Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 6
Baile de Inverno


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou direto para o quarto ano, mas ao longo da história eu vou colocando alguns flashbacks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/6

Pov. Hermione

Meu pai, quem é esse Vitor Krum? Meu Merlin! Estava pensando nele até que Draco chega.

–Olá Herms! - Ele beija o canto da minha boca. Meu Merlin me ajude.

Corei e ele gargalhou, bati nele com o livro enquanto ele se sentava ao meu lado me abraçando.

–Ficou sabendo do Baile de Inverno? - Assenti. -Sabia que Blás convidou Pansy?- Gargalhei, Blás e Pansy?!- Você já tem par?

–Não, e você senhor Malfoy?

–Ainda não, Herms. - Ele se levantou do sofá e se ajoelhou na minha frente. -Você, Hermione Black Lestrange, aceita ir comigo, Draco Black Malfoy ao Baile de Inverno?

Puxei ele pra cima e pulei nele num abraço.

–Claro que sim!

Ele me soltou e me beijou. Ai meu Merlin, ele me beijou! Eu não sei se Hogwarts ouviu, mas Draco Black Malfoy me beijou!

–Agora só falta saber se namora comigo. - Ele sussurrou.

Eu o beijei de novo, só que dessa vez com urgência.

–Se aquela vaca da Astória tentar tirar você de mim, eu explodo ela! -Eu disse para ele com um sorriso divertido.

Ele gargalhou e pegou uma caixa no bolso. Ele abriu e dentro haviam lindas alianças em ouro com uma pequena cobra entalhada, eu levei as mãos à boca e ele sorriu.

–Eu digo o mesmo sobre Krum.

Ele colocou a aliança na minha mão direita e eu coloquei a dele na mão direita dele. Sorrimos um para o outro e fomos contar as novidades para o pessoal.

Chegamos ao jardim de mãos dadas e lá estavam Pansy, Blás, Harry e Ron. Pans sorriu maliciosamente quando nos viu, e eu disse:

–Hey pessoal!

–Hey!- Disseram Harry, Ron e Blás.

Já minha querida Pansy foi mais direta:

–Vocês tem algo a nos dizer?

–Na verdade temos duas coisas à dizer. Primeiramente: Hermione aceitou ir ao Baile de Inverno comigo. -Todos aplaudiram e ele sorriu. - E a segunda coisa é que eu e Hermione estamos namorando.

Pansy deu um gritinho e pulou em mim (N/A:lê-se voou na Hermione) e depois em Draco.

–Sai de perto do meu loiro! - Eu disse rindo para Pansy que gargalhou junto com os outros.

Harry se levantou, me abraçou de lado e olhou para Draco seriamente:

–Draco Black Malfoy, se você machucar minha maninha eu te mato!

Draco sorriu, e veio na minha direção com aquele sorriso que poderia resultar em aquecimento global, me puxou para ele e se virou para ele:

–Eu vou cuidar bem da MINHA morena. -Ele deu ênfase na palavra minha.

Assim que ele terminou de falar me beijou, e eu corei, tipo muito, muiito mesmo.

Todos aplaudiram me fazendo ficar ainda mais corada se é que isso é possível.

–Então, com quem cada um de vocês vai?

–Eu vou com a Padma. -Disse Ron.

–E eu vou com a Parvati. -Disse Harry.

–Eu vou com a Pans. - Disse Blás abraçando Pansy de lado. Dei um sorriso malicioso para eles e eles coraram.

Me sentei no chão e Draco deitou a cabeça no meu colo, e enquanto eu arrumava aquele cabelo divino, começamos a conversar animadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários sobre o capítulo?