Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 4
Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei, eu sei. Não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/4

Pov Hermione

Meu Merlin, desde quando já é 1º de setembro?! Eu vou pra Hogwarts! Eu não acredito! Eu vou pra Hogwarts! Gente cadê o Drake quando se precisa dele?

Acho que ele ainda está dormindo... Aquele preguiçoso... Tive uma ideia! Vou acordá-lo, pelo menos tentar, e se não der certo vou jogar água nele. Sorri comigo mesma com essa possibilidade.

Corri para o quarto dele, já que eu dormi na Mansão Malfoy. Cheguei no quarto dele e abri a porta e ele dormia tranquilamente e sem camisa. Meu Merlin, Hermione cale a boca. Fui indo devagarzinho pra perto daquele anjo, mais conhecido como meu primo Draco Malfoy.

Tá de olho nele Lestrange? -Minha consciência perguntou. Pronto, já era.

Claro que está, você não viu que ela está apaixonada? - A outra parte de mim rebateu.

Ah calem a boca! -Eu gritei pras duas.

Continuei meu caminho até ele e pulei em cima dele gritando:

–Vai vai Sonserina, vai vai! Hogwarts, Hogwarts! Vamos Malfoy!

–Me deixe dormir, amor.

–Que amor o que, Malfoy! Levanta essa sua bunda preguiçosa garoto! Nós vamos para Hogwarts! Eu não sei se você ouviu mas eu disse HOGWARTS!

–Ai, vai dormir Lestrange,

Sai de cima dele, peguei minha varinha e deixe preparada.

–Draco Black Malfoy! Se não quiser tomar um banho de roupa e tudo é melhor levantar! -Ele só resmungou mas não se mexeu. -Okay, você pediu. Aguamenti!

Ele se molhou inteiro e se levantou num pulo, enquanto eu gargalhava.

–Não teve graça, Herms!

Sai do quarto dele ainda rindo, só que lembrando de algo.

Flashback on

Eu tinha 4 anos, e estava sentada vendo fotos, até que chegou numa foto de um lindo castelo.

–Mãe, que castelo é esse?

–Hogwarts querida.

–Hogwarts, mommy?

–Exatamente querida. Quando crescerem vocês vão para Hogwarts se tornarem grandes bruxos, você vai ser a bruxa mais inteligente de todas. Tenho certeza disso.

–Vou mesmo mommy!

Flashback off

Desci as escadas com o malão (Lê-se rolei pela escada com o malão) e já estavam todos lá menos Drake.

–Querida, pode chamar Draco pra mim? – Minha tia perguntou.

Eu assenti, deixei meu malão do lado do sofá e subi as escadas de novo. Entrei no quarto dele, e lá estava ele terminando o malão, suspirei inconscientemente. Ele se virou pra mim sorrindo.

–Sua mãe pediu pra eu te chamar Drake.

–Vem aqui, Herms. – Ele disse abrindo os braços. Fui até ele e me aconcheguei nele, como ele é cheiroso, Merlin! – Você não vai deixar nenhum marmanjo ficar dando em cima de você não é?

–Claro que não Drake, eu tenho um primo muito ciumento! – Ele deu risada e me abraçou mais forte.

–Ainda bem que você sabe! Não gostaríamos de tomar uma suspensão por você ser muito bonita. – Eu corei e me escondi na curva de seu pescoço. – Eu sei que está corada Herms.

–Vamos descer, senhor Malfoy!

–Claro, Srta Lestrange! –Disse ele me soltando e passando o braço por cima do meu ombro.

Descemos e paramos ao lado de Harry.

–Nem te abracei hoje, Harry! Me desculpe! –Eu disse indo abraçá-lo quando Drake segurou minha cintura e suas íris escureceram. Ah droga! – Drake, olha pra mim anjo.Eu te amo priminho! Olha pra mim. – Segurei seu rosto e o fiz olhar pra mim. Suas íris foram voltando ao normal e ele me soltou, em seguida eu o abracei e suspirei aliviada.

Quando me separei dele minha mãe e minha tia, nos olhavam com sorrisinhos enquanto os garotos nos olhavam com um olhar divertido.

Chegando à plataforma 9 ¾ encontramos os Parkinsons e os Weasleys. Fred, George, Ron e Gina vieram nos cumprimentar:

–Mione! Draco! Blaise! Pansy! –Gritou Rony.

–Ron! –Gritamos de volta.

Nós conversávamos animadamente até que o guarda avisou que eram 10:55, ou seja, só faltam 5 minutos para embarcarmos.

–Ai, meu Merlin! Minha filhinha já vai para Hogwarts! Ain vem aqui! –Minha mãe disse me abraçando como se eu fosse morrer e não ir para escola.

–Mãe! Você está me enforcando! – Disse.

Ela me soltou enquanto meu pai me abraçava, me enforcando também. Nos despedimos e antes de entrarmos no expresso, meu pai falou para Draco:

–Cuida dela pra mim?

–Vou cuidar, pode ter certeza disso. -Respondeu Draco.

Revirei os olhos e entrei, com Draco, procurando a cabine que Ron, Blás e Pans (N/A: Esse é o apelido da Pansy gnt.) guardavam pra gente.

Estavam sentados Ron, ao seu lado Blás e ao lado de Blás, Pansy e ao lado de Pansy, Harry. Perto da porta da cabine estava Neville Longbottom. Seus pais haviam sido torturados por comensais e hoje em dia ele mora com a avó.

–Olá Hermione! Olá Draco! - Ele disse sorrindo.

–Olá Neville! Como vai? - Draco perguntou deitando no banco e colocando a cabeça em meu colo.

–Bem! E como vai seu namoro com Hermione? - Olhei incrédula para eles e comecei a rir histéricamente, do mesmo jeito que minha mãe ri quando captura um comensal. - Nossa Hermione, você ri como Bellatrix Lestrange!

Lembrei que ele não sabia quem era minha mãe, ou ele simplesmente não lembrava. Olhei pra Draco, depois para Pans, depois para Blás, depois para Harry e depois para Ron, finalmente dei um sorriso de lado.

–Prazer, Hermione Black Lestrange! - Disse irônica.

Todos nós começamos a rir, até mesmo Neville. Conversamos tanto que nem percebi quando escureceu. Olhei pela janela e lá estava ela, Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!