A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 18
Afundando neste sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! ^3^ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/18

 

Dias depois do ocorrido...

Sayuri

Os dias se seguiram normalmente, ou nem tanto... Acabei descobrindo mais coisas sobre o Kou-kun... Mas sobre ele mesmo, ainda não sei nada sobre o clã dele e tão pouco a relação com o meu. Mesmo eu insistindo para ele me contar, tudo que dizia é que um dia iria saber, mas não agora... Desisti, inevitavelmente. Acabei formando equipe com o Kou e meu irmão, e conseguimos, graças ao Hokage-sama, uma sensei e tempo suficiente para que conseguir trabalhar em equipe. A *Kori-sensei é muito legal, tá, claro, que ela é meio rígida e... Fria... Mas ela é muito legal e bonita. Graças á ela, eu consegui me tornar melhor no meu treinamento. E não só graças á ela, eu realmente me sinto orgulhosa, pois o Kou-kun me ajudou tanto quanto o Katashi-nii. O aniversário da Hima-chan logo veio, e dei um pequeno presente, um urso panda de pelúcia que eu mesma fiz com um pequeno girassol de tecido em sua orelha. A Hima-chan amou quando entreguei pra ela no seu aniversário, mas... Não foi a mais felizes das festas... O Boruto-kun me ignorou por completo, sempre que lhe dirigia uma palavra, tudo que recebia era seu silêncio. Sinto meu coração doer só lembrar... E o pior de tudo... Eu achava que o Hokage-sama iria vir,quer dizer... Quando estávamos cantando parabéns pra Hima-chan e ele trazia o bolo, ele revelou-se um clone do Hokage-sama e doce caiu no chão. Fiquei tão triste quanto a Hima-chan, mas o pior foi ver o Boruto-kun revoltado como nunca naquele dia. E depois disso, eu fui embora pra casa. Até que...

“-Ai!-Gemi de dor ao sentir bater algo. Estava voltando pra casa no meio da noite, e por só ter um poste para iluminar a rua, acabei batendo em algo. Era duro e me causava uma dor grande. Quando olhei pra cima, vi que não bati em algo, e sim, alguém. Era um homem bem alto, cabelos tão negros quanto os meus e olhos ônix. Reconheci o logo, pois tanto a semelhança com a Sarada era gigantesca quanto pela foto que encontrei outro dia na casa da mesma.- S-S-Sasuke-sama! Mil perdões!- Desculpei-me completamente nervosa. Percebi seu olhar frio ganhar um leve tão surpreso e espanto.

—Está tudo bem.- Respondeu, eu iria correr para voltar logo para casa, mas eu senti ele segurar meu pulso com certa força, mas não machucava tanto.- Você...- Começou, mas não conseguia terminar.

—Sou Sayuri Sakurai, é um prazer conhecê-lo Sasuke-sama, a Sarada fala muito bem de você.- Disse e me curvei um pouco, fazendo uma pequena reverência. Mas pude notar que seu semblante sério mudou para um surpreso.- Algum problema Sasuke-sama?

—N-Nada... Sakurai, não é? Eu não ouço esse nome á anos... Me diga, qual era o nome da sua mãe?

—Eh? Hum... Não me recordo agora, por quê?

—Nada de importante...-Ele me soltou e já iria voltar seu caminho, mas eu o impedi.

—Sasuke-sama! Por favor, espere...-Pedi e ele ficou.- Se conhece meu clã... Significa que sabe coisas sobre ele, não?

—Apenas sei que vocês tem sangue Uchiha e Hyuuga, além de técnicas iguais e um kekkei genkai poderoso.

—Então, por favor, poderia me ensinar? Eu...-Comecei, estava na hora de colocar tudo para fora. O porquê de eu estar fazendo isso, falar tudo, com o Sasuke-sama? Não sabia... Apenas precisava fazer isso, mesmo sabendo tão pouco, confiava nele. Abaixei a cabeça.- Eu... Nunca soube direito sobre meu clã... Meus parentes jamais me contaram o que realmente queria saber... Poucas coisas aprendi sobre os clãs Hyuuga e Uchiha nas técnicas... O que aprendi pra me defender... Todo meu treinamento... Não foram o suficiente... Para eu ganhar da Harumi... Pra eu proteger meu irmão... E por causa da minha fraqueza meu clã foi morto... -Cerrei os punhos, com raiva, e contendo as lágrimas que já insistiam em cair dolorosamente.- Não fiz nada sem ser fugir... Então... Por favor Sasuke-sama...-Levantei a cabeça, e mesmo minha visão estando embaçada, olhei pra ele, acabada.- Ajude-me, quero ser mais forte do que antes! Sei que não sou ninguém além de uma desconhecida, mas... Eu...

—Amanhã, após as nove da noite, no campo de treinamento 7, sem falta. Senão aparecer, pode esquecer essa ideia.- Foi tudo que ele disse antes mesmo de eu continuar.

—E-Eh? V-Você...- Ele apenas confirmou com a cabeça e meus olhos brilharam. Mas me contive e apenas fiz uma breve reverência.- Muito obrigada Sasuke-sama, muito obrigada, muito obrigada de todo coração... Não vai se arrepender.

—Assim espero...-Ele virou-se e voltou para o seu caminho. Mas ouvi ele sussurrar algo.- Afinal... É igual á ela, devo essa e ela não tem como ser diferente.”

Eu fiquei em silêncio, não havia entendido absolutamente nada do que ele queria dizer. Naquela noite, eu não podia dormir mais feliz. E na noite seguinte, eu fiz o que ele pediu, e ele me ensinou bastante coisa. Como o famoso Chidori, além de várias outras técnicas que só fui aperfeiçoando com vários dias depois. No inicio, eu não tinha entendido o porquê de ser tão tarde, mas ele me disse que... Ele também treinava o Boruto-kun pela manhã. Ele tem razão... Só iria piorar a situação dele... Além de... Ficar frente a frente com o Boruto-kun... Que continuava a me tratar daquela maneira.

Chegaram logo os exames, e minha equipe passou com êxito, assim como a do Boruto-kun. Isso era bom, mas eu estava estranhando... Pois nunca mais vi a Harumi... Além de tudo estar indo certo e bem demais... Mas não deveria reclamar, eu sei, mas foi inevitável porque é raro coisas boas acontecerem comigo a longo prazo e depois não vir nenhum problema.

É, eu tava certa, era muito bom para ser verdade. Pois em uma das fases dos exames, durante uma luta do Boruto-kun com o Shikadai-san, apareceram duas pessoas estranhas. Depois, não lembro de nada. Não me contaram nada, ninguém, nem mesmo o Katashi-nii, o Kou-kun e até mesmo o Hokage-sama e a Hinata-sama. Era estranho...Mas o pior está apenas por vir, eu sei disso.

Boruto

—“Seus cabelos são negros como a noite e seus olhos tão azuis e claros como o céu do dia, a beleza perfeita é você. Suas bochechas coradas a tornam muito fofa e torna-te mais linda do que já é. Vou te proteger até o final dos meus dias, para sempre estarei ao seu lado não importa o que aconteça e meu coração é eternamente teu. Eu sou por todo e completo seu, mas você aceita ser minha?” Sério Boruto que você escreveu isso?- Questionou ela rindo, já sabendo a resposta óbvia e começou a tentar segurar o riso, mas isso não era engraçado.

—Sarada, parece que a flor do amor brotou no Boruto.-Quando o Mitsuki começa, o final não é muito bom.- E parece que essa flor é um belo lírio, será que está apaixonado pela Sayuri? Você é um sortudo Boruto.

—Calem a boca!- Joguei o meu travesseiro na cara deles.- Estou com o problema sério, e vocês vem e riem de mim ttebasa? Que belos amigo vocês são.

Eu estava trancado no quarto á poucos minutos atrás, deitado na cama e escrevendo essa besteira que a Uchiha falou enquanto pensava em uma certa morena. Até que a Sarada e Mitsuki entraram e ela tirou o papel das minhas mãos. E cá estou eu, tentando esconder a vergonha por ter escrito aquela droga. Tá, claro, que jamais entregaria isso pra Sayuri... Porém, até que ficou bom, admito. Mas a Sarada precisava rir e o Mitsuki “apoiar” ttebasa?!

—Foi mal Boruto, mas não fazíamos ideia que você...-Ela disse, mas eu a interrompi.

—Amo a Sayuri? Claro que não, só faz umas semanas que descobri isso...

—Oh... Mas então qual é o motivo de estar evitando tanto ela?- Me surpreendi, como ela sabia? Ela então se sentou na beirada da cama e fitou meio séria.- O Katashi-kun me falou... A Sayuri tá péssima por causa disso, você sabia?

—Por quê?

—Você não vê Boruto? - Agora era Mitsuki que me encarava sério, mas estranhamente ainda tinha certa calma.- A Sayuri também te ama. O sentimento do amor é claro como água para ser visto, você e a Sayuri são bem apaixonados um pelo outro. Ela sempre te tratou bem Boruto e você á ela, ela receber esse tratamento seu sem motivo deixaria qualquer um triste. E por ela te amar, ela sofre ainda mais.

—O pior de tudo, Boruto, é que você...-A Sarada me pegou pela argola da roupa, me levantando um pouco, e me olhou com seu Sharingan ativado. Eu continuava em estado de choque pelo que Mitsuki falou.-...conhece bem a Sayuri. Sabe tanto que ela sofreu na infância e antes dela vir pra Konoha quanto o irmão dela. Sabe bem o tamanho do fardo que ela carrega, e você, o que faz? Coloca mais peso sobre suas costas! Não basta o que aconteceu nos exames, elaquase perder a vida por causa dos Ōtsutsuki querendo tirar o Byakusharingan dela, você piora ainda mais a situação tratando-a como lixo!-Ela me soltou.- Você tem sorte da Sayuri não se lembrar de nada, senão eu quebrava essa sua cara de pau! Mas se você também não fizer nada, nem ao menos pedir desculpas pra ela, pode ter certeza que algo bem pior vai te acontecer...

Ela estava claramente enfurecida e foi embora junto com Mitsuki batendo a porta, quase a quebrando. Apenas fiquei pensando no que eles falaram... A culpa não era minha se a Sayuri andava agora com o Kou, não era culpa minha se ela preferia a companhia daquele... daquele... idiota!!!

Ou... É? Acho que não deveria ser tão rude... Afinal, ela é minha amiga... E... Se o Mitsuki tiver certo... Ela me ama bem mais do que como amiga... Eu... Não acredito que vou falar isso, mas estou errado... Eu devo falar com ela, pra hoje!

Sai do meu quarto as pressas com um enorme sorriso no rosto, estava contente porque finalmente voltaria a voltar a falar com a Sayuri. Desci a escada tão rápido que até a Kaa-chan e a Himawari se assustaram.

—Onii-chan, pra onde você vai?- Himawari perguntou antes de eu sair.

—Vou fazer uma coisa que devia ter feito á muito tempo Hima!- Disse antes de fechar a porta e sair em uma velocidade maior que a de antes.

Estava com pressa, e acabei batendo em algumas pessoas e logo pedi desculpas. Nada pode me parar agora!

Quando cheguei ao centro da vila, ela estava mais movimentada que o de costume. Então, notei que um aglomerado de gente estava próxima á uma loja de eletrônicos, e na vitrine, tinha diversas TVs sendo expostas. Parei, pois vi algo passando no noticiário. E...

—E-Eu... Não acredito... É tudo uma mentira... Né? É uma mentira! Isso é uma mentira ttebasa!-Falei pra mim mesmo cerrando os punhos.- Isso não pode ser verdade... Ela jamais faria algo assim.... A Sayuri não poderia ter feito tamanha crueldade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Kori Nirasaki: http://i.imgur.com/uOqMp59.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.