Online Dating escrita por Sunny Deep, Ally


Capítulo 3
Capítulo 3 // l'amour


Notas iniciais do capítulo

OIE GENTEM! Aqui como devem ter percebido - ou não - e a própria dona Ally em carne e osso escrevendo para vocês! Sim... eu sei que não apareci nos dois últimos capítulos mas a lindona da Sunny fez a dádiva da minha vida em postar no meu lugar e em falar oie pra vocês! Acho que nem preciso falar o quanto nós duas estamos animadas com essa fanfic - principalmente a cada review que vocês mandam para a gente - e podem ter certeza que muitaaas (nuss, agr me senti o cara da Sessão da Tarde falando ) coisas vão acontecer ainda!
Tá, parei de enrolar e bom caps minhas lindonas com cheiro de nuttela, eu acho x-x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619808/chapter/3

capítulo 3

l'amour

.

Quando Rose Weasley havia decidido ir ao banheiro e deixar Dominique completamente sozinha com um laptop aberto, não imaginava que tinha feito uma grande estupidez. Não imaginava que sua prima iria fazer aquilo, e nem imaginava que ele responderia – por que, aliás, se Rose não fazia ideia de que Dominique mandaria a mensagem, não tinha como pensar nas outras possibilidades.

E então ela estava irritada, por que: 1) Ela tinha acabado de fazer o primeiro contato com um cara com um nível de confiança aparentemente alto; e 2) Por que ela não tinha sequer pensado na possibilidade disso acontecer.

— Dominique... — Rose começou a falar sem acreditar no que lia na tela do computador. Ela respirou fundo e falou pausadamente. — O que exatamente você fez?

Mesmo que ele fosse loiro e provavelmente sexy, e já tivesse um ponto no incrível e maravilhoso “Placar Weasley” de garotos que não colocam o seu tanquinho na foto de perfil, Rose não queria falar com ele. Não se sentia confortável em falar com ele.

Talvez pelo Loirosexy_ parecer inacreditavelmente confiante, esnobe e tão incroyable* , ou pelo o simples fato de Dominique-Fitness-projeto-verão-2016 ter mandado uma mensagem para ele.

— Eu? Como assim o que eu fiz? Eu não fiz absolutamente nada, priminha! — A loira começou a se defender e colocando a mão contra o peito da forma mais dramática possível.

Se Dominique não estudasse Medicina, acreditava Rose, com certeza ela já teria ganho estatuetas de Oscar e um Globo de Ouro de melhor atriz do ano. Ou de melhor atriz-cupido do ano.

— Como assim o que eu fiz?! Meu Deus, Dominique! Vo-você acabou de mandar uma mensagem para uma pessoa completamente desconhecida e com ego tão grande quanto a fome do Albus durante o Natal. E olha que o Albus é o ser que mais come de toda a família!

A loira suspirou e desfez a cara de inocente, voltando a atenção totalmente para a ruiva na sua frente. As vezes alguns sentimentos raivosos tomavam conta da Rose e ela acabava se tornando uma pessoa tão cega em relação ao que estava na sua frente. E aí ficavam tão difícil de explicar as coisas pra ela...

— O que você esperava?! Que eu deixasse você conversar com Romildo22 pelo o resto da vida?!

— Não — disse rapidamente —, mas...

— Pssiu! “Mas” nada! — a estudante de medicina exclamou fazendo a prima calar a boca no mesmo segundo, e logo sorriu. — Agora conversa com ele.

— Conversar o quê? — Rose perguntou. Ela realmente não sabia como começar uma conversa com o sexo oposto que não fosse um dos seus primos ou seu irmão mais novo. Quer dizer, saber ela sabia, mas no momento (depois de levar um fora do cara por quem ela tinha uma pequena queda) ela arranjaria desculpa pra qualquer coisa, por que ela era uma cabeça dura.

Ela sempre fora uma cabeça dura.

E então, na sua mente, Rose até mesmo recordara de todos os diversos — e consideravelmente muitos — acidentes que acabaram acontecendo quando ela tentara ser sociável com garotos. Principalmente se a Weasley voltasse no passado, antes de estar no Ensino Médio.

Ela era uma ruiva baixinha, usava óculos com armação azul, aparelho fixo, e cabelo sempre amarrado em um rabo de cavalo. E em uma tentativa falha de conversar com um rapaz, Henry McGoney, percebeu que os rapazes não queriam conversar como uma garota como ela.

Graças que depois de muita vergonha na cara ela conheceu um creme milagroso que tornava seus cabelos mais agradáveis, começou a usar lentes de contato, e seus dentes não poderiam estar mais retos possíveis.

Então sim, na sua mente ela não conseguia ter conversas decentes com homens por que tinha sido (e ainda era) uma pessoa relativamente... Diferente. Não feia, apenas diferente.

Rose Weasley conseguia ter baixo auto-estima de vez em quando.

— Rose! Rose! — Dominique chamou a atenção da garota que piscava os olhos sem entender nada, já que estava submersa em lembranças.

— O quê? — Perguntou para a jovem que apontava para a tela do computador com a alegria de alguém que acabou de entrar em uma loja de doces.

— Ele te mandou uma nova mensagem!

Rose não conseguiu esconder o desespero que teve em ler a mensagem que piscava em seus olhos.

“Oi, Loirosexy!”

— Você.

“Olá, RedHead0841! O que te trouxe ao meu humilde perfil?”

— Loirosexy_

"Preciso dizer que a minha curiosidade é grande a tentar saber o por que de uma garota com uma foto de perfil de uma Rosa viria ao meu perfil...”

— Loirosexy_

Rose até achou que ia começar a tremer, mas ao invés disso a futura formanda do curso de Francês pegou o laptop no colo e começou a digitar.

"Digamos que alguém que não coloca uma foto de tanquinho no perfil, não se chama de Romildo e se alto domina sexy é digno de um pouco de atenção."

— Você

Dominique ficou sem acreditar no que lia, mal conseguia acreditar que a amiga que se alto considerava uma batata gigante (ela não era) no fundo conseguia ser divertida assim, mesmo contra a gosto.

Logo uma nova mensagem chegou.

"HAHAHAHAHA, realmente. Mas então Redhead0841, o que faz de sua vida?"

— Loirosexy_

Rose nem sabia o que escrever, provavelmente por ter medo dele ser um psicopata que iria atrás dela ou um agente da CIA que estava investigando sua família e ela mesma.

Ou pelo menos era isso que pensava até se lembrar que a) "Ela", vulgo, Dominique, havia ido falar com ele. B) Eles estavam conversando em um site de namoro. C) Tinha as palavras sexy e loiro juntas em uma só frase.

"Sou estudante de Francês... E você, humilde loirosexy_?"

— Você

"Vamos falar sobre estudos? Tudo bem, então. Medicina, mas em tempo integral converso com ruivas"

— Loirosexy_

— Dominique! Senhor, ele sabe que eu sou ruiva, como ele sabe?! Meu Deus... a gente 'ta falando com um stalker ou coisa pior! A webcam ta ligada?! Será que ele é o nosso vizinho doido? — Rose se desesperou, mesmo sendo uma pessoa que raramente se desesperava. Porém era de fato algo muito estranho na cabeça dela.

Na cabeça dela.

— Rose, para! Calma, menina. — Domi disse como se desse ordens a um cachorrinho que via um gato pela a primeira vez na vida. Uma imensa vontade de dar risada da cara da outra bateu nela. — É obvio que ele sabe que você é ruiva, dãã, olha o seu nome de perfil!

Quem ainda fala "dãã"?! — pensou Rose, sem responder. Voltou a olhar pra tela do computador.

"Então... Você estuda medicina e em tempo integral atrai jovens ruivas para jogar charme apenas para conversar?"

— Você

"A não ser que elas queiram algo a mais."

— Loirosexy_

No mesmo segundo o rosto da Weasley tomou um tom levemente rubro. Aquilo era uma cantada?! Ah, era sim. E como era. Qualquer um conseguia compreender uma cantada.

— Rose? O que foi? — Dominique perguntou enquanto olhava pra tela do computador. Arregalou os olhos e abriu a boca em um perfeito “O”, logo estava sorrindo. — Sério... Se você não quiser, eu quero.

Nenhuma das duas falou mais nada. Apenas ficaram alternando em olhar, silenciosamente, para a tela, e para a outra. Elas deveriam ter passado alguns bons minutos nisso, até que uma nova mensagem chegou.

“Brincadeira.”

— Loirosexy_

Rose soltou a respiração presa e ficou muita mais aliviada. Logo aquele som de mensagem sendo recebida se repetiu algumas vezes.

“Eu não sou nenhum psicopata.”

“Não se preocupe”

— Loirosexy_

A ruiva sorriu.

“Não imaginava que fosse”

“Eu só estava conversando com outra pessoa, não vi sua resposta”

— Você.

“Ah, desculpe-me, senhorita Redhead0841. Pensei que, já que tenho um perfil digno de atenção, receberia exclusividade.”

— Loirosexy_

“ Você não tem mesmo.”

— Você.

“Uma pena, mas acho que posso lidar com isso”

— Loirosexy_


“KKKKKKKKKKKKK”

“Sim, você consegue. Tenha fé”

— Você.

Ele respondeu com umas carinhas engraçadas e Rose jurava que encontraria elas para mandar de volta, pois eram fofinhas. Mas fazer isso pelo computador não era muito legal.

Dominique, que percebeu que a prima já tinha se entretido com o site e com a conversa, resolveu levantar e pegar sua bolsa. Sua tarefa para aquele momento tinha disso concluída.

— Vou visitar a Lily, tudo bem? — disse, colocando seu cachecol. Rose apenas assentiu. — Ela ligou e disse que precisava de ajuda para encontrar uma roupa pra um encontro que ela vai ter com aquele garoto, Felix, que estuda com ela. Sabe como é, eu quero ter um tempinho de folga, mas... O Chamado Do Cupido ataca de volta.

— Uhum... Ah, manda um beijo pra ela, ok?

— Pode deixar. — respondeu enquanto abria a porta da frente, sorrindo ao ver que a prima não tirava um singelo sorriso do rosto.

Rose digitou mais algumas coisas e esperou ele responder.

Qualquer ser humano que lesse essas mensagens não imaginaria que a Redhead0841 era uma garota que estava pela primeira vez em um site de relacionamentos, que tinha quase pirado antes de começar uma conversa com um cara, ou que fosse um tanto quanto insegura. Rose parecia muito mais confiante conversando por ali.

Ela parecia tanto com a antiga Rose, a Rose que provavelmente não demoraria para aparecer de novo. A Rose de antes do Peter e de seu “Ok, então”.

O barulhinho e mais uma mensagem.

“Você tem um humor invejável, sabia, ruiva?”

— Loirosexy_

"Quem disse que você pode me chamar de ruiva?"

— Você.

“ É disso que eu estou falando! HAHAHAHA!”

— Loirosexy_

É, a antiga Rose iria voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DONE!

Incroyable = inacreditável (já dá pra imaginar, né?)

O que vocês estão achando do nosso loirosexy_ que ainda não revelou o seu real nome? e.e Não deixem de comentar o que vocês acham e se é ou não realmente Scorpius Malfoy? Vai saber minha gentem... eu e a Sunny adoramos reviravoltas do nada e de novo eu to me sentindo o cara da Sessão da Tarde falando x-x

Também não deixem de comentarem o que acham que vai acontecer pela a frente!

MDS

QUASE IA ME ESQUECENDO

A Sunny pediu pra avisar que ela agradeçe demais pelo os reviews maravilhosos que temos recebidos e que ela não pode aparecer porque estava conversando com o loirosexy_ e.e

Muito obrigada e espero que tenham gostado, e não deixem de comentar u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Online Dating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.