Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 2
Ordem da Fênix


Notas iniciais do capítulo

Cissa vingativa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/2

–Ordem da Fênix! Podemos nos aliar à ordem da Fênix! -Eu digo à ela sorrindo.
–Claro! Vamos nos increver ainda hoje! Quanto mais cedo nos inscrevermos mais rápido aquele desgraçado morre!
Meu Merlin, ela está mais vingativa do que eu pensava. Vou ter que tentar siminuir esse sentimento, ela com raiva é o fim. Lembro de quando um namorado dela traiu ela, coitadinho...
Flashback on..
–JONATHAN GREENGRASS ACHO BOM VOCÊ CORRER! EU VOU CONTAR ATÉ 10! 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10! SEU TEMPO ACABOU QUERIDO! SE EU ACHAR VOCÊ EU VOU ARRANCAR ESSES SEUS CABELOS LOIROS FIO POR FIO! JUNTO COM ESSA AÍ!

–Cissa, - começou Lílian - Se acalme, você tem metade de Hogwarts aos seu pés; vai achar alguém melhor que ele! Vamos, por favor?!

–Desculpe Lílian, mas ele nunca mais vai poder jogar quadribol! Já que eu vou matá-lo. Sempre me perguntei se existia quadribol no céu, o Jonathan vai descobrir pra mim!

No dia seguinte Jonathan foi encontrado pendurado no Salgueiro Lutador, machucado mas não morto. Aleluia!

Flashback off

Depois de aproximadamente 2 horas chorando ela caiu no sono, chamei Lucius pra cuidar dela e me levantei:

–Bom, eu vou embora. -Eu disse me esticando.

–Não, fiquem, por favor? -Perguntou Lucius.

–Tudo bem por mim. - Começou Rodolphus- E pra você amor?

–Pela Cissa. -Eu disse dando de ombros.

Fomos para o quarto de hóspedes e passamos a noite lá. No dia seguinte, desci as escadas e vi Dobby colocando mais suco de abóbora na mesa, assim que ele me viu disse:

–Bom dia senhora Lestrange!

–Bom dia Dobby! Você sabe onde Narcisa está?

–Dobby sabe senhora! A senhora Malfoy e o senhor Malfoy saíram pela manhã com a senhorita Hermione, com o senhor Draco e com o senhor Harry Potter para irem até a Ordem da Fênix, senhora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt, vocês devem estar se perguntando: Onde está a parte Dramione nessa coisa?!
Bom nos próximos capítulos vou começar a parte Dramione