Através das Lentes escrita por 1FutureWriter


Capítulo 19
Um encontro nada agradável


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooiiiieeee!
Olha só quem apareceu!!! hehehehe
Desculpem pela demora, mas tive um bloqueio muito grande e não conseguia escrever absolutamente nada, e pra completar meu computador deu pau e não está funcionando corretamente.
O capítulo está pequeno e cheio de treta, e sinceramente, não sei quando vou conseguir postar de novo, o que não quer dizer que abandonei a fic, porque não tenho essa intenção mesmo.
Aaaaaah .... sei que tem gente que acompanhou a Destinos Cruzados, mas não sei se receberam a atualização dela. Sim, eu abri novamente ela para poder postar um capítulo bônus. O problema é que quem já tinha marcado como lida não recebeu a atualização, então se quiser chegar lá pra ler, será bem-vindo(a)
Vou deixar o link dela. .. https://fanfiction.com.br/historia/466581/Destinos_Cruzados/
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618782/chapter/19

Hermione concluíra que Rony havia saído completamente de sua vida. Havia dias que o rapaz não dava sinais de vida, nem mesmo Harry, seu cunhado, tocava no assunto no trabalho; o ruivo simplesmente sumiu sem deixar vestígios.

Nos primeiros dias Rose andou cabisbaixa, pouco brincava ou falava, no entanto para ela Rony estava fazendo uma longa viagem, e quando voltasse poderia matar a saudade que sentia do rapaz, que para ela era muito mais que um amigo. Já para a mãe era a certeza de que, de alguma forma a chance de ser feliz havia sido completamente descartada de sua vida.

Quase um mês depois, quando Hermione finalmente decidiu voltar para casa, seu sentimento maior era o medo de que Victor aparecesse, mas com o passar dos dias a jovem foi começando a acreditar que o ex-namorado havia desistido de atormentar-lhe, o que acabou sendo o seu maior erro. Certo dia, em um final de tarde de muito calor e a morena resolveu ir até a pracinha que ficava próxima a sua casa com a filha para que a menina pudesse brincar.

Tudo estava bem, até o momento em que Hermione notou que alguém a observava. A morena tentou não se desesperar, mas assim que tencionou a chamar a filha para ir embora uma figura masculina apareceu ao seu lado, Victor Krum, o homem que por anos esteve longe de sua vida, e que agora estava parado a sua frente com um olhar ameaçador.

Por mais que quisesse sair dali correndo, o medo era tão grande que, a jovem não conseguia mover um músculo sequer. Ele olhava-a de forma furtiva, com um sorriso malicioso estampado nos lábios. Victor estava diferente, não era mais o cara no final da adolescência com os hormônios a flor da pele, e sim um homem feito, e em nada aparentava o monstro que atormentava Hermione por anos a fio.

— Por que nunca me contou? - Ele perguntou de forma serena e a morena nada disse. - Não acha que eu tinha o direito de saber?

Hermione permaneceu calada e apenas negou tudo com a cabeça. Victor tentou ainda se aproximar, mas a cada passo que dava para a frente, a morena dava outro para trás.

— Vamos passar uma borracha no passado, e vamos ser felizes como sei que um dia fomos. Te procuro há muito tempo, Mione. - Ouvir aquelas palavras causava-lhe uma dor dilacerante no peito, como se estivesse sendo apunhalada várias e várias vezes. - Sei que a menina é minha filha, eu vi como seus olhos parecem com os meus. Não pode simplesmente impedir que eu a veja!

— Espera ai! - Ela disse, tomada de uma coragem que há muito havia perdido. - Acha mesmo que eu deixaria você chegar perto da MINHA filha? Você ta pensando o quê? Que eu vou esquecer tudo o que me fez no passado e vou simplesmente me jogar nos seus braços como se nada tivesse acontecido? Está muito enganado, Victor!

— Ela é minha também! - Grunhiu ele entre os dentes. - Com ou sem a sua permissão eu a terei comigo.

— Por uma infeliz ocorrência da vida, o pai da minha filha é uma pessoa esdrúxula como você, mas isso não quer dizer que vou deixar que faça algum mal, e isso inclui se aproximar dela.

— Tudo bem, como quiser. Se não for por bem, será por mau.

Victor tinha agora o olhar mortal, como se a ameaçasse. Hermione, no entanto, por mais que estivesse tremendo por dentro, por fora mantinha-se resistente como uma rocha. Encarava o homem, o mesmo que  havia feito-lhe tão mal no passado, de igual para igual, como se nada mais importasse além do bem estar de sua filha Rose.

— Está cometendo um grande erro tentando me privar de conviver com a nossa filha...

— Ela é minha filha, apenas minha! – Exclamou convicta.

— É preciso apenas um teste de DNA para provar o que digo. Tenho muitos contatos espalhados pelo país, e assim como contratei um detetive para lhe achar dessa vez, posso fazer novamente, e com a forte influência que tenho, posso até tirá-la de você legalmente. – Hermione gelou por completo.

— Você não faria...

— Não brinque comigo, Hermione. Acho melhor colaborar, se não quiser ficar sem a menina... - O moreno deu uma breve pausa, lançando-lhe um sorriso lascivo - com ou sem lei!

Por dentro, a jovem estava petrificada, enquanto Victor havia deixado a falsa aparência de arrependido de lado, dando lugar a um semblante vitorioso e assustador. Aquele homem a sua frente, ela concluíra, não era o mesmo de anos atrás, era na verdade, muito pior em todos os sentidos.

O coração de Hermione quase saltou para fora do peito quando Rose aproximou-se de ambos; tinha o rostinho vermelho e suado, e seus cabelos já não estavam mais presos, e sim bagunçados pelo vento.

— Quem é esse, mamãe? - A menina perguntou, fazendo com que Hermione olhasse assustada da filha para o homem. Victor sustentou seu olhar fazendo-a se lembrar de tudo o que havia dito antes, e sobre a ameaça de levá-la com ele.

— É Hermione, quem sou eu? - Indagou ele ironicamente, instigando ainda mais a curiosidade da menina.

— Então filha... esse é um dos amigos que a mamãe não vê há muito tempo, e que está de passagem por aqui, mas ele já vai embora, não é Victor? - A morena praticamente suplicava com os olhos para que ele confirmasse toda a história.

O moreno abaixou-se até ficar na altura da menina.

— Qual o seu nome, princesa? - Ele perguntou docemente.

— É Rose

— É um lindo nome! Rose... como uma rosa.

— O Rony também já me disse isso! – Ela respondeu inocentemente.

— E quem é Rony?

— É o namorado da mamãe. Ele é muito legal, e gosta do Perebas.

— Namorado? – O homem olhou novamente para a morena.

— Já chega né filha. Vamos embora que o Victor também vai para a casa dele.

— Eu ainda não acabei, Hermione. - Disse ele entre dentes, voltando-se novamente para a menina em seguida. - Sabe, Rose...eu sou um amigo da mamãe sim, de muitos e muitos anos, mas tem uma coisa que você não sabe.

— O que é?

— Bom, eu acho que ela nunca contou a você, mas ...eu sou o seu papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não me matem, tudo bem??? :D
Os comentários atrasados eu vou tentar responder pelo celular porque como já disse, estou sem pc.
Até o próximo, pessoas lindas e divas que não me abandonam :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através das Lentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.