Online Dating escrita por Sunny Deep, Ally


Capítulo 4
Capítulo 4 // rose-colored boy


Notas iniciais do capítulo

Oien gente, aqui é a Ally e eu realmente não sei o que devia dizer agora... só sei que é dia dos namoroados, que eu não tenho namorado e que a Sunny escreveu esse capítulo *-* para esse dia ... mara... esse dia legal, então, é issso minha gente, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei e... MDS, CLARO, EU E A SUNNY QUEREMOS CONTINUAR A AGRADECER VOCÊS LOUCAMENTE POR ESSES REVIEWS QUE FAZEM O NOSSOS CORAÇÃO VIRAR MANTEIGA E LEMBRAR DE QUEM PRECISA DE BOY MAGIA QUANDO SE TEM VOCÊS?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619808/chapter/4

capítulo 4

rose-colored boy

.

Existe uma teoria — uma afirmação científica, na verdade — que diz que o anonimato é basicamente uma ferramenta para as pessoas se sentirem protegidas e ameaçarem umas as outras pela internet. Assim como dar em cima uma das outras, como era o caso. A questão é que o anonimato era realmente uma ótima coisa, principalmente para Rose.

Ela tinha a absoluta certeza de que nunca, em toda sua vida, tinha conversado com um cara daquela forma. Não que a ruiva estivesse dando em cima do tal Loirosexy_ (muito pelo contrário), mas ela conseguia não se sentir envergonhada com elas, talvez por já ter se acostumado, e ainda tirava sarro dele. No início, claro, ela não podia fazer nada com a vermelhidão das bochechas, mas depois... Bom, ela literalmente se acostumou com isso.

Certo, não era realmente difícil fazer isso, já que em um minuto o cara conseguia fazer inúmeras cantadas ridículas. Rose não sabia de onde ele conseguia tirar elas, talvez existisse um dicionário desse tipo, por que não?

"Sério? Olha, suas tentativas de flertar comigo estão ficando muito chatas, de verdade. Acho até que você não tem mais cantadas!"

— Você.

"O pior é que eu não tenho mesmo. As garotas costumam ceder nas primeiras. Vamos dizer que eu sou um pouco irresistível."

— Loirosexy_


“Eu resisto, fica tranquilo”

— Você.

“Posso te perguntar uma coisa?”

— Loirosexy_

“Se não envolver minha verdadeira identidade, minha família, a senha do meu cartão de crédito, ou coisas íntimas demais... Pode”

— Você.

“Não, não tem nada a ver com isso...

Você já viu que horas são”

— Loirosexy_

Rose não entendeu direito a pergunta. Quer dizer, qual é o sentido de alguém perguntar o horário sendo que existe o relógio do computador? Ah, claro, se esse alguém fosse o “Loirosexy_” dava pra se entender numa boa. Mas mesmo assim a ruiva deu uma checada no horário e ficou um tempo sem entender, até que olhou de novo e quase caiu do sofá.

Como assim eram onze e meia da noite?

Como assim ela tinha passado mais de três horas conversando com aquele ser totalmente desconhecidos que gosta de tortinhas de abóboras (de acordo com o perfil) e que dá em cima de uma pessoa como hobby?!

“Não acredito nisso. Nós conversamos por muito tempo, acho que é por isso eu sinto meus neurônios sendo adulterados com sua burrice. Aliás, como eu conversei com você por QUATRO HORAS?? ”

— Você.

“HAHAHAHAHA Sabia que iria surtar. Sou extremamente agradável, é por isso.”

— Loirosexy_

A garota deu risada. Só ele mesmo pra dizer isso com tanta confiança. Ela tinha a certeza de que muitas pessoas já tinham dito aquilo pra ele, ou nunca negaram, mas como Rose não é “muitas pessoas”, e ainda tinha uma vontade inexplicável de de contradizer, escreveu:

“Não, você não é extremamente agradável.”

— Você.

“Admita, ruiva.”

— Loirosexy_

“ Talvez um pouco”

— Você.

“ Ah, vamos lá, ruiva.”

— Loirosexy_

“Apenas agradável, nada de extremamente.”

— Você.

“Ok, então. Um dia, dona Redhead0841, eu vou te convencer do contrário, acredite.”

— Loirosexy_

“Estarei esperando, mesmo que ache improvável.”

— Você.

Um barulhinho irritante tocou, e Rose levou um susto. Estava tão concentrada naquilo que tinha perdido o horário na frente do computador (o que lhe renderia dor de cabeça desgraçada, e claro, muitas coisas atrasadas que ela deveria ter feito naquele dia, mas não fez) e a realidade em si das coisas.

Olhou para a foto da Lily no visor no celular e estranhou. Ela não iria em um encontro?

Como sempre, várias e várias coisas surgiram na cabeça da garota. Lily poderia estar ligando pra dizer que vai fugir do país para morar com o tal garoto, ela poderia ter descoberto que ele era um idiota e queria que a prima a buscasse (apesar de que não tinha um carro), ou ter sido sequestrada no caminho.

Com tantas teorias doidas, atendeu o celular.

— Alô?

— Oi, Rô. — ouviu a voz da Dominique. O que ela estava fazendo com o celular da outra prima? — Eu preciso que você venha aqui no restaurante da Madame Puddifoot nos buscar. Ah, venha de taxi, depois eu te pago. Apenas venha, antes que alguém morra.

— Espera, o que aconteceu?

— O que não aconteceu, não é mesmo? O garoto era um ridículo, sério, espero que seja expulso do restaurante, te conto tudo depois . E agora ela ta chorando e morrendo de raiva aqui enquanto a dona tenta acalmar ela com um chá. Venha o mais rápido que você puder, por favor, precisamos sair daqui, mas a doida não colabora.

Rose olhou para a tela do computador, onde uma nova mensagem chegava e apesar de querer conversar ainda mais com o garoto, abaixou a tela. Levantou dali e foi buscar um casaco e suas botas, ainda com o celular no ouvido.

Arregalou os olhos quando ouviu um barulho de vidro sendo quebrado. Lily estava... Destruindo o lugar?

— Eu chego em alguns minutos. Não deixa ela matar ninguém.

— Eu não acho que somos de grande ajuda por aqui, sabe.

A ruiva saiu correndo de casa, e não duvidou que tivesse deixado a porta da frente destrancada. Estava preocupada e curiosa pra saber o que tirou Lily do sério. Sua outra prima era paz e amor em pessoa, calma e fofinha, o que quer que tivesse deixado ela possessa era muito importante. Rose jurou ter ouvido algo quebrando enquanto teve a conversa mais rápida do dia com a loira, e por linha telefônica.

Andar pelas ruas de Londres tarde da noite pode bom e assustador.

É bom porque no bairro em que elas viviam não tinha muito movimento, e andar sem muitas pessoas ao seu redor é melhor do que andar com um monte de gente conversando sem parar. Assustador pelo mesmo motivo. Uma rua escura, algumas poças de água espalhadas pela rua, quase nenhum movimento... Perfeito cena de filme de terror.

Rose Weasley definitivamente não gostaria de participar de um filme de terror agora.

Ela olhou para os lados, mas nenhum táxi aparecia pelas ruas no momento, e Rose decidiu ir a pé mesmo. O assustador se tornou bem mais relevante.

Lembrou dos enredos de filme de terror que assistiu na infância, e começou a andar mais rápido para a rua principal, que não era muito longe.

Depois de algum tempo ela pode ver as luzes dos carros e respirou aliviada. Agora era só encontrar o restaurante em que elas estavam. Ali, na rua principal, o movimento era muito mais alto. Tinha muito mais gente da idade da Rose, e ela se sentia melhor.

A ruiva logo avistou o ambiente sofisticado do Restaurante da Madame Puddifoot.

Entrou lá e percebeu alguns atendentes olhando estranho pra ela. Talvez seu estilo confortável não fosse agradável pra eles, mas não podiam julgá-la, ela veio salvar duas amigas/primas. Olhou para o lado e encontrou elas, uma ao lado da outra, logo foi ao seu encontro.

O curioso é que Lily não estava morrendo de raiva.

— Finalmente, né? — resmungou a loira, fazendo menção de ir em direção a saída, mas Rose a impediu. Queria entender o que estava realmente a trouxe ali.

— Oi pra você também... O que aconteceu? — perguntou, e encarou a outra ruiva, Lily. — Eu pensei que você estivesse destruindo tudo.

— Não sou eu, sabe...

Outro barulho de vidro — vidro não, cristal — sendo quebrado. As três apenas assistiam a cena que se passava na frente delas.

— Quem você pensa que é? — gritou uma senhora, com a maquiagem destruída pelas lágrimas. — Você anda me traindo, é isso?

O rapaz a olhava como se não entendesse nada.

— Eu não te conheço, e não tava te traindo.

Ele parecia realmente perdido, mas Rose o reconheceu. Aquele não era o tal Felix com quem sua prima ia ter um encont... Ah, agora sim ela tinha entendido alguma coisa, pelo menos.

— A gente já pode ir embora? — perguntou Lily, séria. Uh, aquela noite não tinha sido agradável pelo visto.

— Tudo bem, mas...

— Mas nada, o táxi já deve estar esperando — disse Dominique, altiva, dando meia volta e saindo dali. Rose percebeu que o garoto olhou como se pedisse desculpas para Lily e ela apenas fez que não. Não queria se meter nos problemas românticos das pessoas, mas não pudia impedir sua curiosidade, pelo menos não com Dominique.

— Ahm, Domi, não tem táxi. — falou Rose, já na saída.

— Como assim? — perguntou a outra ruiva.

— Eu sabia que você seria pão dura e não iria pegar um, mas sem problemas, vamos caminhando.

Lily olhou incrédulas pra elas, e depois para os próprios pés.

— Como vocês querem que eu ande por aí com esses saltos extremamente desconfortáveis?

— Se são extremamente desconfortáveis, não precisava ter usado. — disse Rose, percebendo que a garota iria começar a resmungar sobre tudo.

— Culpe essa loira aí — disse e tirou os sapatos sem pressa, sentindo a umidade da calçada ao colocar seus pés descalços no chão.  

Elas logo chegaram no apartamento (não, a porta da frente não tinha ficado destrancada), onde Lily ficaria apenas até o outro dia. As duas, Domi e Rose, tinham concordado silenciosamente receber a outra naquela noite por causa do que tinha acontecido, apesar da segunda não saber nada ainda sobre isso. Mas ela queria saber.

Quando a outra tinha ido trocar de roupa, Rose perguntou:- O que realmente aconteceu?

— Eu não sei todos os detalhes, mas parece que do nada aquela mulher levantou e começou a brigar com o garoto. Ela ficava repetindo “Robert, não acredito que você ta me traindo” e todas essas coisas de mulher corna.

— Nossa, que delicada você, hein? Mas, espera, o nome dele não é Felix?

— Exatamente. Ela tava fora de si, literalmente, Lily ficou assustada e me ligou. E depois eu liguei pra você, pra nos ajudar.

— Mas no final das contas não foi nenhum pouco difícil.

— Claro que não foi, porque a Lily abriu mão de levar o garoto junto com a gente. Então deixamos o coitado lá.

— Coitado.

— Vou falar amanhã com ele, quero pedir desculpas — Lily se aproximou, com uma cara de decepcionada. — Sabe, era nosso primeiro encontro, um primeiro encontro não deve ser assim...

— Bom, você queria que desse certo — Domi tentou reconfortar. — Eu te ajudei com a aparência, e sei que fez tudo pra dar certo...

— Mesmo que tenham ido naquele restaurante totalmente chato — complementou Rose, sorrindo, e fazendo as outras duas rirem também.

— Ah, isso é verdade. Poderíamos ter simplesmente comprado sanduíches. 

Não demorou muito para elas colocarem todos os colchões na sala (o que daria muito trabalho pro outro dia, também) e resolverem assistir algum filme, pra tentar relaxar.

— Ah, eu falei pra você da novidade do Albus? — Domi perguntou, colocando um pouco de pipoca sem manteiga e sem sal (sem nada, basicamente) na boca.

— Não... — disse Rose, acariciando os cabelos da Lily, que já dormia.

— Os rapazes estavam dizendo que ele vai dividir o apartamento com o amor da vida dele. E, pelo meu raciocínio isso significa que a namorada dele vai ir morar lá. Parece que está ficando sério.

— Pera, como assim?

— O Albus, da última vez que eu vi ele com a namorada, tava todo apaixonadinho. Não duvido que eles avancem logo.

— Mas eles são tão novos...

— E daí? O amor não é para os fracos, mas isso não quer dizer que vamos medir a fraqueza pela idade.

— Tá, calma...

— Eu to calma. — disse e sorrindo, encarando o notebook do outro lado da sala. — Como anda a conversa com o “Loiro sexy anderline”?

Rose pigarreou e tentou parecer desinteressada, prestando atenção no filme. Um filme bem doido, aliás.

— Deve estar bem.

— Não conversou mais com ele?

— Não — respondeu, mas sua voz ficou um pouco aguda, que indicava a mentira.

— Certo... E você não quer ver o que ele te respondeu?

— Não, eu to vendo o filme. Talvez amanhã eu veja.

— Tudo bem.

Mas Rose queria sim ver, tanto que, no meio da noite, quando as outras estavam dormindo, ligou o notebook e a tela do bate-papo apareceu. Tinham várias mensagens, algumas novas do Romildo22, que estava lhe respondendo pela primeira vez, e diversas do loiro.

“Você duvida? Vou provar mesmo!”

“Você está me ignorando?”

“Sim, você está me ignorando.”

“Sabia que isso é muito feio? Sua mãe não te ensinou que quando começa a conversar com uma essoa, você tem que dizer tchau antes de ir embora?”

“Caramba, já é a segunda vez que você me ignora, ta ficando chato, sabia?”

“Ruiva”

— Loirosexy_

(e diversas outras mensagens com “Ruiva”, alternando o tamanho das letras, a ordem delas, etc.)

“Você pode POR FAVOR ME RESPONDER??!!”

— Loirosexy_

Rose olhou para as garotas, hesitante, e escreveu sua resposta:

“Não podia conversar antes, desculpa, nem agora. Fui ajudar uma amiga. Amizade em primeiro lugar, sabe como é.”

— Você.

“Fui salvar o dia kkkk”

— Você.

Apesar de fingir para si mesma que não esperava uma resposta dele estava fazendo isso com ansiedade. Deu uma olhada no seu facebook e entrou no e-mail para ganhar tempo, mas ele não lhe respondeu. Já tinha desistido, e estava colocando o computador pra desligar quando a mensagem apareceu:

“Você não merece que eu te responda, ruiva, mas não sou um ser ruim que vai te ignorar como você fez comigo”

“Não precisa conversar agora, já que salvou o dia e deve estar morrendo de sono”

— Loirosexy_

A ruiva sorriu, e digitou rapidamente, enquanto bocejava.

“Eu estou morrendo de sono.”

— Você.

“Então durma, Oh Grandiosa Ruiva.”

“E tenha bons sonhos”

“De preferência comigo, claro”

— Loirosexy_

Mds... tchau x-x"

— Você.

“Tchau, ruiva ”

— Loirosexy_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei, eu sei... vocês devem estar se perguntando - ou não - onde demônios está a Sunny para postar o capítulo dela? mas não se preocupem que assim que ela puder ela vai deixar uma nota aqui para vocês e.e

PS: Desculpem qualquer errinho e qualquer coisa nos avisem pra podemos arrumar!

[Sunny]: Oie, amores! Bom, esse foi o NOSSO presente de dia dos namorados pra vocês. Por que, acredito eu, esse dia não é SÓ um dia para presentear namorados e namoradas, mas também aqueles que nos fazem bem. E você nos fazem muito bem comentando, favoritando, etc.

Posso pedir uma coisa pra vocês? Mandem energias positivas pra mim (pra Ally também, oras!). Uma linda porta se abriu pra mim, mas eu só vou ter certeza disso segunda. Sério gente, é uma oportunidade muito importante pra mim, e se vocês puderem fazer isso (o negócio das energias positivas pra que tudo de certo), eu agradeço muito.

Beijinhos!!! Nos vemos nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Online Dating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.