All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 12
As Irmãs de Camelot


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores,
Primeiro de tudo quero agradecer as mensagens positivas dos meus amigos que acompanham a Fic.
Dizer tambem que All Magic esta concorrendo ao FCA do Fanfic Tambem é Leitura, então procurem pela pagina curtam, e votem. Agradeceria muito os votos.
Bom esse capitulo é especial pra mim, então vamos ler, e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/12

Emma estava curiosa e esperando por Morgana, mas a mesma demorava naquela cabana. Então ela pensa em ir atrás retira sua pistola e posiciona em forma de tiro, se aproxima com todo cuidado do local, se prepara pra arrombar a porta, quando a mesma se abre, era Morgana eu leva um susto.

— Você esta louca?— Diz Morgana sentindo seu coração acelerado.

— Desculpe estava quase entrando não podia mais esperar — Emma guarda a arma novamente — Mas então o que tinha.

— Nada. Se Gold esteve aqui, deixou o lugar assim que chegamos.

— O que faremos agora?

— Estou seriamente repensando nisso Emma, não sei se quero ter novamente um coração.

— Por que diz isso? — Emma a olha com insegurança.

— Ter um coração significa sentir de novo o que eu sentia uma vez, ódio, rancor, sofrimento.

— Não sei se quero sentir isso de novo?

— Mesmo que isso vala sua vida? A qualquer momento Gold pode transformar em pó, e sua vida vai junto, ou pior te usar como um fantoche pra suas sujeiras.

— Você acha? — Morgana teme por um minuto.

Emma se aproxima meche no cabelo da moça — Vamos encontrar seu coração, depois você decide se vai usa-lo ou não ok?

15 minutos antes:

Morgana fica boca aberta com a cena.

— Ma... Mas... — Morgana estava sem palavras.

— Não precisa falar nada — Neil se levanta — Digamos que temos assuntos pendentes sobre uma vida passada.

— Achei que não tivesse feito nada.

— Morgana, não deveria ser tão ingênua — Neil se levanta.

— O que você quer? Por que isso?

— Digamos que quero cortar o mal pela raiz. Eliminar a laranja podre que causou tantas tragédias.

— Do que esta falando?

Gold se mantinha intacto, apenas observava tudo.

— Estou falando de acabar com a magia em Storybrooke.

— O que? — Gold logo abriu a boca, indignado.

— Magia, ela causa problemas, dor, sofrimento. Minha família sofreu muito por causa dela, primeiro Regina, depois Cora, Peter Pan, Zelena, Ingrid e Ate você Gold. Chega de sofrimento, Em Camelot Arthur morreu por causa de Magia, Tudo gira torno da magia, estou cansado de ver ou escutar historias do tipo.

— Cara você tem um ano de vida! — Morgana indignada.

Mas com experiência suficiente pra entender como funciona o mundo, eu via todas as crueldades, escutava as historias, olhava o sofrimento nos olhos de quem amo. Quero eliminar tudo isso daqui. Se a magia for embora não teremos mais problemas.

— Você não pode fazer isso. Magia é poder.

— Claro tinha que ter um comentário. Família também é poder Gold, você saberia disso se não tivesse abandonado seu filho. Sim eu sei de tudo, covarde.

— Você quer dar um ponto na historia não é mesmo? Tipo Feliz Para Sempre sem depois?

— Menina esperta, quando lemos os livros eles terminam com tal frase, e depois o que acontece? Em Storybrooke sempre tem mais, sempre vai ter. Sem haverá um vilão pra combater, sempre haverá magia pra dizer quem é mais forte.

— Chega de se preocupar com isso. Vamos viver como pessoas comuns, como entre tantos outros lugares.

—Você pode eliminar a magia de Storybrooke, mais não pode destruí-la do resto do universo, existem outros mundos, tudo gira em torno da magia, por mais que ela não se manifeste, ela sempre vai estar em volta de nós — Gold estava preocupado, pois sabia que com magia fora sua saúde também se afetaria.

— Só faltou dizer, “Toda Magia vem com um Preço” — Neil zombava do senhor das trevas — Precisamos ir, Emma se aproxima, você sairá por aquela porta e se esquecera de que estivemos aqui! — Neil e Gold somem, e Morgana sai pela porta.

Flash Back

Um Ladrão e Peregrino

Rumple viaja ate Camelot pra tentar a vida, tinha apenas 20 anos e não tinha nenhum futuro, havia sido abandonado pelo pai em uma casa de mulheres. Ele estava vivendo sem rumo, ele vê uma barraca de frutas, e aquela maçã enche sua boca de agua. Ele pega a maçã e a admira. Um velho a toma de sua mão.

— Para comer, tem que comprar — Dizia o velho resmungando.

— Meu senhor, não tenho um tostão, por favor, sacie a minha fome? Estou a dias caminhando venho de longe — Rumple o olha com os olhos brilhando.

— Sem prata ou ouro, sem maçã — O velho resmungava enquanto limpava as frutas.

Rumple olha para os lados, disfarça, olha o velho que se vira a atender um cliente, Rumple cata uma maçã e sai correndo apenas ouvindo o velho gritar de longe — Ladrão, Ladrão — Ele corre através de becos e pequenas saídas. Os guardas da Cidadela correm para pega-lo.

Ele bate em uma carroça velha e acaba caindo, e os guardas o pegam, uma movimentação e tumulto começam a surgir. Ouve-se uma vóz.

— O que esta acontecendo aqui? — Aparece uma mulher no meio do povo, morena, linda, era como uma deusa.

— Desculpe minha senhora, é um ladrão, o pegamos agora — Disse um dos cavaleiros.

— E o que ele roubou? — A jovem pergunta.

— Uma maçã, foi da minha barraca senhora — O Velho abriu a boca.

— Sir Cavaleiro de 20 moedas de ouro ao velho, e me traga um quilo de maçãs, vocês tragam o rapaz, vamos leva-lo a casa de minha irmã Nivea.

Os guardas receberam as ordens e levaram Rumple até a casa de Nivea. Estavam na cozinha e a moça pede que os guardas os deixem a sós.

—Você teria perdido uma mão por roubar sabia? — A Jovem preparava um chá.

— Quem é você? — Rumple questiona.

— Viviane prazer — Ela estende a mão e Rumple beija as costas da mão da jovem.

Eles são interrompidos por uma mulher que entra na cozinha.

— Viviane? — Os dois ficam surpresos e logo tratam de disfarçar a cena — Não vai me apresentar seu amigo? — A morena o observa.

— Rumpeltinski minha senhora — Rumple se apresenta fazendo reverencia

— Por favor, não preciso disso sou Nivea, mulher do Duque Gorlóis — Nivea olha para Viviane —Irmã deveríamos nos preparar para o jantar. Hoje o rei Anthony anunciará seu sucessor no trono.

— Claro irmã, não deixaremos o rei a nossa espera-Viviane sai da cozinha. E Nivea pega uma cesta em cima da mesa.

— Rumple leve esta cesta, sua viagem parece ser longa — Ela entrega a cesta ao rapaz.

— Obrigado senhora — Rumple sai e Nivea o observa pela pequena janela da cozinha.

Fecha o FlashBack

Emma encontra Regina na prefeitura de Storybrooke.

— Então o que acha? — Emma pergunta enquanto Regina esta de costas.

— É obvio que Morgana foi enfeitiçada, Gold deve ter planejado algo.

— Margaret também não viu o Neil esta tarde também.

— Qual é a do Gold? Aonde ele quer chegar?

Enquanto isso no café da Vovó Merlin saboreava a cerveja quando Neil entra.

— Me vê um Chopp, por favor? — Neil faz seu pedido sentando no balcão e Vovó o olha.

— Não vendemos álcool pra menores fofinho, volte daqui a 18 anos — Merlin se aproxima do jovem.

— Nem adianta tentar, comigo foi a mesma coisa — Neil olha o rapaz moreno e um brilho passa no seu olhar, ele solta um sorriso pequeno.

— Você é o Merlin não é mesmo? — Neil sorri bebendo uma xicara de chocolate quente.

— Eu mesmo, é tão estranho te ver e não ser...— Ele pausa a fala e respira fundo.

— Arthur? — Neil diz.

— Sim, era muito importante pra mim — Merlin muda sua face.

— Não posso ser o Arthur, sou diferente, Quer sair daqui? — Merlin o olha espantado.

— Como? — Merlin questiona.

— Vem comigo — Neil pega Merlin pelo braço e o puxa, sai correndo. Merlin o segue, e juntos correm até os limites da cidade.

— O que estamos fazendo aqui? — Merlin pergunta. Neil abre os braços e sente o vento que bate no rosto.

— Sente isso? — Neil dizia com os olhos fechados — A Liberdade, o vento que passa, é diferente, não existe magia, é tudo natural, o cheiro de vida comum. Merlin faz o mesmo, e se sente agradável.

—Às vezes me pergunto como é a vida lá fora. Sem magia — Neil comenta.

— Não deve ser tão incrível como a nossa. Magia esta em todo lugar, só depende do seu ponto de vista.

Neil olha Merlin e sorri.

FlashBack

A Sucessão.

Todos estão em uma mesa, servindo-se no jantar do rei Anthony, quando são interrompidos por um homem rude que entra com três cachorros no palácio. Ele entrega os mesmos a alguém próximo, tira o casaco.

— Uther Pedragon, não poderia ter deixado os cães em seu castelo? — Anthony o olha com desaprovação.

— Desculpe meu Tio, não viajo sem meus fiéis companheiros.

— Que seja. Deixe lhe apresentar seu primo Gorlóis e sua esposa Nivea. Esta ao seu lado é sua irmã Viviane — Gorlóis olha o rapaz com desprezo, já Nivea sente-se diferente com o homem.

— Como todos sabem não me casei, por isso não tive filhos, por sorte tenho irmãos e irmãs que me deixaram sobrinhos.

Enquanto o rei falava Viviane estava perdida nos seus pensamentos, quando pela fresta de uma porta de longe consegue observar Rumple. Ela solta um pequeno riso e interrompe o rei.

— Desculpe majestade, estou com dor de cabeça, peço sua licença pra me retirar da mesa.

— Viviane! — Nivea repreende a irmã.

— Deixe a ir, Uma moça solteira e jovem não deveria mesmo estar a mesa com tantos Urubus a solta.

— Obrigada majestade — Viviane se levanta.

Fecha o Flashback

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Confesso que estou de amorzinho com Rumple e Viviane hehe
Ate semana que vem então
besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.