All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 15
Uma Chance


Notas iniciais do capítulo

Hey Leitores,
É um momento triste, mas chegou.
Exatamente no mês de Abril, tomei coragem pra escrever, ou tentar, escrever uma fanfic baseada nas minhas series favoritas. Merlin e Once Upon A Time. Fiquei com muito medo confesso, pois tive medo de receber criticas, coisas negativas.
Até que a mandei a ideia pra Ju, minha Beta linda, e ela super me apoiou, e disse que eu deveria mostrar esta historia ao mundo, Bom não sei se consegui (risos). Mas fiquei muito feliz, pois muitas pessoas receberam bem a ideia, e super me elogiaram.
Exatamente no dia 26-05 dei o primeiro passo, um passo que valeu muito a pena e me orgulhei muito.
Frase de Efeito agora,
Jamais desista, e mesmo se não der certo, tente novamente.
Basta acreditar em você que o resto vai se encaixar aos poucos.

Quero agradecer a produção de All Magic, principalmente a Pri e a Ju, que me ajudam muito, com os temas, as historias, as ligações e tudo mais.
Agora vamos aos recados.
— All Magic não acaba por aqui.
— Haverá Fase 02 da Fanfic que estamos elaborando.
— Porem esta fase só esta prevista pra sair em NOV-DEZ
— Mas não se preocupem pois não deixaremos vocês na amargura.
— No Mês de setembro estamos planejando um especial de All Magic, alguns de vocês ja devem estar sabendo.
— O especial terá 05 capítulos, e o tema sera outra historia. É como se fosse um spin-off de All Magic.]
Então aguardem as novidades. E boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/15

Flashback

Um Culpado

Era o enterro Nivea, ela seria velada perante a cidadela, após a tormenta suas cinzas seriam entregues ao lago de Avalon. Viviane com muita dificuldade conseguiu chegar na cidadela, e chorava muito ao ver a sua irmã ali.

Mais tarde ela separava as coisas de Nivea, Gorlois entra no quarto, e a observa.

— É triste pensar que ela era minha única família — Viviane seca o rosto com o braço, Gorlois permanecia em silencio — Mas vou viga-la, pela deusa, por Avalon, por mim.

— Foi Uther— Gorlois soltou um nome.

— Como? — Viviane se vira.

— Acredito que Uther tenha planejado isto.

— Mas por quê? Por que faria isto.

— Eu era o alvo, acho que ele sempre me invejou, tanto que seduziu sua irmã, mas ela foi tentar me avisar da traição, e acabou sendo pega.

— Voce esta mentindo — Viviane volta a chorar. Gorlois a abraça.

— Uther só pensa no seu ego, e em si mesmo. Nivea foi uma vitima de Uther, e por isso caiu na sua armadilha.

Viviane olha o cunhado— Eu vou matar Uther, vingarei minha irmã nem que seja a ultima coisa que faça — Viviane mostrava fúria em seu olhar.

— Não podemos fazer assim, Uther é rei, chamaria muita atenção — Gorlois explica — Devemos atingir o seu elo mais fraco.

Fecha o FlashBack

Neil olhava Merlin, e acariciava seu cabelo. Ruby entra com uma bandeja e nota.

—Você gosta dele não é mesmo? — Ruby questiona.

— O que? Sei lá. — Neil gagueja nas palavras.

— Neil a sorte esta ai, você não pode ter medo — Ruby tentava explicar, mas ele a interrompe.

— Eu não sou o amor verdadeiro dele, você esta viajando — Neil se levanta, ate Morgana entra no quarto.

— Eu acho que sei quem pode ajudar o Merlin.

— Quem? — Os dois questionam.

— Temos que trazer Guinevere de Camelot. Acredito que ela seja o amor verdadeiro de Merlin.

Ruby e Neil se olham espantados.

— Na verdade ela era o verdadeiro amor do meu irmão, Arthur, mais se ele esta morto, quem sabe ela não desperte sentimentos sobre ele, eu lembro quando vivia em Camelot, e os dois trocavam olhares.

— Não podemos trazer alguém de outro mundo a Storybrooke, é muito perigoso.

— Temos que tentar, ou Merlin passara anos adormecidos.

— Se essa Guinevere... — Morgana o interrompe.

—Gwen.

— Ok, Gwen, pode ajudar Merlin, estou dentro.

— Se Neil esta de acordo, eu também estou.

Flashback

Amaldiçoada

Era tarde da noite Viviane esta na cozinha, Ygrane entra e ve a jovem sentada.

— Desculpe, Eu só vim buscar agua — Ygrane pega uma jarra.

— Nivea era tão boa, sempre me ajudou a ser forte, a superar tudo — Viviane dizia — Sente se comigo — Ygrane se senta e escuta — Ela se fazia de forte, durona, era até mandona, mais no fundo tinha uma alma doce e delicada— Viviane serve uma xicara de chá a Ygrane — Beba, era o favorito da minha irmã — Ygrane toma o chá, e coloca a xicara na mesa. Viviane sorri pra ela. No mesmo instante Ygrane sente seu corpo estranho, uma mancha de sangue tomou conta de seu pijama, ela ficou horrorizada com vermelho.

— O que você fez?

— Deste ventre jamais saira um Pedragon, eu te amaldiçoo Ygrane. Por todas as barbaridades e mortes, e por todo caos que seu marido tem causado.

Viviane sumiu da cozinha, Os guardas logo apareceram, vendo a mulher aos prantos debruçada sobre o sangue.

Fecha o flashback

Regina, Emma, Hook estão com Neil e Morgana na prefeitura.

— Voces ficaram loucos? — Regina desaprova.

— É a única chance que temos, com o navio do pirata, podemos ir ate Camelot, assim procurar por Gwen — Morgana explica.

— Não podemos trazer uma rainha ate Storybrooke — Emma apoia Regina.

— Tenho certeza que assim que ela souber que Merlin esta com risco de vida, ela vira ajuda-lo — Morgana insiste.

— Desculpem desaponta-los mais só podemos viajar a outro mundo com um feijão encantado, sem um não podemos abrir um portal — Hook explica.

Neil fica decepcionado ao ouvir aquilo.

Flashback

O fim

Naquele momento Gorlois entrava nos aposentos de Uther, iria tentar mata-lo, mais é surpreendido ao levar uma facada nas costas.

— Achou que eu não estaria esperando uma traição em pleno ataque? — Uther disse.

—Demônio — Gorlois dizia, quando um guarda entra no quarto.

— Majestade, a rainha — Uther corre.

Não muito longe dali Viviane estava com Morgause e Morgana, precisava fugir, mais o cunhado estava demorando.

— Vamos ter que ir menina — Viviane dizia.

— Mas e o papai — Disse Morgause.

— Vamos encontra-lo depois, mais teremos que deixar sua irmã, Pois só temos um cavalo pra viagem. Vamos torcer que seu pai a encontre, se não encontrar um dia voce sera forte e grande o suficiente pra voltar por eles.

Aquelas palavras haviam ficado na mente da menina, e elas partiram deixando a pequena criança no cesto.

Fecha o Flashback

Morgana e Neil voltavam da prefeitura, um tanto decepcionados. Mas ouviram alguns passos e alguém atrás deles.

— Esperem!— Era Henry com seu livro em baixo do braço — Acho que posso ajuda-los.

— Como? O que você sabe? — Morgana se mostrava curiosa com o menino.

— Recentemente usamos um portal diferente, pra duas amigas irem para o reino de Arendelle.

— E onde esta este portal — Neil pergunta.

—Na casa do autor — Eles se entre olham entre si.

Flashback

Um Presente

No dia seguinte Uther em seu trono pensando quando os guardas chegam.

— Alguma novidade? — Uther preocupado.

— A Batalha esta vencida, já a bruxa não a encontramos em lugar algum — O Guarda dizia.

— Maldita! — Uther foi interrompido.

— Majestade, há um sobrevivente— Guarda disse —A criança de Gorlois estava num cesto, acredito que a espera do pai, pra fuga.

— E quanto a mais velha? —Ele pergunta.

— Não encontramos nada, deve estar morta — Guarda finalizou.

— Traga-me a criança, ela vivera sob meu castelo, será minha protegida, e criarei como se fosse minha filha, Ela também jamais deve saber dos erros do pai, Gorlois morreu lutando bravamente pela nossa Camelot — Uther finaliza dando tais ordens, liberando os guardas.

— Você é tão generoso meu amor — Ygrane se aproxima.

— Agora temos outra coisa a resolver — Uther diz fazendo a mulher estar interessada — Viviane pode ter te amaldiçoado, mais conheço outra bruxa que pode nos dar uma criança.

Ygrane sorri, e expressa a felicidade em seus olhos.

Fecha o Flashback

Logo eles estão na casa do Autor, Ruby, Henry Morgana e Neil.

— Espere mais quem vai ate lá? — Morgana pergunta — Eu não posso ir, digamos que eu não seja mais bem vinda naquele reino.

— Eu vou — Neil comenta.

— Acho melhor não, Digamos que sua aparência, meio que chocaria a muitos em Camelot.

— Então eu vou — Henry disse,

— Mas Henry voce não pode ir sozinho — Ruby diz.

— Então venha comigo — Henry finaliza.

Eles passam o encantamento a porta surge.

— Não esqueçam o pergaminho, apenas com eles vocês poderão voltar — Morgana explica, finalizando com boa sorte, Henry e Ruby pegam nas mãos, se olham, e atravessam a porta!

Emma e Regina entram na hora e o portal se fecha.

— Me diz que vocês não fizeram o que estou pensando — Regina os olha com fúria.

— Eles vão conseguir-Neil diz.

Emma senta no sofá e bota a mão na cabeça preocupada, Hook a abraça. Neil se aproxima de Morgana.

— Acho que eu te devo uma coisa — Morgana o olha estranhando o rapaz, ele tira do bolso uma caixa, ao abri-la esta o coração de Morgana — Cabe a você agora usa-lo.

— Obrigada — Morgana sorri.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!
E então o que acharam???
É Gorlois não perdeu a oportunidade.
E como assim Ruby e Henry em Camelot? O que será que vai rolar?
Comenta aqui em baixo, e aguarde por que a segunda fase promete.
E não perca o especial em setembro.