Através das Lentes escrita por 1FutureWriter


Capítulo 12
Alguém inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeei gatinhas e gatinhos!!
Sentiram minha falta?? Tá, sei que não :/
Bom vamos lá!
Estava com saudades de postar pra vocês hehehe
o capítulo está cheio de fofura heheheh
....
Curtam a página -> https://www.facebook.com/1FutureWriter
e
Participem do novo grupo (grupo é legal gente, e eu não mordo tá!)
https://www.facebook.com/groups/1628738230731382/

Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618782/chapter/12

Alguma coisa em Hermione havia mudado. As manhãs que lhe pareciam comuns, agora estavam mais floridas, o canto dos passarinhos que antes passava-lhe despercebido, tornou-se música para seus ouvidos, e somente a mera lembrança de Rony em sua mente fazia seu coração disparar e seu humor mudar significativamente. Ela sabia que estava diferente, de um jeito como nunca pensou estar, e já era tarde demais para negar o que sentia. O grande problema era que a morena de cabelos longos e fofos não tinha a mínima ideia de como expor o sentimento que tomava-lhe o peito. Por vários dias tentou afastá-lo de seus pensamentos, entretanto, ele continuava ali, como se fosse uma parte sua.

Cansada de sempre ter que guardar seus sentimentos, Hermione havia finalmente tomado uma decisão, a jovem daria a Rony um voto de confiança e a chance que ele tanto havia pedido.

Na quarta-feira antes de ir dormir a morena enviou ao ruivo uma mensagem de texto perguntando se ele estaria livre na tarde do dia seguinte.

"Estou sempre livre pra vc!" Foi a resposta que Rony lhe mandou no minuto seguinte, fazendo com que um belo sorriso brotasse em seus lábios, e uma alegria sem fim tomasse conta de seu corpo. Naquela noite Hermione dormiu como há muito não dormia, leve e tranquila. No dia seguinte pela manhã, levou Rose para a escola e em seguida foi para o trabalho. A morena teria a tarde livre, pois daria aula somente no primeiro turno.

Assim que saiu do colégio a jovem foi direto ao lugar que havia marcado com Rony. Quando chegou ao lugar marcado ele já a esperava. Hermione constatou que o ruivo conseguia estar ainda mais bonito do que a última vez em que se viram, talvez pelo cabelo desgrenhado e o óculos escuro ou pela camisa pólo preta que deixava seus músculos do braço em evidência. Sem nenhum tipo de cerimônia, o rapaz abraçou-lhe carinhosamente tirando-a do chão, o que fez Hermione sentir uma espécie de choque elétrico passando por todo o seu corpo, algo que nunca havia sentido antes com nenhuma outra pessoa.

– Vamos almoçar? Estou morrendo de fome! - Ele disse divertido depois de solta-la.

– Você está sempre com fome. - Ela lhe respondeu da mesma forma fazendo-o sorrir marotamente.

– Pelo visto já está me conhecendo, mas o que posso fazer se estou em fase de crescimento?

– Mais? Já é alto demais, não precisa continuar crescendo.

– Não sou assim tão alto. Você que é baixinha.

Após fazer uma careta, Rony aproximou-se o suficiente para que seus corpos se encostassem. Hermione levantou a cabeça e seus olhares se encontraram automaticamente. Ficaram por vários segundos encarando-se até que o ruivo respirou profundamente, ficando sério em seguida.

– Sabe, eu realmente acho que vou levar uns tapas, mas eu não me importo nem um pouco!

– O que... - A frase de Hermione morreu em sua garganta no exato momento em que Rony tomou seus lábios em um beijo desesperado. Todo o sentimento acumulado de ambos estava ali presente. O receio que o rapaz estava antes por ter tomado tal atitude foi embora assim que os dedos da morena foram de encontro aos fios ruivos. Rony então puxou Hermione pela cintura com uma das mãos, aproximando mais os corpos que pareciam arder de desejo, e a outra levou até sua nuca. Ali não havia barreiras, eram apenas dois jovens dispostos a viver o melhor que o amor tinha a oferecer.

Nenhum deles parecia querer interromper o beijo que já durava alguns minutos, e para morena era ainda mais que um simples beijo. Aquele gesto mostrava que a jovem finalmente estava deixando seu passado de lado, mostrava que ela havia amadurecido e seguido em frente.

Foi a buzina de um carro que fez com que ambos se desgrudassem. Rony tinha as orelhas escarlate.

– É, pelo visto eu não apanhei. - Falou divertido ainda abraçado a Hermione.

– Pois deveria! Atiçou meu estômago falando de comida e não me levou para almoçar, agora estou morrendo de fome como você.

– Ah, isso é só um detalhe que podemos resolver. - Rony pegou-lhe pela mão a fim de irem para o restaurante que ficava próximo dali, mas assim que começaram a caminhar o ruivo roubou outro beijo da morena.

[...]

Já era fim de tarde e se aproximava do horário de buscar Rose e ambos continuavam juntos. Depois de terminarem o almoço, Rony pegou o carro que havia deixado em um estacionamento e levou Hermione até a praça na qual haviam se encontrado certa vez. Conversaram como se tivessem anos de convivência e amizade, e quanto mais a jovem contava sobre sua vida, mais o rapaz se encantava por ela. É claro que, a morena não contou tudo, e sim apenas coisas do cotidiano sobre ela e a filha.

– O papo está muito bom, mas preciso ir buscar Rose na escola.

– Posso levar você lá, e depois leva-las em casa, que tal? - Sugeriu sorridente.

– Tudo bem, mas só hoje.

No colégio Rose abriu seu melhor sorriso ao ver quem acompanhava a mãe. Correu em meio a várias crianças até chegar onde Rony estava. Lhe deu um forte abraço, e foi correspondida da mesma forma.

– Estava com saudades, princesinha!

– Eu também estava com muitas saudades de você.

– Que tal ir tomar um sorvete antes de ir pra casa? - Perguntou e a menina concordou na hora. - E ai mamãe, vem com a gente?

– E você acha que vou deixar minha filha ir tomar sorvete de chocolate sozinha? É claro que eu vou junto!

– Obaaa!

Foi um fim de tarde agradável. Rony, Hermione e Rose foram até uma sorveteria e por lá ficaram até anoitecer. Enquanto a menina divertia-se em comer o doce de chocolate repleto de balas de goma, o ruivo e a morena trocavam disfarçadamente olhares carinhosos um com o outro.

O trajeto de volta para casa estava sendo divertido até o momento em que o carro foi estacionado na calçada da casa de Hermione. Havia um segundo carro, preto e com vidros também pretos, parado exatamente em frente ao portão. Rony pediu que ambas permanecessem ali que ele iria ver o que era, o que não foi necessário, já que a porta do motorista abriu no instante seguinte. Um rapaz alto, forte, de cabelos escuros e barba por fazer desceu do veículo indo em direção ao ruivo, e Rony viu nele algo que lhe era muito familiar. Seus olhos eram como os de Rose...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, não me matem.
Prometo não demorar.
Deixa eu sair de fininho antes que alguém me jogue um crucio :v
Beijinhos
P.S ... entrem no grupo.