Love Happens escrita por Stargeryana, delenaworld

Love Happens


Amigo é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito por outra pessoa. O amigo é aquele que possui uma grande afeição por uma ou mais pessoas, que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre.

Vocês devem estar pensando do porque eu quis que vocês soubessem o significado dessa pequena palavra mas foi através dela que tive a chance de ter a segunda oportunidade da minha vida. Oi prazer eu sou Damon Salvatore minha vida é perfeita, eu tenho amigos, dinheiro, uma carreira, brilhante ... Até que um certo dia a vida me deu duas rasteiras e eu pensei que jamais me levantaria mas foi por ela minha amiga Elena Gilbert que eu me ergui foi com Elena que eu tive a chance de me apaixonar, minha amiga, companheira, com ela love happens.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Finn Mikaelson, Jeremy Gilbert, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Mikael, Rebekah Mikaelson
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 3 (4.633 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/05/2015 às 19:50 | Atualizada: 19/06/2015 às 19:54


Notas da História:

Todo mundo sabe que plágio é crime, então por favor não copiem a história feita com tanto carinho por duas melhores amigas fãs da série e do casal.
* personagens não nos pertencem/ todo mundo sabe disso

*Fanfic totalmente Delena

*capa criada por minha amiga Gabriella

Esperamos muito que curtam a história criada com muito carinho e dedicação por minha amiga Nathy e Eu, sempre que quiserem dedicações é só pedir e caso não queriam pedir, recomendem a história e ganham um capitulo dedicado. Assim como as outras histórias ela é movida a comentários, então se quiserem capítulos rápido é só comentam Rsrs.. É isso galera, não sei mais oque falar, então aproveitem a história .


Capítulos

1. Capítulo 1 : Prologue
1.057 palavras
2. Capítulo 2 : First Sight
1.755 palavras
3. Capítulo 3 : Feeling Stupid
1.821 palavras