All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 5
Quem é Merlin?


Notas iniciais do capítulo

Hello Pessoas!
Só queria dizer que esta semana estou muito feliz,
Espero que gostem do capitulo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/5

Flashback

O charme de Nathair

Morgana recebe em seu castelo um corvo com um bilhete de Eira, dando as indicações de onde estava o Rei. Ela não sabia que Eira havia sido enganada por Gwaine, e foi desmascarada por Gwen e Gaius. Morgana mesmo assim segue até o local, mas é surpreendida, quem a espera no local era Gwaine e Percival, dois cavaleiros de Arthur que estavam sozinhos, foram escondidos de todos, á procura de vingança pelas maldades de Morgana. Eles atacam os soldados de Morgana, aos poucos um por um, sem ela perceber. Morgana sente uma presença, era Gwaine atrás dela, ela vira e da um leve sorriso, sem perceber Persival pula atrás dela e a ataca com a espada, ferindo-a. Ela usa sua magia jogando os dois longes. Desmaiados já Morgana os observa.

— Acharam mesmo que são mais espertos que eu?

Gwaine acorda e esta amarrado em dois caules – Diga- me onde esta o Rei – Morgana é direta.

— Prefiro morrer – Gwaine a enfrenta.

— Então terá seu desejo realizado após me contar o que eu quero. Nem mesmo você, cavaleiro de Camelot, resiste ao charme de Nathair – Morgana abre uma caixa e dela sai uma cobra. Gwaine fica um tanto assustado. Enquanto Persival esta amarrado em duas arvores, e ele não consegue se soltar. Persival era o cavaleiro mais forte de Arthur, tinha a força de um elefante. Ele escuta os gritos de Gwaine, que parecia estar um pouco longe dali. Ele respira, envolve as cordas em sua mão, concentra sua força. E com um grito de um leão, ele consegue arrebentaá-las.

Persilval encontra o amigo, mas quando chega la estava ele de cabeça baixa e amarrado. Gwaine levanta a cabeça, parecia exausto e o olha.

— Ela esta indo pra Avalon – Diz Gwaine sentindo ainda as dores causadas por Morgana – Eu falhei.

— Gwaine, não você não falhou – Diz Persival segurando ainda o amigo, que aos poucos fechas os olhos, Persival chamava seu nome tentando acorda-lo, mas Gwaine não resistiu.

Percival pega seu cavalo e corre para alcançar Arthur e Merlin em Avalon.

Fecha o Flashback

Morgana estava gostando de Storybrooke e todo aquele ar de cidade, coisas novas. Era tudo diferente a frente de seu tempo. Ela sabia de certo modo que Merlin não estava ali à toa, alguma coisa ele fazia naquela cidade. Ela acabou fazendo amizade com Henry, filho de Regina e Emma. Henry sempre contava as historias de cada pessoa que morava em Storybrooke, e as aventuras que passou ao lado de sua família. Henry lembrava um pouco Mordred. Um garoto que marcou a vida de Morgana. Naquela noite lá estavam eles, Regina, Henry e Morgana jantando e ouvindo as historias, então Morgana não resistiu em perguntar.

— E quanto a Merlin? Quem ele era na Floresta Encantada? – Morgana fez um olhar suspeito.

—Não sei, na verdade eu nunca o vi no meu livro – Henry também estranhou por que Merlin não estava no livro.

— Acredito que você saiba Morgana, Emma viu vocês conversando-Regina a encara, olhando com o pegador de salada na mão.

— Verdade prima. Vou contar- lhes uma historia que não tem em seu livro Henry – Morgana começa uma historia claro que não contou tudo, apenas as partes de Merlin ser o servo de Arthur e ajudante de Gaius o médico da cidadela de Camelot. A Cada palavra Henry se apaixonava mais pela historia, Ele queria Arthur em seu livro, era como um herói pra ele.

Flashback

Dia de Folga?

Arthur e Merlin continuam a viagem em cima de seus cavalos, Mas Arthur não estava mais aguentando, estava fraco, cansado e as dores não passavam Merlin então resolve que devem descansar por uma hora. Ele faz uma fogueira com poucos gravetos que havia encontrado e da agua ao amigo, mas não conseguia deixar de ficar atento com medo de que alguém chegasse ali.

—Merlin – Diz Arthur um tanto cansado e zonzo – O que quer que aconteça...

—Shhh – Merlin o interrompe – Não fale – Merlin tentava fazer Arthur não se esforçar

— Sou o Rei Merlin, não pode me dizer o que fazer – Arthur um tanto bravo.

—Eu sempre disse, não vou mudar agora – Merlin sorri.

— Não quero que mude – Arthur fala seriamente – Quero que você, seja sempre você, desculpe por como te tratei – Arthur tentando se abrir para o amigo.

— Isso significa que tenho um dia de folga – Merlin brinca tentando acorda o amigo.

—Dois – Arthur zonzo ainda dizia e mostrava com os dedos – Dois.

— Isso é generoso – Merlin toca o rosto de Arthur, diz algumas palavras e faz com que ele durma um pouco.

Fecha o Flashback

Morgana procura Gold novamente. Dessa vez os dois combinam um encontro na floresta. Ela estava o esperando e escuta alguns galhos quebrando.

— Finalmente. Estava aqui se lembrando do nosso passado – Morgana de costas para Gold olhando o horizonte.

—Achou que eu não viria?- Gold questiona

— Eu sabia que viria, eu conheço você – Morgana da um sorriso e vira pra Gold.

— O que você quer? - Gold caminha ate chegar ao lado de Morgana, dessa vez ele observa o horizonte.

— Quero saber o real motivo de Merlin estar aqui, e sei que você pode descobrir – Morgana cruza os braços e sente um pouco de frio.

— Por que te ajudaria? – Gold a questiona.

— Querido, estou disposta a fazer um acordo, sei de muitas coisas sobre você. Acredito que sua imagem já esta bem suja em Storybrooke, mas ainda sim, posso sujar um pouco mais.

— Ok, talvez haja uma maneira de te ajudar, mas fazemos assim, um dia precisarei de um favor, e você vai me ajudar – Gold dizia se apoiando em sua muleta. Despertando interesse de Morgana.

— Te ajudarei desde que isso não me prejudique – Morgana o enfrenta.

— Te mandarei noticia - Gold diz logo em uma cortina de fumaça desaparece.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus queridos? Comentem o que acharam
Morgana com Gold não cheira boa coisa, to um tanto suspeitoso,
Cena Gwanival tão linda, choroso aqui.
Bjs pra vcs ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.