Online Dating escrita por Sunny Deep, Ally


Capítulo 2
Capítulo 2 // make you feel


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Os comentários foram muito fofos, de verdade! E como vocês puderam ver a Ally não apareceu ainda em "carne e osso" pra postar um novo caps pra vocês, mas ela ainda dá as caras. Ela até já respondeu os reviews, né?
Eu que sou uma anta e não fiz isso ainda, ela está mais adiantada :3

Enfim,
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619808/chapter/2

 capítulo 2

make you feel

.

Sabe quando você se arrepende de algo? Se arrepende profundamente?

Era assim que Rose estava se sentindo.

Arrependida.

Por um momento ela tinha se convencido que não teria problema nenhum fazer um perfil em um site de relacionamentos, afinal, quem além dela e da prima saberia sobre isso?! Ou, aliás mais uma vez, que mal teria em se distrair um pouco?!

Mas agora, olhando para a tela, ela sabia que não deveria ter dado atenção ao pedido da prima. Não mesmo.

— Tem como excluir isso? — perguntou.

Rose definitivamente deveria ter seguido assistindo aquele programa regado de barracos.

Dominique arregalou os olhos e puxou o notebook para seu colo, com medo de que a ruiva fizesse mesmo aquilo. Vai saber o que passava pela cabeça dela!

— Nem pense, Rose, nem pense nessa possibilidade!

— Domi! Eu tenho direitos, ok? É o meu nome, meu e-mail, minhas informações. Se eu tiver vontade vou excluir, é o que farei...

— Ah, não vai nada — suspirou, colocando uma mexa para trás da orelha. — Rose, ou melhor, "Redhead0841", agora você já fez, aproveita um pouquinho… Que mal tem?!

A Weasley encarou seu perfil e apoiou o rosto na mão.

— Tá, tá... Mas e agora? O que eu faço? Eu espero alguém falar comigo ou eu simplesmente... Vou perambulando pelo site?

—Perambulando? Sério, Rose? Você parece uma velha falando essas coisas. As pessoas normais dizem "navegando", não "perambulando" — revirou os olhos. — Agora você coloca uma foto de perfil, sua anta! Nem pra isso você se deu o trabalho!

Uma foto de perfil?! Qual foto dela, entre inúmeras na pasta de imagens da família, a ruiva colocaria? Rose não era fotogênica. Suas bochechas ficavam mais avantajadas e seus olhos, desproporcionais. Ninguém falaria com ela se ela enfiasse seu rosto ali. Ninguém. Não que Rose achasse que alguém fosse conversar com ela, ou que quisesse que isso acontecesse (ela queria), mas não queria aparentar tão... Rose.

Dominique olhou para os lados, um pouco impaciente com o tempo que a prima estava se decidindo entre as inúmeras fotos. Nem ela demoraria tanto assim – mas ela era uma pessoa que conseguia ficar extremamente linda nas fotos, então sua opinião sobre isso não era muito válida. Bebeu o último gole de chá que estava na garrafa, e olhou para o lado, se concentrando na imagem que Rose cortava para a foto de perfil.

Encarou a prima, incrédula, e com uma grande vontade de dar risada ou tirar sarro daquilo.

— Ah, não, Rô! Isso?! Tinha como ser menos óbvia e clichê?

Rose soltou uma risada nasal para a foto que iria se tornar "ela" virtualmente. Uma rosa. A flor. A garota tinha tirado aquela foto uma vez que tinha ido à um país latino com toda a família e aproveitado muito a praia, mas, diferente da outra prima descuidada – Lily – ela tinha passado bastante protetor solar e não havia voltado queimada.

Rose sentia falta daquela época, onde sua única preocupação era em ser a melhor da turma — não que esse também não fosse uma das suas preocupações atualmente —, seus pais a apoiavam em suas decisões e ela não estava cortando foto de flores de países latinos para colocar como foto de perfil em um site de namoro.

Encarou a foto da flor novamente, suspirou e clicou em “PRONTO!”.

— Provavelmente não.

— Caramba... — suspirou a outra do seu lado, logo voltando a sorrir animada — agora clica na setinha e vamos ver os rapazes.

— Quê? — perguntou confusa. — Qual setinha? Tem várias setinhas na página, olha aqui, não me peça para adivinhar.

— Me dá isso aqui!

A loira segurou o eletrônico e, revirando os olhos, passou para uma página cheio de fotos de pessoas. Muitas pessoas, e rapazes.

Muitos.

Muitos rapazes.

— Vamos às suas preferências: Loiros? Sim. Gordos? Não. Ida...

— Ei! Qual é o problema com pessoas gordas? — questionou Rose, irritada, interrompendo a fala da outra. Ela não tinha problema com gordinhos, afinal, ela tinha certeza que eles não escolheram o corpo que tem, ou escolheram... não sei.

— Você quer namorar um cara que pesa 300kg pra que quando vocês estiverem num, caramba imaginar isso é nojento, amasso, ele poder quebrar suas costelas?

— Definitivamente não.

— Ótimo. Gordos não. Idade máxima?

Rose pensou por um momento.

— Vinte e seis.

— Muito velho. — constatou e começou a ajustar a idade para ajudar na busca. — Vou colocar vinte e quatro pra você porque eu não quero saber de caras pedófilos e feios dando em cima da minha prima, ok?

— Tá certo...

Elas ouviram um barulhinho irritante e uma mensagem da página, no canto inferior, dizendo:

"Romildo22 quer falar com você!"

Elas se olharam e não conseguiram segurar o riso. Primeiro porque o nome dele era Romildo (fala sério, que pessoa se chama Romildo?), segundo por que… O nome dele era mesmo Romildo? De que planeta aquele nome tinha vindo? Aquilo, aliás, era um nome normal em algum lugar do planeta?

Elas não sabiam dizer e provavelmente não queriam saber a resposta, nunca.

Quando as duas conseguiram parar de dar risada do tal Romildo22 (o número por acaso significava a idade dele?!), a tela vibrou e uma janela de bate-papo abriu. Rose, que não tinha se dado muito bem com aquele site cheio de abas e setinhas, levou um susto.

“Oi”

— Ai meu pai, ele realmente está falando com você?! — Dominique perguntou e logo deu outra gargalhada espalhafatosa.

— Caramba, como eu saio daqui, Domi? Não quero falar com ele.

——Como não?! Qual é o problema de falar com ele, Rose? Só porque a foto de perfil dele é um homem com cara de psicopata bonitinho não quer dizer que ele realmente vai te matar, entendeu? E ele tem um nome exótico, deve ser engraçado!

Nome exótico.

Rose não sabia se ela estava fazendo o certo (não estava), mas não tinha nenhum problema em responder o coitado do rapaz, não é? Ele provavelmente achou suas respostas paras as perguntas do site bem elaboradas e não se interessou pela sua aparência – já que sua foto era uma flor.

A ruiva digitou um breve “olá” e encarou a prima, que sorria abertamente. Talvez por estar a levando para um caminho desvirtuoso, ou, bem… Provavelmente por isso.

— Ótimo! Agora vamos procurar por caras mais interessantes que esse daí.

— Ei! Como assim? Eu já to conversando com um.

— O quê? Você realmente espera que vai conversar com um único cara? LoveTedx é um site de relacionamentos que quer que você encontre seu amor, sabia? Como você acha que as pessoas encontram o amor por aqui? Conversando só com um cara com nome estranho? E aquilo nem foi uma conversa, foi mais uma saudação decente.

Rose suspirou impaciente. Ela já havia explicado pra prima: havia 60% de chances de que nada desse certo, ou seja, ela não encontraria o cara da vida dela ali. Talvez – e essa suposição tinha uma grande probabilidade de ser correta – não existisse um cara para Rose. Ela já conseguia se ver sentada com um óculos estranho no meio de vários gatos, sentada sozinha.

Às vezes Rose se martirizava pensando assim. Ou quase isso.

— Tudo bem… Vamos lá.

Dominique clicou em uma aba e várias fotos masculinas que Rose nomearia como desnecessárias ou muito indecentes apareceram. A ruiva tentou não imaginar o que estava abaixo daqueles tóraxes bem definidos (na verdade ela sabia muito bem, anatomia humana, dãã) e foi rodando mais pra baixo, até que Domi a parou. Não que fosse necessário.

Ali, no meio da tela, no meio das fotos de perfil constrangedoras, estava um usuário diferente. Ele não estava semi-nu como os outros, ou parecia um pedófilo em potencial. A única coisa que elas podiam distinguir eram seus cabelos platinados, mais que os da Domi, e seu queixo tremendamente sexy.

— Tem como um queixo ser mais perfeito que esse, Rô?! — Dominique perguntou, parecendo hipnotizada. E Dominique já vira muitos queixos masculinos (femininos também) nessa vida.

— Você é a única pessoa que tem tara por queixos, sabia? – tentou negar aquele fato. — E ter queixos legais não significa ser sexy, tudo bem?

— Ele é sexy — disse. — Sabe porque eu digo isso com toda a certeza? Olha o nome dele.

Rose aproximou o rosto da tela e sabia que poderia ficar cega olhando assim, mas não acreditando no que estava vendo, abriu o perfil dele.

Loirosexy_

Idade? Quase vinte e dois.

Profissão? Estudante de Medicina.

Hobbies: Ser sexy.

— Rose, olha isso. Você precise falar com ele! Você literalmente precisa!

— Eu não, e olha você. Esse tal de Loirosexy não deve passar de um egocêntrico, mimado e cheio de si que… Que é um baita egocêntrico. Quem, em perfeita sanidade, se autodenomina como sexy no próprio nickname?! E coloca como hobbie ser sexy! Você não escolhe a hora que quer ser sexy! - Rose justificou.

— Então ele é sexy? — Dominique perguntou com um sorriso malicioso.

Rose bufou e afundou a cabeça na almofada que estava ao seu lado.

— Rô, acredita em mim, você tem que falar com ele. E ele até é estudante de medicina. Eu sou estudante de medicina!

— Por isso mesmo. Estudante de medicinas tem um ego lá em cima, gostam de se exibir, são uns idiotas, e vivem pegando todo mundo. Eu já tenho uma aqui do meu lado, não preciso aguentar dois. Mesmo que um deles seja pela internet.

— Rose!

— Ok, ok, parei. Eu vou no banheiro e já volto, não mexe em nada – alertou, levantando do sofá — Acho que eu tomei muita Pepsi.

Dominique viu a prima saindo da sala e encarou o notebook ao seu lado. Aos poucos um sorriso travesso foi se formando em seus lábios.

Afinal, ela era Dominique Weasley, a cupido.

Quando Rose voltou, percebeu que a loira estava estranhamente concentrada em um programa de televisão — um idiota sobre bolos, já que o das irmãs ciganas assassinas em potencial tinha acabado enquanto elas faziam o perfil da Redhead0841.

Ela encarou a prima por uns instantes e olhou por toda sala de olhos semicerrados, tentando achar algo de anormal.

— Dominique, você não fez nada que eu não aprovaria, né?

— Eu? — colocou a mão no peito, com falsa indignação — Do que você ta falando?

Rose não respondeu imediatamente, mas logo suas mãos estavam na cintura, numa posição acusatória.

— Eu to falando do fato do computador não estar onde ele estava antes, de você estar concentrada nesse programa sobre bolos, e você estar com essa cara de inocente. Você sequer gosta de bolos!

— Mas eu não… e eu gosto de bolos!

— Você só come coisas diets e fitness, e você não tem cara de inocente, Domi, nunca teve.

— Eu juro que…

As duas se encararam por um tempo, e antes que a loira pudesse fazer algo Rose já tinha pego o notebook e abria a página novamente.

E lá estava, lá, no canto inferior a janela do bate-papo, com uma nova mensagem.

Rose respirou fundo e lentamente clicou ali, abrindo uma janela com uma única conversa. Ela sentiu as mãos ficarem geladas e teve que respirar fundo para não bater em Dominique.

“Oi, Loirosexy!”

Você.

“Olá, RedHead0841! O que te trouxe ao meu humilde perfil?”

— Loirosexy_

 

Rose queria se matar, mas antes... Definitivamente bater em Dominique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acharam dessa crise de consciência momentânea da Rose? Ela vai ser só momentânea ou... Vai surgir a todo momento? Digam-nos naquela caixinha ali em baixo :3

Dominique é um ser muito travesso, né?! Mas é a cupido da nossa ruivinha, fazer o que. É doidinha, mas é essencial. E esse LoiroSexy_? Bem cheio de si, não? HAHAHAHA!

Ah, já ia me esquecendo! Dona-não-tão-sumida-Ally mandou dizer que o programa das assassinas em potencial existe, não é algo que saiu da cabeça extremamente fértil dela. Será que a gente pode acreditar nisso?! HAHAHA BRINCADEIRA! Ele existe sim, deem uma pesquisada!

Beijos, amores, nos vemos nos reviews e no próximo capítulo!