Song From a Secret Garden escrita por Magical BananA

Song From a Secret Garden

" Já que é assim, nunca mais permitirei que o amor acometa minha sensibilidade novamente. Este sabor amargo que permanece em minha alma não será esquecido, e jamais perdoado!"


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade

Capítulos: 1 (851 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/05/2015 às 21:28 | Atualizada: 24/05/2015 às 21:28


Notas da História:

- Esta é uma pequena one-shot que eu escrevi ouvindo (na maior parte do tempo) a música "Song From a Secret Garden", na versão de Alexander Rybak; é muito boa, eu recomendo~~ ♥
— Todo o texto é em discurso direto, ou seja, há o diálogo entre os personagens e nada mais (exatamente, apenas os travessões; não tem explicação nenhuma de nada. Para minha sorte, posso afirmar que o célebre autor Machado de Assis já escreveu um conto assim)
— Escrita originalmente para meu bel prazer e sendo utilizada para cobrir o meu quase vacilo no DeLiPa 5 - Desafio de Limonada da Panelinha - (https://www.facebook.com/groups/1496203540645612/), que tinha "Provérbios" como tema (~w~)
— Meu provérbio foi "Andorinha só não faz verão". Após uma pesquisa, eu descobri que seu criador foi Aristóteles e seu significado é 'uma pessoa isolada não deve julgar um grupo, da mesma forma que o contrário não deve ocorrer', e eu levei isso ao pé da letra. Lembrem-se disso pls~~ :3 (Por sinal,vale ressaltar que a estória não é centrada no provérbio)


Capítulos

1. AMO-te
851 palavras