Chiaroscuro escrita por Sali


Capítulo 1
Para Laura


Notas iniciais do capítulo

O maravilhoso grupo do Facebook, Dublagem de Fics, fez uma versão em áudio dessa fic! ♥
Quer dar uma olhada? É só entrar nesse link aqui :3
https://youtu.be/KoLLYH4yxco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618544/chapter/1

No primeiro encontro, você esbarrou em mim. Estávamos numa lanchonete e você derramou Coca-Cola no meu collant novo e na minha meia calça, mas antes mesmo que eu pudesse pensar em dizer qualquer coisa, você sorriu, se desculpou e me chamou de flor, mesmo que meu nome fosse Clara.

A segunda vez em que nos encontramos foi no mesmo dia, quando você decidiu pagar outra Coca para mim, se sentou na minha mesa e me explicou que havia me chamado de flor porque as ondas da minha saia pareciam pétalas. Você usava um par de all stars pretos, e me contou que gostava de rock.

O nosso terceiro encontro foi num teatro. Você sorriu e me entregou uma flor, que disse parecer com as pétalas que eram minha saia, e então disse que eu havia feito uma boa apresentação. Eu me lembrei de você e fiz uma mesura educada, e você falou, pela primeira vez, que eu era bonita. Você também disse que havia ido até ali apenas para me ver e eu acreditei, afinal apresentações de ballet não pareciam ser seu estilo.

No nosso quinquagésimo — ou talvez centésimo — encontro, você me pediu em namoro. Foi me buscar no treino e ali mesmo, no meio do salão, ajoelhou-se, e, com sua jaqueta de couro e os all stars pretos, estendeu para mim um colar — afinal, anéis eram muito clichê. Eu te fiz se levantar e te beijei, mesmo que algumas das minhas colegas tenham me odiado depois disso.

Hoje pode ser o nosso milésimo, ou talvez o milionésimo encontro. Eu não saberia dizer, pois parei de contar faz tempo. Agora, se tem algo que eu sei dizer, é o nervosismo que toma o cerne de cada osso do meu corpo, mil vezes pior do que em qualquer apresentação. Hoje, sem sapatilhas de ponta e com um buquê de flores azuis nos braços, eu vou atravessar esse corredor para finalmente dizer que sim, eu aceito você como minha legítima esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou da história?
Comenta aí o que achou! :3

E se você achou pouco, eu tenho uma one-shot com as mesmas personagens! Interessou? É só vir nesse link aqui:
https://fanfiction.com.br/historia/688686/Amor_e_prosa_sexo_e_poesia/capitulo/2/

Obrigada por ler! :D