A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 16
Estou retornando....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/16

Boruto On

Fui acordado por um pequeno barulho de batidas vindo da minha janela. Olhei no relógio e eram exatas 00:02 da manhã. Irritado, peguei o travesseiro e coloquei sobre a cabeça, diminuindo o barulho e tentando dormir. Mas o som continuava, e parecia mais apressado. Cansado, fui para a janela, de onde vinha o som. Assim que olhei pelo vidro, vi um rosto familiar, mas ainda meio embaçado. Assim que abri, me surpreendi...

–S-Sayuri?! O que faz aqui? A esta hora ttebasa?- A questionei preocupado e ela colocou o dedo indicador na minha boca, e senti um leve rubor em minhas bochechas.

–Shhh... Vai acordar a Hinata-sama e a Hima-chan se falar mais alto....- Ela falou com voz baixa, mas tinha um sorriso doce e lindo no rosto, e seus olhos azuis tão claros quanto os meus brilhavam intensamente. Logo ela retirou o dedo de perto dos meus lábios e corou levemente, ela é tão linda assim... Corei ainda mais por causa de tal pensamento, o que fez ela dar uma pequena risada.- Eu vim só me despedir....

–D-Despedir? Pra onde vai? Sayuri, não vai, por favor...

–Hihihi... Calma Boruto-kun! Não vai ser tanto tempo assim.... Volto antes do aniversário da Hima-chan e com um bom presente pra ela, eu prometo!- Ela sorriu lindamente e deu uma pequena piscadela pra mim, e fiquei sentindo uma enorme vontade de desmaiar. Mas... Ao mesmo tempo.... De ver por mais tempo aquele sorriso... Tão belo....- Boruto-kun, eu te prometo, quando eu voltar, estarei mais forte...

–Mais forte? Desse jeito vai ficar difícil de eu te vencer hein ttebasa?- A questionei rindo e ela riu junto comigo por um breve momento.

–Hihi... É, mas.... Pode me prometer uma coisa Boruto-kun? Não se mete em encrenca.

–Tsc! Como se você me livra-se de encrencas...- Olhei pro lado envergonhado e ela riu um pouco. Senti algo quente tocando delicadamente minha bochecha, era a mão dela.

–Mas você nunca se meteu em tantas encrencas como antes quando cheguei, acertei? Só aquelas relacionadas a Harumi, que é minha culpa, mas exceto essas, não teve mais nenhuma. -Ela disse docemente, e eu corei ainda mais do que antes, se é que era possível.

–C-Como sabia?

–Hinata-sama e Hima-chan. Até logo Boruto-kun, se cuida tá?

–Espera Sayu-- Nem pude terminar, pois ela já tinha desaparecido de minha visão.- Adeus....

Narração da autora

Desde deste dia, ele nunca mais a viu. Dias haviam passado, e nem sinal dela. Mesmo perguntando para o irmão dela se ele tinha alguma notícia da mesma, mas a resposta era sempre negativa. Ele sabia, sabia que ela queria ficar mais forte, mas precisava ir embora? Sem o menor sinal de vida? Tão.. Distante de sua visão, onde poderia protegê-la e se desse, ajudar em seu treinamento? Sim, ele sentia falta dela, mas não queria admitir de forma alguma. Ao se lembrar da última noite que a vira, seu coração, ao mesmo tempo que acelerava por cada gesto dela nesta noite, se entristecia por nunca mais vê-la sorrir de tal forma. De fato, eram somente dias, não meses ou anos.... Não foi isso que ela lhe prometeu? Que voltaria cedo? Com tal prova, ainda sim continuava ansioso para a chegada dela.

Seu nome, que antes, não saia da sua cabeça, agora torna-se esquecido. O tempo poderia começar a passar devagar quando ela se foi, mas agora passara normalmente, e até rápido demais. Sua concentração agora era as missões com seu time, e, nesta hora, corria pela imensa floresta. Na sua testa, seu hitaiate, que era prova de ser um ninja, brilhou radiante. Por um breve momento, uma imagem um tanto familiar passara em sua mente, o distraindo. Era a garota que antes não saia de sua cabeça passando lhe a frente e sorrindo, e sua bela franja cobria seus olhos azuis claros como os dele. Piscou, para ter certeza que era real, mas, como imaginava, era apenas mais uma ilusão de sua mente.

–Boruto, não se distraia! - A voz de Sarada se fez presente.

–Eu não estava! -Defendeu-se.

A Uchiha tentava acompanhar o ritmo do Uzumaki, mas ele estava indo muito rápido. Mitsuki também tentava o mesmo, mas estava na mesma situação que a morena.

Ele atravessou para fora da floresta verde, e encontrou o céu azul espalhando-se diante de seus olhos. Nas hortas ali perto da floresta, o animal preto e branco alimentava-se e o lugar envolta dele não havia plantação alguma. Poderia ser uma cena até normal, mas para o agricultor dono daquela plantação não era brincadeira. Uma missão um tanto natural para ninjas de Rank D precisassem fazer.

–Então você devastou o lugar, não é...? Serei seu oponente, seu panda idiota- O loiro falou ao ver a devastação causada por ele, e três clones seus desceram e fizeram uma exibição orgulhosa.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em outro lugar... Longe dali...

Mesmo não sendo a época exata do ano para isso, a bela árvore de cerejeira exibia as suas belas flores, estas, diferente de algumas, eram belamente brancas e dançavam conforme o vento as soprava. Ali, tinha uma casa bastante grande, mas não chegava a ser uma mansão. Mesmo de arquitetura velha, sua aparência dava a impressão de confortável e paz. Porém, se prestasse atenção, ela estava acabada. Boa parte de sua madeira estava quebrada, e algumas tinham marcas de sangue antigas. Entretanto, aquela não era a única casa presente, não, havia diversas outras de aparência mais acabada.

O vento tornou-se mais forte, levando algumas flores da bela árvore, mas, embelezou o céu azul. Ali, debaixo da árvore, a Sakurai olhava o dano que fizera ao tronco da árvore. Mesmo que o dano não fosse tão grande assim ao ponto de derrubar ou matar a árvore, tinha sido um bom estrago considerando que foi um de seus socos mais fortes usando sua habilidade ocular e concentrando uma pequena parte de sua verdadeira força. Sorriu com tal pensamento e lembrou-se de um certo loiro que não havia á um certo tempo.

–Não se preocupe.... Estou voltando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.