Family escrita por Lins Girl


Capítulo 1
Capítulo 1- Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618358/chapter/1

"A noite era fria, algo comum em New York, mas aquela tinha um "Q" de abandono e solidão, o que a tornava mais gélida que as outras.

Passos ecoaram, solitários, pela garagem praticamente vazia.- "Ele que vá sozinho!"- Suas palavras cheias de raiva escaparam ao adentar o carro. Assim que pôs a chave na ignição, o homem de olhos azuis entrou pela porta do carona e impediu o giro da chave.

- Qual é o seu problema?- A mulher encerrou o contato das mãos sobre a chave, olhando-o nos olhos no segundo seguinte.

- Eu não estou com o mínimo de vontade de dormir no sofá hoje.- Ela quis matá-lo por fazer aquela piadinha depois da briga que tiveram.

- Mac, eu realmente não quero discutir mais. Só quero ir para a nossa casa e dormir.

O homem prendeu o cinto de segurança dela e depois o dele.

- Então podemos ir.

Stella não ficaria com raiva por muito tempo. Ligou o carro e o único barulho ouvido durante a trajetória foi o do motor do Avalanche.

...

Ela estava de olhos fechados, mas sabia que ele estava ao seu lado, podia sentir o peso na cama.

- Desculpa por hoje, eu te amo.- Mac sussurrou no ouvido da esposa.

Stella virou-se de encontro a ele, e pode ver o quanto estava arrependido pela cena de ciúmes de mais cedo.

- Eu sou sua, Mac.- Mostrou a ele a mão esquerda, onde a aliança dourada repousava no dedo anelar.

- Eu sei, Stell, mas foi por impulso. Aquele técnico...

- Ele aprendeu a não mexer com o chefe e nem com a esposa do chefe.- Ela sorriu, pondo a mão em seu rosto e acariciando-o.- Desculpa por ter gritado.

- Tudo bem.- Ele depositou um beijo casto nos lábios dela.

Quinze anos de amizade; Um ano de noivado; Três meses de casamento; Uma briga.

- Como ele está?- Mac colocou a mão sobre o ventre de Stella.

- Depois desse dia, está um pouco agitado.- Ela riu, sentindo o filho mexer.- Talvez, uma conversa com o papai resolva.

- Ei garotão, que tal deixar a mamãe descansar?

- Você realmente acalma ele.

- Sou bom nisso.- Mac a beijou.- Vocês são a minha vida, amo vocês.

- Nós te amamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Deixem suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.