I love you everyday escrita por Artémis Swen


Capítulo 1
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618368/chapter/1

-Já chega Hinata, você não pode se esconder para sempre em sua timidez *fala a Hyuuga determinada, passou anos de sua vida desde a infância apaixonada pelo Uzumaki, precisava revelar o que sentia por ele, só não sabia como. Não poderia chegar e contar tudo de uma vez era muito tímida para isso, desmaiaria com certeza-tola-pensou, não poderia dizer por outra pessoa isso seria... Não dava nem para considerar a ideia porem... -Uma carta! É isso a solução perfeita

Sim de fato uma carta parecia ser A solução agora só teria que tentar por seus sentimentos em palavras...

-Não pode ser difícil... -pensou mas era difícil e muito, sempre que tentava começava a suar e não conseguia escrever direito

-ISSO É INSANO!NEM ESCREVER CONSIGO MAIS, DROGA HINATA ACORDA!-rasgou a folha em um excesso de raiva então pegou outra e começou a escrever rapidamente tudo o que pensava tudo o que sentia então a raiva passou e ela olhou para a carta, estava perfeita.

Estava simples, mas continha tudo o que ela queria, sorriu assinou a carta e caminhou ate a casa de Naruto jogou debaixo da porta e voltou para casa feliz

Estava comendo ramen quando chegou à carta, se assustou não estava acostumado a receber cartas, curioso pulou para cima da carta louco para abri-la, notou que a caligrafia pertencia a Hinata e sentiu seu coração dar um salto, se estava sendo honesto consigo mesmo nutria sentimentos pela hyuuga desde pequeno, mas ela era uma princesa de um clã muito renomado, sabia que nunca seria aceito por ela ou sua família... tá talvez pelo Neji.

Abriu a carta e ficou muito surpreso com o que leu:

Querido Naruto,

O que vou lhe falar é algo que venho guardando há tanto tempo comigo que esta me corroendo por isso estou escrevendo esta carta, para lhe falar o quanto eu lhe amo.

Amor é uma palavra subestimada eu sei frequentemente usada poucas vezes com sinceridade, sei que sou jovem ainda, mas também sei que o que sinto por você e amor, amor verdadeiro.

Venho nutrindo esse sentimento desde quando você me salvou quando criança, e assistir sua luta para ser reconhecida, a dor que sofreu, e como superou cada uma das suas feridas pouco a pouco, amo você pelo simples fato de ser Você, um sonhador, um conquistador, um guerreiro, sempre pensei não mereço tê-lo, mas agora não posso suportar a ideia de não lhe ter porque meu coração está completamente entregue a você e só preciso saber se você o aceita porque seu ele já é de todo jeito.

Beijos Hinata

Ao fim da carta Naruto estava completamente sem palavras, mas sabia de uma coisa, a garota dos seus sonhos era dele e ele iria reivindicar o que é dele, pôs seu casaco e foi à casa da Hyuuga. Foi atendido pela irmã da morena

-Naruto-kun em que... A Hinata está no quarto dela-ele não tinha muita certeza coo ela sabia que ele estava lá pela Hina, mas não era sua prioridade no momento e foi direto para o quarto da amada após agradecer a jovem.

-Naruto. -A morena suspirou quando o viu entrar em seu quarto as pressas-então ...

-Eu quero o que é meu, eu quero seu amor hoje, amanhã e todos os dias de nossas vidas, por que eu te amo Hyuuga Hinata, mais do que tudo todos os dias desde que ti conheci e vou lhe amar ate o dia da minha morte porque meu coração também é seu e de mais ninguém - ele a puxou e deu um beijo de cinema na jovem a deixando emocionada.

-Não sabe o quanto esperei por isso. Te amo Naruto mais que tudo, eu simplesmente te amo e sempre vou.

-Que bom porque agora que ti tenho nunca mais vou lhe soltar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prazer ninguem rsrs
comentem ok beijos de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.