All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 10
Renascido


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores, obrigado a quem acompanha nossa historia. Estão circulando as capas premium das transições da Fanfic, espero que todos gostem.
Boa leitura e preparem-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/10

Já era de manhã, ninguém tinha noticias de Morgana, Gold ou Neil. Snow e Merlin não aguentavam mais esperar de preocupação, todos estavam no café da vovó. Emma e Regina já haviam procurado pelas saídas de Storybrooke, mas não havia um sinal. Morgana então aparece no café, todos a encaram.

— Onde esta o meu filho? – Snow a enfrenta.

— Eu posso explicar — Morgana tenta acalma-los.

— Explicar? Você sequestrou uma criança, traiu a confiança da Snow — Merlin se manifesta.

— Morgana, acho melhor você falar o que aconteceu com a criança — Regina pega Morgana pelo braço.

— Gold esta com o meu coração — Morgana tenta se explicar — Por isso que eu fiz o que fiz, ele esta me controlando. Se estou aqui contando para vocês é por que consegui despista-lo. Fugi a noite toda.

— Ela esta mentindo? — Merlin questiona.

Regina neste momento coloca a mão em Morgana, e percebe que realmente não havia nada.

— Realmente ela diz a verdade, mas por que ele se meteu com você? — Emma resolve intervir.

— Acredito que todo vilão já teve uma historia com Rumpelstinski — Morgana explica, mas não entra em detalhes.

— Gold deve estar com a criança — Regina diz — Vamos localiza-lo através do coração de Morgana.

— Um feitiço localizador — Emma fala.

Eles pegam uma mecha do cabelo de Morgana, e preparam para que possam encontrar a localização do seu coração.

Flash Back

Um novo mundo

Morgana e Merlin se encontram no fim de uma guerra, Merlin não aguentava mais essas mortes e brigas que só causaram dor a todos.

—Não! Chega desse derramamento de sangue – Ouve se um grito Morgana se vira e vê Merlin atrás dela com uma espada – Eu me culpo pelo que você se tornou, Mas isso precisa acabar - Merlin já estava cansado de fugir.

— Eu sou a alta sacerdotisa, uma lamina mortal não me matara – Morgana ergue a cabeça para o mago e solta um leve riso de sarcasmo, Merlin atravessa a espada em Morgana sem pensar duas vezes, enquanto Arthur o observava agoniado.

— Essa não é uma lamina mortal, Como a sua foi forjada com fogo de dragão. Adeus Morgana – Morgana foi surpreendida, só sentiu o sangue que saia pela sua boca. Merlin a coloca deitada no chão.

Algumas horas depois da morte de Arthur e o sumiço de Merlin, Rumple aparece na floresta e vê Morgana morta no chão. Ele se aproxima, e em uma nuvem de fumaça o corpo de Morgana desaparece.

— Vencemos afinal? — Morgana aparece atrás de Rumple.

— Nosso acordo esta fechado, você conseguiu o que queria — Rumple se levanta.

— Agora tenho que pagar o preço não é mesmo? —Morgana o encara.

— Digamos que você pagara no futuro, agora todos devem pensar que você esta morta. Pra isso vou te mandar pra outro mundo, um mundo bem diferente deste que você esta acostumada a viver — Rumple sorri, retira um feijão do bolso — Pense sempre nessa palavra Storybrooke.

Morgana fecha os olhos, Rumple joga o feijão magico no chão, um buraco começa se abrir, Morgana se assusta.

— O que é isto? — Morgana fala aumentando a vóz.

— Um portal que te levara ate uma cidade nova. Basta se jogar.

Morgana desconfia, mas pensa em arriscar, ela conta ate três, e pula no portal. Que logo se fecha.

Fecha o FlashBack

Regina, Emma e Morgana junto a Merlin seguem a trilha pela floresta tentando encontrar Gold. Emma aproveita para questionar mais Morgana.

—Então, qual era o feitiço que vocês faziam? – Alguns galhos atrapalham a passagem, mas Emma corta com sua espada.

—Pelo que entendi ele queria que Neil atingisse a forma adulta — Morgana explica.

— O mesmo feitiço que usou no August, mas por que esse interesse? — Emma estava sem entender.

— Gold esta mais fraco agora, ele precisa de mais poder, e como não conseguiu trazer o seu lado sombrio, ele com certeza usara Neil pra isso — Regina explica melhor.

— E por que esta tão quieto Merlin? — Emma chama a atenção do jovem.

— Aproveitando as palavras de Swan, por que vocês não explicam pra gente a relação de vocês? — Regina interrompe.

— Merlin é um feiticeiro — Morgana o entrega, e as duas o encaram — Mais conhecido por Emrys, não é mesmo.

— Obrigado Morgana, e por que você não conta que matou o próprio irmão? Talvez também deva contar que matou o próprio pai? Ou por que não nos conta como fez pra estar aqui, já que eu mesmo te matei em Camelot — Merlin era irônico, e demonstrava raiva.

— Opa! O que eu perdi? — Regina se manifesta.

— Fiz um acordo com Rumple antes da batalha. Ele me ajudaria a escapar da minha morte, mas eu não sabia que isso custaria o meu coração.

— Espera? O coração sombrio, um bebe puro — Emma começa entender — Ele usara as sombras no coração de Morgana e passar para Neil.

Os quatro se olham tensos.

FlashBack

Renegado

Rumple ainda esta na floresta, ele se assusta com o aparecimento de Cora.

— Espero que tenha valido a pena este acordo Rumple, você sabe que mexer no destino pode ter suas consequências — Cora o observa — Você usou Morgana assim como usou minha prima Viviane.

— Você sabe que ela me usou primeiro — Rumple a encara

— Oh querido, o único homem que Viviane amou foi Balinor, ela nunca aceitou que Merlin tenha nascido de outra mulher — Cora sorri — Deveria saber que entre vilões o poder é mais importante que o Amor. Claro que você não contou isso a Morgana, renegado por três mulheres na sua vida é difícil aceitar não é mesmo? — Cora desaparece em meio a fumaça.

— Maldita — Rumple enche seus olhos de raiva.

Fecha o Flashback

Regina, Emma, Merlin e Morgana encontram Gold desmaiado no chão. Eles correm para levanta-lo

— O que aconteceu? — Regina questiona.

— Cade o meu irmão? — Emma logo pergunta.

— Achei que poderia usa-lo mas, ele é mais forte, e mais sombrio — Gold tosse.

— Cade o Neil?— Merlin pergunta.

— Ele fugiu, e levou a adaga — Gold explica.

— E o meu coração? — Morgana cruza os braços.

— Gold mostra a ela, entregue o coração — Regina o cobra.

— Esta com ele — Gold diz.

— O que você fez com meu irmão — Emma começa a se assustar.

— Digamos que ele esta, Renascido — Gold finaliza sumindo em fumaça da floresta.

E os outros ficam com mais raiva dele.

Já estava tarde da noite, Snow e David estão preocupados, sem noticias ainda de Neil, ate que eles ouvem algumas batidas na porta. Correm a atender, mas ao abrir estranham, era um rapaz loiro, estava nu e todo molhado.

— Quem é você? — David questiona.

— Sou eu Neil, seu filho — Os dois olham assustados para o jovem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então Curtiram?
Entrada de Neil na fic vai mudar muita coisa então fiquem ligados.
Comentem, compartilhem é bom eu saber o que estão achando
Criticas sempre bem vindas. Elogios então haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.