Não se discute escrita por Phaerlax

Não se discute

Quem ama a rosa suporta os espinhos, ainda que tente arrancá-los de vez em quando e deteste a cor das pétalas.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Álcool

Capítulos: 5 (13.398 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/05/2015 às 16:38 | Atualizada: 12/03/2017 às 23:30


Notas da História:

ESSA HISTÓRIA ME PERTENCE (maiúsculas, porque eu esperei anos para poder dizer isso)

Olá, pessoas~ Essa é a minha primeira original, feita como uma história extra do Quinto Desafio de Limonada da Panelinha (http://fanfiction.com.br/u/527218/), onde os temas eram provérbios populares e eu fiquei com "os opostos se atraem". Sendo o cidadão pseudopolitizado que sou, resolvi fazer uma história romântica entre um esquerdista e um direitista~ (Créditos da ideia pra Amélia Valentim, que puxou aquele baseado comigo) Apesar de a premissa original ter sido simplesmente fazer piadas com os estereótipos políticos, suponho que a história acabou migrando para uma temática de "aceitação" e tal. Mas não espere nenhuma reflexão inovadora ou ponderações filosóficas sobre a vida, o universo e tudo mais

Aviso desde já que a história terá umas doses generosas de piadas com política e cultura contemporânea. Nada profundo, apenas os aspectos zoeiros, mas julgo que alguém incapaz de distinguir entre esquerda e direita, por exemplo, terá problemas para entender várias coisas.

ISTO É UMA HISTÓRIA FLUFFY, ou quase. Se você só gosta de coisas que te trazem Dor e Sofrimento, não recomendo a leitura.

No meu planejamento atual, haverá seis capítulos, possivelmente com alguns bônus.