Missão: Chifre no Falcão escrita por Pan Alban, paulalefebvre


Capítulo 4
O Plano de Kakashi


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!

Oi gente!!

Último capítulo!! TT mas não fiquem tão tristes, leiam a notas finais ;)

Agradecemos a Mikaelyh pela linda recomendação *--* Foi linda demais e ficamos satisfeitas de tê-la feito rir!! Este capítulo é dedicado à você, flor!!

Bom, a Paulinha e eu nos empolgamos demais neste cap hihih ficou bem grande xD

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619601/chapter/4

– Presta atenção  Kakashi.  - gritou a voz estridente de Ino. - Mulher gosta de atitude!

Comiam em um canto reservado do Ichiraku,  privilégio conseguido por Hinata. Afinal  a morena era a primeira dama da vila da Folha. Quase uma lady Uzumaki.

– Olha Kakashi,  não  é  bem assim.  - Replicou Sakura.  - Tenha atitude, mas não  precisa dar uma  machão.

–Cala a boca Testuda!  - Ino bateu com força  no tampo da mesa.  - Tem  que ter pegada Kakashi. Você  é o ninja copiador,  então copia o cara mais fodão de Konoha. Muito simples.

Kakashi olhava de loira para rosada sem nada dizer. Não  seria seguro para sua vida se meter na conversa de Ino e Sakura.

–Pai, dai-me paciência. - Reclamou Temari. - Quanta ironia vindo da mulher do homem mais tímido e quieto da vila. Só o Sai pra te aturar Ino.

A loira parou com a colher de pudim no meio do caminho para a boca.

– Só  não  me ofendo com o seu comentário Temari,  porque pelo que sei,  O Shikamaru também  não  é um exemplo de macho alfa.

– E eu lá  sou cachorra pra querer macho alfa? - Questionou a senhora Nara analisando Kakashi com atenção. - Olhe para nós... Eu sou casada com um preguiçoso. A Ino com um cara mais feminino que ela,  Hinata casou com o cara mais lerdo que já  vi na vida. Tenten teve de se declarar pro Neji,  porque ele é  devagar na pegada e a Sakura esperou quase  quinze anos pro Sasuke poder liberar o coraçãozinho dele para ela...

–Caraca Temari. -  Reclamou Tenten. - O que é  isso?  Discurso pra esculhambar o marido de todo mundo?

Contrariando tudo e todos Hinata começou a gargalhar,  e gargalhar alto.

– Kakashi,  o que a Temari quis dizer é  que  você tem que ser você  mesmo. Não  existe homem perfeito. Ela vai te amar do jeitinho que você  é.

O pequeno discurso  de Hinata acalmou os ânimos das mulheres,  que haviam se unido. Kakashi  era solitário e merecia alguém  que o amasse.

–Vocês  não  me acham velho demais pra isso?

O mesmo sorriso foi compartilhado por todas as mulheres. Kakashi com vergonha era algo lindo de se ver.

–Você  merece tudo e mais um pouco Kakashi. - Sakura  o abraçou  emocionada. - Você  é... você...  gente eu vou chorar. 

Hinata a alisou as costas em compreensão.

–É  tão  romântico...

Tentem,  Temari e Hinata  foram as primeiras  a se levantar e pagar a conta. Alegaram missões  no  dia seguinte e responsabilidade com o lar. 

Ino  bebeu  mais um copo de uma bebida bem "recheada" de álcool e logo sobraram só Kakashi  e Sakura na entrada no restaurante.

(...)

S-Sasuke? 

–Sakura! 

–Sasuke. 

–Kakashi!!! 

– NARUTOOOO!! DATTEBAYO!

Sasuke bufou como um verdadeiro touro (em todos os sentidos) e colocou a mão na Kusanagi sem tirar os olhos de seu oponente, que encara os garotos com sua costumeira cara de tédio. 

–Yoo. –cumprimentou os garotos cambaleantes que chegaram esbaforidos. 

–Vocês... Vocês estão bêbados? –Sakura colocou a mão na cintura e uma veia saltou de sua testa. 

–Fica fora disso, Sakura! –Sasuke falou entre dentes.

– Sasuke! Você bebeu??? - Sakura apertou as mãos em punhos respirando rápido pra conter raiva.

– Sakuuuura-chaaaan... - Naruto passou cambaleando entre Sasuke e Kakashi com um dedo levantado. - Levianas... todas levianas! Muulheres ingratas! Ingratas e... hic... me ajuda conselheiro.

– Falou tudo Hokage - Shikamaru se sentou no chão levando Neji no processo - Por isso foi escolhido... homem sábio. Já disse que amo o Naruto? - Shikamaru se vira para Neji abraçando o Hyuuga.

– Eu também amo aquele idiota - Neji abraça Shikamaru e os dois começam a cantar o hino de Konoha sentindo Naruto se jogando por cima deles e chorando.

– Vocês nunca vão me abandonaaaar amiiiiigoooooos!!! 

Sakura fecha os olhos se concentrando para não arrebentar aqueles bêbados idiotas.
Kakashi observava tudo impassivo e Sasuke ignorava a baderna as suas costas.

– Sasuke, me explica o que está acontecendo! - Sakura falou com raiva. - Eu....

– Sakura - Sasuke a olhou de maneira gélida fazendo o chidori deslizar pelas lâminas da Kusanagi. - conversamos depois.

Somente Sakura pôde perceber uma leve sombra de dor passar pelos olhos do marido, mas não entendeu o porquê.

– Vingue-se por nós, Sasuke! - os ninjas gritavam embolados caindo todos pelo chão, somente Kiba se contorcia de rir mais afastado.

– Kakashi Hatake, eu te desafio a um duelo até a morte pela mão da minha mulher... e das deles também.

Sakura e Kakashi encaram o Uchiha raivoso sem entender.

– Sasuke, sobre o que você esta falan...

– Sakura, deixa que eu dou uma lição nesses moleques. - Kakashi sussurra tirando um grasnido de ódio do vingador Uchiha.

– FICA LONGE DA MINHA MULHEEEEEEEEEEEER!! 

A kusanagi passa reto enquanto Kakashi desvia sem problemas sacando seu Icha Icha para humilhar seu ex- aluno.

– Sasuke, pára com isso! - Sakura berra e se prepara para parar o marido com força bruta, mas seus braços e pernas são seguradas por shinobis fedendo bebidas e falando coisas desconexas.

– Naruto, eu juro que vou fazer visitar o Gaara em 15 segundos se não parar de ficar soltando esse bafo na minha cara!

– Sasuke - Kakashi começa levantando as mãos em sinal de paz quando vê o rinnegan aparecendo - Você não está pensando direito. Se acalme...

– Eu vou fazer você experimentar Mil Anos de dor... 

– Isso Sasukeeeeee!! Se vingue por mim! - Naruto berra tendo dificuldades em segurar Sakura.

Kakashi olha para todos os rapazes estarrecido com a situação deles e tenta contornar aquilo da melhor maneira.

– Ótimo, quer duelar? Iremos duelar, mas hoje não! Amanhã no....

– Seja homem! Eu vou te matar aqui e agora! - Sasuke diz entre dentes perdendo um pouco do equilíbrio para o lado.

Os outros homens resmunga algo em defesa e dando força a Sasuke, enquanto Sakura murmura algo com a boca tapada.

Kakashi respira fundo, teria que apelar pro emocional pra não machucar aquele bando de moleques fedendo saque.

– Sasuke, pare com isso, eu te considero como um filho... - Kakashi começa com a voz mansa se aproximando aos poucos do vingador pensativo.

– A honra da Sakura... - Sasuke murmura do nada caindo um pouco pro lado e voltando ao normal. - Minha família....

– Somos como uma família, Sasuke. - Kakashi diz com um sorriso receoso vendo-o dar uma balançada com as palavras.

– FAMILIA! ELE DISSE FAMILIA! - Naruto diz choroso apertando uma Sakura irritadíssima num abraço torto cheio de lagrimas e saliva - Como tem coragem, meu Kami? Como tem coragem de dizer isso??? 

– É incesto! - Neji se pronuncia  trôpego agarrado nos pés de Sakura levando um aceno de concordância de Shikamaru. - Seria como... eu pegar a Hinata....

(...)

linha: Hinata,  Tenten,  Temari e Ino andavam  preguiçosamente pela Vila. Boa comida  e bebida transformava o mais hiperativo dos seres em uma espécie de Shikamaru.

Hinata chegou a colocar a mão  nas chaves de casa, mas não  precisou...

Hanabi e surpreendentemente Konohamaru estavam segurando seus filhos pelas orelhas,  para que os mesmos não saíssem de casa.

– Eu já  falei e não  vou repetir,  vocês  vão  esperar as mães  de vocês  chegarem...  - Gritava Hanabi.

– Que bagunça  é  essa?  - Questionou Hinata.

Ver a Hyuuga tão  controlada e certinha  gritar,  assustou todos os presentes,  que em segundos  calaram-se.

– Andem... Expliquem-se!

–  Eu explico tia Hinata. - Se ofereceu ChouChou falando com a boca cheia de biscoitos.  - Segundo fontes muito  seguras,  a tia Ino é  uma safada que motivou todo mundo a trair os maridos. - Comentou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Mamãe  como você  pôde?  - Perguntou Inojin com lágrimas  nos olhos.  - O papai é  tão  legal... Sempre  ajuda a senhora em tudo,  e nunca reclama de nada. Aí  é  recompensado com chifres...

Uma ruga de raiva apareceu na testada loira que prontamente  resolveu responder  as pestes por nome " Inojin e Chouchou."

Se acalmou ao ver que seu filho estava verdadeiramente  chateado. Ainda não  sabia direito o que dizer,  mas em breve saberia.

– Chouchou isso acaso são  modos se falar com sua tia?  - Ralhou a loira com a filha de Chouji. - Toma vergonha por dentro desse corpinho roliço e me respeite.. Que história  de fonte é  essa?  Quem  me chamou de Safada? E porque a senhorita está  aqui?  Se bem me lembre seus pais não  estão  em missão.. 

Chouchou não  sé abalou pela reprimenda da madrinha e respondeu abusada:

–Aqui tem comida e os meus  amigos. Mamãe  começou  a nos  colocar na dieta que a tia Sakura  preparou,  e eu não  posso comer  nada...

– Pois ela está  certíssima. - Tenten  se meteu no papo. - Você  está  ficando fora de peso Chouchou...

A garota fez a mesma expressão que o pai fazia ao ouvir a palavra  "gordo" e se defendeu...

– Os homens gostam de carne...

– Disse  bem... - Repreendeu Shikadai.  - Carne... Não  gordura.

Outra  onda de gritos e confusão  tomou a casa,  e desta vez  Tenten tomou as vezes  de apaziguador.

–Calados ou eu juro que faço  cada um  de vocês  apostar corrida   pelado e plantando bananeira  com o Gai sensei.

O silêncio  reinou mais uma vez na casa e Konohamaru tomou a vez de explicar.

– Com todo respeito as senhoras... - Explicou em seu sorriso réplica  de Naruto. - A situação  é  a seguinte: Vocês  não  foram discretas e os maridos de vocês  descobriram que estão  levando chifre na cabeça... O Nanadaime e o Uchiha chegaram aqui em estado deplorável... tão  deplorável, que se eu acendesse um isqueiro o Naruto entrava em combustão.

Hinata  fez uma careta de desgosto. Naruto  era um ótimo  pai e exemplo de marido,  mas como esposa, ela bem sabia que o marido era um pouquinho confuso.

– E  eles descobriram o que?   -  perguntou  Ino irritada.

– Isso é óbvio. - Konohamaru retornou sua fala sentando displicente no  sofá. - Ele descobriu que vocês estão  tendo um caso com o Kakashi... cara  de sorte,  pegou as mais gostosas.

Hanabi prontamente deu um  belo tapa no pescoço do garoto. 

– Que história  absurda  é  essa?  -  Disse Temari ultrajada. - Ninguém  traiu  ninguém,  deixem de falar bobagens.

Sarada se irritou profundamente com as tias. Odiava ser feita de boba. Ouviu toda a conversa  de Ino e sua mãe e era óbvio que elas queria se fazer de santas e fingir que não  houve nada.

– Como não?!  - Sibilou a pequena Uchiha. - Eu ouvi tudo tia Ino. Foi nojento mas eu ouvi... Vocês falaram de deixar o Kakashi doido, minha  mãe  confidenciou que até  depilou as partes íntimas...

Ino começou  a unir  as peças  do quebra cabeça. Então  Sarada ouviu a conversa  e  interpretou tudo do modo mais errado possível. E para a raiva de Sarada,  Ino gargalhava de fazer lágrimas caírem em seu rosto.

– Hahahaha... aí... ai... hahahahaha. Você  entendeu tudo errado Sarada. -  ofegou cansada de gargalhar.  - A conversa  era realmente sobre deixar um homem louco,  mas o homem em questão  era o seu próprio  pai.  A Sakura sempre foi louca pelo Sasuke,  acredite em mim quando digo que ela nunca olharia para outro cara. Ela se arrumou toda pois amanhã  é  aniversário  de casamento dos seus pais e ela queria começar  a comemoração na madrugada... por isso a depilação.

Compreensão passou pelos olhos da garotinha  que ficou corada ao perceber a confusão  que havia feito. 

– Peraí... - Interrompeu Shikadai. - Ok,  isso explica em partes a história!  Agora me expliquem o seguinte: Por que  o tio Kakashi sempre vai na casa das tias Hinata, Sakura e na nossa casa mãe?  E sempre quando  nossos pais não  estão  em casa? Expliquem  também  por que o Inojin tem de ficar no balcão  da floricultura enquanto  o Kakashi  e a tia Ino fazem sei lá  o que nas dependências internas da loja? E tia Tenten... Por que você  e Kakashi sempre  estavam ofegantes quando estavam juntos?

Temari não  pensou duas vezes. Havia aprendido  técnicas de "correção " com sua sogra,  pegou o chinelo de madeira e deu uma dúzia  de chineladas no filhos.

– ISSO "Paf" É  "Paf" PRA "Paf" VOCÊ "Paf" APRENDER "Paf" A "Paf" ME "Paf" RESPEITAR "Paf".

– Ai.  - Se compadeceu Chouchou dividindo suas batatas com Konohamaru. - Um tapa por palavra... isso deve doer.

Temari colocou o  chinelo de volta no pé  e  se acalmou mais uma vez. Afinal a culpa era do Shikamaru, seu filho havia herdado a mania de inteligência do pai.

– Eu vou explicar  pra que não fique o mal entendido. - Comentou  Hinata,  a mais calma de todas. - O Kakashi  está  apaixonado por uma moça,  ele vinha aqui em casa e nas casas das meninas por que estamos ajudado  ele a se declarar. Ele só  vem aqui quando os pais de vocês  não  estão,  porque acha constrangedor demais uma pessoa da idade dele pedir conselhos  para garotas mais novas. - Narrou a primeira dama do  Hokage. 

– Eu e o Kakashi  ficamos ofegantes porque treinávamos nossa mira juntos. Ele usava o que aprendia sobre armas comigo para deixar a garota dele impressionada. - Explicou Tenten.

– E eu só podia falar com ele na loja. - Terminou  Ino.  - Inojin,  seu pai fica muito  tempo em casa quando não  está em missão,  logo a loja era  o melhor lugar.

A loira se encaminhou para perto do filho  e se agachou ficando com os olhos na altura dos dele.

–Se quiser... use o jutsu da família  e vasculhe a minha mente. - Sorriu beijando as faces do filho. - Eu amo  vocês  e só  vocês.

Inojin sorriu e em meio a  abraço sussurrou que também  amava a mãe.

A bonita cena foi cortada  por Boruto.

– Mãe,  o papai e os tios  falaram que iam beber e planejar a vingança. Que vingança?

Era só  o que faltava, pensaram as garotas. Seus maridos não  só  eram brutos,  como bêbados também.

–Vingança é?!  - Tenten pensou alto.  - O  Sasuke adora uma vingança... Preparem- se meninas,  teremos outra guerra em vista.

O telefone de Ino tocou. E prontamente atendeu ao segundo toque. Disse  alô  e ouviu com atenção  a narrativa de Sakura,  ficando  mais pálida  a cada  palavra ouvida. 

– Que houve Ino?  Parece que viu um morto. - Comentou Hinata  preocupada.

Ino não  respondeu  e com o abuso que lhe era habitual  se serviu de conhaque guardado  em um armário  na casa de Hinata. A bebida desceu queimando e só  então a loira olhou para as amigas.

–Meninos. - pediu as crianças.  - Precisamos de cordas,  shurikens,  Kunais e todo o tipo de equipamento ninja. E é  pra agora.

–Tá ficando doida Ino? Acaso estamos nos preparando para uma guerra? - Perguntou  Hanabi.

– Os garotos beberam todas e foram atrás  do  Kakashi pra tentar mata-lo.  - Falou de uma só  vez. - Mesmo  bêbados  como gambás  nosso maridos são  ninjas de elite.  Prevejo  destruição  em boa parte da vila. Se isso não  é  um prelúdio de guerra,  eu não  sei mais o que é...

Rapidamente as crianças se organizavam para pegar seus materiais  e  a resposta final  veio de Temari.

– Não  é  guerra. É  só um bando de garotos com raiva porque roubaram o carrinho mais bonito deles. - Iniciou  ajustando o leque nas costas. - Kakashi é  o ladrão  e nós  somos o carrinho  deles. Façamos o papel de mãe  e vamos dar uma surra nesses  mal criados.

As garotas  gritaram,  um som tal qual um grito de guerra que as incentivava para o início da batalha.

Estava decidido, Naruto,  Sasuke,  Shikamaru,  Sai e Neji estavam  ferrados.

(...)

Naruto solta a boca de Sakura e fecha a cara para Neji.

– Tu ta querendo pegar a minha mulher?? - Indaga sôfrego nem dando chance para o pobre Hyuuga responder.

Sakura e Kakashi olham incrédulos para o montinho que virou Naruto e Neji.

– Você é maluco! -Neji bradou desviando dos golpes de Naruto e tentando acertá-lo sem conseguir manusear bem seu chakra.

–Você quer minha mulher também, seu doente! -Naruto berrava e chorava soltando chutes e socos pra todo lado. 

Sai gargalhava sem parar e quase caiu por cima de Shikamaru fazendo o mesmo soltar Sakura no processo. 

–Eles são muito moles –Sai dizia entre risos vendo o Hokage se socar todo torto e Neji tropeçando nas próprias pernas –Não aguentaria um minuto com a Maria-macho que é a Temar...

Sai nem viu de onde saiu o soco, a próxima coisa que viu foi Neji sendo empurrado na direção dele e Shikamaru vindo com uma voadora.

Sakura tremia no lugar de tanta raiva. Não sabia se descia um cacete nos idiotas ou se salvava o sensei do marido trêbado.

Kakashi continuava confuso olhando para toda aquela baderna, quase se esqueceu de seu “oponente” até que este correu em sua direção com a Kusanagi nas mãos.

Kakashi arregalou os olhos diante de tanto ódio na expressão de seu ex-pupilo. Sasuke bufava raivoso tentando se concentrar no Kakashi do meio.

–A SAKURA É SÓ MINHAAAAA!!!!! -Sasuke gritou antes de cair de cara no chão e sentir seu braço ser puxado para trás imobilizando-o. 

–Sasuke! -Sakura grita em cima dele puxando ainda mais o braço do marido. -Tá ficando maluco?

Kakashi esperava o golpe pensando na melhor defesa, mas se surpreendeu ao ver Sakura imobilizando o marido com uma única mão e com a outra sacando o celular. 

–Como pôde Sakura-saaaaan? -Lee choraminga às suas costas e Sasuke resmunga com a cara enfiada no chão de terra.

–Eu juro.... eu juro... -Sakura respirava rapidamente tentando se acalmar e não quebrar o celular na mão.

–Cala a boca ao falar da minha mulher! Ela me chifrou, mas ainda é minha! - Shikamaru gritava pulando com o cotovelo em cima de Naruto que estava entrelaçado ao chão com Sai, que por último segurava a perna de Neji com os dentes. 

–Me deixem entrar nesta dança de testosterona, amigos! Pela honra de minha flor! –Lee bradou deixando Sakura de lado e se enfiando na confusão.

–Vai botar ordem na tua casa, Dattebayo!

–Você apanha da sua mulher! Cala a boca!

–A sua mulher é uma perdida! Uma PERDIDA!! 

–Problemáticooooooss... 

Kakashi passou as mãos pelos cabelos tentando entender o que se passava com todos e Kiba ria de tudo acariciando a cabeça de seu velho cão. 

–Ai Akamaru, viverei sozinho, mas viverei sem chifre! -Gargalhava pegando a atenção de Sakura e Kakashi.

Sakura compreendeu tudo. Ela pegou a cabeça de Sasuke e ergue com brutalidade do chão.

–Sasuke... -ela diz em tom de aviso e ates que terminasse escuta um grito conjunto de guerra. 

–PERDEMOS UM COMPANHEIRO! ATACAAAAAARRRRR!!! -Naruto puxa os amigos derrubando Sakura de cima do marido e o ajudando a levantar.

Sakura desliza pelo chão de Konoha e quando abre os olhos vê Kakashi encurralado e todos os homens se preparando para o ataque. Rapidamente liga para Ino e no segundo toque é atendida. 


–INO! -Sakura grita desesperada não sabendo como parar aquele bando sozinha. -OS RAPAZES ESTÃO QUERENDO MATAR O KAKASHI!! REUNA TODOS E TUDO O QUE PUDER! CORRAM!!!!!

(...)

A sede do Ickiraku Ramem Gourmet  jazia em  chamas. E  era difícil  entender alguma coisa na confusão  de tigres mau desenhados do pergaminho  das bestas,  pedaços  de paralelepípedos destruídos  por Rasengan/Chidori  e outras coisas mais. As esposas tinham de admitir seus maridos sabiam destruir as coisas como ninguém!

– Ai minhas férias  de fim de ano... - Ino pensou alto.  - Lá  se vai minha poupança  toda pra pagar os estragos!  Eu vou matar o Sai... Ouviu  bem?  Eu te mato...

Sakura gritava com Sasuke e pedia para ele parar.  Naruto e Neji estavam entretidos em uma luta  um tanto  quando estranha...Tenten tinha certeza de que Neji estava muito bêbado,  pois  tentava achar um ponto vital no bumbum de Naruto,  de certo que parecia muito com o "mil anos  de dor" de Kakashi.

Kiba  estava  agachado no chão  e ria tanto que a barriga chegava a doer.

– Kiba,  que bagunça é  essa?  - Perguntou Hinata ao colega de time.

Kiba respirou fundo enxugando as lagrimas que caiam e tentando controlar a gargalhada que teimava em sair diante do circo que o restaurante virou.

– Hinatinha, Hinatinha, vocês acabaram com a vida desses pobres homens... - volta a gargalhar quando Shikamaru da um mortal tentando acertar a cara de Sai com o pé e acaba caindo de cara no chão.

Hinata abriu a boca horrorizada por seu antigo companheiro de time pensar isso dela. Atrás as garotas berravam e tentavam chegar perto do montinho que virou aquilo com Kakashi no meio tentando sair. Não conseguia fazer os selos por causa da bagunça e agora sentia falta, mais do que nunca, de seu sharingan.

– Shikamaru! Se não sair dessa zona agora, eu juro que taco fogo no seu joguinho de xadrez seu mongoloide! - Temari tenta ser delicada com o marido, mas as veias começam a tremer.

– Esses imbecis acham que somos vadias?! - Ino berra indignada vendo o rosto de Naruto sendo pitado com um bigode dançante por Sai.

Hinata respirava rápido vendo tudo aquilo. Mulheres gritando, os homens brigando, Kiba rindo, pessoas olhando.

– CHEGAAAA!! - o grito da Hyuuga é seguido por um ataque de chakra que faz todos os combatentes rolarem no impacto.

As mulheres aproveitam da situação e partem para o ataque.

Ino prendeu Sai em sua transferência  de mente e provavelmente  travavam uma DR na cabeça bêbada do pobre ninja. 

Temari aproveitou  a deixa e abriu seu leque  fazendo  Shikamaru voar pelo ares e se afastar alguns metros da confusão. 

Com esforço  Tenten e Hinata  separaram os dedos de Neji da poupança  de Naruto e os dentes do Nanadaime da perna do "primo". Mesmo bêbados os dois eram fortes e após  serem separados voltaram  a se unir,  Hinata relaxou um pouco ao perceber que  os dois se abraçaram  ao invés de voltar a travar luta.

– Neji tu mora aqui oh! - Naruto  apontava para o lugar onde seria o estômago.  - Tu mora no meu coraçãozinho... Mesmo eu tendo levado chifres  você  sempre  será  meu primo,  minha  família.

– Primooo - Neji acompanhou o choro emocionado com a declaração do loiro - Eu não merecia isso, você sim, mas eu não.... Cara, eu amo você!

Os dois voltam a se abraçar e Tenten tem um ataque de fúria.

– Ah eu vou te furar inteiro sua donzela de araque! - a morena puxou o marido pelo cangote e num rápido movimento o prendeu na parede com varias kunais muito perto de lugares.... hum... importantes para um homem.

Hinata olhou para o marido caído e lá no fundo sentiu um pouco de pena. Mas foi bem no fundo mesmo! 

– Hinaaaa - Naruto tentava segurar o pé dela tentando se levantar - Eu não quero ser cornoooo.... E se eles esculpirem um chifre na minha cabeça la no monumento Hokage?? - o loiro caiu no choro e Hinata não teve mais piedade e fechou tantos pontos de chackra que Naruto ficou travado.

– Sai, me escuta... - Falava Ino na cabeça  do marido.  - Eu te amo,  você  é um bocó,  mas  eu te amo...

Sai não  olhou  em seus olhos,  péssimo sinal.

–Por que você  fez isso Ino?  -Perguntou o homem sentindo  as amargas lágrimas  descerem pelo rosto. - Eu nunca senti nada,  por ninguém... eu não  conseguia,  eu tentava mas nada. Aí  eu te conheci e lembro  de ter visto o seu rosto ficar corado quando eu te chamei de linda. Aí  eu jurei pra mim mesmo que te faria corar mais vezes,  que veria aquele sorriso mais vezes. Eu não quero ficar sozinho  de novo Ino. Ficar sozinho é  ruim de mais.

Ino perdeu as forças  para brigar com  o marido,  afinal  ele ficava uma gracinha de porre.

– Eu vou ser corno manso... eu te aceito de volta loira. Você  é  mãe  do meu filho e se você  engravidar do Kakashi,  avisa a ele que ele vai ter de pagar pensão. - Parou um segundo é sorriu.  - Pensão de ex Hokage deve ser boa.

Saindo  do jutsu se aproximou do marido e o abraçou. Eram um casal  diferente,  mas não  deixavam de ser um casal e  ela o amava muito,  muito mesmo. 

– Shikamaru Nara, como pode achar que eu estava te traindo? - Questionou  Temari fazendo ping pong com o corpo do marido,  o leque era a raquete e Shikamaru a bola.

– Eu sabia que casar com uma problemática  ia dar nisso. Eu pensei que teria muito estresse,  mas você  valia a pena,  só  não  sabia que ia ganhar o posto de corno do mês. - Gritou rápido em meio  ao vai e vem do corpo no chão.

Temari passou a se movimentar mais rápido e logo ele estava em um passeio direto para o inferno se ela aplicasse um pouco mais de força.

–Eu não  te traí... Nara burro duma figa, e dizem que você  é  muito inteligente. Eu vou  te matar Shikamaru.

Bateu uma  última vez o leque no marido e o viu cair com tudo no chão. 

– Não  me larga Temari.  - pediu  choroso beijando os pés  da esposa. - Eu vou ler Jardim dos amassos, todas as edições... Eu vou aprender tudinho,  eu juro.  Eu te amo.

Shikamaru era um cara esperto,  em meio a raiva que cegava  as vistas de Temari ele disse a coisa certa. Afinal o Nara sabia dobrar o vento chamado Temari. 

As garotas acharam que tudo estava se acertando, mas algum dos garotos comentou alguma coisa, que desencadeou em outra confusão e logo outra  briga dava seu início.

– Corda! - Gritou  Tenten.

E logo os cinco estavam devo sendo amarrados um com as costas coladas no outro.

– Bom trabalho garotas.  - Disse Hinata  levantando a mão  que foi batida pelas outras três  em sinal de cumprimento.

– FOGO DA JUVENTUDEEEEEEE - gritou Lee brotando do nada ja com o peito de fora e o colan embrulhado na cintura.

– Faltou um. - Tenten disse suspirando cansada da breve luta.

Temari pisa o chão com força e o movimento de seu leque fez Lee sumir de visto pelas nuvens.

– Pronto, apaguei aquele fogo todo!  

Os homens choramingam coisas sem sentido e Sakura termina de curar os ferimentos de Kakashi, que esta estendido com as roupas sujas e rasgadas na parede do restaurante.

As mulheres encaram os maridos sem saber o que fazer. Temari toma a frente.

– Muito bem, quem começou essa palhaçada? - a voz forte dela faz os 5 ninjas tremerem. E quatro deles apontam para um único que abaixa a cabeça soltando todos os xingamentos que conhece.

– SASUKE! - Sakura fita o marido incrédula. - Por que? 

Sasuke bufa virando a cabeça para o lado.

– Sasuke, de onde você tirou isso? - Sakura pergunta ressentida e Ino toma a palavra quando ve que o Uchiha fez seu famoso voto de silêncio.

– Amiga, eu posso explicar...

Sakura encara o marido com um odio mortal depois do relato de Ino.

– Passei mais de 10 anos da minha vida te esperando e é isso o que você pensa de mim? Devotei o meu amor durante toda a minha vida e um desentendido te faz pensar que eu.... Argh Sasuke! - Uma arvore próxima a eles se parte ao meio com o soco que Sakura deu.

Se alguém tinha medo de Temari, agora se cagavam por causa da Sakura.

Sasuke estava fora de si e sabia disso, nao queria acreditar em tudo aquilo, mas as provas.... a provas...

– Você me enganou... - Sasuke diz acido ignorando tudo o que foi dito - depois de tudo... eu ouvi tudo Sakura! Eu ouvi a declaração dele...

– Enganar você? - Gritou a rosada  irritada,  uma áurea de poder emanando por todo o corpo.  - Eu te amo seu idiota, a declaração que você  ouviu é  porque o Kakashi  vai se casar e vai pedir a garota em casamento hoje... Eu estava ocupada  e pedi ao Naruto que te avisasse.

Sasuke arregalou os olhos e encarou Sakura congelado com a noticia. O choque foi tão grande que ate o álcool em seu corpo não fazia mais tanto efeito assim. Sakura andava de uma lado para outro irritada e Sasuke só desviou a sua atenção quando ouviu uma risadinha sem graça a seu lado.

– Hehehehe então era hoje? - Naruto pergunta sem graça. Todas reviram os olhos e Hinata cobre o rosto envergonhada. - Parabéns Kakashi-sensei!

– Nem ouse... - Sussurrou Sakura  ao ver o Uchiha levantar  para assassinar o Hokage. - Eu estou farta disso. Vocês... Depois de tanto trabalho,  esse é  o dia mais importante  da vida do Kakashi  é vocês  estragaram tudo.  - Chorou baixinho desconsolada.

Ino e Temari começaram a bater o pé no chão em concordancia, Hinata e Temari olhavam para os maridos com desaprovação e ressentimento. Todos abaixaram a cabeça.

Sasuke se sentia um idiota, não muito diferente de seus amigos, e sabia que uma vingança não traria a paz. Nem mesmo a morte de Naruto.

Ele ergueu os olhos para a esposa que esperava uma resposta. Ele era um Uchiha e pedir perdão não era de seu feitio, então analisou toda a situação e tentou sair por cima.

– E esse vestido era pra comemorar o noivado? Ja disse que não quero que saia com ele.

– Era pra comemorar os nossos quinze anos de casamento seu IDIOTA!  - Gritou socando e despedaçando a estátua  do Hokage. - É  amanhã,  mas eu queria começar  a comemoração hoje seu... seu... seu Uchiha!

– Ela me matou..  - resmungava Naruto olhando para os pedaços  de seu clone prateado.

– Cala a boca Naruto. - Retrucou Sakura.  - Ou cala essa boca ou eu enfio os pedaços  da estátua em um lugar muito doloroso.

Se faltava algo para deixar o Uchiha puor do que ja estava, não faltava mais. A sua frente a mulher esbravejava em cima de Naruto, enquanto as outras apoiavam e ele queria se enfiar em algum lugar. Talvez o Orochimaru ainda estivesse com aquela ideia gay de tomar o corpo dele, talvez aceitaria, porque sabia que depois dessa a casa viria pra baixo, literalmente.

– Sakura... - murmurou sem saber exatamente o que dizer quando percebeu muitas pessoas conhecidas aparecendo e Kakashi escondido atrás de um livro de romance completamente vermelho.

– Caraca, eu paro pra beber uma garrafa de saquê e vejo tudo turvo.  - Gritou Tsunade em meio a confusão.  - Shizune,  guarda o nome do homem que me vendeu essas garrafas... As bebidas dele devem  conter algum tipo de jutsu... adorei!  - Comentou sorridente ao lado da amiga de longa data.

O cenário era o seguinte: Em frente ao restaurante, Sr. Ichiraku chorava vendo os estragos que os ninjas fizeram em seu estabelecimento, 5 shinobis de elite (incluido o Hokage) jaziam amarrados de cabeça baixa, Tsunade gritava coisas em altos brados sobre como a aposentadoria é linda e Sakura tentava organizar toda a bagunça desesperadamente.

– Shishou, por favor, deixe o Kakashi em paz, ele ja entendeu que o lascado agora é o Naruto.  - Sakura puxa a ex Hokage de cima do sensei rubro e Shizune estranha tudo aquilo meio deslocada. 

Aos poucos, os amigos vao chegando e estranhando os 5 amarrados. Mas o olhar de Temari os obriga a ignorar.

Sakura nem olha para Sasuke, mas para a seu lado quando Kakashi fecha o livrinho e respira fundo.

Kakashi tirou um papel do bolso e limpou a garganta. Todos os presentes ficaram em silencio e Shizune enrubesceu vendo-o se aproximar.

– Shizune, nos co-conhecemos a mu-mu-muito te-tempo - Kakashi sua nervoso e as palavras embolam em sua garganta. Ele olha aflito para Sakura que ja deixa as lagrimas rolarem de emoção e da um sinalzinho pra que ele prossiga. Kakashi encara o papel novamente e olha para Shizune. Sem olhar, ele joga o papel por cima do ombro e se ajoelha pegando a mão da namorada. Um coro de “Owwwwnnn“ é ouvido - Shizune, você é aquela que me completa, que me ilumina e que me aquece. Não me vejo neste mundo sem você. Por isso - ele tira uma caixinha aveludada do bolso e mostra um par de alianças que faz Shizune arfar surpresa - Peço que aceite ser minha mulher.

Shizune corou e sorriu enquanto um coro de gritos  corria em meio a destruição:
"ACEITA.. ACEITA... ACEITA "

Um gritinho estridente saiu dos lábios  da ninja médica  que abraçou o ex Hokage emocionada  aceitando prontamente o pedido. 

E logo outro coro  encheu a rua:

"DESENCALHOU... DESENCALHOU.. "

Gritava Naruto sozinho,  sendo acompanhado pelas palmas de Lee.

– Vocês  não  sabem aplaudir o bom humor.- Reclamou da falta de entusiasmo dos outros amigos.

Tsunade vem a frente de todos e ergue um dedo pedindo silêncio a todos para fazer um pronunciamento sério.

– Shizune... me trás   copo d'água. - pediu Tsunade tão  bêbada quantos os meninos e cortando o clima  de romance. - Poxa... Shizune já  foi mais  legal comigo,  é por isso que eu digo... Saquê Melhor  Pessoa!  Não te abandona  nunca.

(...)

Depois de mil desculpas para o Sr.Ichiraku e uma promessa de Naruto de que cederia mais fotos para o marketing nacional, todo entraram no restaurante e se sentaram nas mesas. Sakura, muito mal humorada, mas soltando lagrimas as vezes, aumentou o nível de glicose no sistema dos ninjas bêbados com seu ninjutsu medico, fazendo com que a bebedeira passasse.

– Eu disse sobre o noivado ontem, enquanto você jogava Shougi com o Shikamaru! - Ino dizia dando tapas no ombro de Sai. Shikamaru deu de ombros entendendo porque conseguiu ignorar o comunicado.

– Neji, eu falei hoje de manha enquanto você penteava o cabelo! 
– Naruto, você deveria prestar mais atenção em mim e menos no Ramen! 

Sasuke observava seus amigos serem repreendidos e a seu lado sua mulher continuava quieta demais.

Sakura olhava toda a volta e quando parou os olhos nos noivos começou a chorar copiosamente.

Sasuke nunca foi dado a sentimentalismo. Um peteleco na testa ja era o mesmo que mil palavras de amor, mas vendo as lagrimas escorrendo pelo rosto dela e saber a decepção de marido que o Perfeito Uchiha Sasuke estava sendo, o deixou estranhamente magoado. Sentia a necessidade de fazer algo pra deixa-la feliz. Não colocar espaguete no nariz como o Naruto fazia neste momento para a esposar rir, mas algo serio, a altura da besteira que fez.

– Sakura - a voz sai suave e a esposa o olha sem parar de chorar. Sasuke sente um bolo na garganta e respira fundo se aproximado mais dela e dizendo num sussurro - Não chore, perdão. Eu... te amo.

Sakura arregala os olhos e explode em lagrimas novamente, mas dessa vez seguidas de soluços que chamam a atenção da mesa inteira. Sasuke se desespera sem saber o que fazer e Sakura o agarra pelo pescoço.

– Nao se preocupe com isso, são meu hormônios malucos! Se preocupe amanhã com o que você fez, porque hoje eu tenho algo a dizer.

Sakura enxuga o rosto e se levanta puxando Sasuke com sua força sobre-humana. O Uchiha decide não dizer nada apesar de estar odiando aquela atenção.

Todos os olham quando Sakura pede atenção.

– Desejo felicidades a vocês Kakashi e Shizune, e gostaria de agradecer o espaço que Kakashi me deu para este pronunciamento. - Sasuke sente a mão de Sakura apertar seu braço demais e começa a ter medo do que ela vai dizer. - Queridos amigos, Sasuke, é com imensa alegria que lhes apresento o novo Uchiha.

A mão na barriga dela é a ultima coisa que Sasuke ve antes de entrar em coma.

E quando todos pensavam  que a  festa não  poderia ficar mais agitada... Todos se enganaram. 

O grande  Uchiha estava lá... Jogado e desmaiado com  um papel de bala no  chão.

– Shishou... me ajuda. - Pediu Sakura  desesperada segurando  a cabeça  do marido entre  as mãos.

Tsunade prontamente se levantou e cambaleante percebeu que o Uchiha tinha tido um simples desmaio. A cura era  simples,  disse  Tsunade batendo nos dois lados da face de Sasuke. 

A ex Hokage  passou os dedos por uma garrafa de saquê  e despejou todo o conteúdo  no rosto do Uchiha.

– Pronto... acordei a bela adormecida.

O Uchiha acordou afogando em saque, ouvindo os berros de Naruto pedindo bis, mas se concentrando somente no sorriso aliviado de sua esposa.

Viu muitos olhos direcionados a si e num sussurro fez o pedido que mais queria.

– Vamos sair daqui pra comemorar! Um filho! - Sakura se emocionou com o meio sorriso bobo que Sasuke deu transmitindo seu agradecimento.

Juntos se levantaram sobre os protestos dos presentes. Sakura acenava educada e fez o marido parar ao lado de Kakashi apertando sua mão como uma ameaça. Sasuke entendeu muito bem e engoliu seu orgulho de uma vez. 

– Kakashi - o Uchiha começou sem jeito tirando uma expressão divertida e sacana de seu ex-sensei - Peço desculpas pelo mal entendido. Se tiver algo que possa fazer...

Kakashi sorri maroto dando uma piscada.

– Bom, tem algo sim. Se vocês estiverem esperando um menino seria uma boa homenagem colocar o meu nome nele. - Sasuke ficou horrorizado com o pedido e Kakashi continuou - Afinal, ja passei por cada uma com vocês, acho que estou merecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????

Bom, este foi o último capítulo, mas a Paulinha e eu faremos um epílogo bem legal pra fechar a fic com chave de ouro!
E temos mais uma novidade, em breve postaremos uma nova fic, fiquem atentos!!

Até mais!! Beijos!