Missão: Chifre no Falcão escrita por Pan Alban, paulalefebvre


Capítulo 3
Chapéu de Corno em todo mundo!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!

A Paulinha e eu pedimos desculpas pela demora na postagem. Infelizmente o tempo foi bem curto esta semana que passou e ainda temos nossas fics solos para atualizar, mas demos duro para acabar esse bem rápido!!

Bom, este é o penúltimo capítulo TT Triste né? Mas não vamos pensar nisso!! Vamos rir um pouco!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619601/chapter/3

O chidori já vinha fazendo um estrago nas ruas de Konoha enquanto seu usuário andava raivoso e cambaleando até seu destino.

As pessoas nas ruas corriam de medo e alguns Anbus tentaram pará-lo, mas um grupo de ninjas (juntos do Hokage) atacaram todos com um Taijutsu diferente.

– SAIAM DA FRENTE! - era a primeira vez que viam Sasuke Uchiha gritando enquanto seus amigos abriam caminho para a sua vingança. - A CABEÇA DAQUELE PERVERTIDO É MINHA! NINGUÉM TOCA NUMA PROPRIEDADE UCHIHA E VIVE PRA DIZER!

As ovações dos amigos na rua o deram mais coragem e sede de vingança.

Antes de virar a esquina para a entrada do lugar ele viu Sakura corada e ouviu da boca do Kakashi:

– (...) nos conhecemos há muito tempo e sei que nunca mostrei estar interessado, mas você sempre esteve em meus pensamentos e... e... em meu coração.

Algumas horas antes...

1,2,3,4...11 doses de saque depois e Sasuke sente a raiva e a tristeza sendo afogadas naquele liquido milagroso. Ao canto do lugar ele viu Tsunade o cumprimentando e saindo com dúzias de garrafas, a seu lado Naruto canta enrolado nas palavras:

– Eu andava fugiiiiiindo de tooodos, a mulher me largou, me corneou, me trocou por outro bicuuuudo, até meu cachorro que era meu amigo não vem mais comiiiiiigo....

– Cala a... hic. Cala a maldita boca Naruto! - Sasuke se inclina nervoso na direção do amigo - Essa musica... não!

– Ai teme.... essa não? Hic! Essa não... - Naruto vira mais um copo enchendo os pulmões de ar e voltando a cantar - Você foi a culpada desse amor se acabar. Você que destruiu a minha vida. Você que machucou meu coração me fez chorar e me deixou num beco sem saída

– Dobeee, eu não aguento mais! - o Uchiha rugiu embolado - Fica quieto e bebe!

– Cala a boca Saskê! Me deixa sofrer em paz. - Reclamou bebendo mais um gole de cerveja. - Eu quero beber e esquecer...

Levantou da mesa cambaleante e uma cena inusitada se sucedeu.

Naruto andou até uma senhora que fazia a limpeza do bar e lhe fez uma reverência como se estivesse convidando a sessentona para dançar. Alguns clientes pararam para ver a senhorinha rejeitar o pedido e sem se importar Naruto pegou a vassoura das mãos da mulher e abraçou o fino cabo do utensílio, começando uma dança íntima. Como se a vassoura fosse sua amante.

–Você me prometeu fidelidade Me amar. VAGABUNDA! - gritou desconexo em meio a canção. -Você que destruiu a minha vida...

Sasuke não se importou em ver o amigo pagar mico. Esse era o carma de Naruto, cada piada sobre chifres, sementes e Jardim dos Amassos voltando de forma ácida para ele.

Já fazia uma hora que o loiro dançava e Sasuke decidiu dar a noite por acabada. Levantou da mesa com pena da faxineira que olhava para sua querida vassoura que estava sendo seduzida pelo Hokage.

Olhou para os céus em pergunta muda: "Tem como ficar pior?"

Ouviu o sininho da porta do bar tocar e logo adentraram no local as figuras de Sai, Lee, Kiba,Neji e Shikamaru.

"Valeu Itachi! Sei que fui um péssimo irmão, mas não precisava me castigar de tal forma"– Pensou.

Shikamaru e Neji olhavam para a figura patética de Naruto. Shikamaru pesando em como a imagem do Hokage bêbado influenciaria toda a estrutura da nação forte de Konoha e Neji...

Bem, Neji tentava entender o porquê de Hinata, uma menina que desde pequena foi bem instruída, pôde casar com esse ser.

Neji balançou a cabeça inconformado com a situação de seu parente e o segurou pelos ombros depois de um rodopio mal feito com a vassoura.

– Minha prima renunciou a liderança do clã e se tornou uma mãe de família pra você passar esse tipo de vexame? Você nos envergonha!

– Eu que envergonho o grande clã Hyuuga?! Eu tomo duas belas falhas e eu que estou envergonhando seu clã? - Riu amargo. - Me faz um favor Neji.. Vai peidar na água e fazer bolinha.

Neji inflou as narinas se controlando e tentando se manter em sua postura nobre diante do “primo“ bêbado.

Kiba empurrou Neji para o lado e apareceu com seu sorriso zombeteiro.

– Então é isso que um Hokage faz quando deveria estar trabalhando? Enchendo a cara? Aprendeu com a quinta mesmo! Isso quer dizer que podemos tirá-lo do poder e eu poderei me tornar Hokage! - terminou fazendo uma pose se imaginando com a capa e o chapéu de kage.

– Pra quê?! Você como Hokage só trará uma coisa....As pulgas do Akamaru para o escritório. - zombou Naruto. - Vê se não enche!!

Sasuke gira o corpo lentamente na direção do grupo que acabou de chegar e olha sem foco para deles. Acha estranho ver três de cada um, mas dá de ombros pensando ser um treinamento de Kagebushins.

– Hey, o que vocês estão fazendo aqui? - pergunta sem esconder sua curiosidade bêbada - Reunião dos maridos de sorte? - ele ri sem humor virando o copo de saquê e voltando-se para o balcão.

– Fomos logo expulsos de casa. - Disse Sai dando seu habitual sorriso. - As garotas falaram algo sobre noite de mulheres e nos obrigaram a sair de casa. O Shikamaru me convidou pra beber e eu aceitei.

Naruto e Sasuke se olharam temerosos. Agora era oficial! O número de chifres aumentou dramaticamente. Naruto pediu uma outra rodada de bebidas e pediu que os amigos se sentassem, o assunto era delicado.

– Caras, eu e o Sasuke descobrimos algo terrível. A Sakura está traindo ele. - Comentou baixo para que as outras pessoas no bar não ouvissem. - Eu fui atrás da Ino e ela confirmou tudo e pior, me confirmou que não é só a Sakura... Todas as garotas estão tendo esse habito. CHAPÉU DE CORNO EM TODO MUNDO. - Gritou o loiro voltando à incoerência bêbada.

– Naruto por tudo que é mais sagrado, Comporte-se. - Repreendeu Shikamaru. - Você acha que isso é conduta digna de um Hokage? Está tão bêbado que não fala coisa com coisa.

Sasuke faz um grunhido de desagrado e todas as atenções se voltam para ele quando se levanta, tão firme que nem parece que bebeu todas.

– Desta vez ele esta certo, é isso mesmo o que ouviram. Uma fonte segura ouviu tudo e nós acabamos confirmando com a Ino. Nossas mulheres estão nos traindo. - a voz de Sasuke sai num ronco assustador de ódio fazendo a mesa ficar num silencio absoluto.

Todos os presentes arregalaram os olhos, afinal Sasuke Uchiha não era dado a brincadeiras.

–Sua acusação é muito séria Uchiha. - Respondeu Shikamaru com falsa calma. - Eu entendo que falo por todos aqui quando digo que preciso saber o nome da sua fonte...

(...)

Naruto cambaleou para a frente e para trás tentando colocar a chave na fechadura, mas seu estado atual fazia a tarefa ser impossível. Ao fundo todos aguardavam ansiosos, mas nada da porta abrir.

– Eita chave mole! - Naruto exclama rindo.

– Ah, sai da frente! - Neji fica impaciente e tira a chave das mãos do loiro abrindo a porta e se deparando com a seguinte cena:

Sarada e Shikadai conversando algo sério num canto, Chouchou, Boruto e seu filho brigando por um pacote de salgadinhos e, Himawari e Inojin pintando as paredes da casa enquanto Hanabi se agarra no sofá com Konohamaru.

– HANABI! - o grito de Neji fez o casal cair do sofá tamanho o susto.

– Neji-nii!! E-eu posso explicar. - a garota gaguejou constrangida se colocando a frente de um Konohamaru pálido.

– Moleque - Neji ignora a prima olhando com o byakugan ativado na direção do menino trêmulo - vai conversar com meu tio amanha mesmo! Senão é melhor nunca mais encostar em um fio de cabelo dela!

Konohamaru não teve tempo de reação, pois o Hokage um tanto quanto bêbado ia de encontro a Himawari e Inojin, que faziam arte moderna nas paredes.

–Tá vendo isso Sai? Você e a Ino são as ervas daninhas dessa vila. Até seu filho está sendo influenciado. Venha cá garoto. - Pediu vendo o menino se aproximar. - Me... hic... me escuta, larga esse pincel e vai jogar bola... teu pai adorava ver o pênis alheio e isso não é fim pra você. Se liberte.

Sai rapidamente desenha uma mordaça e a usa em Naruto enquanto Inojin fita o pai assustado.

– Alguém controle o dobe. Agora o assunto é sério. - Sasuke diz entrando na sala e olhando ao redor não gostando do cabecinha de abacaxi muito perto da sua menininha. - Sarada, venha aqui!

Sarada estranhou toda aquela movimentação, mas se aproximou do pai franzindo o nariz ao sentir o cheiro do álcool.

– Pai! Eca! Estava bebendo? Deixa a mãe saber...

– Diga - Sasuke a interrompe virando a filha na direção de Shikamaru - Diga tudo o que me disse!

– Sarada o seu pai nos contou sobre uma conversa entre sua mãe e a Ino. Ele disse uma série de coisas e pelo estado em que ele se encontra fica complicado de acredita totalmente nisso. - Discursou Shikamaru. - Então, se não houver problema, eu gostaria de fazer algumas perguntas à você.

Sarada olha desconfiada para o Nara e depois para o pai que faz um sinal com a cabeça, a incentivando a cooperar.

– Claro, tio Shika. Eu vou colaborar com a investigação.

Shikamaru mexeu o pescoço buscando um relaxar em tal situação.

– Pois bem Sarada... Você assume que ouviu a sua mãe dizer que iria trair o seu pai? - Questionou analisando a Uchiha.

– Sim tio, eu ouvi toda a conversa com a tia Ino na porta da minha casa entre as 8:25 e 8:30 da manhã de hoje. - a garota diz extremamente séria sem desviar os olhos negros da face atônita de Shikamaru.

– Mais uma pergunta Sarada. Durante o tempo em que o seu pai esteve em missão, sua mãe recebeu alguma visita masculina?

Sarada enruga a testa pensativa e coloca um dedo no queixo como a mãe faz quando esta concentrada.

– Na verdade não vi ninguém não - ela diz tirando um suspiro aliviado de Sasuke por ela não ter levado o amante pra sua casa. - ah, só o tio Kakashi que aparecia lá sempre. - termina sorrindo pelo bom trabalho e tirando um gemido de Sasuke.

– Hympff. - Reclamou o Hokage amordaçado. Necessitou fazer um bunshin para poder falar, já que seu verdadeiro "eu" estava impossibilitado. - Eu vou matar esse desgraçado! COMEDOR DE MULHER ALHEIA!

Sai dá uma porrada no bunshin do Hokage fazendo-o se desfazer em fumaça com aquele sorrisinho falso

– Continue Nara.

– Sarada, com que frequência o tio Kakashi vai lá? E qual o horário aproximado da visita?

– Ah, de manhã estou na academia e minha mãe trabalha até tarde, mas ele ia quase toda noite conversar com ela.

– SAFADO! - Reapareceu outro bunshin do Hokage. - Era o Jardim dos amassos versão noturna.

Sasuke vira um murro na direção do bunshin e Rock Lee entra no meio da bagunça enquanto Sarada e Shikamaru balançam a cabeça incrédulos com a cena.

– Então... é com o tio Kakashi que a minha mãe...? Ai que nojo! Ele é como meu vô! - Sarada fez uma careta vendo Shikadai se aproximar cm o tédio bem evidente no rosto

– Nossa! - Comentou Shikadai. - Eu não acredito nisso. O tio Kakashi é muito legal, toda vez que ele vai lá em casa ele trás doces pra mim.

A expressão no rosto de Shikamaru seria hilária se a situação não fosse tão séria.

–Como? Desde quando o Kakashi frequenta nossa casa?

–Desde sempre pai. - respondeu o pequeno Nara. - Ele sempre vai lá quando o senhor não está...

Outro Bunshin e lá estava Naruto e seus comentários certeiros.

–Eita agora o Kakashi inventou o jutsu chifre das sombras.

Sai da outra porrada desfazendo o novo bunshin do hokage e prendendo as mão de um Naruto raivoso enquanto Sasuke chora junto de Lee abraçados e repetindo : “ Por que Sakura? Por quê??“

Neji balança a cabeça inconformado com o nível que o Uchiha chegou por causa da mulher.

– Chorando como crianças, tsc - ele fala em seu tom austero cruzando os braços - isso é lamentável, ridículo!

– É mesmo papai, lamentável - o mini Neji assume a postura do pai balançando a cabeça - nem o tio Kakashi chora assim quando a mamãe dá uma canseira nele.

Neji de branco fica roxo em segundo.

– O que? Como? Onde? - o Hyuuga fica abobalhado murmurando coisas sem nexo e sendo levado para fora para conseguir respirar direito.

– Não sei porque eles ficam tão cansados - o garotinho fica pensativo por um momento fazendo seu pai quase ter um infarto - Mas eles ficam bastante cansados, bastante mesmo....

– Eu acho que falo por todos quando digo que já temos provas suficientes. A única normal é a minha Ino! - Comentou Sai orgulhoso.

Inojin se aproxima orgulhoso do pai enquanto os outros homens jogam olhares incrédulos na dupla.

– Isso mesmo! Mamãe é uma mulher de honra, só vê o tio Kakashi na floricultura quando ele vai comprar flores, todos os dias, e a mamãe leva ele para trás pra ensinar umas “coisas úteis“ e eu fico lá na frente atendendo. Vocês não podem dizer nada da minha mãe!

Sai arregalou os olhos e por incrível que possa parecer... ele corou.

–Nem ela se salvou. - Ao longe a voz abafada de Naruto era ouvida, ele falava algo como "Jutsu Transferência de chifres" e "Ino safada de uma figa".

O caos se instalou na casa de Naruto. Ameaças e juras de morte foram pronunciadas contra Kakashi enquanto as crianças assistiam o comportamento dos pais abismados e Konohamaru se controlava para não rir atrás de Hanabi.

Naruto sentiu sua capa sendo puxada delicadamente e depois de gritar em altos brados sobre onde iria enfiar o livrinho de Kakashi, ele percebeu uma Himawari com olhos grandes e inocentes o avaliando.

– Papai, não briga com o titio Kakashi, não. Ele é bonzinho, sempre traz doce pra mim quando vem visitar a mamãe.

– O QUE???? - Gritaram pai e filho.

Boruto indignado por não ter recebido os doces e Naruto por se sentir trocado. Kakashi conseguiu conquistar Hinata, mas ele não faria o mesmo com sua princesinha! Isso era uma promessa e Naruto cumpria suas promessas.

De volta pro bar...

– Tenten! - Neji murmurava choramingando com um braço estendido em cima do balcão e o outro segurando o copo com força - Por que Tenten?? Por que??

Todos os homens dividiam a mesa do bar e o único sóbrio que se divertia com a situação era Kiba.

– Bando de molengas! - ele disse depois de ouvir as lamúrias de cada amigo. - Por isso não sou amarrado. Vivo só, mas sem surpresinhas na cabeça. Hahahahahaa Agora ficam aí, remoendo como os bananas que são...

Sasuke tentava se livrar de um grudento Rock Lee quando veio a solução em sua mente. Levantou-se empurrando Lee para o lado e levantando seu copo cm certa dificuldade no equilíbrio. Toda as atenções do bar foram para o moreno quando abriu a boca.

– Companheiros shinobis! Levantem-se! Não podemos ficar sentados e aceitar um disparate deste! Precisamos de sangue, precisamos limpar a nossa honra, precisamos de VINGANÇA! - os amigos que escutavam tudo atentos deram um urro de concordância, Naruto até caiu da cadeira - Vamos atrás daquele que é o único culpado, aquele que traçou a mulher de todo mundo! Vamos matar, Kakashi Hatake!

Um coro tomou conta do bar. Tal qual espartanos em meio a guerra, assim estavam os guerreiros de Konoha.

" Morte ao Copiador"

"Destruidor de lares"

" Desonra da história dos Hokages"

– Tô contigo Teme. - Concordou Naruto sorrindo. - Quem disse que touro não se defende? Usemos os chifres e massacremos o Hatake.

O exercito de shinobis bêbados e traídos marchavam pelas ruas de Konoha tendo como líder um especialista em Vinganças. Sasuke Uchiha.

Pessoas foram ameaçadas, ninjas foram nocauteados, informações foram coletadas e o alvo foi encontrado.

O Ichiraku Ramen se tornou Ichiraku Gourmet, o restaurante favorito do Hokage. Ganhou uma estrutura maior e mais requintada tendo um banner gigantesco de Naruto comendo ramen na entrada como garoto propaganda ao lado do tio Ichiraku ostentando seus dentes de ouro. O lugar virou o point dos restaurantes de Konoha, um lugar para grandes jantares familiares e requintados... era pra lá que aquele grupo desorientado estava indo.

Sasuke faltava soltar katons pelo nariz ao seguir andando em passos rápidos e pesados na direção do lugar com um único propósito: Matar o traidor!

O chidori já vinha fazendo um estrago nas ruas de Konoha enquanto seu usuário andava raivoso e cambaleando até seu destino.

As pessoas nas ruas corriam de medo e alguns Anbus tentaram pará-lo, mas um grupo de ninjas (juntos do Hokage) atacaram todos com um Taijutsu diferente.

– SAIAM DA FRENTE! - era a primeira vez que viam Sasuke Uchiha gritando enquanto seus amigos abriam caminho para a sua vingança. - A CABEÇA DAQUELE PERVERTIDO É MINHA! NINGUÉM TOCA NUMA PROPRIEDADE UCHIHA E VIVE PRA DIZER!

As ovações dos amigos na rua o deram mais coragem e sede de vingança.

Antes de virar a esquina para a entrada do lugar ele viu e ouviu...

– (...) nos conhecemos há muito tempo e sei que nunca mostrei estar interessado, mas você sempre esteve em meus pensamentos e... e... em meu coração. Nenhum jutsu que copiei poderia ser mais forte do que o sentimento que você plantou em mim. Hoje eu posso dizer, que amo você!

– Kakashi... - Sakura colocou a mão no peito com os olhos lacrimejando e as bochechas coradas.

Kakashi dá um sorriso sem graça por baixo da mascara desviando os olhos para o chão.

– Isso... isso - Sakura não encontra palavras até que um arrepio muito forte a faz olhar para trás e seus olhos se arregalam ao ver seu marido maltrapilho sendo engolido pela aura densa do Susanoo.

– Sasuke?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi!!!! E agora????

Corra para as colinas, Kakashi!!! hahahahahaha

Vejo vocês nos reviews???

Bjos!!!