All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 6
Profetizado!


Notas iniciais do capítulo

Ola leitores! Nossa ta começando a bater saudades de postar capitulo!
Existe a possibilidade de eu postar duas vezes por semana, até por que o pessoal tem achado o capitulo pequeno, então fiquem ligados,
Fim de mês a gente fica feliz, fica bonzinho então ne.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/6

Flashback

Morte de Morgana

Já estava tarde, nuvens cinza atravessavam a lua logo escureceria.

Morgana em seu cavalo negro se aproximava cada vez mais rápido de Merlin e Arthur. Corria muito rápido, passava entre as arvores como se elas não existissem.

Merlin tenta acordar Arthur, que ainda esta indisposta a seguir viagem, mas eles precisavam seguir a viagem, pois Já havia perdido muito tempo, Merlin agarra o amigo, levantando-o e tentando carrega-lo ate os cavalos. Não demoram muito eles chegam ate o rio Avalon, um lago muito bonito e azulado, Merlin olha para Arthur com um sorriso cheio de felicidade. Dali eles consegue ver a pequena Ilha de Avalon.

Os cavalos se alteram estavam assustados, Merlin tenta entende-los, mas eles fogem. O tempo fecha, já estava tudo escuro, mas Merlin sente uma presença obscura.

—Olá Emrys – Diz Morgana, jogando o mago longe – Que alegria ver você Arthur. Olha só não esta tão desafiador e forte agora – Diz Morgana ao ver o irmão sentado, ferido e fraco no chão – Você pode ter vencido a batalha, mas perdeu a guerra. Vai morrer pelas mãos de Mordred – Morgana e aproximava do rei e tocava seu rosto - Não se preocupe irmão, não morrera sozinho, ficarei pra cuidar de você. Ate que os lobos devorem sua carne, e se banhem em seu sangue – Morgana tinha uma fúria dentro de si, que nem mesmo Arthur entendia o motivo.

—Não! Chega desse derramamento de sangue – Ouve se um grito Morgana se vira e vê Merlin atrás dela com uma espada – Eu me culpo pelo que você se tornou, Mas isso precisa acabar - Merlin já estava cansado de fugir.

— Eu sou a alta sacerdotisa, uma lamina mortal não me matara – Morgana ergue a cabeça para o mago e solta um leve riso de sarcasmo, Merlin atravessa a espada em Morgana sem pensar duas vezes, enquanto Arthur o observava agoniado.

— Essa não é uma lamina mortal, Como a sua foi forjada com fogo de dragão. Adeus Morgana – Morgana foi surpreendida, só sentiu o sangue que saia pela sua boca. Merlin a coloca deitada no chão. Ele corre pra ajudar Arthur que já não estava nas melhores condições.

— Você finalmente trouxe a paz – Diz Arthur, enquanto Merlin tenta o levantar.

Fecha o Flashback

Já havia se passado alguns dias e Morgana ainda estava sem noticias de Gold, ela estava agoniada. Estava limpando seu freezer quando sente a presença do Senhor das Trevas.

— Finalmente – Disse a bruxa um tanto com raiva.

— Esses processos são lentos Querida – Gold se aproxima de Morgana com um pergaminho na mão. Ele entrega o mesmo para a bruxa, mas puxa de novo olhando seriamente, aquele olhar Morgana já conhecia uma espécie de aviso caso ela se esquecesse do acordo, Morgana pega o papel velho e empoeirado, um tanto amarelado marcado com manchas do tempo, mas ela não entende o que esta escrita, estava em uma língua não conhecida ela olha pra Gold e espera por uma explicação – Línguas antigas de Avalon querida, parece que o jovem mago esta na cidade para cuidar da reencarnação do seu irmão Arthur – Gold parecia um tanto interessado no assunto já que ele mesmo traduziu o pergaminho.

— Mas eu matei Arthur, o que isso quer dizer – Morgana parecia mais preocupada do que interessada agora. Ela enrola de volta o pergaminho e vira-se para janela tentando esconder os olhos banhados em lagrimas.

— Diz a velha lenda profetizada por um dragão. Que Arthur retornaria através de uma reencarnação, Parece que seu rival, já sabe onde e como encontrar essa criança prometida – Gold falava enquanto Morgana ainda tentava processar na cabeça essa maldita lenda.

—Preciso encontrar esta criança, preciso dela antes que Merlin apronte algo – Morgana amassava o pergaminho, e tentava imaginar quem poderia ser este bebe.

— Como sempre digo Toda magia vem com um preço doce Morgana – Gold a observava.

— Esta dizendo isso pelo nosso passado? – Morgana se vira e o olha seriamente.

— Se não precisa mais de mim, voltarei para minha loja, espero que encontre sua criança Sunshine – Gold se vira prestes a sair da sorveteria.

—Gold! – Morgana o chama – Você amou minha tia?

— Mais do que amei Cora – Gold abaixa cabeça.

Flashback

A morte de Arthur

Eles caminham pela trilha, precisavam chegar ate o lago, mas sem os cavalos era impossível, era tarde demais. Arthur já havia perdido as esperança.

— Toda essa magia não pode me salvar – Disse Arthur.

— Eu posso, não vou te perder- Merlin se recusa a perder o Amigo, os dois caem no chão Merlin abraçado a Arthur. Os dois se olham fixamente por alguns segundos.

—Tem uma coisa que quero dizer – Arthur tentava gesticular.

—Não vai se despedir – Merlin ainda agarrado a Arthur tentando levantar.

—Não Merlin – Arthur o faz ficar quieto - Tudo que você fez, eu sei agora, por mim, por Camelot, pelo reino que me ajudou a construir.

— Não você teria feito sozinho – Merlin já não conseguia mais segurar as lagrimas

— Talvez, mas quero dizer algo que nunca disse antes – Arthur olha Merlin e seus olhos verdes brilham – Obrigado – Ele fecha os olhos lentamente.

—Arthur Não, Arthur – Merlin abraça Arthur forte, e começa a chorar gritar o nome de Arthur ele também chama pelo dragão – O Drakon! E male – Grita ele na língua dos dragões – So ftengometta, tesd’ hup’ anankes!

Aparece Kilgharra um dragão de Merlin o único mais antigo que sobreviveu a Era dos Dragões – Não teria te chamado se não tivesse escolha. Tenho um ultimo favor a pedir. O dragão então leva Merlin e Arthur em suas costas, voando entre as nuvens e atravessando o lago ate a ilha.

—Merlin, não há nada que possa fazer – Diz o Dragão.

—Eu falhei! Diz Merlin puxando Arthur.

— Não jovem mago, tudo que você sonhou em construir, aconteceu – Explica o Dragão.

—Não posso perdê-lo! Ele é meu amigo – Merlin mostrava seu desespero e ao mesmo tempo uma raiva e culpa que sugavam a sua alma.

— Nenhum homem não importa o quão grande, pode saber o seu destino, Algumas vidas foram profetizadas Merlin, Arthur não é o primeiro Rei, ele é o primeiro e futuro Rei, É corajoso e quando Albion mais precisar, Ele nascera de novo. Saiba que foi um privilegio conhecer você jovem mago, A historia que fizemos parte, vivera nas mentes dos homens, por muito tempo – O dragão bate suas asas e voa ate sumir nos ares, enquanto Merlin observa com Arthur nos braços. Merlin deita Arhtur no chão então pega a excalibur a espada forjada a fogo, que matou morgana gira duas vezes e joga o mais longe que pode no lago, uma mão surge do meio as aguas, e pega a espada, e a leva para o fundo do lago.

Arthur já em uma canoa morto, Melin tenta se despedir do corpo do amigo, as lagrimas não se contem em cair. Ele coloca a canoa na agua e a enfeitiça para que ela siga sozinha, e de longe observa Arthur partir. Com sua mente faz o pequeno barco pegar fogo, fazia parte do ritual de despedida.

Fecha o Flashback

Morgana caminha pelas calçadas do parque de Storybrooke, pensativa e distraída. Ela escutava Blank Space – Taylor Swift usando aqueles fones de ouvido branco do seu Iphone 5s que ganhou de Regina, quando ela sem querer esbarra em Snow, que estava passeando com Neil em seu carrinho.

— Oh, me desculpe! – Disse Snow ajeitando o bebe que acabara de acordar com a batida enquanto Morgana a olhava fixamente.

— Tudo, eu estava distraída – Morgana sorri mostrando ser simpática.

— Essas calçadas também são desfavoráveis a mais de duas pessoas, preciso falar disso com Regina, afinal ela é a prefeita – Snow ria e falava, mas Morgana observava o pequeno Neil e seus olhos claros - Você esta bem? – Snow interrompe o profundo pensamento de morgana que parecia estar hipnotizada.

— Sim estou quantos meses ele tem? – Morgana se aproxima e meche com o bebe.

— Um ano, parece que foi ontem que fiz o parto – Snow se lembra de Zelena no hospital roubando a criança – Claro que não foi dos mais agradáveis.

— Adoro crianças, eu cuidei de uma em Camelot – Morgana observava e brincava com as mãos do pequeno – Mordred era seu nome.

— Você ia adorar conhecer o berçário das fadas, digo freiras. A Superiora é muito próxima a mim, você ate poderia dar aula é formada em alguma coisa? – Snow falava tanto que Morgana já estava tonta com as palavras da mesma.

— Não, mas aprendi a lutar com espada, com o melhor professor que já pude ter meu irmão.

— É talvez não seja uma boa ideia, às vezes fico brava com meu marido por ensinar meu neto Henry, mas ele diz que todo príncipe deve saber como usar uma – Snow riu, já que o esporte era um tanto perigoso – Mas foi bom te conhecer, te vejo por ai – Snow dá dois beijinhos em Morgana, um em cada bochecha, e sai com Neil.

Morgana a observa parada em transe de longe ouvia a som da musica ainda. Morgana havia percebido a realeza de Neil e ela desconfiou da criança. Ficou em sua mente a lenda da reencarnação de Arthur, e pensando em como usaria isto a seu favor.

Flashback

Vida longa a Rainha

No palácio de Camelot, Gwen reúne a todos no salão, cavaleiros, damas e duques, e todos que eram próximos a Arthur pra dar a noticia a triste noticia. Ao seu lado estava Leon, e do lado dele Gaius, seus mais fieis súditos. A sua direita estava o trono de Arthur Vazio e Gwen sentada ao lado observava.

— O Rei esta morto – Grita Leon para que todos ouçam bem, enquanto Gwen tenta segurar as lagrimas e abre a mão, vendo o anel que o Arthur havia deixado, ela apenas acorda ao ouvir Leon dizer

— Vida longa a rainha.

E todos no palácio começam a dizer a mesma frase seguidas vezes.

Fecha o Flashback

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Long live the Queen !
Chorei muito nesse capitulo confesso, Ele é um dos mais especiais pra mim.
Bjs ate logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.