A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 2
Empate?


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei! Desculpa a demora, mais só vou falar uma coisa: Ele está muito melhor que o anterior.
Lembram que eu disse que iria ter mais lutas? Pois bem, hoje eu coloquei e espero que tenha ficado boa.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/2

Sayuri On

Por que eu fui dizer aquilo? Eu havia dito que não iria contar nada para eles, mas algo dentro de mim diz que devo ter plena confiança neles. Mas... Eu não devia ter feito aquilo, o que devo fazer?! Eles não podem saber a verdade, porém eu não posso mentir, isso só vai causar mais problemas. Eu não devo contar a eles que... Não, eu não posso falar, eles vão me odiar por causa disso. Vai ser muito doloroso se....Eles me expulsarem por causa disso.

–Como é?- Esbravejou Boruto de forma escandalosa.- Como é que isso pode acontecer ttebasa?! Pra quê matar um clã inteiro?! Como foi que você sobreviveu?

–F-Fique calmo B-Boruto-kun.- Falei tentando acalmá-lo.- N-Não p-p-precisa d-disso.

–Ela tem razão, não precisa de todo este escândalo.- Disse Mitsuki-kun me ajudando.- Mas eu vou ter que concordar com o Boruto, o que aconteceu para matarem seu clã?

Mordi meu lábio inferior, eu não posso contar ainda. Justo ele que tinha que continuar com a pergunta?! Eu não posso mentir, eu não posso evitar, vou ter que falar...

–Eu...Eu...- Tentei responder, mas o barulho da porta se abrindo me assustou.

–Com licença, desculpe interromper, mas a senhorita já está liberada.- Falou uma médica entrando. Ela se aproximou de mim e entregou as roupas do qual vim pra cá. Eu fiquei um pouco corada- Aqui está. Ah! Meninos, se retirem!

Assim feito, eles se saíram, ainda bem. Eu não queria passar por essa vergonha, eu não aguentaria fazer isso, eu no mínimo iria desmaiar. Digamos que eu sou um tanto tímida, eu tento não mostrar isso, mas é praticamente impossível. Incrível como não desmaiei ao ver eles quando eu estou com essa roupa de hospital, que não fica muito bem em mim.

Vesti-me, um pouco lento, e segurei a maçaneta para abri-la. Eu detesto hospitais, só me fazem lembrar daquelas terríveis ataduras que eu tenho que aturar desde pequena e consegui me acostumar quando eu ficava machucada.

Suspirei com os meus pensamentos, balancei a cabeça negativamente para afastar o mesmos. Girei a maçaneta e abri a porta, encontrando com uma figura loira e outra grisalha que voltaram sua atenção para mim.

–A-Arigato.- Agradeci mais uma vez aos dois, só que dessa vez me curvando.- Ano....Será que eu poderia lhe pedir mais uma coisa?

–O que?- O Boruto-kun perguntou confuso.

–Será que poderia ser lá fora por favor?- Falei olhando para os lados e depois colocando minha mão direita ao lado da minha boca para desfaçar.- É que eu não gosto muito de conversar e muito menos ficar em hospitais.

–Oh! Claro.- Disse Mitsuki-kun.

Caminhamos até a saída daquela coisa horrível que todos chamam de hospital. Durante o percusso, muitos médicos, enfermeiros e pacientes ficaram olhando pra mim, uns com olhar confuso e outros um tanto suspeito. Eu deveria imaginar que isso iria acontecer, afinal eu sou uma estrangeira que apareceu do nada e ainda por cima machucada. Que grande primeira impressão que eu dou logo na minha chegada, humf! O que eu devia imaginar? Que eles tivessem outro ponto de vista? Claro que não, sempre fui fraca se comparado a...

–Sayuri.- Chamava-me Boruto-kun com a mão passando diversas vezes para chamar minha atenção. Eu estava tão desatenta que nem notei que havíamos saído e caminhávamos pela vila.- Ei Sayuri!

–Oh! Gomenasai, estava pensando em outra coisa.- Respondi constrangida.

–O que queria nos pedir?- Perguntou o Mitsuki-kun.

–Bem...Eu queria que me levassem para falar com Hokage-sama da vila.- Eu disse ainda um pouco corada.

–Ele saiu da vila algum tempo e com certeza vai demorar.- Falou novamente o Mitsuki-kun.

–Puxa que pena.- Falei um pouco cabisbaixa.

–Ei! Sayuri, eu queria lhe perguntar uma coisa. Você já entrou pra academia?- Perguntou agora o Boruto-kun.

–L-Lie, eu estudava dentro de meu clã tanto como treinava lá.

–Então você treinava?- Novamente perguntou e direcionei meu olhar para o céu lembrando perfeitamente de tudo.

–Hai, eu treinava desde muito cedo. Eu tinha que treinar bastante, já que fui escolhida para liderar meu clã quando tivesse maior idade. Todos em meu clã, principalmente meu Otou-sama, acreditavam que o clã Sakurai é superior a qualquer outro que houvera existido e que nenhum membro da família deve ser fraco. Principalmente, os dessedentes do líder e consequentemente seu herdeiro que iria liderar o clã. Por causa desse orgulho, o clã se manteve ainda mais distante de todos, jamais quiseram revelar suas habilidades para ninguém e treinavam firmemente para que derrotassem qualquer inimigo com grande facilidade. Eu, minha Kaa-sama e meu Nii-sama não acreditavam que deveríamos ser superiores. Eu por ser um fraca na visão de meu Otou-sama, eu deveria ser retirada da liderança do clã, mas não poderia fazer isso pois não havia mais ninguém qualificado para isso. Então eu tive que treinar pesado para que eu agradasse ele.

–Puxa, você devia sofrer muito Sayuri!- Esbravejou o loiro e eu afirmei.- Bando de.... Eles lembram um pouco o clã da minha Kaa-chan. Mas Sayuri, já que sabemos que você treinava e coisa e tal.- Ele ficou em frente a mim, parando os meus passos e continuou:- Eu lhe desafio para uma luta!

–Eh?!- Me surpreendi corada.

–Vamos! Será só uma pequena luta, só pra treinar. Por favor?- Ele se ajoelhou e fez aquele olhar de cachorro pidão, o que me fez corar feito um pimentão. O que esse garoto faz comigo?!

–H-Hai.- Acabei aceitando, pelo menos para voltar ao normal.- Quando?

–Agora mesmo!

Sayuri Off

Narração da Autora On

(Autora: Oba! Vou narrar logo no segundo capítulo!)

O Uzumaki segurou a mão da Sakurai levemente, o que fez ela corar novamente. Boruto a puxou e passou correndo pela vila em uma velocidade impressionante, deixando Mitsuki um pouco mais atrás.

Quando parara, haviam chegado a um campo de treinamento. A morena já estava tonta quando o loiro parou de correr. O mesmo ainda segurava a mão dela, mas nem havia notado.

–Boruto-kun, a gente já chegou?- Perguntava a Sayuri com a cabeça ainda girando por causa da correria.

–Sim.- Falou olhando o local, mas sua atenção foi desviada ao ver o estado da morena.- Você tá bem.

–Sim, só precisa o mundo parar de rodar tanto.- Respondeu ainda no mesmo estado, mas parou ao notar que Mitsuki ainda não havia aparecido.- Boruto-kun, onde está o Mitsuki-kun?

–Ei!- Chamou o mesmo chegando até o local.- Boruto, não precisava de tanta correria!

–Gomen.- Respondeu o loiro sem jeito.- Então Sayuri? Que tal começarmos?

–Hai.

Ambos tomaram uma grande distância um do outro e tomaram posição de luta, Mitsuki ficou mais afastado e no centro para observar os dois lados. A Sakurai e o Uzumaki se fitavam, não parecia que aquilo era apenas uma luta de treinamento e sim, uma luta entre dois rivais. Sayuri decidiu não utilizar a sua espada, deixando assim a luta mais leve.

–Isso vai demorar....- Resmungou Mitsuki chateado e baixo para que nem um dos dois pudesse ouvir.

–Está pronta Sayuri?- Perguntava Boruto para a Sakurai mais a frente.

–E você não?- Respondeu a mesma mais confiante.

Ela pegou uma shuriken e lançou na direção dele, que como previsto, desviou dela com facilidade. Mas a Sakurai havia usado para distraí-lo e apareceu por trás dele, colocando uma kunai em frente ao seu pescoço. O Uzumaki usou uma técnica de substituição, o que fez ela se assustar e procurá-lo sem sair de sua posição. Encontrou ele em um galho de uma das árvores do local, ele pulou e fez alguns selos enquanto descia.

–Kage Bushin no Jutsu.- Decretou o mesmo e logo aparecendo um total de quinze clones, que ficaram envolta da Sayuri.

“Droga! O que eu faço agora? Eu nunca soube lutar contra Kage Bushins, nunca me treinaram pra isso! Calma Sayuri, você vai conseguir, afinal é só um treino.” Pensava a Sakurai um pouco em pânico e suspirou levemente para se acalmar.

Cinco deles pularam e avançaram em cima de Sayuri. Ela jogou junto com a sua, várias outras kunais para atingi-los, e foram acertados mais precisamente na testa. Os outros dez avançaram logo depois para atacá-la, mas como não havia trazido muitas kunais consigo, sobrando apenas uma do qual não pretendia usar no momento, e shurikens não seria muito bem utilizadas a curta distância, optou por lutar corpo-a-corpo com eles.

Todos iam desaparecendo conforme recebiam ataques da Sakurai, golpes estes que lembravam muito o estilo Hyuuga. Quando acabou com o último, o verdadeiro Boruto apareceu atrás dela com uma kunai. Mas antes que pudesse acertá-la, a mesma pegou outra lâmina e evitou o ataque. Uma luta incessável de lâminas afiadas começou, fazendo um barulho um tanto alto.

Os olhares eram fixos nos movimentos tanto nos movimentos quanto no olhos de confiantes e com rivalidade um do outro, tornando o clima um pouco tenso, o que deixou Mitsuki impressionado e ainda mais vidrado em cada detalhe daquela luta.

Depois de certo tempo nessa pequena batalha de kunais, ambos estavam cansados e ofegantes. O Uzumaki fizera pequenos e leves cortes no braço da Sakurai, que fizera o mesmo em relação a roupa dele e acabou ficando um pouco rasgada.

Em um momento de distração de ambos pelo cansaço, nem acabaram percebendo a presença de ambas as lâminas em frente a seus pescoços. O que poderia ser dado como empate.

–Vamos considerar empate Boruto-kun?- Decretou a Sakurai com um pequeno sorriso no rosto enquanto respirava com dificuldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se a luta ficou boa, se o capítulo ficou exageradamente grande ou se ele ficou ruim. Eu fiz o que pude para ficar bom.
Mas então? O que acharam da luta? Eu preciso melhorar alguma coisa quando for escrever uma? Que nota de 0 a 10 ela merecia? E a minha narração ficou boa?
Coments?
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.