Missão: Chifre no Falcão escrita por Pan Alban, paulalefebvre


Capítulo 2
Compartilhando chifres


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Desculpem a hora!!

Caramba! Gostaria de agradecer vocês! Ficamos surpresas com o tanto de comentários que tivemos no primeiro capítulo!!!! Uau!! Obrigada mesmo e continuem participando e deixando suas opiniões!!

Vamos rir um pouquinho???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619601/chapter/2

O barulho do Chidori queimando um conjunto de sofás que ornavam o corredor de espera, não só chamou a atenção de Naruto, como também a de Sakura e Kakashi.

Naruto se desesperou.

–Tá doido Teme? Vão nos descobrir. - Comentou desesperado, decidiu entrar na farsa e simular uma mulher em trabalho de parto. - Aiiii MEU FILHO VAI NASCER. SOCORROOOOOO. TA DOENDO TANTO QUE SEM QUERER EU USEI O JUTSU BOLA DE FOGO... CADÊ AS ENFERMEIRAS? SE EU NÃO TIVER AJUDA AGORA EU JURO QUE QUEIMO O HOSPITAL TODO HEIN!

Sasuke era um misto de raiva e confusão.

A sua frente via sua esposa e seu ex-sensei olhando aflitos para a figura a seu lado... a mulher loira de barriga enorme e desproporcional que berrava com aquele timbre agudo e que arremessava a decoração do hospital tentando fazer os selos do jutsu bola de fogo....

– Preparem um leito... - a voz autoritária de Sakura irrompeu em seus ouvidos e só agora pode perceber que Kakashi já não estava mais ali, as enfermeiras corriam para todas as direções e Sakura vinha em sua direção ajudar uma coisa loira, que em algum momento se jogou em seus braços como se fosse desmaiar numa atitude extremamente dramática.

– É agora o que a gente faz? - perguntou o Hokage ao abraçar o "marido". - Se ela levantar as saias do vestido ela vai ver o braço da criança, se é que você me entende.

Sasuke bufou diante de tudo aquilo. Em outra situação já teria enxotado Naruto pra outra vila com um soco bem dado. Ele queria chutar tudo e jogar Sakura na parede e faze-la explicar o que a mulher DELE pensa que esta fazendo com a sua dignidade. Ele olha raivoso para o amigo enquanto é agarrado aos berros quando Sakura e uma enfermeira tentam tirá-lo dos braços do “marido“.

Os olhos implorativos de Naruto pedem para não estragar tudo logo agora e algo passo por sua mente: Deveria conseguir provas ou flagra-la para as devidas acusações.

Com todo o orgulho sendo escoado pelo ralo, ele respira fundo e entra no teatro.

– Se apruma muié! - a voz mais grossa que o normal faz Naruto se silenciar surpreso - São só gases, peida que se aquieta.

As enfermeiras e Sakura pararam de tentar cuidar da gravida e olharam confusas para aquele casal peculiar.

– Temos que ver se esta tudo bem com o bebê, senhor. Temos que ter certeza... - Sakura comenta sem graça escutando risinhos contidos das enfermeiras ao fundo.

– É assim que você trata a mãe do seu futuro filho? - Gritou "chorosa" e a performance foi tão boa que o fez receber um lenço de Sakura para que a mulher secasse as lágrimas. - Que vida sofrida, a gente se apaixona pela pessoa e pensa: Ele vão me amar e respeitar... vai ser o homem da minha vida. Eu pensei que ele ia me amar, afinal tinha que compensar o fato de não ser muito bem dotado. O "amiguinho" dele é "inho" mesmo. - Confidenciou para as enfermeiras e Sakura. Afinal Naruto nunca perderia a chance de tirar onda com a cara de Sasuke.

Não, aquilo decididamente não estava acontecendo com ele! Somente Naruto seria tao imbecil, tao... suicida a ponto de brincar com uma coisa dessas, e o que o enraivecia mais era os olhos brilhantes de Sakura e a bochecha trêmula numa tentativa profissional para não gargalhar. Claro, se soubesse que era ele ali, ela mesma teria feito Naruto voar por umas quatro vilas facinho... mas não era ele ali... e talvez, só talvez, ela não se importasse tanto assim com o tamanho do... do... instrumento do Susannoo, como ela o chama. Se estava atras de outro... aaaah, agora a raiva voltou a fluir, e tinha que sair logo dali pra não acharem que estava batendo numa mulher gravida, pois o Naruto iria ser o seu saco de pancada.

– Acho melhor eu ir embora docinho. - Comentou a grávida. - A última vez que brigamos eu fiquei sem o braço. Ele é meio sadomasoquista... Vingativo toda vida. - Se virou para Sakura e comentou em tom de segredo. - Doutora, a senhora sabe algum remédio bom pra levantar o "menininho" dele? Por que além de pequeno é sem força, quase não sobe... Já tentei Catuaba... pratos a base de afrodisíacos, mas nada levanta. Você acredita que pra que eu engravidasse depois da relação eu plantava bananeira. Só assim pros pouquíssimos espermatozoides chegarem até o gol.

– Talvez devesse pensar que aquele matagal no meio das pernas não fosse muito bonito de se encarar, ou talvez a pelanca que cai pra fora das saias, ou então o bafo de rámen ou essa voz estridente que faz qualquer um querer te enforcar! - Sasuke explode ficando vermelho de raiva.

Naruto o puxou para fora do hospital antes que o amigo desse mais alguma mancada. Sabia que a situação era delicada. Afinal era chifre duplo.

–Putz! Corneado duas vezes... Pela Sakura e pelo Sensei. Agora eu estou entendendo tudo. Por isso a Sakura sempre ganhava boas notas. Por mais que nós dois nos esforçássemos ela sempre tinha as melhores notas. Controle de chakra nada... ela controlava as calças do Sensei.

Naruto parou de divagar ao ver o rosto sério e triste de Sasuke.

– Cara, você é como um rival e irmão pra mim. Eu sempre estarei ao seu lado pro que der e vier... Pode desabafar, o que você quer fazer agora?
Sasuke por dentro estava esgotado.
Via sua vida melhorando cada dia mais desde que fez a promessa de que voltaria pra ela, o dia que voltou foi recepcionado pelo sorriso mais caloroso e pelos olhos mais apaixonados seguidos das palavras de ela o esperou, e que ainda o amava.
O cansaço estava tornando difícil de esconder aqueles sentimentos conturbados. Mesmo nunca tendo dito que a amava, ela deveria saber que era reciproco, que a vida dela e de Sarada eram suas prioridades.

Ela deveria saber que só ela curava anos de dor e arrependimento... Como pode?
Olhando para cima ele viu o sorriso companheiro de Naruto e num momento já sentia suas forças voltando.

– Vamos continuar espionando. Como ela esta por dentro dos “ acontecimentos“ - Sasuke diz entre dentes - A próxima é Ino Yamanaka.

– Mas Sasuke, ela não vai te contar nada. Ela é melhor amiga da Sakura.

– Mas não vai ser eu quem vai perguntar... - Sasuke dá uma sorriso diabólico para o amigo.

– Você tem certeza que quer que outra pessoa saiba que você é corno Teme?

– Argh! - Sasuke puxa os próprio cabelos pra não matar o amigo ali. - Não fala mais isso, idiota! Você não vai perguntar abertamente sobre a “coisa“, você vai puxando conversa ate ela deixar alguma coisa escapar! Que tipo de ninja é você? Como foi se tornar Hokage??

– Ahhh uma missão de infiltração,. Coletar informações da Yamanaka. Eu vou mostrar pra você Teme, Eu sou um ótimo ninja... Tô certo?!

– Achei que se usasse de termos técnicos ele não iria entender... - resmungou o Uchiha vendo Naruto andando com toda a pompa de Hokage até a floricultura Yamanaka, enquanto ele se camuflava ali perto para escutar tudo.

Adentrou a floricultura e se postou em frente ao balcão de forma elegante. Cheirou um flor pra disfarçar e espirrou devido ao pólen.

–Então... Oi Ino... Olha uma flor de cerejeira. Me lembrou sabe de quem? Da Sakura... Eu a vi ainda a pouco. Tava toda feliz. É aí eu pensei, hoje deve ser um dia muito feliz para ela, não é?! - Comentou o homem fazendo Sasuke bater na própria testa. Tamanha a "sutileza" de Naruto.

– Olha se não é o Hokage na minha humilde floricultura - Ino o cumprimenta cheia de sorrisos fazendo Sasuke revirar os olhos quando Naruto se empertiga vaidoso - Ah, Sakura? Ela esta radiante, não? - a loira olha para os lados como se procurasse alguém e abaixa o tom de voz - Ela deve ter te contado sobre “aquilo“...

– Ahh Aquiiiiiilo... Aquilo. Sim ela me contou sim e você... hum, você achou certo ela fazer isso com o Sasuke?

Sasuke teve que se afastar mais por causa dos civis que passavam ali, mas observava tudo de longe.

– Achei sim! - a loira diz como se fosse óbvio - Apesar de tudo, acho que ele esta merecendo, sabe? - ela limpa o balcão como quem não quer nada.

– Que ultraje. - Comentou o Hokage para si mesmo. - Do jeito que você fala parece algo normal. Algo que todo mundo faria. Daqui a pouco só falta você me dizer que tem outras mulheres casadas da vila fazendo a mesma coisa. - riu pensando na besteira que estava dizendo.

– Ai, deixa de ser antiquado Naruto! - Ino mexe a mão displicente jogando o cabelo pra trás - é algo super normal, ok? Estamos todas envolvidas. E a Sakura esta fazendo tao bem feito que esta animando as outras também... a Tenten já falou que esta afim, a Temari, eu e até a Hinatinha... Ops! Eu não disse nada! Esqueça isso! - Ino tapa a boca se condenando por falar demais.

– O QUEEEEEE? - Gritou escandaloso. - A Hinata? Não... a Hina não. - Entrou em estado de negação aflito. - Se ela tiver de fazer bem feito, que faça bem feito comigo. Aliás eu faço e sempre fiz bem feito. Ela não precisa "daquilo". - A negação foi pra irritação. - Sabe o que é isso. Isso é a amizade que ela tem com vocês. Você Yamanaka! - Apontou o dedo para o rosto da loira. - Você transformou as mulheres dessa vila em um bando de safadas.

– COMO É QUE É? SEU HOKAGE DE MERDA! - Ino pula por cima do balcão se aproximando raivosa e ameaçadoramente do loiro - Meça as palavras ao falar comigo! TA PENSADO O QUE? EU VOU TER UMA CONVERSA SERIA COM A HINATA! VOCÊ VAI VER O QUE A SAFADA AQUI, VAI FAZER COM VOCÊ!!!

– Tu tá achando que eu tenho medo de você?-Escarnecer o loiro. - ESCUTA BEM INO... DEIXA A MINHA MULHER LONGE DAS TUAS SAFADEZAS. SE NÃO EU QUEBRO ESSA FLORICULTURA DE QUINTA NA BASE DO RASENGAN. E DE QUEBRA AINDA MANDO TE PRENDER. NÃO TEM TRANSFERÊNCIA DE MENTE E NEM SAI QUE ME SEGURE... TA OUVINDO BEM!

Sasuke se segura pra não entrar la e estragar mais do que Naruto ja estragou. Sufoca toda a raiva da cabeça quente do idiota e respira fundo varias vezes pensando numa maneira de acabar com aquela discussão ridícula. Esta surpreso com a devassidade das ninjas de Konoha e tem que concordar com Naruto de que a culpa é com certeza de Ino, mas agora não era a hora de brigar, ele queria informações...

– TENTA! ACHA QUE PODE ENTRAR AQUI E COMEÇAR A RELINCHAR ESSAS ASNEIRAS QUE EU VOU FICAR QUIETA?? - Ino infla respirado fundo a um palmo de distancia do Hokage, ate que um sorriso maldoso faz em seu rosto - Já sei o seu problema, na verdade Sai ja me disse que seus “atributos“ não são tao espetaculares assim, na verdade é bem minguadinho... esse mal humor todo é falta de sexo, Hogake? - termina o destilar de veneno de maneira debochada.

– De falta de sexo quem deve sofrer e você. Já que o seu marido adorava olhar pro pênis alheio. - Retrucou certeiro. - Ele tinha razão. Pra ele o meu pênis sempre estaria pequeno. Porque eu não me excito com homens. Ao contrário da lombriga albina do seu marido, que é um gay encubado.

Se alguém de fora visse, acharia que a cabeça de Ino explodiria naquele momento. Ela olha em todas as direções e passa a mão no cabo da vassoura.

– NARUTOOOOOOOOO!! EU TE MATOOOOO!!!! - Naruto arregala os olhos sentindo as pancadas em sua cabeça sendo enxotado para fora da loja e recebendo vários olhares curioso na rua - SÓ PRA VOCÊ SABER, O SAI É MUITO BEM DOTADO!

– De que ainda ser dotado se não deve subir direito... O negócio dele é homem. - Retrucou ao lado de fora. -HOMEM!

Naruto sentou desolado em um banco de pedra. Só faltava essa, enquanto ele curtia com o chifre de Sasuke, mau sabia ele que Hinata também lhe colocava chapéus de touro.

Sasuke saiu de seu esconderijo irritado, mas estranho ver Naruto daquele jeito. Não conseguiu escutar exatamente o que foi dito, mas pelas gesticulações e pelo últimos grito dos dois a coisa realmente desandou. Ele se aproximou do amigo e ficou um tempo ouvindo os resmungos desconexos da trágica figura do Hokage.

Impaciente por uma resposta, ele limpou a garganta chamando a atenção de Naruto.

– E então? - pergunta um pouco receoso.

– É então que eu descobri até demais. Fui atrás do seu chifre e achei o meu. - Passou a mão pelos cabelos agora em corte curto. - Ainda não entendeu? A Hina também me traí. É chifre no falcão e no sapo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?? Riram bastante???

Coitado do Naruto!! hahahahaha e da Ino tambem né? ahahahahaha

Bom, o que essa mulherada tá aprontando hein??

Vejo vcs em breve!!

Bjos da Pan e da Paula!