All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 14
The Death of Magic


Notas iniciais do capítulo

Ola leitores,
Chorem mais tenho uma péssima noticia pra vocês.
Infelizmente este é o nosso penúltimo capitulo.
Sim eu to sofrendo. Mas não fiquem tristes.
O ultimo capitulo sera nessa quinta feira,
postando ele, darei mais noticias e novidades que vem por ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/14

FlashBack

Sentimentos Confusos, Resultados Obscuros

Nivea esta colhendo ervas de seu jardim com sua filha Morgause quando Uther de longe a observava. Nivea era mulher de seu primo Gorlois, mas muito antes de se casarem ele escondia sua paixão pela mulher.

— Algo em especial? — Uther se aproxima de Nivea — As ervas— Ela o olha.

— São ervas simples sir — Nivea presta reverencia.

— Não precisa disso, ainda não assumi o trono, uma pena não ter uma esposa ainda.

— Logo encontrara seu amor verdadeiro —Ela pega sua cesta pra sair mais Uther pega em seu braço trancando a passagem.

— Receio que já o encontrei — Cochicha em seu ouvido.

— Por favor, Uther, não podemos fazer isso — Nivea se abala e vê de longe Gorlois que os observava. Ela solta o braço e com sai com Morgause.

Gorlois sempre teve inveja do primo, e ele já imaginava a paixão que o mesmo tinha por sua mulher, e novamente ele vai ate a taberna beber pra esquecer-se dos pensamentos maliciosos que passavam em sua cabeça.

Já era tarde Gorlois não havia voltado ainda Nivea o esperava na janela preocupada, sentia o frio bater. Ela escuta as batidas na porta, abre um sorriso imaginando ser o marido que havia voltado mais sua feição muda ao abri-la, era Uther que por fim não se aguentava mais guardar este sentimento impuro.

— Uther? — Ela tenta fechar a porta, mas ele coloca o pé sobre a mesma — É melhor ir embora, o que vão pensar se o ver aqui?

— Não aguento mais Nivea, guardar este sentimento me faz sofrer, seja minha rainha — Uther estava um tanto embriagado.

— Não posso como poderia? — Nivea mostrava que sentia o mesmo, mais seu casamento a prendia — Gorlóis não suportaria.

Ela abre a porta deixando o entrar, ele a abraça colando suas testas via seus lábios.

— Preciso tê-la comigo, senti-la — Os dois se beijam, um calor sobe pelos seus corpos e começam tirar suas roupas. Após uma noite intensa de amor Nivea manda Uther ir embora e esquece-la. Ao sair do quarto Uther se depara com Morgause na fresta da porta de seu quarto o olhava com medo. Ela tranca a porta assim que o percebe.

Fecha o Flashback.

Emma descobrindo Neil no meio de tudo aquilo a deixava preocupada.

— Por que esta fazendo isso? — Emma

— Por que magia destrói, devemos viver sem ela — Ela percebe o ódio que se refletia nos olhos do irmão.

— Garoto tolo — Regina responde.

— Veja isso irmã, sem magia, sem poderes, voltaremos a ser comuns novamente! — Neil abriu um sorriso.

— Emma deve impedi-lo sem magia Storybrooke não existe. Tornara-se apenas uma floresta novamente — Regina comenta.

— Mas a cidade já viveu sem magia. E se acontecer o mesmo?— Emma se lembra de quando chegou a Storybrooke

— A cidade possuía magia limitada, pra manter o feitiço, o que Neil esta fazendo é eliminar 100% da mesma— Regina tenta explicar novamente.

—Sem magia, sem cidade, sem cidade, sem pessoas. Ninguem existira — Emma começa a entender e se aproxima de Neil — Precisa parar agora Neil. Sem magia eu, você, nossos pais, o Henry jamais vamos existir. Sumiremos do universo.

— Tarde demais irmã, Storybrooke Acabou! — Neil com a adaga na mão — Gold — Gold então faz os sumir em meio a fumaça.

Flashback

Uma criança

Alguns meses se passaram e Uther se torna rei de Camelot. Nivea começa a sentir enjoos, e descobre que esta gravida pela segunda vez. Gorlois ficou mega feliz e fez muitas comemorações. Já Uther se casava com Ygrane, uma princesa do Cornwall. Gorlois fez questão chama-los para serem padrinhos de seu novo filho que estava pra nascer. Enquanto Nivea escondia seu segredo de todos. Os nove meses se passaram e assim nasceu Morgana. Uma bela menina dos olhos azuis e cabelos escuros. Gorlóis se apaixonou pela criança assim que pegou no colo.

Viviane havia chegado de Avalon para visitar a irmã e conhecer sua nova sobrinha.

— Viviane? — Nivea abriu um baita sorriso de sua cama ao ver a irmã entrar pela porta de seu quarto.

— Quantas saudades irmã — As duas se abraçam.

— Veja sua sobrinha, Morgana — Nivea mostra a pequena.

— Realmente ela é linda — Viviane muda sua feição e fica em silencio por alguns segundos — Me deixem a sós com minha irmã — As criadas saem, exceto Morgause, que continuava a brincar quietinha em seu canto — Já sei irmã sobre este segredo.

— Você recebeu a visão? — Nivea questiona — Por favor, Gorlóis jamais deve saber que Uther é o pai desta criança — Nivea pede segredo a irmã.

— Isso pode destruir famílias você sabe — Viviane Explicava —E destruir as alianças de Avalon.

— Quando você cresceu Viviane - Nivea olhava a irmã com os brilhos nos olhos, o que elas não imaginavam é que Gorlóis escutava a conversa do lado de fora. O Duque fica enfurecido, mais o que poderia fazer se Uther era seu rei. Gorlois se sentia de mãos atadas. Por isso decide esperar passar o tempo, e colher inimigos nesse tempo.

Fecha o Flashback.

Ruby corre ate o café da Vovó, ela estava afobada e preocupada. Ela acaba esbarrando em Neil, e ainda estava por fora dos acontecimentos.

— Socorro! Preciso de ajuda! — Ruby segura o braço de Neil.

— O que aconteceu? — Neil segura a jovem.

— É o Merlin ele... Ele... — Faltava ar em suas palavras.

— O que tem o Merlin? — Neil começa a ficar preocupado.

— Ele esta mal, muito mal, não sei se aguentara.

Neil corre ate a pensão com Ruby, chegando ao quarto vê Merlin suando com febre. Seus corpo estava frio.

— O que aconteceu? — Neil pergunta segurando firme a mão do amigo.

— Acho que chegou minha hora — Merlin dizia com algumas tosses que cortavam as palavras que saiam da sua boca.

— Mas você não pode! — Neil não consegue segurar as lagrimas

— Por que você se importa? — Merlin não entende o rapaz, Neil seca o rosto e disfarça.

— Por que isto esta acontecendo — Neil pergunta quando Gold entra na sala.

— Esta começando queridinho, você queria eliminar a magia, sua maldição esta absorvendo as energias do seu amigo.

— O que ele esta falando? — Ruby que assistia tudo questiona.

— Não pode ser! — Neil grita.

— Começa por Merlin depois um a um ate Storybrooke virar apenas uma floresta.

— Alguem me explica o que esta acontecendo? — Ruby continua sem entender.

— Preciso parar isto, tem que parar. — Neil começa a pensar.

— Receio que seja tarde demais pra voltar atrás. O Portal vai sugar toda magia existente da cidade ate o anoitecer — Gold explica.

Neil sai da casa correndo. Encontra com Morgana, Regina e Emma, e suplica por ajuda.

— Juntos somos mais fortes talvez juntos possamos parar isso! — Neil explica.

— Desculpe mini projeto de Snowing, mais sinto em dizer que usarmos nossos poderes no portal seria o mesmo que nos entregar de bandeja.

— Uma maldição não resolveria? Tiraríamos todos daqui! — Emma com uma ideia.

— Não temos pouco tempo, mais podemos tentar algo! — Morgana tem uma ideia.

Flashback

A Rebelião

Havia se passado alguns meses, Camelot estava em Guerra, Gorlois ofereceu sua tropa de homens para lutar ao lado de Uther. Havia muito fogo, muitos feridos, Nivea estava na cidadela ajudando Ygrane a cuidar dos feridos.

— Morgause leve sua irmã para a cama — Disse Nivea a sua filha mais velha. Ygrane as observava sorrindo, Nivea percebe — Você e Uther ainda não tiveram filhos?

— Não contei a ninguém, por que ainda não tenho certeza, mais acho que estou...

— Meus parabéns!— Nivea a abraça e finge estar feliz — Vou pegar mais agua — Nivea caminha até o poço, pegando um balde de agua ela vê os guardas se aproximarem, e ela se esconde.

— Já sabem, Gorlois quer que seja tudo muito limpo, sem suspeitas — Um dos guardas havia dito.

— Desta noite o Rei não passa — O outro mais baixo disse.

Nivea estava espantada, precisava avisar Uther. Ela vai ate uma velha casa onde estariam os falsos prisioneiros que matariam Uther mais ao entrar é recebida com uma espada em seu estomago. Após a cena os homens fogem.

Gorlois se aproximava o do local com Uther.

— Os homens prenderam aqui alguns dos saxões. Podemos interroga-los. — Gorlois explicava quando abriu a porta levou um grande choque.

— Não!— Gorlois encheu os olhos de lagrimas, seu berro de dor foi ouvido apenas repetia as mesmas palavras — Não era pra ser! Não era pra ser!

Ao ver a esposa ali naquela sala ensanguentada ele se ajoelhou e debruçou sobre seu corpo e a abraçava. Uther também estava chocado pediu que os cavaleiros dessem alerta de intrusos na cidadela.

Fecha o flashback.

Morgana, Neil, Regina, Emma e Gold estavam na frente do café da Vovó.

— Não se esqueçam, a ideia é criarmos um capo de energia limitando a passagem da magia—Morgana explicava.

— Sendo assim o poder dessa maldição não vai atingir toda a cidade apenas as arredondezas— Regina complementou.

Eles deram as mãos, e uma nuvem branca começou a formar um circulo em volta da cidade. Uma espécie de esfera que dominou parte do lugar. A Magia que entrava no poço logo teve seu fim, pois não havia mais magia para ser absorvida. E em um flash de luz tudo some e volta ao normal.

— O Poço se fechou, a maldição sumiu — Gritou Zangado de longe correndo.

Todos comemoravam, pulava, Neil abraçou Morgana feliz.

— Parabéns, você foi ótima — Neil dizia. Ruby se aproxima cansada, parecia ter corrido.

— O Merlin, ele não acorda — Ruby falava ofegante.

Neil, Emma e Morgana correm ate o local.

— O que aconteceu? — Neil questiona.

— Ele esta em coma — O medico explica e todos o olham espantado.

— Pior que isso! — Regina entra no quarto — Estou sem meus poderes, acredito que vocês também estejam.

— Como é possível? — Morgana testando seus poderes e vendo que não havia nada.

— Talvez a cadelinha devesse explicar, já que passou todo tempo com o Feiticeiro! — Regina insinua. E todos olham pra Ruby.

— Ele insistiu o que eu podia fazer? — Ruby dizia.

— Diga Ruby, o que esta nos escondendo— Emma a pressiona.

— Merlin acreditava que era a fonte de energia da magia, se ele desligasse tudo, a maldição iria embora.

— Quer dizer que o Merlin pra salvar a cidade se pôs em uma maldição do sono? — Neil tentando entender.

— Merlin sempre foi justo, tirar a própria vida... — Morgana foi interrompida por Emma.

— Gente ele não morreu, esta apenas dormindo, como a maldição do sono, ele continua entre nós — Emma dizia.

— Talvez ele possa acordar com o beijo do amor verdadeiro — Regina comenta.

— E quem será o Verdadeiro amor de Merlin? — Ruby comenta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??
Quem é o amor do Merlin gente?
Quem acompanhou a serie, tera grandes surpresas.
Mas nao vou dar detalhes no momento. Aguardem ate o ultimo capitulo
Não e esqueçam, Quinta Feira. Comentem aqui o que acharam é sempre importante pra continuação da Fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.