A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 5
Dor e Culpa! A História de Sayuri e Do Fim Do Clã Sakurai!


Notas iniciais do capítulo

E mais um capítulo pra vocês! Tá muiiiiiiito grande porque tá incrível! Bom, pelo menos acho que tá. Ei não leio mente de leitor nenhum U.U Pela primeira vez tem capa pro capítulo o/ ! A imagem do capítulo de hoje é o Katashi (irmão da Sayuri) e ela (só que só consegui a imagem com ela de cabelo curto :-) Então, acho que da pra ver que vai falar não somente do que vem no título, mas também sobre a relação dos dois. Então espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/5

–Não pode ser....- Repeti mais uma vez para mim mesma, fiquei cabisbaixa e minha franja cobria meus olhos. Cerrei o meu punho machucado dando ainda mais dor, mas de certa forma me ajudava a formular o que havia acontecido. Eu detesto isso....

–O que aconteceu Sayu-chan?- Perguntou a Hima-chan muito preocupada comigo.

–Sayuri, pode nos explicar o que é isso ttebasa?!- Agora foi a vez de Boruto me perguntar.

–Eu até posso contar, mas isso não é história pra Hima-chan....- Respondi com um olhar sobre ela.- Ela não vai entender.

–Por que Sayu-chan?- Ela questionou com os olhos em lágrimas para me comover e fazer-me a lhe contar, eu conhecia esse jogo e não sou de me render tão fácil.

–Quem sabe um dia Hima-chan.- Disse fazendo um carinho em seus cabelos com a mão do qual não estava ferida.- Boruto-kun, leve por favor a Hima-chan para sua casa e depois me encontre naquele campo de treinamento.

–Hai.- Ele respondeu e pegou a mão dela.- Vamos Himawari?

–Mas Onii-chan!- Ela falou com os mesmos olhos, mas não adiantou pois ele já estava a levando.

Sorri um pouco com a relação dos dois, o que fez com que meus olhos voltassem ao normal. Sai em disparada para o local do encontro, mas as lembranças ainda persistiam em aparecer em minha mente. Lagrimas insistiam em cair pela minha face, aquilo tudo era muito doloroso. Era muito sofrimento para uma simples garota, que teve que nascer no pior clã da história.

Cheguei por fim a aquele campo de treinamento, pelo visto ele vai demorar um pouco. Procurei um lugar para aguardá-lo e encontrei um pequeno tronco de árvore. Como é obvio, sentei-me nela. A minha mão começou a doer novamente, havia me esquecido que ela estava machucada. Lembrei-me da pomada que a Hinata-sama me deu, então a peguei a aplicá-la na região afetada. Até que é eficiente, tenho que agradecê-la e saber onde ela conseguiu.

Despertei de meus pensamentos ao ouvir o som de passos vindo em minha direção. Para meu alivio, era somente os do Boruto-kun e não do meu possível perseguidor. Ele estava com uma cara um pouco cansada e logo perguntei:

–Aconteceu alguma coisa Boruto-kun?

–Nada não. Só que é um grande problema tentar tirar uma ideia da cabeça da Himawari. Fala sério! Quando ela coloca uma ideia naquela cabecinha ou fica muito curiosa ela se torna muito difícil de se convencer ttebasa!- Ele reclamou se sentando ao meu lado.- Mas o que queria contar é um assunto bem sério né?

–É sim.- Respondi cabisbaixa.- Acho que a Hima-chan não iria aguentar tal coisa ouvida sobre o que me aconteceu, ficaria com medo de mim.

–Ué por que?- Ele perguntou confuso.- Acho que não deve ser tão horrível assim. Pode contá-la pra mim Sayuri? Prometo não contá-la a ninguém!

–Tudo bem, irei confiar em você.- Eu suspirei e continuei.- Suponho que conheça o Byakugan, o Kekkei Genkai da Hinata-sama, e o Sharingan, o Kekkei Genkai do clã Uchiha.- Isso sou mais como uma pergunta e vi o mesmo assentir.- O que você viu.... Aqueles olhos que possuía.... Era o Tsuki to Hi, a junção do Byakugan com o Sharingan.

–Como?!- Ele perguntou espantado.- A junção dos dois?!

–Sim, o clã Sakurai foi fundado por um membro do clã Uchiha e uma descendente do clã Hyuuga. Sendo assim, surgiu a junção de ambos Kekkei Genkai. Decidiram dar o nome para este de Tsuki to Hi, a lua por causa do Byakugan e fogo por causa das chamas negras do Amaterasu. De acordo com eles, este Kekkei Genkai diziam que significava o “Yin Yang, a luz e as trevas, a paz e a guerra, Sharingan e Byakugan, juntos em apenas um Kekkei Genkai que poderia levar para ambos os caminhos escolhidos”. Com esta crença, com o passar dos anos, o Clã Sakurai passou a crer que nós eramos superiores a qualquer outro e que nossas habilidades deveriam ser ocultas aos olhos de todos, por este motivo, os membros da família principal treinavam duro. Mas o que acontecia com muita frequência, era que alguns membros herdavam somente o Sharingan e o Byakugan, já outros em especifico tinham o Tsuki to Hi. Esses que não possuíam nosso Kekkei Genkai na família principal, geralmente eram tirados da lista de liderança. Porém...

Á alguns dias atrás, antes do massacre do clã Sakurai.....

Eu estava em meu quarto sozinha, somente com meus pensamentos. Até que ouço uma pequena batida vindo da porta do meu quarto, e seguido por uma pequena pergunta:

–Posso entrar Sayuri-chan?- Perguntou a voz que reconheci logo de imediato, era o Katashi! E fui longo abrir a porta e dei uma abraço apertado no meu Nii-sama.

Eu gostava muito do meu Nii-sama. Ele era diferente de todos de meu clã, ele era um dos únicos que havia herdado o Sharingan, mas isso não queria dizer que isso mudava sua personalidade. Ele é muito gentil e atencioso comparado aos outros menbros da minha família.

–Nii-sama!- O abracei fortemente e depois me separei com um grande sorriso no rosto.- Vamos treinar hoje Nii-sama?

–Se você quiser....-Ele respondeu acariciando meus cabelos e fiquei com um largo sorriso.

–Eba!

–Mesmo com doze anos, você continua agindo como uma menina de cinco não é Sayuri-chan?- Ele perguntou me provocando.

–Baka-Nii-sama!- Falei com as bochechas inchadas.

–Mas vamos ou não?

–Vamos! Deixa eu só pegar minhas armas!- Disse e com uma grande velocidade, peguei tudo.

Nós saímos silenciosamente para não chamarmos a atenção, se nos pegassem seria bronca na certa. O único som que poderia ser ouvido era de nossas respirações baixas, nem nossos passos eram ouvidos por nós mesmos. Chegamos a densa floresta e começamos a treinar, diferente da minha irmã e do Tou-sama, o Nii-sama pegava leve comigo e quando eu ficava exausta ele me deixava descansar. Até que por um erro meu de mira, a minha kunai foi parar longe.

–Errei.- Decretei ao ver minha kunai sendo lançada mais ao longe da floresta.

–Tudo bem, eu pego pra você *Imouto.- Ele disse com um sorriso.

–Arigato Nii-sama.- Agradeci.

Ele correu para pegar a minha kunai. Eu fiquei despreocupada, afinal isso acontecia muitas vezes. Mas algo me preocupou. Eu comecei a ouvir vozes vindas de onde o Nii-sama estava, eu fiquei preocupada e corri para ver o que tinha acontecido.

–Ora vejam só!- Falava um homem coberto por uma capa gigante junto com mais outros quatro que estavam vestidos da mesma forma, mas eu não conseguia ver seus rostos.- Esse garoto tem uns olhos tão negros que lembram os do clã Uchiha. Provavelmente deve ser um.- Ele pegou no pescoço do Nii-sama com muita força, ele iria matá-lo!- Vamos aproveitar que encontramos um e ganhar a fama de matar um Uchiha.

–Deixem o Nii-sama em paz!- Gritei saindo do meio do gramado onde estava escondida. Senti uma pequena mudança em meus olhos, mas eu não me importei.- Se querem machucá-lo, vão ter que me machucar também!

–Imouto....- O Nii-sama falou com uma voz fraca.- Fuja...

–Chefe! Veja os olhos da garota!- Falou um dos capangas apontando para meus olhos.- Eles... São idênticos ao Sharingan, mas eles tem uma cor de diferente!

–Pelo visto ganhamos um prêmio gigantesco hoje homens! Um Uchiha e ainda a irmã esquisitona dele que tem esse Sharingan esquisito. Homens, peguem ela que eu vou cuidar dele!- O tal chefe ordenou apertando mais o pescoço dele enquanto os outros vinham atrás de mim.

–Ah mais não vai mesmo!- Esbravejei. Assim que eles chegarem perto o suficiente, eu usei o Kaiten para me defender.

–Mas o que? Ora sua desgraçada!- Um deles se levantou e veio em minha direção. Eu fiz alguns selos e pronunciei meu jutsu:

–Katon!- Falei e logo ele fora ferido completamente pela chamas da Bola de Fogo. Mas algo me chamou a atenção, o corpo do meu irmão caiu não chão, eu não sabia se ele estava vivo ou se ele havia morrido. Então, sem me importar com as pessoas a minha volta, eu corri até ele para ver se ainda respirava. E para meu alivio, seu coração ainda batia normalmente.- Nii-sama! Você está bem?!

–Sa...Yu..Ri... Fuja!- Ele falou fechando os olhos, mas ainda respirava.

–Agora é a sua vez garota!- Virei-me com os olhos arregalados e vi que aquele homem iria me atacar com uma faca nas costas. Antes que aquela lâmina me atingisse, eu sai correndo.- Volte aqui pirralha!

E assim eles me seguiram até eu chegar em meu clã. Por estar desesperada, eu fui avisar a anciã do clã.

–Hanako-sama!- Gritei ofegante entrando nos aposentos da anciã que se surpreendeu com a minha chegada repentina, eu mal a visitava mas sabia que ela era compreensível e diferente dos outros, entendia o que era estar na liderança do clã pois quando ela era mais nova ela foi líder do clã.- O Nii-sama.... Nukennins.... O Clã...

–Calma Sayuri-san.- Falava a anciã tentando me acalmar.- Me conte o que aconteceu!

–Eu estava com o Nii-sama na floresta, treinando, mas alguns nukennins apareceram e atacaram ele. Eu lutei um pouco com eles, mas um deles machucaram o Nii-sama e ele ficou desacordado. Então eu tive que fugir, mas eles me seguiram até aqui.- Expliquei com dificuldade em minha voz.- Me perdoe Hanako-sama!

–Então foi este o motivo de você despertado o Tsuki to Hi?- Ela perguntou e eu assenti.- Tudo bem Sayuri-san, eu sabia que isso iria acontecer.- Ela falou e eu arregalei os olhos.- Eu sabia que este clã um dia seria morto, mas eu sei que você vai ser uma das únicas que sobreviveria. Por isso,- Ela se levantou e foi até um pequeno armário. Ela o abriu e dei de cara com uma espada de Kusanagi que parecia uma verdadeira relíquia. Ela a pegou e deu para mim. Eu a tirei do cabo e fiquei admirando a sua lâmina prateada.-Deixei somente para que um dia alguém como você a pudesse usar. Ela está guardada a gerações para que um dia alguém de coração puro a usa-se, e está pessoa tenho certeza que é você. Agora fuja para Konoha, lute pelo seus ideais e proteja a verdadeira paz que um dia novamente será ameaçada. Tenho esperanças em você, Sayuri.

–Farei o meu melhor Hanako-sama.- Disse me curvando.

Eu andei silenciosamente, mas eu consegui ver o estrago que fizera ao meu clã a cada detalhe. A culpa me dominava por completo, foi tudo minha culpa. Eu sai sem que nenhum deles me percebesse, e corri com rumo a Konoha.

–Foi tudo minha culpa Boruto-kun!- Exclamei ao meio de minhas lágrimas.- Isso tudo foi minha culpa! Eu não mereço o direito de ser chamada de ser humano pelo o que fiz! Eu sou um monstro.

–Sayuri....- O Boruto-kun falou com um olhar surpreso.

Sayuri Off

Boruto On

Eu não imaginava que a Sayuri tinha sofrido tudo isso... Quanta dor ela deve ter sentido. Eu não imaginava que ela tinha sofrido tanto assim.

–Não foi culpa sua Sayuri.- Falei tentando confortá-la, mas ela continuou chorando. Por impulso, não me perguntem o motivo, eu a abracei, sua cabeça se apoiou em meu ombro e ela chorou mais ainda. Entendi que ela precisava colocar tudo isso para fora.- Tudo bem Sayuri.

De repente, nós ouvimos o som de um bater de palmas sarcástico. Nos afastamos para ver de onde vinha o tal barulho. Então vinha de um lado mais afastado de nós, uma garota idêntica a Sayuri. Mas seu olhar era de ódio e sarcasmo, e seu sorriso era indescritivelmente insano. Suas roupas eram muito parecidas com a da Sayuri, mas elas tinham a cor preto e vermelho.

–Vejo que contou a história maldita de nosso clã....Não é Nee-chan?- Ela falou com um sorriso insano. Espera! Nee-chan? Ela não poderia ser....A Sayuri tem uma irmã gêmea?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capítulo? Ficou muito grande não foi? Mas eu fiz o meu melhor, tanto porque hoje eu estou cheia de ideias!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.