A Thousand Years-Percabeth escrita por Le Fanfics


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eae galera?! Eu voltei!! (Avá)
Fiz outra one pra vocês, e posso falar? ELA TÁ MUITO LINDA :3
A música é A Thousand Years da Christina Perri, palmas pra ela pela música perfeita!
Eu não tenho muito o que falar então... Bora ler?!
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619381/chapter/1

A Thousand Years-Percabeth

Pov Percy:

Coração bate acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Toda vez que eu a via meu coração batia descontroladamente. Lembro-me de uma vez que ela me fez fazer uma mecha cinza no cabelo*, como um pacto, uma promessa...

Como eu seria corajoso novamente, se meu coração já havia sido despedaçado? Como poderia amar com meu grande medo de me apaixonar por alguém que me machucaria?

Tudo isso mudou ao ver você sentada naquele banco, sozinha, somente com seu livro de arquitetura, naquele instante, toda minha dúvida se foi...

Um passo mais perto

Fui chegando perto dela e a pude analisar melhor: Loira, com os cabelos que pareciam de uma princesa, feições doces, mas que pareciam ter sofrido muito, e quando ela ergueu os olhos a mim, eu vi os olhos mais perfeitos de todos, cinzas.

E ela disse:

–Perdeu alguma coisa?

A voz dela parecia à voz de uma sereia, me enfeitiçou completamente. E eu não sabia, mas eu estaria junto a ela em muito pouco tempo...

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Eu morria esperando por ela chegar a nossa casa, para ela dizer “Amor, não tenha medo eu estou aqui”, para ficarmos na sala assistindo as séries favoritas dela, que passaram a ser as minhas também, comendo brigadeiro de panela que ela fazia... Eu repetia todos os dias a ela “Eu te amo por mil anos” para ela responder “E eu te amo por mais mil”...

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso


O tempo parece estar parado, mas é a realidade. Tudo que ela fazia era perfeito... Teria coragem para dizer “Por favor, fique” depois de tudo o que fiz? Eu queria poder dizer que não deixaria nada a levar embora, mas não posso. O que eu vejo a minha frente agora, são só nossos momentos, nossos preciosos momentos...

Um passo mais perto

Um passo mais perto se torna um passo mais longe, um passo não, 5.570,20 km mais longe. Depois que tivemos nossa briga, ela foi para Londres, e nunca mais nos falamos... E depois de três anos, ela me liga, suspirei assim que ouvi sua voz, como me fazia falta aquela voz... Ela me disse se teria algum problema eu ir buscá-la no aeroporto, e que depois ela tinha que falar comigo...

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Eu não acredito que estou indo buscá-la no aeroporto, depois de tanto tempo, mas acho que estou feliz por isso, vou vê-la de novo, mas ao mesmo tempo, estou com medo, medo de ela ter formado uma família sem mim, eu queria encontrar forças e dizer a ela mais uma vez que “Eu te amarei por mais mil anos”...

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Quando cheguei ao aeroporto, ela estava lá deslumbrante, uma parte de mim (mais conhecida como coração) se aqueceu ao vê-la, porque, por mais tempo que passasse, eu ainda acreditava que poderíamos nos encontrar. Eu acho que ainda posso estar apaixonado por ela, posso não, eu ESTOU apaixonado por ela, e posso dizer que vou amá-la por mais mil anos...

Um passo mais perto

Um passo mais perto

Fui chegando perto dela, e ela de mim, nós estávamos quase encostados se um pequeno serzinho loiro não tivesse se enfiado no nosso meio gritando:

– Mamãe! Mamãe!

Entrei em choque, era isso que eu mais temia que ela tivesse formado uma família sem mim... E meu medo se realizou, fiquei olhando para aquela criaturinha que aparentava não ter menos de três anos, loira de olhos... Verdes?!

Depois que a menina percebeu que eu estava ali, puxou a mãe para baixo e disse ao pé do ouvido dela (mas eu consegui ouvir):

– É ele mamãe?

– É sim Alex...

Eu fiquei meio boiando na conversa das duas, mais depois me toquei quando a pequena disse:

– Papai!

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Eu parei estático olhando para o pequeno serzinho que havia acabado de me chamar de pai... Como assim pai?!

Olhei para Annabeth eu busca de respostas, e ela simplesmente assentiu. Então eu pensei, se eu fosse mesmo pai daquela criança, por que Annabeth não queria que eu soubesse dela?

– Alex, por que você não vai sentar ali e deixa eu e o papai conversarem?

– Ta bom mamãe! Tchau papai!

E ela saiu correndo deixando eu e a Annabeth sozinhos...

– Eu quase morri esperando por esse momento sabia? - Eu disse

Ela veio e me abraçou e eu meio sem jeito correspondi.

– Amor, não tenha medo eu estou aqui... – Sussurrou ela no meu ouvido

– Mas então é verdade? Eu sou pai?

– Sim Percy... Você é.

– Mas por que não me contou?

– Eu ia te contar, mas daí veio a nossa briga, eu fui para Londres e ela nasceu lá.

– Como conseguiu se sustentar?

– Eu virei arquiteta Percy, se lembra? Esse foi o motivo da nossa briga.

É claro que eu me lembrava nunca me esqueci daquele dia...

Flashback on

Era nosso aniversário de quatro anos de namoro e Annabeth disse que tinha duas surpresas para mim, bem, eu também tinha surpresas para ela.

– Hey Percy!

– Olá Annie!

– E então o que preparou de surpresa para mim?

– Eu consegui comprar um apartamento Annie! Com meu dinheiro! Nossa própria casa, só de nos dois! Não é ótimo?!

– Hã... Claro Percy é ótimo...

– Ta bom, mas, e as suas surpresas?

– Bem, eu consegui um emprego em Londres!

– Em... Londres?

– É Percy, em Londres.

– Mas agora que eu consegui comprar o apartamento... E nossa vida Annie?

– Nós podemos ter uma vida lá também Percy!

– Mas nós nascemos aqui, fomos criados aqui, por que você que ir embora?

– É uma oportunidade única Percy! Você não entende? É meu maior sonho ser uma grande arquiteta, e meu sonho está lá em Londres.

– MAS ANNABETH POR QUE VOCÊ TEM QUE IR LOGO AGORA? NÃO PODIA SER MAIS PRA FRENTE?

– NÃO PERCY NÃO PODIA! E VOCÊ ESTÁ SENDO MUITO EGOISTA! E QUER SABER? DANE-SE EU VOU E NUNCA MAIS QUERO TE VER! Seu estragador de sonhos...

Flashback off

– Mas depois a Alex nasceu e eu pensei melhor sobre tudo isso, e, eu acho... Que nós três podemos ter uma vida aqui também Percy... Eu, você e Alex...

–Serio Annie? Você quer ter uma vida comigo também?

– É claro Percy! Eu sempre te amei... E te amarei por mais mil anos!

Nenhuma palavra poderia definir o que eu estava sentindo naquele momento, mas era uma sensação boa, coisa que ele não sentia fazia muito tempo...

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

E nós nos beijamos... Eu sentia tanta saudade daqueles lábios... Dos meus** lábios!

Todo tempo eu me imaginava com a Annabeth, como uma família feliz, e agora este sonho estava se realizando, comigo, com a Annabeth, e com a Alex.

– Eu acreditava que ia te encontrar Annie... Todo tempo eu esperei seu coração aqui, junto ao meu... E vejo que isso está acontecendo agora...

Nesse exato momento a nossa filha (É estranho falar isso) chegou e se meteu no meio da nossa conversa:

– Papai, o senhor promete nunca nos deixar?

Olhei para Annabeth e para Alex, já tinha tomado minha decisão.

– Sim Alex, nunca vou deixar vocês, nunca.

– Sério?!

– É Alex, sabe por quê? – ela fez que não com a cabeça – Por que eu amo vocês duas, por mil anos!

– E eu amo vocês por mais mil... – Annabeth disse

E assim fomos para casa, juntos e felizes...

~~~~~~~~”~~~~~~~~

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

One step closer
One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

A Thousand Years Christina Perri

The end


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A Maldição do Titã, que leu sabe e quem não leu eu explico!
No livro, após Percy e Annabeth sustentarem o peso do céu, eles ficam com uma mecha cinza no cabelo, e Annabeth diz que eles estão interligados por isso.
** Quando eu coloquei "dos meus lábios" ficou meio estranho para entender, mais são os lábios da Annabeth ok?

Pronto, já expliquei o que tinha que explicar! O que vocês acharam? Deixem comentários viu? Não gosto de leitores fantasminhas! Mentira, eu gosto de todos... Mas, ~ modo dramático on ~ façam uma escritora feliz, deixem seus comentários, doe no coração saber que vocês não pensam na escritora, é só falar o que vocês acharam! Custa muito?! Não, não custa! Por favor galeri! Sei que vocês sabem como deixar uma escritora BEM feliz! ~ modo dramático off ~Tá ok, mas sério, deixem coments :3
LEMBREI DE UM NEGÓCIO! Vocês preferem: Thaluke ou Lubeth, será minha próxima one, eu acho...
Sem enrolar que tá ficando grande isso aqui!
Bjos *3*

Le Fanfics