Missão: Chifre no Falcão escrita por Pan Alban, paulalefebvre


Capítulo 5
O Fim?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem a demora TT mas finais são sempre muito complicados TT e cá entre nós... não queríamos finalizar a fic kkkk Mas um dia o fim chegaria né??? Mas quem disse que é um fim definitivo?? muahahaha

Deixemos as despedidas pras notas finais!!!

Este capítulo é dedicado a todos vocês!!! *--* Obrigada pelo carinho gente!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619601/chapter/5

“ O amor se manisfesta de muitas maneiras diferentes.

Através de carinho, palavras bonitas, sorrisos... Mas na nossa família as coisas são diferentes...

Ama mais quem grita mais. Quem prende mais... Ah, um dia você vai entender.

A família Uchiha é meio complicada na questão familiar. Se tudo está indo bem, é porque algo muito errado esta acontecendo.

No meio do caos é que a gente sabe que se ama.

Sabe otouto, apesar de tudo, você vai acabar descobrindo que os pequenos detalhes são os mais significativos!

Vai descobrir que nenhuma palavra vai ser dita em vão e que somos muito loucos, mas a gente se ama demais.

Sakura estava parada atrás da porta do filho mais novo escutando tudo com com uma risada presa e as mãos no peito.

Algumas portas a frente Sasuke Uchiha procurava sua esposa na espaçosa casa dos Uchiha.

– Sakura, você viu o meu... - As delicadas mãos de Sakura tocaram seus lábios pedindo silêncio.

Sasuke foi empurrado de encontro ao quarto do filho mais novo e procurou o olhar da esposa, sem entender o porque de todo o silêncio e mistério.

– Olha isso isso Querido. - Apontou para Sarada que conversava com o irmão de apenas seis meses, alheia a presença dos pais.

Sasuke olhou confuso e logo sua expressão se suavizou.

Sarada ninava seu irmão com um sorriso bobo enquanto cantarolava a mesma música que Sakura cantava para ela quando era mais nova.

O peito se encheu de orgulho e felicidade. Sentiu a mão de sua esposa em seu ombro e viu que agora ele estava completo.

– Nana bastante maninho, pra um dia você ser tão forte quanto - Sasuke se aprumou para ouvir a filha terminar - quanto o seu chará. Sonhe com os anjinhos, Kakashi.

– Forte como seu pai... - Apaziguou Sakura vendo uma careta contrariada em Sasuke.

Mas nada que Sakura dissesse iria fazer o Rinnegan parar de tremer.

Sarada olhou para a porta e deu um sorriso.

– Oi mãe e pai. - ela encarou o pai divertida com o controle absurdo que Sasuke tem que ter para não explodir. Ela sorriu de lado com aquela cara de quem vai aprontar. - Nada disso teria acontecido se ele se chamasse Sasuke Jr.

– Ele já é a cara do seu pai e de certo modo a culpa também é sua... - Riu alisando as madeixas escuras de ambos os filhos. - Pois, se não me falha a memória... a fofoca toda começou com a senhorita.

– Aaah mãe, já tive meu castigo. - Sarada disse com a expressão sofrida se lembrando daquele fatídico dia...

– Que castigo melhor para uma garotinha que fala sem pensar nas consequências, do que passar uma vez por semana ao lado do Hokage que exala essa característica? - Sorriu a mãe de forma doce. - É um ótimo castigo, um castigo bem justo pela confusão que a senhorita iniciou.

– Poxa mãe - Sarada choramingou em voz baixa. - Isso já faz mais de um ano... Não aguento mais ouvir o tio Naruto falando.

– Pois você merece isso e...

Foi interrompida pelo grito.

– SASUKE TEME!!! SAKURA-CHAN!!!! KAKASHIIIIII BEBÊ!!!! SARADAAAAAAA!!! - Gritava a voz estridente de Naruto. - CADÊ O POVO DESSA CASA???

Sasuke já não estava muito... pacífico antes da chegada do Hokage e quando escutaram o choro de Kakashi foi que tudo desmoronou.

– Ah não! - Sarada bateu a mão no rosto.

Sakura lançou um olhar assassino na direção do Naruto e depois correu tentar fazer seu filho dormir novamente.

– TEME seu pai desnaturado, deixando o Kakashinho chorar. - Recriminou vendo o menino abrir o berreiro. - Me dê meu afilhado aqui... Vou te ensinar a ninar seu menino.

– Mãe, me livra do castigo. -Reclamou Sarada em última tentativa. - Afinal o nanadaime sabia do noivado e também não se ligou. Eu não sabia do noivado... O tio Naruto tem mais culpa que eu...

Sakura ignorou a filha tentando fazer seu filho parar de chorar e Sarada choramingou mais. Sasuke, ao contrario da esposa, ouviu bem o que a filha disse e todo seu corpo se tencionou.

Lentamente virou seu olhar gélido na direção do amigo que dava olhares reprovadores a ele.

– Você tem razão, Sarada - Sasuke diz num sussurro mortal tirando a Kusanagi diante do olhar assustado de Naruto - Fica tranquila, vou te livrar desse... Problema.

Naruto arregalou os olhos. Recuando devagar, calculando sua fuga.

– Hinata... oi? A Hinata ta me chamando. Já vou amor.

– Dessa vez você não escapa! - Sasuke diz entredente correndo atrás de Naruto que pulou a janela como um relâmpago.

– Socorroooo! -Gritava o Hokage. - Atentado terrorista contra o Hokage! Corram para suas casas crianças, vingador chifrudo à solta.

Boruto e Shikadai pararam para observar a cena que se seguia na rua.

– Cara... seu pai é o Hokage, mas é um Hokage muito bobão.

– Concordo com você! - Riu o loirinho dando seu melhor sorriso Uzumaki. - Meu pai é o Hokage mais legal do mundo.

– Aposto 10 ienes que eles destroem o nariz da Goidame do monumento. - Sarada disse se colocando de braços cruzados ao lado de Boruto.

– 20 que eles vão rachar no meio. - Boruto disse olhando de esguelha e vendo uma mecha solta voando na direção da boca dela.

Sem pensar, ele coloca a mecha atrás da orelha dela deixando-a vermelha.

– Cinquenta que eles quebram tudo de uma vez. - Retrucou Shikadai vendo a aproximação de Boruto da cria dos Uchiha. - Boruto vai ter que se preparar... Quando vocês contarem pro Uchiha...

– Contar o quê??? - Boruto e Sarada perguntam assustados.

Shikadai deu de ombros olhando com um sorriso o rosto da Goidame virando poeira.

– É como o meu pai fala.Nós, Nara, somos muito inteligentes e percebemos na hora o que os outros demoram anos pra entender. - Falou com ar de maturidade. - Uzumaki e Uchihas... Um clã unido... já dizia meu pai, isso é muito problemático.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... vamos a parte triste...


~

Aos leitores divos dessa fanfic, meus sinceros agradecimentos.
Eu e a Pan não esperávamos que desse tão certo, e isso nos motiva a novas parcerias.

Se vocês pensam que vão se livrar da gente...

Lamento dizer que nãooooooo!

Pretendemos fazer continuações com outros temas.
Quem sabe um Sasuke Uchiha ciumento ao saber que dona Sarada irá casar... ops.. falei demais.

É realmente incrível escrever e receber comentários dizendo que vocês gargalharam e alguns mostraram a fanfic para os pais ( Caraaaa isso é demais)

Rir alegra a alma e queremos que a alma de vocês gargalhe cada dia mais.

Com muita emoção, me despeço (mesmo que temporariamente ) de chifre do falcão dizendo não um adeus, mas, um até breve.

Beijus
Paulalefebvre

*****

Pan:

Faço das palavras da Paulinha as minhas!! Eu agradeço de coração a cada um de vocês que fizeram dessa fic um projeto gostoso e divertido! Agradeço tbm a Paulinha por ser tão paciente e um fofa!!

Bom, não quero falar muito pq acho que ninguém vai chegar até aqui hahahaha

Mas fiquem ligados... temos pretensão em continuar... hehehehe coloquem agente nas observações ou como autor favorito! Vc será avisado quando postarmos!!

Pra não ficarem com saudades, leiam a nossa nova fic Sem Escape! e nos diga o que acham!! Espero ver seus rostinhos lá!!!
http://fanfiction.com.br/historia/625808/Sem_Escape/

Bjão da Pan!!! Brigaduuuuu