Segunda chance escrita por Dri Souza


Capítulo 4
Fim da noite.


Notas iniciais do capítulo

Hey volteii, fiquei muito animada com os comentários, me sinto feliz ao saber que a historia está agradando. Enfim está ai mais um capítulo,Boa leitura.
Aviso importante nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618672/chapter/4

Capítulo 3

PV Bella

Quem esse idiota pensava que era? Minha noite estava ótima ate esse babaca aparecer.Tudo bem admito, eu estava errada por derramar bebida nele mas foi um acidente! Quando eu tentei me desculpar ele veio todo grosso pra cima de mim e ainda me chamou de louca! Ninguém me chama de louca! E não foram apenas uma vez, foram duas. Pra mostrar o quanto louca eu era e com raiva derramei o resto da bebida nele, não pude evitar sorrir da cara de zangado que ele me olhou.

Quando ele estava pronto pra me xingar de novo, escuto a voz de Rose atrás de mim.

– Edward você veio! Minha nossa o que aconteceu com você?- ela fala com o estranho idiota me surpreendendo. Ai que minha ficha cai. Ele é o irmão dela! Não acredito que esse babaca é irmão de Rose!

– Foi essa louca que derramou bebida em mim!- ele fala me deixando mais irritada, ele tava querendo brincar com o perigo né?

– Olha aqui idiota, já disse pra não me chamar de louca!- Eu digo gritando, Rose se assusta e me olha. Quando ela percebe o que está acontecendo, ela se aproxima de mim tentando me acalmar.

– Calma Bella, você está muito nervosa- Ela diz deixando o idiota da frente confuso.

– Você conhece essa dai? – ele pergunta com desdem, quando já estou preste a revidar Rose intervem.

– Sim, ela é a irmã do Emmett – ele me olha espantado e surpreso.

– Com certeza não puxou ao irmão, garota louca.- Tudo bem esse cara queria apanhar! Ele mantêm uma expressão séria no rosto mas posso ver o brilho de diversão nos seus olhos. Ele quer me irritar? Conseguiu!

Quando dou dois passos pra frente pronta pra rebater, sinto dois braços rodeando minha cintura me segurando.

– Chega Bella! Nao haja como criança!- Meu irmão fala enquanto me segura e nem me deixa me defender.Qual era o problema dele?- Sinto muito Edward pela confusão, minha irmã as vezes é um pouco infantil.

Eu olho pra ele incrédula. Ele estava mesmo se desculpando com o idiota? Serio? Minha raiva tinha acabado de ser transferida e direcionada especialmente pro meu irmão.Ele tinha que ME defender não a esse cretino! Eu sou a sua irmã!

– Tudo bem Em, eu vou apenas no banheiro tentar me limpar. -O imbecil fala e sai.

– Então, porque vocês dois não voltam pra mesa. Eu vou pegar as bebidas- Rose diz e eu Emmet voltamos.

– O que deu em você?- Emmett pergunta irritado enquanto vamos em direção a mesa. Eu fico em silencio e não respondo. Nao quero brigar com Em, apesar dele agir como um imbecil.

Quando chegamos na mesa eu apenas me sento e fico em silencio. Meu humor tinha mudado totalmente.

– O que aconteceu? – Jess pergunta quando percebe que não estou bem.

– Nada, só tombei com um idiota.- digo emburrada e ela da de ombros confusa.

Quando o ser idiota e Rose voltam pra mesa, Rose faz as apresentações a Jéssica, que só falta babar no imbecil. Eu continuo em silencio, de vez em quando percebo Emmett me olhando irritado mas ignoro.

– Ele é muto gato- sussurra jess no meu ouvido, se referindo ao idiota. Eu reviro os olhos paro um pouco e olho pra ele.

Olhos verdes intensos, cabelo da cor de um ruivo diferente quase cobre. Sorriso encantador...Ta ate que ele era bonitinho, mas ainda é o mesmo idiota pra mim.

– Quer dançar?- Jake me pergunta me distraindo.Olho pra ele e sorrio, aceno e me levanto. Enquanto vamos pra pista posso sentir o olhar de Emmett em mim.

Jacob segura minha cintura e começamos a dançar no ritmo da música, eu me divirto e me distraio.

– Queria uma oportunidade- ele sussurra no meu ouvido, eu olho pra ele confusa- Se seu irmão não estivesse olhando como se quisesse me matar, eu te beijaria agora.

Desvio o olhar e olho pra Emmett na mesa, ele parece irritado. Sorrio pra Jacob e me aproximo.

– Talvez não hoje, mas nos podemos criar oportunidades.- digo soando sexy, jake abre um sorriso de orelha a orelha e me puxa de novo continuando a dançar.

Minha noite instantaneamente melhora.

Quando já está ficando tarde, e eu já estou morta de tanto dançar resolvermos todos ir pra casa. Jéssica é que não gosta, afinal passou a noite inteira conversando com o Edward babaca.Na hora das despedidas jake chega perto de mim e sussurra:

– Estou ansioso para as oportunidades.- Eu olho pra ele sorrindo e começo a pensar que Nova York não é tao ruim.



PV Edward

Estava dirigindo voltando pra casa. Até que a noite não havia sido tão ruim, apesar da louca e marrenta irmã do Emmett ter quase estragado, mas sua amiga Jessica parecia ser uma garota legal.Porém o que mais me irritou foi Rose como sempre não ter cumprido sua promessa, e ficava o tempo todo me jogando pra cima de Jéssica.

– Ela é tao sexy- Jake fala me tirando dos meus devaneios. Ele ia dormir la em casa hoje.

– Quem é sexy?- pergunto divertido, entretanto já imagino a quem ele se refere.

– Bella logico- ele reponde e eu reviro os olhos. Ela pode ser até um pouco bonita, mas é muito irritante.

– Tudo bem, se você acha.Quer um conselho?- ele olha pra mim sorrindo e acena- Cuidado com o Em, ele mata você se souber suas intenções.

– Ei, as minhas intenções são as melhores- ele diz me fazendo rir. Jake sempre foi galinha, nunca para em uma mulher só.Ele na verdade nunca se apaixonou, eu sempre digo que ele tem sorte.

– Você vai ao jantar de Rose sexta feira?- pergunto a ele

– É claro que vou, Bella estará la!– responde e eu bufo rindo – Você vai?

– É o jantar de noivado de Rose! Eu tenho escolha?- Pergunto irônico ele começa a rir. Jake conhece Rose tão bem quanto eu sabe que ela nunca me deixaria faltar no seu jantar de noivado.

– Não, não tem. Escolha. Mas pelo que Rose me contou, toda a família estará la. Incluindo Victória.– ele diz com segundas intenções.

Minha prima Victória sempre quis ter algo comigo, chegamos a namorar na adolescência, mas quando conheci Tanya tudo acabou.Porém ate hoje Rose e todo mundo diz que ela ainda gosta de mim, entretanto não sinto nada por ela.

– Nem começa Jake, sabe que não quero nada com ela- digo e ele revira os olhos.

Jacob pensava parecido com Rose, que eu deveria estar com alguém. A diferença é que Jake achava que eu deveria estar com várias.

– Mas você tem que arrumar alguém cara! Você é jovem, rico e talvez ate bonito.-ele fala me fazendo rir- Eu não sei como você vive sem mulher!- olho pra ele ainda sorrindo, as vezes ele é tão imaturo.

– Cala a boca, chegamos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capítulo ta leve, mas no próximo as coisas começam a acontecer.
Gente quero falar com vocês sobre escolher um dia pra postagem, eu estou com mais tempo livre e alguns capítulos adiantados, porém como sou terceiro ano e vou fazer Enem ja sabem ne? E eu faço pre-vestibular a noite, separo algumas horas da tarde pre estudar e escrever, por isso não poderei estar sempre aqui.Por esse motivo vou escolher um dia na semana pra postar. Amanha eu volto com mais um capítulo e a resposta.
Beijos e comentem mesmo se for pra dizer se gostou ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.