Missão: Chifre no Falcão escrita por Pan Alban, paulalefebvre


Capítulo 1
Plantando sementes no quintal do Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Fic novinha e curtinha em parceria com minha querida amiga Paulinha!!

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619601/chapter/1

Naquela manhã Sarada achou sua mãe estranhamente mais empolgada e maluca que o normal. Seu pai iria chegar de missão em breve, mas nem isso era motivo suficiente para tantas canções melosas sendo cantarolada enquanto o café é preparado.

– Sarada, meu amor - Sakura cantarolou, colocando mais cereal na tigela da filha que a encara, estranhando tudo aquilo - Hoje você vai ficar na casa da Hinata, ok? Mamãe vai estar ocupada à tarde...

Sarada deu de ombros, voltando sua atenção para a tigela a sua frente.

De esguelha, viu a mãe rodopiando pelo cômodo e indo para as escadas.

A garota balançou a cabeça e terminou seu café da manhã.

– Boa aula, não brigue com o Boruto! – gritou, já na sala.

Antes de Sakura sair, alguém bate na porta. Sarada se levanta e arruma suas coisas para ir à Academia. De longe escuta o grito escandaloso de “bom dia“ vindo da inconfundível voz da tia Ino.

Tudo estava perto do normal, até que...

–Testuda, querida, resolvi passar aqui pra avisar que aquele negócio que você pediu vai atrasar um pouco, mas pode deixar que eu peço... - A Loira cortou o raciocínio ao ver as roupas da rosada. - Nossa! - gritou pedindo para a amiga dar uma voltinha. - Arrasou na produção, hein? Vestido, cabelo e maquiagem... Hoje tem, né? - Riu a loira sacana.

– Ai, Porquinha, não acha que exagerei? - Sakura pergunta sem esperar a resposta dando um gritinho empolgada - Ino, hoje vai ser perfeito! Eu vou deixar aquele homem maluco! - Sakura sussurra alto o suficiente para que sua filha ninja ouvisse escondida atrás da parede.

–Depilou a menina? - Indagou a loira. -Tem que depilar. Afinal, de que adianta a embalagem estar perfeita mas o presente, por dentro, ser meia boca? Tem que ser serviço completo pro homem ficar gamado! - A loira ficou próxima a Sakura numa tentativa falha de sussuro. - Você não tem medo do Uchiha descobrir e acabar com tudo?

Sakura olha para os lados e Sarada se espreme mais na parede, com os ouvidos atentos e olhos ansiosos.

– Porquinha, vira essa boca pra lá! - Sakura sussurra num tom urgente, se aproximando mais da amiga - O Sasuke não pode nem sonhar com o que eu estou aprontando! - ela vasculha a bolsa, fechando-a em seguida e voltando sua atenção à amiga loira - E só pra você saber... A amiguinha tá lisinha e prontinha. - termina dando uma gargalhada sapeca.

–Bem, depois de ficar sabendo da grande notícia de que a "Sakurinha" está careca, acho melhor eu ir pra minha linda floricultura, porque hoje eu tenho mais o que fazer.

– Tenho que ir trabalhar também! - Sakura se alarma, correndo para fora de casa - Me deseje sorte, Porquinha. Sasuke volta hoje, então é melhor eu ter cuidado. À noite, aquele deus grego é meu.

A porta da sala é fechada com um estrondo e Sarada ainda está congelada no lugar com os olhos arregalados.

“Não é possível! A mamãe... Não! Ela não pode!“

O choque se dissipou quando a porta da sala se abriu, mais uma vez, e dessa vez o chakra de seu pai anunciou sua chegada.

Silencioso e discreto, como sempre, Sasuke se dirigiu a cozinha, esperando dar sorte e encontra a mulher ainda ali. Não estranhou em ver somente a filha, mas sim em vê-la o encarando com os olhos arregalados.

– Sarada? - se aproxima, olhando para a filha, sem saber exatamente o que falar.

– Papai - Sarada respira fundo, essa era a hora - a mamãe tá traindo o senhor.

Sasuke permaneceu calado. O leve arquear de sua sobrancelha mostrando o quão confusa era a situação em que se encontrava. Afinal, que diabos de frase estúpida era essa que sua filha estava dizendo?

Havia dito a Sakura: Não deixe a Sarada ficar de muito papo com os filhos do Naruto. Por convivência com o atual Hokage, sabia muito bem que os genes Uzumaki eram quase como uma bactéria, contagiosos demais. Muito tempo em contato com eles e o ser mais inteligente do mundo se rendia a estupidez típica de Naruto. Infelizmente, Boruto puxou ao pai nesse aspecto. Coitado do garoto.

–Pai. - Sarada estalou os dedos próximo a seu nariz. - O Senhor não ouviu o que eu disse? A mamãe está te traindo.

Sasuke olha para a filha, sustentando o olhar austero e impaciente da filha. Tenta tirar algo dali, mas ela se mantém firme.

Que merda de brincadeira é essa? Desde quando a sua Sarada brinca com esse tipo de coisa? Influência daquele furacão loiro, só podia ser...

– Sarada, esse tipo de brincadeira é irritante. Acabei de chegar, não estou com cabeça pra isso. - diz colocando sua katana sobre a mesa com um olhar severo sobre filha.

–Não tem brincadeira nenhuma, pai. - Disse a garota ajustando os óculos no rosto. - Acho que a missão deve ter sido difícil, né?! Afinal você está devagar demais pra entender uma frase simples. Quer uns minutos pra assimilar a situação, papai? - perguntou com ironia tipicamente Uchiha.

O olho do Rinnegan começa a tremer num tique furioso.

De onde saiu tanta arrogância e coragem pra falar isso pra ele? Certeza que puxou isso da mãe!

– Sarada - diz num tom de aviso que faz a garota recuar um pouco, com medo do pai. - Não testa a minha paciência.

– Pai, me desculpe, mas eu acho que é o Senhor quem está testando a minha. –Comentou, deixando o medo de lado. - Eu digo que a mamãe está traindo o senhor e em vez de fazer alguma coisa, você fica aqui me olhando. - Aproximou-se do homem a sua frente e colocou uma mão em seu ombro, frente a frente com Sasuke. - Pai você está sendo traído! Eu ouvi a mamãe comentando com a tia Ino.

Sasuke encara a filha, tentando encontrar qualquer sinal de que seja mentira. Ela o encara, começando a bater o pé, assim como a mãe, e fuzilar o pai com o olhar impaciente, assim como o próprio.

Isso o deixa incomodado. Como pode a sua Sakura estar o traindo? Isso é algo impossível, incabível.

– O que você ouviu? - pergunta controlando o tom de voz numa tentativa falha de indiferença.

–Pai, a mamãe saiu daqui com aquele vestido vermelho dela. Aquele que fez você quase bater em um carinha que olhou para as pernas dela. -Começou a narrativa. - Aí a tia Ino perguntou o porquê dela estar toda produzida, e a mamãe disse que era pra deixar um tal homem maluco por ela, mas não é só isso, tem mais...

A cabeça de Sasuke começou a girar.

Vestido vermelho... carinha... Ino...

O Rinnegan começou a tremer novamente. Que merda Sakura pensa que está fazendo? Teria que rasgar aquele vestido? Não, não. Ele gostava dele, mas só pra ele.... Mas essa não é a situação...

Ela quer deixar um homem maluco! E pelo jeito já está conseguindo! Um homem maluco e um morto.

Só percebe a mesa ser quebrada quando sente o cheiro de madeira queimada e o chidori destruindo onde ele agarrou, aplacando a fúria. Engoliu em seco, vendo os olhos arregalados de sua filha.

– Continue - ordena entredentes.

– Aí ela disse que depilou as partes íntimas. –Comentou, envergonhada e com medo da reação do pai. - E como a tia Ino uma vez me disse: depilação é pra quando você quer que alguém veja o resultado. É tipo aparar a grama de um quintal que ninguém vê, não tem nexo fazer algo doloroso se não há quem veja a "arte final". - Riu maliciosa, esquecendo-se do pai por um tempo. – Ahh, e tem mais...

Naquela hora, Sasuke teve certeza de duas coisas: sua filha não ficaria mais perto de gente loira e Sakura estava aprontando alguma...

Vestido vermelho, depilação...

Agora a veia na têmpora começa a tremer e ele se controla pra não cuspir fogo, literalmente.

Ficou uma semana em missão pensando na esposa e, quando chega, descobre que está sendo traído? E pela boca da própria filha?

A Kusanagi voltou rápido pra a sua mão, ela já sentia o gosto do sangue da jugular de alguém.

Sasuke, decidia-se internamente se precisava ouvir mais. Não queria acreditar naquilo, mas, como um bom shinobi, ele sabe que informação era essencial pra encontrar o alvo e completar a missão.

– Termine.

–E, por fim, o que me fez ter certeza absoluta da traição. - A garota fez pausa dramática, coisa que puxou da mãe. -A tia Ino disse que você podia descobrir, a mamãe fez uma cara de assustada e falou pra tia Ino que você não poderia nem sonhar em descobrir sobre isso. Daí eu tive certeza, papai. Você está sendo chifrado.

Fúria era pouco para definir o que borbulhava dento de Sasuke.

Como ela, que sempre devotou seu amor aos quatro ventos e quase surtou e correu pela vila toda gritando quando a pediu em casamento, pode fazer algo assim? Ele não era mais suficiente? Não conseguia acreditar nisso! Com o sharingan ele conseguia fazer coisas com ela que...

– Sasuke Uchiha - um Anbu aparece na janela da cozinha, fazendo Sarada e Sasuke quase matarem o homem com o olhar - O-o Hokage-sama requer sua presença imediatamente. - o homem gaguejou, desaparecendo em seguida.

Naruto! Era um cabeça oca, idiota, perdedor e irritante ao extremo. Mas era Hokage e conhecia Sakura muito bem. Somente em situações desesperadoras Sasuke pediria ajuda a Naruto...

– Vá para a academia e não comente isso com ninguém. - Sasuke disse, num tom que rejeita desobediência, e saiu rumo à sala do Hokage.

Sarada fez o que lhe foi ordenado e Sasuke, mais do que depressa, foi ao encontro de Naruto. Afinal, se alguém esteve ao lado dela nos tempos em que ele esteve fora da vila, essa pessoa era Naruto.

Se houve alguém em seu lugar, Naruto seria a pessoa certa para lhe dizer.

Entrou na grande sala, sem bater na porta, não era dado a usar de sua educação com o baka do Naruto, e seu humor não era dos melhores.

–Oh Sasuke-Teme...- sorriu, sem tirar os olhos da papelada a sua frente. - Chegou rápido. Sabe, o assunto é bem simples. Eu venho pensando em colocar você como Sensei do Boruto e da Sarada...

O loiro levantou o olhar para o amigo e se chocou com a aparência cansada e o olhar de ódio, que geralmente só era utilizado para lidar com o inimigo.

–Credo, Teme! - Fez uma de suas típicas caretas. - Que cara feia é essa? A Sakura tem feito greve de sexo, não é?!

Sexo.... Ah, isso era a última coisa que Sasuke gostaria de pensar que sua mulher estivesse fazendo naquele momento...

Ignoraria Naruto, o tempo não estava a seu favor, ele tinha muito sangue pra derramar antes de seu orgulho Uchiha ser completamente destruído.

– Naruto - a voz sai mais perigosa do que o amigo já ouviu - Enquanto eu... Estive fora da vila, Sakura... - respira fundo e continua com o maxilar trincado - Ela... Teve outro? - O loiro ficou uns minutos tentando entender a frase dita pelo Uchiha e, por fim, respondeu.

–Ahh, outro emprego? -sorriu satisfeito pelo raciocínio lógico. -Ela queria que eu colocasse mais missões para ela. Mas a Sakura-Chan é muito importante no hospital, então eu rejeitei a proposta.

Será que machucaria se jogasse aquele dobe da janela?

Sasuke encara o sorriso despreocupado de Naruto com vontade de tirar todos aqueles dentes num soco só.

Passa a mão pelo cabelo, exasperado.

Como explicar para aquele idiota sem dar na cara a real situação?

Seria um pé no saco ter que ouvir a gargalhada debochada do dobe e as piadinhas.... Ah, ninguém iria humilhá-lo mais.

– Naruto, a Sakura namorou alguém antes de mim? Ou teve alguém atrás dela antes de casarmos? – pergunta, lentamente, se controlando pra não quebrar a sala do Hokage.

– Ahh, sim, pretendentes ela teve vários... Me inclua nessa lista também. Mas graças a Kami agora eu tenho a Hinata e...- Parou o rumo dos assuntos ao ver a cara de irritação do Uchiha. –Olha, Teme, a Sakura sempre foi muito reservada, o máximo de comprometedor que e eu vi foi um abraço mais longo no Sai, eu lembro que na época fiquei com um pouco de raiva e pensei: “Filho da mãe sortudo!” Está substituindo o Sasuke em tudo mesmo. Mas devia ser coisa da minha cabeça.

Sai...

Aquela lombriga albina.

Sabia que não podia confiar naquele sorrisinho falso. Será que o amaterasu seria tortura o suficiente? Não, não, colocaria ele num genjutsu eterno. Aqueles pinceis dele entrariam em buracos... mas espera. Sasuke olhou um pouco confuso para Naruto.

– Sai não é casado com a Ino? - Naruto assente estranhando as reações do amigo - isso não faz sentido. - Sasuke murmura pra si mesmo, franzindo as sobrancelhas pensativo.

Ino não ajudaria numa traição, ainda mais com o marido envolvido. Ela o mataria antes que Sasuke pensasse em fazê-lo.

–Você foi padrinho de casamento deles e não lembra disso? Credo Teme acho que você precisa ir visitar a Sakura-Chan no hospital hein. - Riu tirando um pacote de Ramen de dentro de uma gaveta. - Você está com uma cara estranha... Algum problema, Teme?

Sasuke estava perdido. E Sasuke Uchiha gosta de estar no controle. Aquilo não estava indo bem.

Olhou para a frente e decidiu que teria que fazer aquilo. Iria se arrepender, tinha certeza absoluta disso, mas Naruto era o único que podia ajudar...
O cheiro de ramen e a cara de tapado do Hokage o fizeram se encher de irritação e jogar tudo pro alto.

– A Sakura está me traindo.

O Hokage começou a gargalhar engasgando com um pouco de Ramen na boca. Afinal era muita estupidez que Sasuke pensasse uma coisa dessas.

–Ai Teme você me mata de rir. - Pensou ser uma brincadeira do Uchiha, mas Sasuke estava mais nervoso que antes, as feições duras e impassíveis. - Pera, não era uma brincadeira? O QUEEEEEEE - berrou lançando macarrão para todo lado. - A Sakura-Chan está botando galho na tua cabeça, Teme? Não acredito!

– Cala a boca, Naruto - o Uchiha ruge, andando de um lado pro outro, deixando de lado toda a sua postura indiferente - Fala baixo, seu idiota. A Sarada ouviu uma conversa da Sakura com a Ino e me contou. Até minha filha percebeu que Sakura está me traindo. Eu mato o desgraçado! E acho bom você me ajudar a encontrar o maldito, senão eu vou sair matando qualquer um que entrar na minha frente pela sua vilazinha...

Naruto nunca, em todos os anos em que conheceu, viu Sasuke falar tanto... isso o assustou.

– Eu vou deixar um bunshin aqui no meu lugar e a gente pode começar a investigar agora mesmo. - Respondeu prontamente. - Mantenha a calma, Teme, nós vamos encontrar o safado que te transformou em touro traído!

Depois de dar um soco merecido em Naruto, os dois saíram da torre Hokage, furtivamente, deixando para trás o bunshin de Naruto terminando o ramen esquecido na mesa.

Sasuke ativou seu sharingan e viu Sakura e seu maldito vestido vermelho tapado pelo jaleco. Aparentemente ainda não encontrou o seu amante, está cuidando de uma garotinha.

Naruto colocou algo em sua cabeça e o moreno arregalou os olhos ao constatar ser uma peruca loira em sua cabeça. Naruto sorriu, e antes de levar um outro soco pôs a se explicar.

–Cara, eu tive uma ideia brilhante. -sorriu satisfeito. -As pessoas vão acabar estragando a nossa espionagem, afinal você é marido da diretora chefe do hospital e eu sou o Hokage. Mas se eu for uma moça grávida do primeiro filho. - E com um "POF" lá estava a versão feminina do amigo com um grande barrigão de grávida. -E você meu maridinho, nós vamos poder chegar mais perto da Sakura-Chan e ela nem vai desconfiar. É um plano perfeito não é?!

O tapa que Sasuke dá em seu rosto poderia quebrar um osso de qualquer pessoa normal, tamanha a sua indignação frente ao plano maluco do amigo.

– Naruto - fala perigosamente lento - ela não é estúpida como você, jamais vamos enganá-la com isso....

– Confie em mim, Sasuke. - Sorriu o loiro. - Vamos descobrir quem é o sem vergonha que está plantando sementes no seu jardim.

Sasuke bufou, irritado com a colocação ridícula de Naruto. Já estava sendo bastante dificil lidar com a traição sem as ideias e os comentários idiotas do loiro, mas entrou nessa sabendo disso.

Usando o Henge, ele se disfarça da melhor forma, e com uma carranca enorme estende o braço para a figura afeminada e barriguda de seu melhor amigo e Hokage.

Viram a Senhora Uchiha olhar para os lados e uma ruga surgiu entre as sobrancelhas do moreno. Conhecia aquela expressão: Sakura estava aprontando.

– Dobe, anda logo. - sussura o Uchiha, raivoso, vendo Naruto andar igual um pato com as mãos na barriga e gemendo escandaloso - cala a maldita boca e esconde teu chakra, idiota.

Ele faz movimento com as mãos mostrando onde Sakura está.
Sasuke e Naruto se aproximaram sem problemas e juntos começaram a ouvi-la falando com alguém.

– ... ele me mataria se soubesse agora - Sakura diz num sussurro afoito - eu preciso de descrição. Vou dar um jeito de despistá-lo. Será que você poderia passar mais cedo em casa? Mas tem que tomar muito cuidado pra que Sasuke não o veja...

– Não...não pode ser. - exclamou Naruto. - Nessas horas eu agradeço por ter desistido da Sakura...se eu tivesse insistido o chifrudo seria eu.

Se aproximaram mais e chocados contemplaram a face inimiga.

– Sou um ninja de elite há mais tempo que seu marido, Sakura. - o homem diz tirando uma risadinha de Sakura que faz o sangue de Sasuke ferver - Essa noite vai ser... inesquecível.

Naruto engole uma exclamação e Sasuke se segura pra não matar os dois na sua frente.

– Com certeza - Sakura solta mais uma risadinha - obrigada Kakashi-sen... quero dizer, Kakashi.

– Eita...Teme. - Murmurou Naruto colocando uma das mãos no ombro do amigo em sinal de apoio. - O remake do “Jardim dos Amassos” estava sendo filmado na sua casa enquanto você estava em missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram??
Vocês conseguem ver a confusão que isso vai dar??? hahahahaha
Estamos sem ideias pra capas, se tiverem alguma sugestão ficaremos agradecidas kkkk
Espero ver vocês nos reviews!!
Bjão!!!