tal da Harumi acertou um forte soco em mim, empurrando eu e a Sayuri para mais adentro da floresta.( Autora: Já sei, eu exagerei. Mas para terem uma ideia, a Harumi é tão boa e melhor do que a Sayuri que o soco dela pode ser comparado com o da Sakura.)

O impacto levou a Sayuri bater com tudo em uma árvore, e meu peso piorou seu estado. Por que eu tinha que ser tão pesado ttebasa?!

–Sayuri você está bem?!- Perguntei desesperado pra ela enquanto me levantava.

–Eu é que devo estar preocupada! Boruto-kun você está bem?!- Ela retribuiu mais em pânico ainda.- Aquela.... Maldita.

–Eu estou, mas o que faremos agora?- Perguntei vendo a irmã dela bem distante de nós.

–Eu não sei. Droga! Não devia ter deixado a minha espada em sua casa!- Ela se lamentou com raiva, mas depois os olhos dela se arregalaram.- Espera!

Ela disse e ouvi passos vindo em nossa direção. A Harumi estava se aproximando de nós. A Sayuri pegou em meu pulso e nos levou para o alto de uma árvore que estava mais distante dela. Eu e a Sayuri ficamos observando ela de um galho, escondidos. A garota ao meu lado ativou seu Kekkei Genkai e sorriu debochada.

–Como eu suspeitava.- Ela falou baixinho com sorriso confiante e satisfatório.

–O que?- Perguntei confuso.

–A Harumi não tem realmente o Sharingan, o Byakugan ou Tsuki to Hi, e se tem, ainda não despertou.- Ela respondeu com o mesmo sorriso.- Agora eu entendo o motivo de eu ser a única dos meus irmãos a ter o Tsuki to Hi.

–Como você sabe disso?- Perguntei não acreditando nas palavras dela. Ela deve ser muito forte mesmo ttebasa!

–Tsc.- Ela fez esse barulhinho irritante com um sorriso orgulhoso.- Por o Tsuki to Hi ser a combinação perfeita do Byakugan e do Sharingan, eu consigo ver o fluxo de chakra dela e, pelo que eu sei, quem é do Clã Sakurai, quando ativa seu Kekkei Genkai, independente se for ou não o Tsuki to Hi, o chakra aumenta consideravelmente. E também,- Ela sorriu sarcasticamente.- se ela tivesse despertado, ela estaria o usando agora para nos achar e já teria nos atacado, você não acha?

Ela tem razão! Se ela realmente tivesse um Kekkei Genkai, ela nos acharia facilmente. Eu com certeza não teria ideia melhor! A Sayuri é tão esperta ttebasa! Mas eu não posso ficar para trás! Se eu quero ser melhor que aquele velhote é melhor eu superar a Sayuri primeiro. Eu não posso ficar pra trás ttebasa! Espera! Eu acho que tive uma ideia!

–Sayuri!- A chamei e a mesma me olhou confuso e desconfiado.- Eu tive uma ideia!

–Hum?

–Vem cá!- Eu disse fazendo gestos com as mãos para que ela viesse até a mim e assim o fez.- Diga-me Sayuri, você sabe fazer ataques combinados?

–Sim, eu sei fazer! É uma das minhas especialidades.- Ela afirmou confiante.

–E quais jutsus você sabe?- Questionei.

– O jutsu Clone das Sombras, o Kaiten, a Bola de Fogo, o Punho Suave, as Sessenta e Quatro Palmas e....Um jutsu que eu criei, é como o Punho dos Leões Gêmeos, mas ele é um pouco diferente e ainda estou aperfeiçoando. Nunca o usei.- Ela respondeu.

–Ótimo, vamos precisar de alguns destes jutsus. Me escute bem....- Eu disse e ela aproximou o seu rosto mais de mim para me ouvir melhor.

Eu expliquei a minha ideia detalhe por detalhe, foi um pouco difícil porque a Sayuri me contou que a Harumi usa muito o elemento Doton e tivemos que mudar um pouco o plano. Não seria tão complicado e de acordo com ela, não seria difícil de executa-lo.

–Tem certeza disso Boruto-kun? Eu tenho medo de errar e o plano falhar, e se...- Ela disse com pequenas lágrimas formando em seus olhos azuis claros.

–Vai ficar tudo bem Sayuri.- Eu disse antes dar um beijo na bochecha dela. Ela ficou corada, tocou a parte em que eu a beijei e olhou pra mim surpresa.- Não se preocupe! Vai dar tudo certo!- Sorri amarelo e ela retribuiu assentindo com um sorriso confiante.

–Kage Bushin no Jutsu!- Declaramos o nosso jutsu. Apareceu um clone ao lado da Sayuri e outros cinco meus em outros galhos da árvore.

Três dos meus clones desceram junto com o da Sayuri, correndo para o encontro de Harumi para nos encobrir. Dois deles faziam um Rasengan na mão de um e depois as mãos da Sayuri formou-se em cada mão, um tigre branco de chakra com marcas negras.

–Vocês não vou me acertar!- Harumi disse confiante e fazendo alguns selos.- Doton! Parede do Estilo Terra!

Nossos clones desapareceram e aparecemos em cima da Harumi, eu estava com mais três clones fazendo um Rasenshuriken e a Sayuri ainda estaa fazendo alguns selos.

–Sayuri! Agora!- Eu disse lançando meu jutsu e logo ela finalizou seus selos, cuspindo o seu jutsu de fogo.

–Katon: Rasenshuriken de Chamas!- Falamos em uníssono antes do nosso jutsu acerta-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do final? Será que eles conseguiram derrotar a Harumi? O que estão achando de nossa "antagonista" Harumi Sakurai? Comentários? O capítulo ficou muito ruim? *olhinhos com lágrimas*
Até o próximo capítulo!
P.S: Eu não sou muito boa com nomes de jutsus, então ficou assim mesmo! Espero que tenham gostado e que minha escrita não tenha ficado tão ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.