A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 17
Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!!! DESCULPA A DEMORA!!! Vou explicar tudo nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/17

Sayuri On

Estava finalmente voltando pra vila, ansiosa, por isso estava a toda a minha velocidade. Nada me impedia, nem mesmo o meu cansaço, de chegar até lá. Estava determinada, finalmente veria o Boruto-kun depois de tanto tempo. Meus cabelos, desta vez, estavam soltos (durante meu treinamento, usei o preso ou fazia uma trança), e balançava conforme o vento batia neles. Tão perto...Conseguia até mesmo ver os portões da vila. Lágrimas se acumularam em meus olhos, não podia estar mais feliz. Mas, no segundo seguinte, as limpei. Konoha tinha se tornado um lar para mim em tão pouco tempo. No momento que mais precisei, quando perdi quase toda a minha família, eu vim para este lugar. Onde fui tão bem vinda pelo Boruto-kun, Mitsuki-kun e todos os outros. E mesmo sendo uma felicidade enorme rever o Katashi-nii, eu ainda estou preocupada com minha irmã Harumi. Por que ela ainda não vê... Que não foi culpa minha e para de tentar me matar ou me fazer sofrer? Mas espero que um dia ela volte a ser a Harumi de antes, a minha verdadeira irmã.

Meus pensamentos foram interrompidos assim que eu vi que cheguei a meu destino. Parei ofegante, mas respirei fundo e abri um mínimo sorriso. As ruas estavam cheias, como costume. Andei rumo a minha casa, e pude notar durante o percusso que muitos me olhavam surpreso. Não mudei tanto, apenas coloquei dessa vez um curto quimono. Será que é isso? Ou será que meu cabelo está desarrumado?

—Sayuri-chan!!!- Ouvi alguém chamar o meu nome, e assim que olhei em direção da voz, vi a Tenten-san com um sorriso enorme no rosto. Ela estava em frente a loja, então corri até lá e ela me abraçou e eu retribui.- Que saudade de você pequenina! Onde estava?

—Estava treinando, não se lembra?- Questionei.

—Sim, lembro, claro. Não sabe a falta que você fez por aqui! Até o Boruto ficou preocupado com você.

—E-Eh? O B-Boruto-kun se preocupou c-comigo?- Falei mais vermelha que pimenta.

—Sim, ele veio aqui todos os dias perguntando por notícias suas.- Disse alguém atrás da Tenten-san, e assim que o vi, era o Katashi-nii. Meus olhos se encheram de lágrimas e corri para abraçá-lo, e ele correspondeu.-Senti sua falta irmãzinha...

—Hehe, eu também senti Nii... Mas, o que está fazendo aqui na loja da Tenten-san?-Perguntei o olhando confusa.

—Eu não posso participar do exames, esqueceu? Não tenho nem ao menos um time. Então, depois que você foi, resolvi ajudar a Tenten-san pra passar o tempo.

—Oh... Entendi. Mas espera! Se você não pode ir participar dos exames, significa também que não posso???- Me separei e quase gritei desesperada.

—Calma Sayuri-chan, você dois vão participar sim.- A Tenten-san falou com certo tom de animação.

—Como assim?

—Eu fiquei sabendo que chegou um garoto novo da mesma idade de vocês, por que não fala com ele?-Ela respondeu com um sorriso calmo.

—Sério??? Arigato Tenten-san!- A abracei novamente, em agradecimento, mas logo me separei.- Vou falar com o Hokage-sama imediatamente para saber algo sobre esse garoto. Até mais!-Me despedi.

—Até mais!

—Ah, já ia me esquecendo!- Lembrei-me de uma coisa, então antes de dar mais um passo eu peguei uma pequena sacola e dei para o meu Nii.- Poderia entregar ao Boruto-kun caso ele apareça por aqui ou quando voltar pra casa? Ah, mas não diz que fui eu, tá?

—Claro, mas por quê?

—Eu tenho muita coisa pra fazer hoje, desculpe-me. Obrigada Nii, te recompenso depois tá?- Sai correndo, sem ouvir uma resposta.

Sim, realmente tinha. Mas também não queria ver o Boruto-kun ainda, queria lhe fazer uma surpresa. Pergunto-me se ele ainda se lembra de mim... Não, já deve ter esquecido... Aquela garota tola do qual salvou a vida... Ele deve ter me esquecido... Não sou ninguém importante para ele, no final de tudo não é...? Mas, ao menos, ele vai gostar do meu presente...

Meus pensamentos foram interrompidos por um braço envolvendo meu pescoço.

—O quê- Minha boca foi tapada por uma mão gélida.

—Cale-se e apenas venha comigo.- Foi tudo que a pessoa disse em um tom seco em meu ouvido.

Apenas confirmei com a cabeça, não tinha muitas opções. A pessoa retirou sua mão e finalmente olhei a pessoa. Era um garoto, alto e parecia ter a mesma que eu. Seus cabelos eram brancos e bagunçados, seus olhos eram azuis muito escuros e tinha uma marca vermelha em seu rosto. Segui seus passos com ele ainda me segurando pelo ombro. Fomos até bem longe, fora da vila. (Sério isso mesmo? Eu acabei de voltar e já tão me expulsando ou algo assim?) O lugar tinha várias cerejeiras e um belo lago. Ele me soltou e corri até a beira do logo, ficando de sentada de joelhos ofegante e fiquei observando meu reflexo e sentia, ao mesmo tempo, desespero e vergonha. Desespero pois isso nunca aconteceu, e vergonha principalmente por dois motivos: 1º- Eu, uma Sakurai, não fui capaz de enfrentá-lo. Isso é um total mico. 2º- A única vez que fiquei sozinha com algum garoto que não era o Nii foi com o Boruto-kun, isso é novidade.

—Sayuri Sakurai, não é?- A voz dele se fez presente e me causou arrepios.

—H-Hai, quem é você e o que quer comigo?- Perguntei com certa raiva e com os olhos fechados. E no mesmo instante que os abri, ele estava á centímetros do meu rosto e nossas respirações juntas, tal ato me deixou com o rosto rubro e com as pernas tremendo.

—Como eu pensei... Você é fraca.- Disse olhando fixamente em meus olhos, mas tais palavras me fizeram ficar ainda mais furiosa.- Dá pra notar só de olhar nesses seus olhos.

—C-Como que é? Eu? Fraca? Jamais!

—Eu sei, sua grande idiota. Mas você é fraca comparada a todos os outros do seu clã, pelo que eu ouvi.

—Tsc! Mas eu superarei todos!

—Eu ainda duvido... -Ele iria se levantar, mas eu segurei seu pulso com força e o olhei séria.

—Você não me disse seu nome. Diga-o logo e me conte o que sabe sobre meu clã.- Ativei o meu Kekkei Genkai e ele abriu um pequeno sorriso, o que me deixou levemente surpresa, e ele se separou.

—Kou Yagyu. Meu clã tinha certa ligação com o seu, uma parceria por assim dizer... Mas, assim como o seu, também foi massacrado. Esquisito não?- Ele falou naturalmente e com um certo sorriso. O que ele me contou deixou-me de olhos arregalados.- Ei, não fique assim sua tonta, sua cara surpresa é muito esquisita.- Fez cara de nojo, o que fez eu me irritar.

—Eu não sou esquisita! Nem um pouquinho!- Gritei me levantando.

—Calma dona estressadinha.- Riu da minha cara e eu bufei de raiva, mas o melhor era realmente me acalmar.

—Droga... Mas o que você quer comigo Kou-kun?

—Bem, eu-- -Fomos interrompidos por um barulho vindo de trás das árvores, como se fosse algo caindo.

—Itai...-Ouvi de onde veio o som e me surpreendi ao ver quem era o dono da voz... O Boruto-kun. Ele nos olhou com raiva e saiu correndo.

—Espera Boruto-kun!- Gritei, mas ele não me ouviu.- Desculpa Kou-kun, mas eu tenho que ir.

—Hai, mas amanhã me encontre aqui, neste mesmo local.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo dali...

Boruto On

—O que é isso ttebasa?- Perguntei ao Katashi olhando uma pequena sacola.

—É um presente, de alguém que você conhece.- Ele riu e eu estranhei.

Assim que olhei o que tinha dentro, tinha uma pequena caixinha branca de presente com uma fita preta. Quem mandaria uma coisa dessas pra mim? A abri e encontrei... Um cachecol vermelho, parecendo novinho em folha... A Kaa-chan havia me dado um, mas eu o dei pra alguém... Ah! Não acredito.... É da... Sayuri... Minha vista ficou embaçada e uma lágrima já caia, mas rapidamente a limpei. Quando notei, tinha uma pequena carta.

“Olá Boruto-kun!

Eu sumi não foi? Acho que você já deve ter se esquecido de mim, não foi? Não tem problema. Mas eu lembrei de você todos os dias. Não por algum motivo romântico ou qualquer coisa do tipo, claro que não. Mas sim pelo verdadeiro motivo de eu estar treinando; Te vencer nos exames! Haha, achou que eu esqueci disso, não é? Não, de jeito nenhum.

Ah, você deve estar se perguntando o porquê de eu ter te devolvido o cachecol se você mesmo disse que me deu, não? É por um motivo, bem simples. Não está mais tão frio quanto naquele dia, e quando eu usava no treino, além de ficar muito mais calor (coisa mais do que obvia, nem sei porque coloquei isso XP Sou uma baka mesmo.), eu estraguei um pouquinho. Por isso, se der uma olhada, tem alguns “remendos” mau feitos. Foi mal, mas fiz o meu melhor, ok? Ah, e debaixo da cachecol, tem um presente pra Hima-chan! Dê para ela, por favor.

Desculpe não lhe entregar pessoalmente, gomen. Mas estou ocupada ainda com algumas coisas, tá legal? ;D Mas se me procurar, quem sabe me ache por aí hein?

Até breve Boruto-kun,

Com carinho,

Sayuri Sakurai.”

Uma carta um pouco idiota, mas acho que essa idiotice me deixou bem feliz... Principalmente por vir da Sayuri...

—Katashi, você viu pra onde a Sayuri foi?- Perguntei ainda olhando a carta.

—Oh, ela disse que iria falar com o Hokage-sama, mas um cara que eu nunca vi apareceu e ela o seguiu. Pela direção que iam, eles foram pra fora da vila.-Respondeu, mas nessa hora meu sangue ferveu e o segurei pela argola da roupa dele.

—Por que você deixou Katashi??? A Sayuri pode estar em perigo! Ela é sua irmã! Você devia protegê-la ttebasa!

—Boruto, Sayuri se tornou muito forte, eu consegui ver isso quando ela apareceu aqui. Eu confio na minha Imouto, mas você confia na Sayuri? Pelo visto não, não é?- Ele me questionou com indiferença e eu o soltei. No fundo, ele tinha razão. Eu acho que não confio suficiente na Sayuri, tenho medo de perdê-la novamente... Sai dali e comecei a correr pra fora da vila, se ela ainda estiver por aqui.

A procurei sem parar, até que senti o chakra dela próximo e o de mais alguém. E a certa distância, conseguia vê-la. Fui para onde ela estava, me escondi em um galho de árvore e vi... Ela bem próximo a outro cara. Mas infelizmente, não conseguia ouvir nada da conversa. O outro tinha cabelos brancos e eu nunca o vi antes, mas pelo que pude ver, ele parecia ser de certa forma, próximo da Sayuri. Eles estavam se abraçando ou o quê? Ela mal chega e já tá dando em cima de alguém ou algo assim? Senti algo se quebrar, e acabei de dando de encontro com o chão.

—Itai...-Levantei-me e notei que minha presença foi notada, e olhei os dois com raiva e saí dali as pressas.

—Espera Boruto-kun!-Ouvi Sayuri gritar, mas não me importei.

Não sei o porquê... Mas meu coração doí de certa forma... Doí muito. E eu nem sei porque sai dessa forma... Deveria ter alguma explicação, não é? Ou sei lá... Mas se eu tivesse dito algo, eu teria explodido logo ali. E... Mesmo que isso me fizesse bem e eu estou com raiva da Sayuri... Eu sei que ela ficaria com medo de mim ou até mesmo choraria... E eu não quero que ela chore... Ver ela desse jeito não é bom... Se bem que parando para pensar... A única coisa que não faz ela ser bonita é quando ela tá chorando. E-E-Espera, eu não acho ela bonita. Se bem que ela é... Ah!! Que droga! Minha cabeça tá explodindo a mil! Acho melhor eu ficar bem distante da Sayuri até eu saber o que é isso tudo... Sim, vou me afastar dela, e nada mudará isso ttebasa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, me desculpa. Eu, desde que os últimos capítulos, não conseguia entrar no site e só postava no Spirit. Mil desculpas. Sei que passei meses, mas também esqueci que o site existia. Além disso, passei muito tempo doente e distante do computador. Me perdoem por tudo isso. Para aqueles que ainda acompanham a fic, obrigada. Vocês terão uma recompensa por isso. E serão todos os caps postados AGORA! Obrigada pela atenção e até daqui á pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.