A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 4
Não Pode Ser....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mil desculpas pela demora! Eu estava com um "bloquei criativo" pra fic, e o pior é que eu ainda tenho que atualizar a outra e tô sem ideia alguma! Mas antes tenho novidades! Meus queridos leitores, eu recebi um prêmio muito importante esses dias! Uma amiga-irmã-leitora fez pra mim uma One-shot muito linda sobre o Boruto e a Sayuri, ela está simplesmente linda. Nela, o Boruto e a Sayuri se declaram um pro outro! Ela está simplesmente linda! Tá que não está exatamente igual a historia original, mas são poucas as coisas e está muito DIVA! Juro que quando leio fico vomitando arco-iris. Irei deixar o link nas notas finais pra quem quiser ler. Mas o que eu realmente gostei muito mesmo, foi um pedido de um leitor sobre usar a fic com a Sayuri, então também deixarei o link nas notas finais.
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/4

–Arigato.- Agradeci sorridente.

–Tudo bem Sayuri. Aqui, tome é pra você.- Falou a Hinata-sama me dando um pequena pomada com o simbolo de Konoha.- Assim que você se ferir de novo, é só usar essa pomada que vai ajudar no ferimento.- Eu assenti e ela se levantou.- Você deve estar com fome, o que vai querer?

–Não precisa não Hinata-sama!- Falei com as mãos se mexendo freneticamente de forma negativa enquanto estava com o rosto constrangido.

–Precisa sim Sayuri!- O Boruto-kun apareceu do nada encostado perto da porta, seu rosto fazia parecer que ao mesmo tempo que estava chateado e mandão, estava preocupado.- A Shizune-san me contou o motivo de você ter desmaiado hoje e ela falou que foi porque de má alimentação. Ou seja, Sayuri, você não comeu direito esses dias não foi?- Eu virei meu rosto envergonhado para a direção oposta para desviar de seu olhar, o que esse garoto faz comigo meu Kami-sama?!

–I-Isso não é da sua conta Boruto-kun!- Disse vermelha.

–Não me venha com essa Sayuri!- Ele saiu de sua posição e ficou de frente a mim. Ele se abaixou e me fitou seriamente.- Me escuta Sayuri Sakurai! Você pode falar o que quiser, mas comigo você não vai ficar mal! Se acha que vou deixá-la assim está enganada redondamente!

Eu corei muito, tanto a aproximação dele quanto suas palavras me atingiram em cheio. Por que eu me sinto assim?! Ah! Como eu queria que a Kaa-sama tivesse viva! Ela iria saber me aconselhar nessa situação.

Sayuri Off

Boruto On

A Sayuri ficou uma pimenta, não sei o motivo mas.... Eu gostei desse lado corado dela, ela fica muito fofa. Percebi um olhar contente da Kaa-chan, mas não sei o motivo da alegria dela.

–Você vai se alimentar e não adianta reclamar pois você vai!- Repeti mais confiante e insistente. Como resposta, ela simplesmente confirmou cabisbaixa e disse:

–Sim é assim que deseja.- Ela disse com uma voz obediente.

–Ei! Não precisa ficar assim tá? Só estou preocupado com você.- Falei pra Sayuri com um pouco de pena.

Depois de certo tempo, e com pouco mais de insistência, convencemos a Sayuri a comer alguma coisa. A Kaa-chan preparou um ramem pra a Sayuri, mas o que me surpreendeu foi o fato de ela ter dito que nunca comeu. Assim que ela acabou e foi para a cozinha, a Himawari chegou.

–Onii-chan!- Ela chegou logo me abraçando.

–Oi Himawari.- Respondi acariciando os cabelos dela. Nesse mesmo momento, a Sayuri apareceu e a Himawari se encolheu atrás de mim.

–Onii-chan, quem é ela?

–O nome dela é Sayuri. Sayuri, esta é a minha irmã Himawari.- Falei as apresentando. A Sayuri se aproximou de nós e se abaixou para ficar na altura da Himawari.

–Himawari, um nome tão bonita quanto a dona. Você é muito fofa! É um prazer conhecê-la.- A Sayuri disse e fez um pequeno carinho nela, a mesma ficara com os olhos arregalados pela ação dela.- Himawari significa girassol, a flor que representa a fama, sorte, sucesso e felicidade. Creio que um dia terá tudo isso Hima-chan.

–Arigato Sayu-chan!- Ela saiu de atrás de mim e abraçou a morena.- Seu nome é muito bonito também! Ele também significa uma flor muito bonita que é o lírio, o simbolo da pureza.

–Arigato Hima-chan.- Ela retribuiu um pouco corada, mas logo se levantou e ficou segurando a Himawari.- Boruto-kun, eu queria lhe pedir uma coisa. Você poderia me mostrar mais da vila? Gostaria muito de conhecê-la melhor!

–Claro!- Respondi animado.

–Posso ir também Onii-chan, Sayu-chan?- Perguntou com os olhinhos brilhando.

–Por mim tudo bem, o que acha Boruto-kun?

–Certo, vamos?- Perguntei pegando a outra mão da Himawari e as duas assentiram.

Boruto Off

Sayuri On

Ficamos caminhando por Konoha, era realmente uma bela vila e com certeza vou gostar muito de morar aqui. A Hima-chan não parava de falar, nisso eu tenho certeza que ela puxou do irmão. Sinto muita falta do meu Nii-sama, que saudades tenho dele. Mas o estranho é que durante o nosso percusso, senti um chakra muito familiar para mim nos seguindo constantemente. Eu acho que conheço este chakra, mas é impossível. Apenas conheci os membros do meu clã e somente até agora, o Boruto-kun, a Hima-chan, a Hinata-sama e o Mitsuki-kun. Todos do meu clã já morreram exceto eu, a Hima-chan e o Boruto-kun estão aqui comigo, a Hinata-sama ainda continua em casa e o Mitsuki-kun eu não sei pra onde foi e ele não tem motivos para me seguir, então quem estaria nos seguindo?

–....Então o Tou-chan colocou o Boruto-kun de castigo por uma semana!- A Hima-chan continuou contando, dessa forma ela despertou de meus pensamentos.

–Himawari!- Esbravejou o Boruto-kun irritado.- Não era pra contar pra Sayuri!

–*Rindo* Hahaha, desculpe-me Boruto-kun, por que eu não podia saber?- Pergunto em meio as gargalhadas.

–Porque isso é vergonhoso!- Ele respondeu um pouco corado e conçando a nuca.

–Não é não Boruto-kun.- Disse a ele sorrindo e ele corou um pouco.- O que foi Boruto-kun?

–N-Nada, é-é q-que.... Seu sorriso é lindo.- Ele falou ainda mais vermelho coçando agora a bochecha completamente escarlate. Com esse elogio, eu fiquei mais corada do que ele.

Eu somente não fiquei mais vermelha ainda pois ouvi um barulho atrás de nós e sendo seguido uma sombra um tanto familiar. Virei-me preocupada para ver o que era, mas a sombra havia sumido. Mas para minha surpresa, um kunai iria me acertar bem na região de meu pescoço, por impulso e precisão, antes que a kunai me acertasse, eu evitei apenas com a minha mão que estava livre. Com isto, a kunai acertou onde eu queria, mas a minha mão ficou uma dor muito forte e começou a sangrar. O Boruto-kun e a Hima-chan viram a minha situação e ficaram muito preocupados.

–Sayu-chan!Sayuri!- Quase gritaram ao ver minha situação.

Porém, outras duas kunais foram lançadas, mas elas iriam atingir eles. Arranquei a kunai da minha mão e impedi o ataque das kunais. Me surpreendi não só com o ataque, mas a capacidade que tive para prevê-lo.

–Vocês...- Comecei um pouco ofegante.- Estão bem?

–Sayuri....- O Boruto-kun falou com os olhos completamente arregalados.- Seus olhos....

–O que tem eles?- Perguntei confusa, me virei para a vitrine de uma loja que estava ao nosso lado e me toquei do que havia acontecido.- Ah não.... Não pode ser....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One-shot: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-aishiteru-boruto-3585080 , essa fic é simplesmente linda pra quem quiser ler. Ficarei muito agradecida se derem suas opiniões sobre esta fic.
E esta é a outra: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-sayuri-uzumaki-e-sanada-uchiha-3596083
Mas então? O que acharam do capítulo? O que será que aconteceu com os olhos da Sayuri? O capítulo ficou muito fraco? Ficou cansativo? Pouca emoção e muito diálogo? Deixem suas opiniões e farei o que puder pra melhorar a fic nos próximos capítulos.
Até a próxima Minna-san!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.