Olicity - Muito Além da Amizade escrita por Buhh Smoak


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Se gostou comenta.
Muito obrigada a Andressa Freitas, JustOlicity, Bianca Rocha, Roh Blanco, Bruna Machado, CLAUDIA SOUZA MIRANDA, Giihh, emily comello, Erica Mikaelson Salvatores que comentaram no capítulo anterior, esse capítulo é pra vocês. ;)

Até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619266/chapter/6

– Esse é meu segundo filho, eu estou mais tranquila sabe. No primeiro eu pensei que nunca ia conseguir fazer essa criança nascer. Também, imagina como é tentar tirar uma bola de basquete de um buraco que sai somente uma de tênis.

A mulher sentada ao lado de Felicity falava sem parar, mesmo que ela só tenha dado um bom dia e nada mais. As mãos de Felicity agarravam os braços da cadeira até que as juntas de seus dedos estivesse esbranquiçadas.

– É seu primeiro filho? - falando com ela mas não esperando resposta para continuar. - Porque se for se prepare. Nunca mais você terá uma noite de sono tranquila.

Oliver tinha ficado de encontra-la lá, mas ela sentia que já tinha passado uma eternidade e não somente alguns minutos que estava sentada ali, o esperando.

– Felicity Smoak? A senhora atrás do balcão a chamou e esperou alguns segundos para uma segunda tentativa.

Respirando fundo ela levantou da cadeira e se aproximou.

– Sou eu. - respondendo com um fio de voz
– Primeira consulta?
– Sim.
– Esperando por alguém?
– Sim.
– Certo, venha se sentar um pouco. Você está pálida demais.

A senhora deu a volta no balcão e a segurando pelo braço abriu a porta mais próxima, entrando com ela.

– Sei como é difícil lidar com o primeiro filho, não se deixe intimidar pelas tagarelas. - sorrindo. - Fique aqui por enquanto, quando for sua vez te chamo.
– Obrigada.
– De nada. - se virando para sair, mas voltando. - Qual o nome do seu acompanhante?
– Oliver Queen.
– Quando ele chegar aviso que você está aqui.

Felicity sabia que tudo aquilo era fora de sua realidade, mas a cada minuto se via mais perdida.

–--

Oliver tentou de todo modo sair o quanto antes da QC para encontrar Felicity, mas as coisas pareciam piores sem ela para ajuda-lo. Estacionou na frente da clinica e se deparou com um casal com dois filhos. Um no colo do pai e um no carrinho que era empurrado pela mãe. Se a vida deles fosse diferente, aquela era uma realidade que ele gostaria de compartilhar com ela.

Mas a gravidez de Felicity acabou trazendo a ele uma nova perspectiva de futuro. Entrou na sala onde ela deveria encontra-lo, mas além de duas gravidas, ela não e estava em lugar nenhum.

– Sr. Queen? - chamou uma senhora sentada atrás do balcão.
– Sim. - Se aproximando.
– A senhorita Smoak o esta aguardando naquela sala. - apontando para a porta que ficava quando do lado do balcão.
– Ela está bem?
– Sim. Só está esperando em um lugar mais neutro. - olhando para as outras mulheres.

Ao olhar pra trás viu as mulheres conversando sobre parto e imaginou o pânico de Felicity ao se deparar com um assunto desse.

– Posso ir falar com ela?
– Claro. Ela já é a próxima a ser atendida.
– Obrigado. - se afastando.

Oliver mal abriu a porta quando ouviu o primeiro soluço.

– Ei. Ei. O que foi? - Fechando a porta e se ajoelhando a sua frente.

Ela mal abriu os olhos e o abraçou, chorando ainda mais.

– Eu não vou conseguir. - falando entre os soluços. - Não vou.
– Claro que vai. Se tem alguém nesse mundo que é capaz de fazer alguma coisa esse alguém é você.

O choro durou mais alguns minutos ate que ela se afastou e limpou as lagrimas que ainda escorriam.

– Essas mulheres vivem em função dos filhos, como vou ser uma boa mãe se eu fico pensando em como te ajudar na caverna tendo um bebê chorando e precisando de mim?
– Felicity, me escuta. - sentando ao lado dela , a abraçando. - Eu mais do ninguém gostaria de ter a resposta desse pergunta, mas só com o tempo vamos descobrir o que fazer.
– Mas Oliver...
– Sem mais. Vamos fazer uma coisa por vez. Esqueceu que a Layla também vive no nosso mundo? E que mesmo assim a Sara tem a melhor mãe do mundo?

Mesmo duvidando que seria capaz de chegar aos pés de Layla, ela pareceu se acalmar. Mais alguns minutos em silêncio e logo a porta se abriu com a senhora sorrindo pra eles.

– Senhorita Smoak. É sua vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olicity - Muito Além da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.