Núpcias escrita por amai-chan


Capítulo 1
Núpcias


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial de hentai para história Ko no Ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61863/chapter/1

Capítulo Especial de Hentai para a fic Ko No Ai.


Naruto percebia que algo estranho estava acontecendo, Hinata todo o caminho calada. Tudo bem que ela não era nenhuma tagarela, mas nem mesmo um sorriso ele viu naquele rosto perolado. Não entendia. Ela devia estar feliz, não é?

Afinal, eles tinham acabado de se casar. Aquilo sempre foi o sonho dos dois, porque agora ela estava tão quieta?

— Algum problema Hina? — Perguntou ele preocupado.

— Nenhum Naruto-kun — Disse ela dando um sorriso tímido — Só estou um pouco cansada.

Cinco minutos depois puderam ver a casa que a partir de agora ocupariam. Onde passariam o resto de suas vidas, unidos pelo amor que sentiam.

O Uzumaki abriu o portão para que ela entrasse. O jardim estava iluminado por pequenas lamparinas vermelhas, deixando um ar muito romântico. Hinata abaixou-se e sentiu o cheiro que as flores exalavam, era muito bom.

— Vamos Hina — Chamou-a o loiro que já estava abrindo a porta da casa.

— Hai. — Disse ela se aproximando.

Adentraram a sala e Hinata pode contemplar o lugar onde viveria, havia gostado de tudo, principalmente da decoração azul clara, realmente Naruto tinha pensando em todos os detalhes.

Subiram as escadas que os levariam até o andar superior onde ficava o quarto do casal. Assim que acendeu a luz foi direto para o guarda-roupa onde começou a guardar as poucas roupas que ainda não tinha colocado no armário.

— Vou tomar um banho Hina. — Disse Naruto aproximando-se dela.

— Tudo bem, vou terminar de guardar isso aqui. — Respondeu ela

— Não demoro — antes de se afastar ele deu um beijo na bochecha dela.

Hinata estremeceu e ficou parada até ouvir a porta do banheiro ser fechada atrás de si.

Se só com um beijo na bochecha ela tinha corado não sabia o que aconteceria quando chegassem aos “finalmente”. Se coração apertou quando ela se lembrou desse detalhe.

Sentia-se segura, queria passar aquela noite com ele, confiava nele, e mesmo sendo tão recatada o desejava intensamente. Mas tinha medo.

Tinha medo de não poder corresponder à altura aos desejos dele, não tinha nenhuma experiência com aquilo e estava com receio de errar. Lágrimas juntaram-se nos orbes perolados dela.

Droga! O que faria agora? Se pelo menos tivesse tido uma mãe para conversar. Mas não tivera, sua mãe morrera cedo demais para ter tempo de ter aquele tipo de conversa com ela. Foi então que lembrou-se de um diálogo que teve com Sakura.

Flashback On

Sakura estava no quarto de Hinata a ajudando com alguns preparativos para o casamento, faltavam-se apenas dois dias.

— Acho que já está quase tudo pronto — Exclamou a rosada sentando-se em uma poltrona.

— Só falta a última prova do vestido — Disse a morena sorridente.

— o Naruto vai desmaiar quando te vires entrando, seu quimono é muito lindo.

— também gostei muito dele— Hinata ficou séria de repente.

— O que foi Hina? — Perguntou a Uchiha — Algum problema?

— Estou com medo Sakura-chan.

— Medo? — perguntou ela — De que?

— Da no-noi-noi-te de nu-nú-picias. — Afirmou ela corando

— Espera aí — Disse ela confusa — Você e o Naruto nunca...?

— n-não.

— Não imaginava isso. Mas por que está com medo?

— Não sei se saberei como agir. — Disse ela só agora tendo coragem de fitar Sakura.

— Fique calma amiga, vai dar tudo certo — Disse a rosada se levantando e pegando nas mãos da Hyuuga.

— E se eu fizer alguma coisa errada? — Disse Hinata com algumas lágrimas nos olhos.

— Você não vai fazer nada de errado. E mesmo que fizesse o Naruto te ama muito e não se importaria com isso.

— Mas mesmo assim eu quero que ele se sinta bem comigo.

— E ele vai se sentir. — Disse Sakura sorrindo — E sabe por quê? — Ela viu Hinata negar com a cabeça — Por que é você Hina. Agora tira essas lágrimas dos olhos. Seu casamento é depois de amanhã você deve estar feliz.

— Obrigada Sakura-chan.

— Não a de que Hina, você sempre pode contar comigo.

Flashback OFF

Não queria sentir aquilo, mas não conseguia evitar. As lágrimas já rolavam em sua face e ela soluçava baixo.

___________________________________________________________________________

Naruto saiu do banheiro ainda pensativo, não conseguia entender o que Hinata tinha. Estava vestido apenas com uma bermuda que usava par dormir quando entrou no quarto.

Ao olhar para a janela que lá havia viu Hinata olhando para a lua, por certo a garota estava tão imersa em seus pensamentos que não ouviu que ele entrara, mas ele consegui ouvir muito bem alguns soluços baixos que ele dava

— Algum problema Hina? — Disse ele se aproximando.

— Ne-nenhum Na-Na-ruto-kun. — Ela falou entrecortadamente

— Você está chorando? — Perguntou ele ainda atrás dela.

— Na-Não. — Hinata falou soltando um soluço, Naruto teve a confirmação de que ela estava sim chorando. Pegou-a pelo braço e fez com que ela virasse para ele, pode ver os orbes perolados manchados de lágrimas.

— Por que está chorando? — Disse ele enquanto limpava as gotas salgadas que molhavam o rosto da esposa.

— Por-Por nada — Disse ela desviando os olhos dele.

— Ninguém chora por nada Hina— O Uzumaki ergue o rosto dela com uma das mãos. Só sentiu Hinata o abraçando e encostando o rosto molhado no peito nu dele, o loiro simplesmente a abraçou, logo as lágrimas dela começaram a molhá-lo.

— Eu sou uma idiota Naruto-kun — Falou a mulher em meio aos soluços.

— Você não é uma idiota Hina — Disse ele enquanto acariciava as costas dela por cima do quimono que a mesma vestia — Por que acha isso.

— Estou com medo. — Disse ela corando. Aos poucos as lágrimas foram cessando.

— Medo de que? — Perguntou ele.

— Eu-Eu... — Ela não conseguiu terminar de falar, apenas desviou os olhos para cama. Naruto entendeu do que ela estava falando.

— Não precisa ficar com medo Hina — Disse ele sorrindo pela atitude dela, Hinata conseguia ser delicada em todos os sentidos.

— Mas... — Começou ela.

— Nada de mas. — Ele a fitou intensamente enquanto levava à mão a cintura dela — Apenas aproveite o nosso momento.

— Hai — sussurrou ela amolecida pela intensidade do olhar dele.

Naruto a beijou de uma forma carinhosa, primeiramente foi só um roçar de lábios, mas depois ele passou a língua sobre os lábios dela que entreabriu a boca permitindo que ele aprofundasse o beijo.

O Uzumaki sentiu o corpo aquecer com o toque das mãos de Hinata em seu dorso nu, a muito tempo a deseja e nesta noite a teria para si. Naquele momento esperar tanto tempo para tê-la em seus braços valeu muito apena.

Hinata não entendia aquilo que estava sentindo, era diferente das outras vezes que Naruto a beijara. Tinha alguma coisa mais os envolvendo, provavelmente mais paixão e desejo. Decidiu relaxar e aproveitar o momento, assim como ele havia falado.

As coisas começaram a incendiar, como já estavam acontecendo há algum tempo. Naruto sentiu um arrepio subir pela espinha quando Hinata começou a fazer movimentos circulares com os dedos traçando cada músculo do peitoral dele, não conseguia compreender como aquela mulher conseguia deixá-lo excitado com aquele simples toque.

Aos poucos ele levou a mão ao nó que prendia o roupão de Hinata na parte de trás, teria que ir com calma, não queria de forma alguma assustar Hinata. Chegou ao nó do obe e com delicadeza começou a desfazê-lo.

Hinata sentiu as mãos de Naruto irem de encontro ao seu obe, ficou um pouco receosa, mas manteve-se firme, ela queria aquilo tanto quanto ele. Deixou que ele desatasse.

Em fim o loiro conseguiu se livrar daquele nó, como o quimono dela só estava preso com aquilo, o tecido branco foi ao chão assim que elo soltou. Revelando um lingerie branco que Hinata usava. Naruto olhou para aquele corpo maravilhado, Hinata era mais bonita do que ele pensava. Voltou a olhar nos olhos dela.

— Amo você Hina — Disse antes de pegá-la no colo e ir em direção a cama.

Hinata sentiu-se um pouco constrangida com o olhar de Naruto sobre si, mas tudo mudou quando ele disse àquelas palavras que sempre tinham um efeito devastador sobre ela. Com certeza o loiro sabia como convencê-la. Hinata sentiu-se ser deitada sobre a cama.

Naruto voltou a beijá-la intensamente, sentia-se queimar, queria provar cada pedaço da pele de Hinata, queria gravar tudo em sua mente. Direcionou os beijos para o pescoço dela e ouviu um gemido baixo escapar entre os lábios dela. Sentia necessidade de sentir mais da pele dela, precisava tocá-la mais. A ergueu um pouco da cama com os braços e abriu o fecho do sutiã.

A Uzumaki sentiu-se corar violentamente quando notou que não usava mais a parte de cima das roupas intimas, tentou se cobrir com as mãos, mas Naruto retirou-as delicadamente a fitando.

—Não precisa ter vergonha— Disse ele acariciando o rosto dela — Você é linda.

O loiro voltou a beijá-la, logos os beijos foram descendo para o pescoço e para o colo dela. Aquela era uma sensação indescritível, Hinata não conseguia imaginar uma palavra para expressar todo prazer que estava sentindo a parti do momento que Naruto passou a beijar os seios rijos dela. Tentava controlar-se pra não gemer, mais aquilo estava sendo impossível. Ora ou outra deixava escapar um gemidinho baixo.

Naruto estava certo de que Hinata queria enlouquecê-lo com aqueles gemidos reprimidos, cada vez sentia-se mais excitado. Desceu os beijos para o ventre parando perto da calcinha da mesma, Hinata estremeceu quando sentiu ele tão perto da intimidade dela. Naruto retirou a peça intima com cuidado e voltou a beijá-la.

O loiro desceu uma das mãos até a cavidade úmida de Hinata e passou a acariciá-la. Hinata suspirou alto quando sentiu os dedos dele a invadirem. Em um movimento involuntário arqueou as costas oferecendo mais o seu corpo para ele.

Naruto voltou a beijar Hinata com sofreguidão, aquela mulher o estava deixando louco. Sentiu o interior dela apertar seus dedos, tirou os dela imediatamente. Queria que o primeiro orgasmo de Hinata fosse quando ele estivesse dentro dela. Levantou-se da cama rapidamente e retirou suas com agilidade voltando, em seguida, a deitar sobre Hinata se apoiando para que seu peso não a machucasse. Beijou-a por mais algum tempo.

Calmamente se posicionou entre as pernas dela. Quando Hinata sentiu o membro ereto de Naruto roçar de leve em sua intimidade o medo voltou. O loiro sentiu que ela ficara tensa.

— Confie em mim — sussurrou ele no lóbulo da orelha dela — vou ser carinhoso.

Hinata apenas concordou com a cabeça e fechou os olhos esperando pelo momento. Naruto começou a penetrá-la devagar, tinha que ser assim, queria que aquele ato fosse especial para Hinata. Quando ele já estava completamente dentro dela ouviu Hinata soltar um gemido de dor.

— já vai passar amor. — Disse ele beijando-lhe a face esquerda.

Algum tempo depois Naruto sentiu que Hinata tentava-se mover em baixo de si, ele entendeu aquilo como um recado para continuar. Começou com estocadas leves para depois aumentar o ritmo.

Aquilo era mais do que Hinata esperava, sentiu um pouco de dor no começo mas depois a dor foi substituída pelo prazer. Logo precisava de mais. Enlaçou as costas de Naruto com as pernas fazendo assim que ele fosse mais fundo.

— Ahhh... Naruto-kun... — gemeu ela.

— Hina...
Os corpos dançavam em uma só sinfonia, Naruto nunca pode imagina que sentiria tanto prazer em sua vida. Sentiu o interior de Hinata o apertar e percebeu que ela logo gozaria, deu algumas estocadas mais fortes e os dois chegaram ao orgasmo juntos.

O Uzumaki caiu de lado na cama, a respiração estava acelerada, não só a dele, mas a de Hinata também. Ambos encontravam-se ofegantes. Naruto puxou Hinata para seu peito, fazendo com que ela recostasse a cabeça em si.

— Eu amo você Hina — Disse ele acariciando as costas dela.

— Eu também amo você Naruto-kun — sussurrou ela.

Após algum tempo pegaram no sono. E assim foi a primeira noite de muitas que passariam juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente.
Espero que tenho gostado.
Kinha-san miguxa, fiz o melhor que pude. Espero que goste.
rewies?