A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 1
O Encontro de Vidas


Notas iniciais do capítulo

Como vão pessoal? Como eu havia avisado no capítulo 32 da fic, ela será reescrita por causa do rumo que o mangá está tomando agora. Por isso, tive que reescrever ela 100% para "tentar" acompanhar o ritmo do mangá. Quem não ficou sabendo, me avise que irei resumir a minha explicação nas notas finais. Enfim, aqueles já acompanhavam a fic anterior, espero que gostem desta nova versão, e aos novos leitores, sejam bem-vindos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/1

??? On

Corria desesperadamente no meio daquela floresta, estava fugindo do horror que os meus olhos fizeram e presenciaram. Não dormia e nem comia á vários dias, estava muito fraca, mas continuava correndo no meio daqueles galhos. Os meus passos já não deixavam mais marcas, já sentia fraqueza em meus pés e uma grande tontura. Dos meus olhos, antes roxos e voltaram a ser azuis claros, não derramavam mais lágrimas como antes. Meus cabelos negros como a noite, esvoaçavam conforme os meus passos apressados e o vento batia em meu rosto, deixando levemente suados. A *espada que havia levado da minha família antes de fugir batia em minhas costas, causando leves dores.

Parei um pouco tonta e fraca, mas logo me recompus e voltei a correr com mais velocidade. Não seria por um mero mal estar que eu iria parar, eu já estou perto de meu destino. Eu sou uma Sakurai e não posso desistir!

Estava muito perto, já via até mesmo as pessoas da vila. Parei de correr naqueles galhos e desci para continuar com o mesmo ritmo. Mas antes que eu conseguisse entrar na vila, minha visão ficou turva, meu corpo estava mais frágil e acabei desmaiando.

??? Off

Boruto On

–Que chato! Não há nada pra fazer ttebasa!- Esbravejei chateado.- Ele ainda não voltou.

–Calma Boruto!- Falava Mitsuki ao meu lado tentando me acalmar.

–Como posso ficar calmo?! Não tem nada pra fazer, aquele velho ainda não voltou e nada de novo acontece aqui!- Quase gritei, chamando a atenção de todos que passavam perto de nós.

–Ah! *suspiro* Eu vou ter que concordar.- Respondeu, mas logo olhou na direção do portão da vila. Acompanhei o olhar dele, havia algo caído logo depois dos portões.- O que é aquilo?

–Eu não sei. Vamos conferir?- Perguntei e ele afirmou.

Andamos apressadamente até chegarmos até o local. Assim que vimos o que era, eu não acreditei no que vi, era uma garota? Estava desmaiada e aparentava alguns ferimentos, mas não tão profundos. Ela parecia ter a minha idade, mas seu estado me surpreendeu.

–Boruto, devemos ajudá-la?-Perguntou pegando o braço da garota e apoiando no ombro.

–Claro que sim!- Falei e fiz o mesmo que ele.

Levamos, ou melhor, carregamos aquela menina até o hospital de Konoha. É claro que muitas pessoas olharam para a gente, ninguém parecia conhecer aquela garota. É estranho ela aparecer assim do nada, não tem como alguém surgir assim do nada na frente do portão da vila. Deve ter acontecido alguma coisa com ela e veio pra cá, eu irei perguntar pra ela quando acordar.

Antes que eu notasse, já havíamos chegado e entrado no hospital.

–O que aconteceu Boruto?- Perguntava a Shizune-san com uma cara preocupada e olhando para a garota.

–Encontramos ela em frente aos portões de Konoha, não sabemos o que aconteceu.- Pronunciava-se Mitsuki.

–Pode cuidar dela Shizune-san?- Perguntei.

–Claro.- Afirmou e depois chamou outros médicos.- Levem-na imediatamente.

Ficamos esperando por mais ou menos uma hora, estava nervoso. Algo dentro de mim não ia muito bem, algo me fazia querer saber mais daquela garota. O rosto fraco e adormecido dela me chamava a atenção de certa forma, não sei explicar. Ela é um tanto misteriosa, me pergunto o que aconteceu para ela ter vindo parado aqui.

–Boruto, Mitsuki, ela já está bem.- Disse a Shizune-san saindo da sala do qual se encontrava.- Ela só está um pouco cansada e ainda está inconsciente, mas logo irá acordar.

–Arigato Shizune-san.- Agradeci.- Podemos vê-la?

–Claro, mas não a acordem!- Alertou.

–Certo, vamos Boruto?- Mitsuki perguntou.

–Vamos!- Respondi.

Entramos e a garota, como havia dito a Shizune-san a poucos momentos, ainda estava dormindo. Não trajava mais as roupas de antes, haviam sido trocados por roupas de hospital. Seu rosto não estava mais tão pálido quanto antes, mas seu rosto ainda tinha fraqueza.

Nos aproximamos, eu me sentei ao lado da garota e o Mitsuki do outro. Com a aproximação, ela percebeu e tentou acordar. Com certa dificuldade, ela abriu os olhos, mostrando as belas safiras claras. Aqueles olhos eram lindos, porém tinham estampados certo sofrimento. Ela tentou se levantar, mas eu a impedi.

–Calma, você ainda tá muito fraca.- Avisei. Ela se sentou na cama para poder nos ver melhor.

–Quem...Quem são.... vocês?- Perguntou fraca.

–Meu nome é Boruto e este é Mitsuki.- Falei apontando pra mim mesmo e em seguida para ele.- Nós te achamos desmaiada perto do portão de Konoha.

–Oh!- Se surpreendeu ainda fraca.- A-Arigato Boruto-kun, Mitsuki-kun.

–Por que desmaiou?- Perguntou Mitsuki.

–É-É q-que...- Tentava responder, estava levemente corada e abaixou a cabeça.- E-Eu...Fugi.

–Por quê?- Questionei confuso.

–Eu não posso dizer...

–Mas... Você pode nos contar, não iremos fazer nenhum mal a você.- Tentei convencê-la.

–E-Eu...confio em vocês, mas... Acho que não é o momento certo.- Sua voz parecia cada vez mais chorosa.

–Boruto, é melhor parar.- Mitsuki se pronunciou novamente.

–Tá bom.- Bufei e cruzei os braços.- Pelo menos podemos saber seu nome?

–É-É Sayuri.

–Por que veio para Konoha?-Questionou ele.

–E-Era o único que podia vir, não podia mais ir para meu clã...

–Então você veio de um clã?-Perguntei.

–Hai....O Clã Sakurai.

–O que houve?- Perguntei.

–Boruto!- Mitsuki me repreendeu.

–Já que insistem... Acho que devo contar não é? - Sayuri respondeu em um tom mais fraco, mas de cabeça erguida.- O meu clã...Ele foi.... Morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espada: A espada do qual ela está se referindo, foi aquela do qual o Katashi deu para ela e que agora com as mudanças, ela havia pegado antes de sair do clã. Mas caso não se lembrem, é uma espada idêntica a do Sasuke, ou seja, uma espada de Kusanagi.
Bom, eu sei que o capítulo ficou curtinho em comparação com o primeiro da antiga versão, mas eu queria deixar nem que fosse só um pouquinho de curiosidade. Desculpe se houver algum erro, a forma que escrevi ficou ruim ou teve muito diálogo.
A explicação para aqueles que não ficaram sabendo da mudança: Eu tive que reescrever pois de certa forma queria que a história não ficasse totalmente diferente do mangá, eu até planejava continuar mas infelizmente não foi impossível. Porém, como um pedido de desculpas por isso, eu trarei mais lutas pra fic do que a anterior.
Bom, espero que tenham gostado. Se quiserem deixar suas opiniões e sugestões nos comentários, ficarei muito feliz.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.