Sweet Bad Girl escrita por Gaby Mendes

Sweet Bad Girl

Sinopse:
Marjorie Megan Petrucelli. Guilherme Lorenzo Petrucelli. O que ambos têm em comum, além de serem irmãos e gostarem de usar os nomes do meio? Eles têm um passado, eles têm um problema. Diagnosticado com um câncer no cérebro (Glioblastoma multiforme), ele decide voltar ao país em que nasceu, largando a faculdade e namorada(s) no exterior. Sem ter coragem suficiente para contar para seus pais, acaba soltando a bomba no colo da irmã, e tendo que conviver com a culpa, ao ver que sua irmã está completamente estilhaçada por dentro.
Em meio a toda essa confusão que se tornou sua vida, Megan vê que a mascara que construiu por de baixo das roupas pretas está prestes a cair, revelando quem ela realmente é, e que só quem conhece e convive com ela sabe. Uma adolescente de 16 anos perdida, em meio a uma transição de garotinha doce e delicada, para uma mulher fria e sem sentimentos (a mascara que ela tanto usou).
Como se não bastasse todos os problemas de Megan, ainda surge um Problema na escola. Um problema em forma de garoto, que sempre aparece para estragar o resto de sanidade que ela tem. Mas será mesmo que essa é a intenção dele ou ela está tão perdida, que não consegue distinguir ajuda de ataque? Será mesmo que ela não está tentando camuflar amor, com ódio?







Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 5 (11.049 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/05/2015 às 16:43 | Atualizada: 19/06/2015 às 10:13


Notas da História:

A História a seguir é uma obra original. Os personagens e enredo me pertencem, por isso Plagio é Crime. Romance new adult... Idade: 16 anos

História será postada de acordo com a minha inspiração. Podendo continuar ou nao.

Personagens principais:

Megan: Katherine Pierce
Lucas: Jensen Ross Ackles
Lorenzo: Steven R. Mcqueen


Capítulos

1. Prologo
269 palavras
2. Capitulo 1
2.773 palavras
3. Capitulo 2
2.898 palavras
4. Capitulo 3
2.816 palavras
5. Capitulo 4
2.293 palavras