Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 3
Os primeiros sinais Veelas


Notas iniciais do capítulo

Como vocês foram muito gentis comentando minha fic, eu decidi postar um capítulo hj ( gentis nada, recebi ameaças de morte) kkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/3

Pov Autora

4 anos haviam se passado desde a entrada de Narcisa Malfoy, Lúcio Malfoy, Rodolphus Lestrange e Bellatrix Lestrange para a Ordem da Fênix, tudo corria bem; até agora sem nenhum novo ataque do Lord das Trevas. Narcisa Malfoy estava em casa, junto com sua irmã, cuidando das crianças de 5 anos que corriam animadamente pela Mansão Malfoy. Até que a família Zabini, que era muito querida pela família chegar. Os Zabini tinham um filho, Blaise Zabini, que também tinha 5 anos assim como Draco, Hermione e Harry. Os adultos foram conversar já que Dobby se ofereceu para cuidar das crianças (N/A: Dobby, por que? Por que J.K?).

Blaise foi conversar com os amigos, chegando onde eles estavam cumprimentou Harry e Draco normalmente, mas quando foi cumprimentar Hermione, Draco puxou-a para seus braços, as íris antes de uma cor azul acinzentado agora eram totalmente pretas e seus caninos estavam estranhamente afiados e à mostra.

–Minha,minha!- Rosnava Draco para Harry e Blaise.

A garotinha sorriu, e beijou a bochecha do primo e o abraçou de volta.

–Está tudo bem Drake. É só o Blás e o Harry! -Dizia Hermione ainda abraçando o primo e beijando sua bochecha.

Aos poucos Draco foi voltando ao normal mas não a tempo de esconder os sinais de sua mãe que chegava apressadamente ao lado de sua tia.

–Tia, -Começou o pequeno Draco -Posso casar com a Herms?

–O QUE? - Berraram Cissa e Bella ao mesmo tempo.

–Cissa venha comigo? - Perguntou Bellatrix ainda de olhos arregalados para a cena.

As duas saíram para longe das crianças que agora brincavam normalmente.

–Meu filho é Veela?! -Perguntou-se Narcisa.

–E minha filha é parceira dele?! -Perguntou Bellatrix incrédula. -Minha filha vai ser uma Malfoy?! Que tragédia! -Continuou ela começando a gargalhar.

–E meu filho vai se casar com uma Lestrange?! O que ele fez pra você Merlin?-Riu Narcisa.

E foi aí que tudo começou. O amor entre Draco Black Malfoy e Hermione Jean Black Lestrange, o amor entre os primos Black, o raro amor Veela.

6 anos depois...

Pov. Hermione Lestrange

Ai meu Merlin, eu acho que eu vou ter uma parada cardíaca. Hoje é dia 1º de setembro de 1991. Eu vou para Hogwarts! Com


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será Hermione em Hogwarts?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione:E se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.