A história "Begin Again" foi excluída pelo autor (prongs).


Confira também estas histórias


Ainda é Igual - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Ainda é Igual - CIP
No casamento de Fleur Delacourt e Gui Weasley, Hermione reencontra um antigo amor.
E percebe que as coisas entre eles ainda são iguais.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Azul escrita por Blue Smile

Azul
Rose Weasley gostava de azul;
Felizmente, Teddy Lupin refletia apenas esta cor.

One-shot
Teddy&Rose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Como Se Ainda Fosse Real escrita por Anna

Como Se Ainda Fosse Real
—E o quê? Acha que eu vou deixar de gostar de você só porque vamos ficar separados por três anos? Por Mérlin, Hermione! (...) Entenda, de uma vez por todas, eu amo você! E não são três anos que vão mudar esse sentimento.

—E você acha que eu não sinto o mesmo? Acha que eu vou deixar de pensar em você durante esse tempo? Que eu vou deixar de te amar? —era uma das poucas vezes que Hermione usava essas palavras, mas era necessário. Queria deixar claro o que sentia, mas, ao mesmo tempo, deixar claro o porquê de ter tomado a decisão de terminar com o namorado. Suas lágrimas provavam que ela se sentia tão partida quanto ele.— Eu só não quero que se sinta preso a mim. Sei como você é, e sei como sua vida é. Você é encantador¸ meu amor. Qualquer uma percebe isso. E, talvez, possa acontecer de você também se encantar por outro alguém. Não quero que passe esse tempo focado em alguma coisa que pode ou não dar certo.

—Talvez algum dia você entenda que a pessoa que me encantou é você. —seus passos firmes ecoaram pela escada de madeira, assim como a batida na porta, segundos depois.

As lágrimas já não eram mais controláveis no rosto de Hermione, e ela deixou que caíssem; não havia muita coisa para fazer agora.’’
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 recomendações   56 favoritaram   238 acompanhando  

 


Potterlock - A Câmara Secreta escrita por Hamiko-san

Potterlock - A Câmara Secreta
É o segundo ano de John Watson em Hogwarts e agora ele e Sherlock terão que lidar com a fama adquirida depois do acontecimento com a pedra filosofal.

Só que algo estranho anda acontecendo agora. Alguns alunos aparecem misteriosamente petrificado no corredor.
Categorias: Harry Potter, Sherlock Holmes, Sherlock
Gêneros: Aventura, Shounen-ai

20 favoritaram   49 acompanhando  

 

Por que não me nota? escrita por Milly Malfoy

Por que não me nota?
Hinny (Harry x Ginny)

Eu sou apenas a irmãzinha do seu amigo, não é mesmo? Não importa o que eu faça, eu nunca serei mais do que isso para você, não é?

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Losing Battle escrita por nywphadora, nywphadora

Losing Battle
James Potter não podia resistir a uma causa perdida.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

The Answer Is In The Stars escrita por Foster

The Answer Is In The Stars
Sibila Trelawney havia realizado uma pequena previsão para Albus Potter que o fizera ter certeza de que ele e Scorpius Malfoy estavam destinados. Afinal, as estrelas não mentiam e lá supostamente estariam as respostas que o garoto tanto procurava. Em geral Albus sabia que paciência era uma virtude e que ele evidentemente não possuía. Sabia também que inveja era um sentimento ruim e desprezível, assim como ciúmes, mas não conseguia evitar sentir ambas as coisas quando notava os olhares furtivos de Scorpius Malfoy para Rose Weasley, além de ficar cada dia mais impaciente, já que aquele relacionamento estava evoluindo perigosamente rápido demais e de uma maneira mais intensa do que ele gostaria, acabando com as certezas de que um dia ele seria correspondido. Cada vez mais os astros pareciam estar lhe pregando uma peça, afastando a realização da promessa, e Albus não fazia ideia de como alinhar tudo novamente.

{Pride Month Fanfics}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

3 recomendações   14 favoritaram   15 acompanhando  

 


CharMione – The One That Got Away escrita por Fhany Malfoy

CharMione – The One That Got Away
A primeira conversa foi curta, passamos a maior parte do tempo apenas apreciando a companhia, compreensão e o apoio que o outro oferecia, mesmo no silêncio, não precisamos de muitas palavras para se entender, para percebermos que estávamos na mesma sintonia.
Fui me apaixonando pelo Charlie gradativamente e sem perceber, foi como cair no sono, tão leve, puro e fácil, simplesmente aconteceu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Catarse escrita por WinnieCooper

Catarse
Catarse: Libertação do que estava reprimido ou sensação de alívio causada pela consciência de sentimentos anteriormente sufocados. Era isso que Astoria Greengrass estava tentando me ensinar me levando para um primeiro encontro num funeral.

(Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Sunset escrita por lubsfoot

Sunset
James realmente mal podia acreditar em sua sorte, principalmente quando se tratava de Lily Evans. Fazia agora quase dois meses que eles estavam juntos, mas o pedido oficial veio somente depois de alguns dias depois do aniversário da garota, quando James decidiu surpreendê-la.

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   5 acompanhando